Controle de Estoque Google Planilhas com Leitor USB - Qtd - Relatório

Controle de Estoque Google Planilhas com Leitor USB - Qtd - Relatório Este é mais um vídeo explicativo sobre a utilização da planilha Google de entrada e saída de estoque utilizando leitor de código de barras.

Controle de Estoque Google Planilhas com Leitor USB - Qtd - Relatório

USB controle por quantidade Neste vídeo vamos explicar todas as funções do formulário de relatório beleza pessoal então vamos para a.

Explicação clicando no botão de comando vai ser exibido o formulário de relatório quando o formulário é iniciado é apresentado o relatório geral considerando.

Entradas saída e salto Mas eu posso filtrar com considerando intervalo de datas pelo código do produto ou pelo nome do produto primeiro eu vou filtrar considerando um intervalo de.

Datas eu vou colocar 18/01 de 2024 informei a data Inicial saindo do campo já é atualizado o relatório por enquanto.

Considerando apenas esta data mas agora eu vou informar a data final que eu quero 9/01 de 20024 saindo do campo já foi atualizado.

O relatório pelo código do produto é bem simples coloca o cursor no campo código e basta fazer a leitura do código de barras do.

Produto também é possível digitar o código de barras manualmente e pressionar a tecla enter para atualizar o relatório limpando o campo e.

Pressionando a tecla enter é atualizado o relatório considerando os demais critérios pelo nome do produto basta selecionar o nome do produto selecionando a opção vazio é.

Considerado os demais critérios no relatório muito simples de utilizar o formulário de relatório referente aos registros do formulário eu posso exportar como um.

Documento PDF ou como um arquivo Excel primeiro eu vou exportar como um documento PDF clicando no botão PDF vai abrir uma nova janela Onde eu posso escolher o.

Destino páginas layout mais definições eu vou cancelar porque eu quero apenas visualizar o documento PDF Nesta parte pessoal tem um detalhe se vocês clicar no botão PDF e não abrir a nova janela.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Excel Online - Vocês vão olhar mais ou menos por esta

    Região do navegador se tem uma mensagem informando que as popups foram bloqueadas se foi vocês vão.

    Permitir prosseguindo agora eu vou exportar os registros do formulário para um arquivo Excel clicando no botão Excel vai fazer o download dos registros para um arquivo.

    Excel Vamos abrir o arquivo porque tem um detalhe que eu quero explicar para você nesta mensagem clica em sim beleza abrimos o arquivo com os.

    Registros no entanto na coluna código O código de barras dos produtos está sendo exibido como número científico para exibir no formato correto seleciona a coluna código acessa.

    A menu dados opção texto para colunas delimitado avançar tabulação avançar e aqui vocês vão marcar a opção.

    De texto concluir e o código de barras já vai ser exibido no formato correto entendido este detalhe de volta no.

    Formulário agora vamos abordar estes dois botão de comando o limpar Limpa todo o formulário e o filtrar carrega de volta o relatório geral e aqui pessoal no relatório tem mais um detalhe eu.

    Posso classificar considerando os nomes dos produtos de a a z ou de z a a basta clicar sobre o cabeçalho da coluna que é feito a.

    Classificação muito simples de utilizar o formulário de relatório de estoque pessoal quem desejar adquirir esta planilha pronta link para o site do canal na descrição nação do vídeo.

    - Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oGWWU_fvQBM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem