Ide e Pregai o Evangelho a Toda Criatura Da Terra - Paulo Junior

Ide e Pregai o Evangelho a Toda Criatura Da Terra - Paulo Junior irmãos o tempo da Cega chegou João 4:33 35 Jesus disse não dizei vós que ainda há quatro meses até a ceifa colheita eu porém vos digo Erguei os olhos e vede os.

Ide e Pregai o Evangelho a Toda Criatura Da Terra - Paulo Junior

Campos pois brancos já estão pra ceifa a ideia do senhor é o qu ele tá usando uma terminologia vocês só vão colher o fruto quando chegar a estação própria que é onde o fruto Tá maduro aí o Senhor Jesus.

Tá dizendo assim não precisa esperar não o fruto já tá maduro ele tava querendo dizer aos samaritanos vocês não dizem que ainda vai chegar um tempo Olhem só os campos.

Brancos olha os samaritanos todos ali vão e preguem o senhor tá dizendo Erguei os olhos e vei de América África Ásia Europa veja aeroporto veja Portinari Leporace centro veja os campos.

Branquejando as almas estão clamando preguem para mim preguem para mim o tempo da colheita em 1974 ocorreu na Suíça em lausan cidade.

Suíça chamado pacto de lausane que tava tratando sobre a evangelização m a definição do pacto foi essa o propósito de Deus é o evangelho todo por toda a igreja por todo mundo a.

Cada criatura a visão de Deus é mundo o método de Deus é a igreja e o tempo de Deus é agora é agora quando eu converso com esses.

Hom converso por exemplo quando eu vejo eu converso com a vida do Dr jo bck quando eu converso com o Paul Washer conversando na época da pandemia com Hernandes Dias Lopes eles dizem nós.

Temos que usar todos os nossos recursos todo o nosso tempo para pregar o Evangelho nós temos que usar o celular o e-mail o Instagram o Facebook nós temos que usar o púlpito no caixote na praça.

Na rua de boca em boca videoconferência Live Mas temos que pregar o evangelho eu vejo nesses homens que eles não ficam parado eles não perdem tempo eles tê que escrever um livro escrever.

Um folheto pregar um sermão evangelizar conselhar visitar fazer orar todo o tempo agindo por quê Porque o tempo se abrevia porque a a Seara é grande nós não nós temos que ir pra.

Praia nós temos que gastar nosso dinheiro e tempo com futilidade abre comigo em Mateus agora por favor Mateus Capítulo.

    9

    Mateus verso 35 diz assim e percorria Jesus todas as cidades e povoados ensinando nas sinagogas.

    Pregando Evangelho do reino e curando toda sorte de enfermidade doença e enfermidades verso 36 vendo ele as multidões primeiro números os números vamos Olhe.

    Para cá irmãos como eu citei aqui são milhares são milhões vendo vendo vem.

    Cá a gente tem que pedir para Deus visão visão Quantas vezes a gente já parou no Terminal Rodoviário ali do centro às 6 da tarde estufado de pessoas ou foi na Santa Casa em algum.

    Plantão abarrotado de pessoas ou foi em algum lugar num ajuntamento num banco no dia de pagamento a gente esbarra na outra outra né nem se dá conta a Bíblia diz que vendo as multidões.

    O estado delas nós estamos Ali temos que pedir a Deus visão porque nós estamos vendo Multidões e não estamos sentindo nada Estamos nos trombando nos esbarrando em Multidões trens metrôs.

    Aviões estações de trem estações de ônibus Nós vemos mas não enxergamos vendo ele ele via Multidões perdidas vi o estado delas porque el Olha lá vendo as multidões.

    Compadeceu delas ele se compadeceu a compaixão deve ser nosso primeiro passo qual a última vez você parou no terminal e viu meu Deus quem.

    Vai pregar para elas estão perdidas Quando você foi numa festa de aniversário e viu aquela multidão meu Deus e você teve compaixão a gente só tá estressado só.

    Quer pegar o transporte chegar em casa a

    Gente tá chateado com o patrão e não estão se dando não estamos nos dando conta da perdição vendo as multidões teve compaixão delas você tem que ver o.

    Noticiário e ter compaixão Você tem que ver os tremores na na Turquia e ter compaixão Você tem que ver esses ajuntamentos familiares e ter compaixão.

    Compadeceu-se dela por o texto diz porque estavam e exaustas ué mas o senhor teve compaixão porqueas estavam cansadas não são termos.

    Para se dizer não é a condição física aflitas exaustas são termos para dizer perdidas teve compaixão porque estavam perdidas perdidas e o termo diz como.

    Ovelhas que não t pastor ainda no 36 sob o julgo dos fariseus elas estavam dispersas sem religião sem fé ou seja condenadas vamos pedir visão para Deus depois vamos pedir paixão para Deus.

    Depois vamos pedir discernimento para Deus agora o verso 37 Então se dirigiu aos seus discípulos e disse a Seara na verdade é grande muitas almas milhões mas os trabalhadores são.

    Poucos poucos a quem número em qualidade aptos ou dispostos 38 rogai pois ao Senhor da Seara que mande trabalhadores venda as multidões.

    Vai lá na Avenida Paulista em São Paulo pega metrô lá no Rio de Janeiro vai para Nova York Paris Multidões vai no aeroporto 3 Leporace Multidões pea.

    Compaixão sensibilidade irmãos deixa eu te dizer algo aqui para encerrar deixar de pregar não é uma questão.

    Secundária envolve a eternidade deixa eu te dizer algo aqui que eu já eu falava muito no início do meu ministério eu vou falar novamente você sabe que pela nossa.

    Teologia nós entendemos que uma pessoa que morre ela vai instantaneamente ou pro céu ou pro inferno Jesus disse pro ladão hoje estarás comigo no paraíso não há sono da alma.

    O justo morre o corpo vai pro cemitério a alma vai direto pro céu o ímpio escuta isso aqui ele morre o corpo vai pro cemitério pro túmulo a alma vai pro Adis pro.

    Inferno significa que quem morre hoje vai hoje pro inferno Quem morreu ontem tava ontem e tá hoje no inferno Quem morreu um ano atrás há um ano está no inferno Quem morreu há 10 há.

    10 anos Enquanto estamos vivendo aqui está no inferno se Jesus demorar mais 10 mais 30 ele Continuará mais 5 10 15 20 no inferno deixa eu te dizer algo para você.

    Sabe aquela mãezinha que você ama mas é ímpia aquele filho aquele amigo se ele morresse em Cristo ele vai pro inferno hoje quando passa três meses você for fazer uma viagem você precisa.

    Se lembrar que enquanto você faz a viagem ele está no inferno quando você entrar num restaurante começar a partir um bife você vai lembra enquanto eu corto esse.

    Bife a minha mãe está no inferno como é que você vai conseguir comer um bife como é que você vai conseguir entrar num avião e viajar de féria sabendo enquanto esse avião.

    Decola a minha mãe está no inferno eu não posso mais tirar ela de lá ela não pode mais sair de lá como é que você consegue não é só que você perdeu a sua.

    Mãe que ela não tá entre os vivos ela está condenada está lá você já parou para imaginar que tragédia como é que eu faço uma.

    Festa celebro um aniversário enquanto cantamos Parabéns paraa netinha a vó dela há 5 anos está no inferno há 5.

    Anos no inferno tá aí que que eu tenho com isso você é o único que possui a vacina foi o texto que foi aberto aqui e há de ser que todo aquele que invocar o.

    Nome do Senhor será salvo sal mas como invocarão em quem não creram e como crerão senão de quem Não ouviram e como ouvirão se não pregarem e como pregarão se não forem.

    Enviados não deveríamos gastar todos os nossos recursos áudio evangelístico mensagem escrita evangelística e-mail evangelístico telefonema evangelístico visita evangelística recursos.

    Evangelístico não tem nada contra viajar passear comer divertir não é isso que isso não sou louco falando de ênfase.

    Prioridades gente o tempo se aproxima o tempo se aproxima Jesus está voltando O Inferno é Real eu e você precisamos subir na torre.

    De vigila E alertar esse mundo terminar mais uma vez com outra ilustra outra ilustração eu acho que era no estado do Mississipi eu já contei aqui tava tendo uma tempestade terrível.

    E uma das principais estradas estava alagada porque passava um rio embaixo Mas elas ela se alara só o ponto de tampar a ponte O que aconteceu é que a ponte.

    Desabou só que como a água subiu e emergiu só na superfície os carros não conseguiam ver que a ponte tinha quebrado então todo o carro que passava caía dentro do buraco e era arrastado.

    Pela correnteza porque ele não conseguia ver que embaixo da água a ponte tinha ruído então o carro ia passando e caindo e caindo e um homem de longe avistou e viu que tragédia saiu do carro pegou uma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fx9lZQUxq9E

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem