Minha Experiência com COVID - Parte 2 - Palavra

Minha Experiência com COVID - Parte 2 - Palavra E olha aqui agora na segunda fase me parece que as pessoas próximas começam a ficar doentes restrições é começa um e medidas de restrição as começam a chegar até nós como isolamento social uso de.

Máscara álcool gel em local e tantas coisas é começam a tomar conta do nosso cotidiano é cada vez que ele já vamos a televisão tava cada vez que íamos saber das notícias o número de mortes começou.

A crescer pessoas famosas ricas me parece que aconteceu meio que o nivelamento né com essa doença ela atingindo a todos Independente de sua classe econômica de onde se vive a.

Acontecendo em países de primeiro mundo ipe isso se alastrou de uma forma avassaladora e nele estavelmente nós começamos a notar a ir a possibilidade de sermos atingidos.

Era grande certo com a promessa de que alguns poucos grupos seriam afetados em que morreria em uma apenas é aqueles do grupo de risco agora me parece que o risco está se entendendo temos a notícia.

Ou as notícias de que pessoas mais jovens e tudo isso começa a chegar até nós de uma forma avassaladora então inevitavelmente né grande parte de nós não estávamos preparados para tudo isso.

Minha Experiência com COVID - Parte 2

E agora o medo a sensação de desconfiança você entra no elevador as pessoas já não querem entrar com vocês que você der um espirro se comportar de uma forma diferente todo mundo já te.

Olha de uma forma é limitadora dizendo fique distante de mim e nós acabamos inevitavelmente envolvidos nesse ambiente caótico e há mais ou menos por aí que a maioria de todos nós.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem