Como comparar documentos no Word

Como comparar documentos no Word E fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar como você pode comparar documentos no Word muito interessante quando você está por evento tratando de algum contrato né coisas que envolvem.

Como comparar documentos no Word

Termos né uma coisa um pouco mais criteriosa né um pouco que precisa de mais atenção é muito interessante que você utilizar essa funcionalidade o hoje para você economizar tempo tá o olho já.

Vai te mostrar exatamente o que que mudou por exemplo de um documento para outro é para você não sabe ficar olhando né passando o documento por página por página do seu documento adiante.

Documento aí tiver 23 a 50 100 páginas tempo que você vai perder essa funcionalidade é muito interessante ver comigo pro vídeo e nós estamos aqui então no Word você não.

Me conhece meu nome é Victor foto parte aqui da Expert cursos Tá ok então sintam contrato social que eu peguei como exemplo tá você pode ter qualquer documento temos aqui um contrato social.

E eu fiz uma cobra tá Fiz exatamente uma cópia então está aqui é o contrato social cópia nessa cobre vamos simular uma alteração tem vários temos quatro cinco seis sete vou pegar esse termo 8.

Por exemplo aqui ó a parte final do falecimento do sócio que vou dar um delete tá então do contrato social original para essa cópia né ou para esta revisão como você preferir chamar tem.

Uma alteração a tem que ter pelo menos uma coisa foi excluída Vou salvar essa cópia e vou fechar Tá então vamos utilizar essa função aqui né é de comparar neste documento aqui que nós.

Estamos que Digamos que o o original tá vou clicar aqui então na guia de revisão guia de revisão aqui no canto superior direito tem que ao comparar o clicar nessa seta tem duas funcionalidades aqui.

Aqui é o comparar e o combinar os utilizar que ao comparar aqui o seu pro e nessa funcionalidade aqui tá se você clicar aqui mais ele pede várias coisas tá é para mostrar.

Alterações aonde no documento original no novo documento alguma coisa do tipo por padrão vem assim tá é acredito que o novo documento e não se mexer isso aqui tá apenas vem no documento original.

Seleciona qual que é o seu documento original do carro melhor que o contrato social e no documento revisado eu vou selecionar é o segundo o documento que no caso aqui é a minha cópia o olho da.

Veja Também:

    Pede para rotular alterações com alguma - Curso Excel

    Coisa vou colocar por exemplo aqui ó Expert curso você pode colocar o seu nome assim nos mensagem que vou clicar em Ok olha só o que vai acontecer tá.

    Vamos lá então eu estou aqui no novo documento né como eu coloquei aqui ó comparando os resultados tá é aqui na parte esquerda aparece as revisões lá o outro pé de curso eu coloquei assim.

    Fazer colocando não é o que foi excluir então fala exatamente o que eu excluí no documento tá olha só que interessante como a gente vai descendo vai descendo aqui o documento.

    O documento original aqui embaixo o documento revisado e aqui o documento comparado ao conforme a gente vai descer vamos tentar chegar lá no oito ó foi o que a gente curiosas essa aqui oito já.

    Mostra uma parte aqui eu falo aqui tem alguma coisa da revisada então no meu documento original aqui ó Tem a parte 8 e no meu documento revisado não tem a parte 8 já mostra aqui na esquerda.

    Revisão tá então facilmente você aí já conseguiu achar quase Qual foi a alteração Qual foi a diferença você mudar uma palavra tá Qualquer coisa que você mude em relação do documento.

    Original com o documento revisado o óleo de vai acusar ele vai te falar para você economizar o seu tempo tá outra coisa interessante depois que você faz a comparação aqui ó em revisão comparar.

    Tem que ao mostrar documentos de origem você pode mostrar ambos mostrar apenas o revisado mostrar apenas original tem essas variações mais nessa parte aqui de mostrar ambos fica bem interessante está.

    De você conseguir comprar alguma coisa né não deixar passar nada no seu contrato na sua revisão E é claro né não cometeu algum erro alguma coisa é diferente tá.

    Curso Excel - Funcionalidade super interessante e eu

    Quero te fazer um convite também determinar o nosso vídeo Confere o nosso site aqui na descrição nós temos diversos treinamentos aí the Word Excel.

    PowerPoint pode enviar Nossa formação pacote Office Super Interessante visita o nosso site aqui sem compromisso para você aprender nesses programas que são tão importantes no mercado de trabalho.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kISzTfR7qk8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem