PDF para Excel

PDF para Excel E fala pessoal tudo bem nesse vídeo que eu quero mostrar como você pode converter um PDF em um arquivo do Excel ou seja pegar um documento que você tem um monte de texto com um monte de coisa.

PDF para Excel

Escrita e jogar diretamente no Excel para facilitar o seu trabalho é super simples mostrar aqui um site que vai converter para você assim em pouquíssimos segundos você já vai ter.

Todas as suas informações que você tinha não PDF lá no Excel vem comigo por vídeo nós estamos aqui então na tela do Google.

Já vou digitar aqui então Easy PDF IV PDF perdeu a gente vai ser esse site para fazer a conversão cruzado utilizar tá Eu só peço para você ó deixa eu curtir aqui no vídeo tá para dar uma.

Força que ajudar o nosso canal tio da Expert cursos a crescer tá também se inscreva no canal tem muito conteúdo bom gente então aqui Easy PDF posso ficar nesse primeiro link esse pdf.com não tem.

Como errar caímos aqui aqui já tá o que eu quero pdf-para-excel mas pode ter que você tenha caído exatamente aqui ó Nessa tela e você vê aqui ó pdf-para-excel também sem nenhum mistério Como.

Selecionar o arquivo já estamos aqui então na área de trabalho já deixei este arquivo aqui tá é simplesmente um PDF que eu recomendo a algumas coisas relacionadas a notebooks tá legal então.

Já está convertendo não vou nem pausar o vídeo acelerar nem nada cortar porque realmente é muito rápido OK tá é realmente abrir aqui ó vai falar para você depois curtir no Facebook Twitter.

Alguma coisa eu fechar já aparece aqui ó para você baixar o seu arquivo tal vou baixar o meu aqui vou já vai estar o meu tio aqui do Excel vou clicar para abrir e já vai abrir noite céu posso ficar na.

Que habilitado que são alto que tinha lá no meu PDF já está aqui também ó tinha várias coisas várias explicações aqui tinha até alguns links né da Amazon como recomendações é de alguns notebooks tá a.

Única coisa que ele não fez a conversão foram imagens no meu PDF latinha algumas imagens notebook muitas vezes ele não consegue pegar essa imagem converter que para o Excel Tá mas não demais olha que.

Interessante quanta coisa escrita economizar de tempo né caso eu quisesse mudar aqui alguma coisa no Excel ok então fica essa recomendação aqui ó o Easy PDF um site Super simples e mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem