Como alterar tema do WordPress pelo Banco de dados 2022

Como alterar tema do WordPress pelo Banco de dados 2022 a.

Como alterar tema do WordPress pelo Banco de dados 2022

Sua bem-vinda mas o hostgator tutoriais vocês vão ver Pedro game e aqui neste tutorial eu vou estar te ajudando uma Como alterar um tema do WordPress pelo WP admin ou fazendo isso manualmente.

Pelo banco de dados Então vamos prosseguir já dando um like nesse vídeo comentando lá se esse vídeo Foi útil Claro depois de você ter assistido ele completo se inscrever no canal e.

Ativando o Sininho nosso canal por favor né Vamos lá então para minha tela fazendo a primeira parte alterando o tema do WordPress pelo wp-admin aqui na minha página eu estou te mostrando o meu.

Site o HGE tutoriais.com ele tem um tema padrão do Word press aqui que é o tema Phoenix when you que é o tema padrão do ano 2022 WordPress Ok eu vou tirar isso aqui mas primeiro eu vou fechar aqui.

Para te mostrar pelo dar meu pé de mim aqui no nosso wp-admin eu vou para aba de aparência aqui e clica nela porque aqui ó Deixa submenu aparecer e clicamos em temas aqui carregou Já os temas aqui.

Eu tenho alguns temas diferentes tem o Astra tem um sonho ter um ano que é de 2021 vamos clicar aqui em adicionar um novo Você pode adicionar um novo tema que você achar que você acha bem legal.

Para ficar no seu site e é isso você depois que instalou tema você pode ativar olha só aqui no twenty-one tá escrito o botão ativar eu posso clicar nele aqui e assim que ativar você vai.

Ver que aqui no meu site op eu já vou atualizar e ele vai o que vai mudar para uma coloração diferente já já vai mudar um pouquinho as letras isso tudo bem com parte do seu tema Esse foi o primeiro a.

Parte do nosso vídeo é bem simples é só baixar um novo tema no WP admin e ativá-lo simples assim a segunda parte do nosso vídeo é alteração manual de tema no WordPress mas o porquê que a.

Gente tem que alterar mais o tema do WordPress Pedro assim WordPress ele pode acontecer de ter mau funcionamento em alguns temas ou plugins sendo assim necessário fazer alteração manualmente.

Por exemplo o Twitter no mundo pode te dar do erro e o site não tá abrindo direito não tá abrindo da maneira correta que deveria abrir então podemos fazer essa alteração de tema por banco.

Veja Também:

    De dados é isso que vamos fazer agora - Hostgator

    Então fique ligado na minha tela da minha tela aqui o estorno wp-admin como estavam tutorial na parte um agora na parte 2 eu vou ao se perdiam no se perde.

    Aqui eu vou gerenciador de arquivos até a pasta do site eu estou indo até a política HTML que a pasta do meu site principal Eu recomendo você verificar se esta é a pasta no seu site se for um.

    Domínio adicional venha pela função domínio adicional aqui embaixo na opção de domínios em domínios adicionais Você pode verificar qual é a pasta no seu site Ok sei que naquele gerenciador de.

    Arquivos em gerenciador de arquivos eu vou até pô e atrás a palavra não sai eu vou clicar pode HTML aqui entrei na pasta de site vou agora na wp-content é uma pasta que tem todo o WordPress clico.

    Nela aqui duas vezes vai entrar agora eu vou na pasta jeans que até h&m S temas agora eu clico nela aqui e vejo que tem vários nomes diferentes são os mesmos temas que eu tenho no WP admin.

    Instalados como que eu faço para trocar eles eu vou trocar para o Astra que é isso que eu tenho aqui então eu preciso ficar duas vezes no nome bem em cima do nome mesmo assim eu consigo copiar eu.

    Aperto contra você aqui e o corpinho com isso eu tenho eu sei quais que são os temas que eu tenho para alterar no banco de dados agora vi uma parte que é um pouquinho mais complicada vamos voltar.

    Aqui para pública que tem ml a pasta de meu site eu vou procurar o arquivo wp-config. PHP o que que eu vou fazer com esse arquivo Pedro a ficar com o botão direito nele e vou ficar envio eu.

    Vou ver esse arquivo que eu vou identificar o nome do nosso banco de dados o meu é gay de Arthur W p841 vai ser o WP o nome do teu banco ou Qualquer que seja o nome do seu banco vamos agora.

    Encontrar esse banco e entrar dentro

    Dele pelos Império então descobrimos o nome vou voltar para o cemitério não o gerenciador para o Sininho geral e botando aqui para esse prêmio vou para.

    A sessão de banco de dados vamos aqui em banco de dados PHP maior de mim explicando Pega até mais de mim ele vai te redirecionar para PHP mas é de mim e vai ter o seu usuário aqui em cima clica.

    Para expandir para mostrar todos os seus bancos de dados eu tenho alguns então eu tenho que procurar dentro deles qual é o meu banco de idade eu vou voltar para deve ter config para ter certeza Qual o.

    Nome do meu banco é wp8 41 eu vou procurar aqui vou descer e vou descendo e achei gente acertou wp8 41 ou clicar nela assim vai abrir todas as tabelas que temos o nosso banco de dados na.

    Função na linha options WP 66 options que é o meu você vai procurar o seu WP o seu prefixo underline options é a options que você tem que entrar clica nela e você vai acessar ao acessar vai.

    Tirar algumas informações do seu site vamo e na opção é dia aqui ó a número 41 vamos fui para a próxima página eu acredito que já esteja na próxima página normalmente Ela está na 40 e na 41 São.

    Duas funções que vamos ter que alterar vou alterar aqui ó o trem trem One que é o tema que eu estou ativo vou clicar duas vezes e vou colocar o nome do tema que eu quero alterar que o Astra então.

    Eu clico fora agora ele vai salvar a alteração e agora eu clico duas vezes no de baixo também e eu quero para as ter assim a alteração foi feita como que eu sei que deu tudo certo você saiu.

    Certinho anônimo vai ter certeza que ele não vai ter nenhum teste então HG tutoriais.com e vamos ver como site está se apresentando agora ele está diferente olha só ele está com tema Astra fizemos.

    Essa alteração manualmente Então você vai precisar saber o nome do arquivo do seu tema e depois vai ter que ir lá no banco de dados que e o arquivo wp-config no banco de dados na WP o número do seu.

    Banco options on the line options é na Opus que a gente vai fazer alteração nas linhas do o pior de normalmente 40 e 41 você vai alterar um está escrito o nome do seu template o seu do seu tema e.

    Alterar para o nome da pasta do seu novo tema é um pouquinho é necessário prestar bastante atenção ali para você não dar erro mas assim e se você seguir certinho ali verificar que é o nome daquela.

    Daquela linha correta que é o template o TM XL certinho não tem erro você vai fazer alteração como eu fiz aqui no nosso tutorial e é isso agora só falta você ir lá dá um like no nosso vídeo se.

    Inscrever no canal Foi útil pra você ou não manda lá nos comentários e caso tem algum vídeo que eu não fiz ainda manda lá também que eu possa estar fazendo para te ajudar assista também lá.

    No hostgator Academy vários conteúdos que vão te ajudar no dia a dia o seu negócio meu nome é Pedro game e eu encerro aqui mais um hostgator tutoriais e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WSQbzGEwSRU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem