O SEGREDO Que JESUS Revelou! - Paulo Junior

O SEGREDO Que JESUS Revelou! - Paulo Junior se Deus já sabe de tudo se Deus sabe tudo o que precisamos e sabe antes mesmo que venhamos precisar Então por que que ele quer que Oremos porque a oração é.

O SEGREDO Que JESUS Revelou! - Paulo Junior

Uma maneira um método de demonstrar confiança em Deus com o ato de orar estamos demonstrando que confiamos em Deus estamos demonstrando que ah que cremos na sua bondade nas suas promessas.

Por isso existe alguns textos que diz para orarmos Com fé em Mateus 21 22 por exemplo diz tudo o que pedires Crendo recebereis tudo o que pedirdes depositando confiança depositando fé.

Levando em conta a bondade A misericórdia e as promessas de Deus receberemos então uma das dos objetivos da oração demonstrar é uma forma de.

Expressar confiança e é uma forma dessa confiança crescer você quer ver um dos exercícios para que a sua fé aumente Você quer aprender um exercício para que a sua confianç confiança em Deus dilate.

Cresça que a sua fé se expanda você quer um uma dica um exercício para isso a oração o ato de orar não só expressa a confiança mas faz com que ela cresça não só expressa fé mas faz com que ela.

Cresça então uma pessoa que muito ora muito crê uma pessoa que pouco ora pouco crê uma pessoa que muito ora muito confia uma pessoa que pouco ora pouco confia e uma pessoa que pouco ora a sua.

Confiança e a sua fé diminui míngua esfria e uma pessoa que muito ora tem a sua fé aumentando a sua confiança vai crescendo por meio por intermédio da oração Então essa é uma das razões Por.

Que Oramos segundo não só Oramos porque confiamos em Deus ele não quer só que confiemos nele ele quer também que nós o amemos ele quer que o nosso amor também.

Aumente por ele então a oração também é uma maneira de termos comunhão com ele então a oração não é para que ele descubra as nossas necessidades ela é para que demonstremos confiança.

Segunda a oração é para que tenhamos comunhão com ele Deus nos ama Deus nos criou para isso Deus é uma pessoa é um dos seus atributos a pessoalidade de Deus que.

Significa ser pessoa ter vontade pensamentos e sentimentos e ele é um Deus pessoal um Deus pessoal faz o quê façamos o homem nossa imagem e semelhança que significa.

    Fazer o homem imagem semelhança um Deus

    Pessoal cria seres pessoais O que significa ser pessoa e criar seres pessoais significa que Deus é relacionável.

    Se ele cria seres pessoais cria também seres relacionáveis Então Deus tem prazer em ter comunhão conosco em desenvolver uma relação conosco e ele quer que também.

    Mantenhamos comunhão com ele e como nós nós podemos manter esta comunhão com ele através desse elevadíssimo exercício que é a.

    Oração é para que nós tenhamos essa comunhão Veja por exemplo a a o desejo de Deus nesse sentido Deus ele.

    Quando cria tudo quando cria todo o universo a Bíblia diz que ele não interagia com esse universo quando ele cria quando ele Ele termina a sua última obra que é o homem.

    E o faz a sua imagem semelhança qual um dos propósitos de Deus criar o homem e criá-lo Su imag semelhança Gênesis diz que ele vinha ter com o homem na Viração do dia todos os.

    Dias à tardezinha ele vinha ter comunhão com o homem Então veja só um dos propósitos para Deus criar o homem e criar como criou é para que ele interagisse mantivesse um relacionamento.

    Tivesse comunhão com o homem aí o que acontece o homem cai e peca essa comunhão é desfeita o homem é afastado da presença de Deus entretanto ele institui um método para que esse homem.

    Possa se reaproximar dele como através do sacrifício animal através do sacrifício animal o homem podia se chegar pro seu pecado ser espiado veja Deus desde a queda quer dizer cria para.

    Ter comunhão o pecado rompe desfaz essa

    Comunhão Então Deus Desde da queda ele trabalha para tentar resgatar esta comunhão e começa com as figuras do sacrifício Levítico.

    Aí na figura de Cristo nós temos o quê o sacrifício perfeito que finalmente religa Restitui essa comunhão novamente o véu se rasga agora o homem pode ter acesso a Deus novamente através de.

    Cristo porque ao longo das eras esse sempre foi o desejo de Deus para conosco temos comunhão e isso é feito como através da oração Oramos para depositar confiança.

    Nele Oramos para manter comunhão com o senhor não é isso as botas da intercessão e os tênis de passeio da comunhão período de oração é assim né primeiras botinas da intercessão momento.

    Pesado difícil por isso termo botinas rústicas depois o t T de passeio que que é o tênis aquele passeio no Jardim gostoso é o momento da oração de comunhão de desfrutar ó Deus tu és meu.

    Deus de madrugada te buscarei Minha Carne te deseja muito como terra árida seca que não há água ou Salmo 73 a quem tenho eu no céu além de ti e não há ninguém na terra que eu queira mais que.

    A ti ou Filipenses 3 Na verdade tenho por perda todas as coisas pela excelência conhecimento de Cristo Jesus comunhão Fome de Deus desfrutar da Doce real presença de.

    Deus terceiro a oração não só é demonstrar confiança nele ter comunhão prazerosa com ele mas a oração também nos envolve com o reino de Deus a oração faz que você esteja conectado com o.

    Reino de Deus que você e se envolva com atividades do reino que refletirão na eternidade Mateus capítulo 6 na oração do Pai Nosso diz pai nosso que estais no céu santificado seja o teu nome venha a.

    Nós o vosso reino através da oração você se envolve com o reino de Deus você se envolve com o reino de Deus de modo que os decretos de.

    Deus são cumpridos através de nossas orações veja que coisa elevada quando diz vem a nós o vosso reino Deus está nos ensinando Cristo nos ensinando que o.

    Reino de Deus avança que o evangelho de Deus é expandido e pregado que almas se convertem uma das maneiras com que o reino de Deus avança é através da oração.

    Do seu povo da oração da igreja os decretos de Deus se cumprem se manifestam através da oração almas missões Fronteiras São rompidas corações são quebrantados.

    Mortos espiritualmente passam a vida Igrejas são plantadas olhos de cegos espirituais são abertos você se envolve se integra com o reino de Deus isso é.

    Maravilhoso através da sua oração coisas que estão escritas na Bíblia profecias do antigo e do Novo Testamento se cumprem através da oração da igreja olha que coisa tremenda quando você ou por.

    Exemplo batei e abriss vos a pedi darse vos a Buscai encontrarei sabe onde tá inserido esse texto esse texto tá em Mateus 7 sabe onde tá inserido Mateus 7 no sermão do Monte sabe onde tá inserido.

    O sermão do monte no no mesmo na mesma porção que tá inserida a oração do Pai Nosso ou seja batei pedi Buscai fala de oração para o avanço do reino para que portas se abram para que coisas sejam.

    Entregues para que nós eh eh eh batemos para que se abra seja dado e se encontre iso tem a ver com o reino tem a ver com a expansão do reino e quando fala pedir buscar e bater tá dizendo de oração a.

    Oração faz que portas se abram a ora que se abram a oração faz com que coisas sejam conquistadas a oração faz com que coisas sejam entregues nos dadas coisas essas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CgzkmWFpDNo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem