Papo Reto! Papo direto!

Papo Reto! Papo direto! E eu queria que nós abrimos nossos olhos com esse texto hoje e saísse daqui hoje passou a casa para o seu trabalho não sei pra onde você vai eu queria que o pessoal tivesse dificuldade te.

Reconhecendo o olhar as patrulhas para mim e agora tá assim tô achando que a santinha e agora tá achando assim não fala mais.

Palavrão zinho não há bonito gere a agora a gente namorava eu passava o cerol ein tu foi no culto se me cortaram e aí.

E você tá rindo mas o assunto é sério que eu sou pastor da igreja eu falo desse jeito rasgado meu é para todo mundo entender a e sabe por quê porque inevitavelmente.

Quando o meu nome vai para junto do seu o meu fica no rolê com seu e feminina que acaba o culto não é mesmo da igreja agora de vir aqui chega ali na pracinha monta na motoquinha de uma.

Leandrinho tu vai lá para o escuro da igreja do pastor cláudio primeiro que na igreja eu tem feliz eu sou membro para você g1.

Papo Reto! Papo direto!

Ah entendeu só tô no cargo de pastor ela viu as meninas lá da igreja do pastor lá pode olá tudo pastor engraçadinho liberal e liberar uma ova.

O liberal a senhora que dá para os outros aí eu não sou liberar ocorre nenhuma minha proposta para você e para mim aqui é ser santos e santo porque Deus é santo ano do reconhecimento Deus.

É dono da nossa vida do nosso casamento do nosso dinheiro da nossa história não trata o meu bom humor que tem hora que eu fico com raiva desculpa aí a sedosa aí as pessoas aí até eu falo besteira o.

Pessoal da televisão aí sei lá da onde você tá aí tá bem vianismo na sua casa lá no céu no inferno sei lá onde que eu só tá servindo escute só prestenção e o assunto é mais sério do que nós.

Estamos pensando nós temos que nos aproximar de Deus para saber é como Deus quer que vivamos a entender que ele tem uma história para.

Cada um de nós bom e talvez hoje você consegue entender porque que o inimigo tanto luta para que você não viva seu milagre porque como seu milagre venha honra daquele que.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem