Power BI na Prática (Nova Ferramenta da MICROSOFT)

Power BI na Prática (Nova Ferramenta da MICROSOFT) É só pessoal nesse vídeo quero falar com vocês sobre o pau enviai e também deixar aqui uma excelente recomendação se você não conhece ainda o que que ocorre biai ou Power bi né com muitas pessoas chamam.

Power BI na Prática (Nova Ferramenta da MICROSOFT)

Tem essa essa diferença é uma nova ferramenta da Microsoft é como se fosse na uma coisa assim parecida como Excel mas ele puxou mais pra parte de análise de negócios né é de visualizações.

Interativas and Business negócio realmente inteligente todos você quiser entender mais sobre isso vem comigo para a tela do computador e .

Nós estamos aqui então na tela do computador e vamos falar sobre o Microsoft Power bi ai o Power Bi como como muitas pessoas Chamas né você não sabe o que significa o Power bi.

Significa Business intelligence né é o negócio inteligente que a Microsoft realmente desenvolveu a que quer que eu vou usar o que que eu vou fazer com esse Power bi ai você vai é muito eficiente.

Em análise de dados construção de dashboards tá então cada vez mais nesse novo programa da Microsoft vem ganhando espaço no mercado né pode ser muito comparado com os dashboards e as pessoas.

Fazem propriamente no Excel tá eu não acredito que o observava substituiu Excel né Eu acho que ele ainda tem uma áreas um pouco diferentes né Muito improvável que o Excel para de ser.

Utilizado ambos têm as suas funcionalidades mas com certeza ao longo dos próximos anos você vai ver o Power bi ai sendo muito mais utilizado Com certeza muitas empresas né ao longo do.

Tempo agora vão estar quem mais sofre né até porque uma ferramenta de coleção de serviço mas você consegue compartilhar muito fácil as informações até do próprio Excel é é.

De vários outros programas para o powerbia na conseguir transformar sua base de dados né as suas informações aquilo que você tem na sua empresa do seu trabalho por exemplo isso aqui na em.

Dashboards muito bem elaborado está com por exemplo é aqui um relatório de vendas né que eu estou com realmente um dashboard pronto fez ataque a Microsoft power bi ai conforme eu clico na por.

Exemplo de vários anos então aqui eu tenho nos modelos aqui de carro comparativo anual de vendas né selecionou as marcas que eu quero né eu consigo filtrar marca para o mago eu.

Veja Mais Aqui:

    Consigo filtrar todas as marcas consigo - Excel e Power BI

    Colocar aqui é um faturamento por região quantidade para o modelo né É E filtrar todos os anos realmente é um programa diferenciado né poucas pessoas ainda não.

    Sabem utilizar Então eu tenho e se aprender se você se especializar esse software pode ser uma grande oportunidade para você colocar no seu currículo é conseguir uma vaga de.

    Empresa se posicionar melhor no mercado de trabalho em relação a isso eu tenho Total certeza que Como já falei aqui no vídeo né com certeza aqui só não vai parar de ser utilizada não vai ser uma.

    Substituição Mas você mais uma possibilidade mais um Sobra para você utilizar até porque o Excel já utilizado né Há muitas décadas as pessoas estão acostumadas e tem lógico mano é um.

    Milhares de funcionalidades muito importante né também não falando dessa área corporativa nessa área de trabalho também é muito importante tá e fechando tudo isso né Você já conseguiu ver aqui.

    O que você consegue girar né é coisas parecida com um Excel né que temos gráfico de gráfico de barra aqui né gráfico de pizza é uma série de funcionado se você consegue né aqui.

    Seria como se fosse é aquela linha do tempo né parte de segmentação de dados e também consegue fazer isso de uma forma muito inteligente e é aqui dentro do powerbeat para fechar.

    O vídeo eu quero deixar uma grande recomendação tá que é o curso de power bi aí na prática da vizcaya certo eu tive a oportunidade de acompanhar o curso por dentro achei muito intuitivo e.

    Muito bom e por isso que eu estou recomendando aqui no canal tá esse dashboards até um dashboard deles certo que ele disponibiliza Eu estou aqui no site dele né já fala até aqui as partes.

    Excel e Power BI - Iniciais né todo o conteúdo do

    Treinamento você vai poder ver tudo aquilo que você vai aprender né parte de introdução demonstrações do pop ai né como você vai fazer a instalação da.

    Importação tratamento de base criação dos seus dez símbolos atualização é completa você pode aqui módulo por módulo eu vou estar deixando esse link aqui nesse site deles na descrição aqui.

    Do curta para você poder acompanhar se eu tiver interesse fazer parte também né Tem até esse dashboards um monstro e deixa disponível para você poder acompanhar e tem também um vídeo.

    Explicativo então o link está aqui na descrição caso você queira se aprofundar mais nesse novo sofre nessa nova ferramenta da é muito obrigado pelo seu tempo não.

    Deixe também de deixar o like é aqui no vídeo e se inscrever no canal que isso me ajuda muito esse conteúdo é compartilhado para mais pessoas muito obrigado pelo seu tempo e até o próximo.

    AVISO LEGAL: AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal.

    ✅ MATRÍCULAS ABERTAS - Cursos Online de Excel e Power BI

    Aprenda do básico ao avançado com videoaulas diretas de 10 a no máximo 20 minutos com passo a passo de todos os módulos (Planilhas, Tabelas, Gráficos e Dashboards profissionais).

    Os Cursos contam com certificados que podem ser utilizados como capacitação profissional e horas extracurriculares

    VAGAS LIMITADAS!!! ⌛ Clique no Link do Vídeo e aproveite o preço PROMOCIONAL: https://www.youtube.com/watch?v=5vDE0LMJiH0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem