Oração da manhã: Adorar a DEUS vai DESTRAVAR SUA VIDA - Palavra

Oração da manhã: Adorar a DEUS vai DESTRAVAR SUA VIDA - Palavra O Edi se sair no do ventre da minha mãe e no bar direi o senhor deu o senhor o levou.

Louvado seja o nome do senhor em tudo isso já não pegou nem de nada Google a Deus a perseverança de Jó em meio a calamidade a inspiradora ele perdeu.

Todos os seus bens ele faliu em um dia ele era o homem mais rico do Oriente no outro havia perdido tudo em um dia ele era alguém cheio de saúde e vigor no outro estava irreconhecível.

Por causa da Severa enfermidade que caiu sobre ele a situação era tão grave que ele cheirava mal e as pessoas evitavam passar por ele na calçada e em um dia Jô era o líder de uma bela e inspiradora.

Família no outro era o pai enlutado que sepultou os seus sete filhos e três filhas e e a foto de final de ano tirada na sala com todo mundo bonito e feliz não aconteceria mais.

Oi jotinha todos os motivos para estar devastado ele tinha todos os motivos para amaldiçoar a Deus abandonar a fé e seguir como uma pessoa amargurada joinha todos os motivos para achar que.

Oração da manhã: Adorar a DEUS vai DESTRAVAR SUA VIDA

Deus havia sido injusto com ele mas contrariando todas as apostas até mesmo acho do diabo já não apenas Manteve a fé ele foi Além Ele adorou a Deus na crise isso mesmo suas palavras.

Foram saindo do ventre da minha mãe e no partirei o senhor o deu o senhor o levou louvado seja o nome do senhor isso nos mostra que João preferiu ser grato pelo que havia vivido do que a.

Lamentar o que havia permitido a e isso é maravilhoso adoração a Deus possui um poder indescritível muitos de nós seriam curados.

Simplesmente por adorar a Deus muitos temores seriam dissipadas muitas batalhas vencidas sobre isso veja o que o salmista diz que o Salmo 18 Versículo 3.

Invoco o senhor digno de ser louvado e serei salvo dos meus inimigos o salmista testemunha que enquanto adorava a Deus seus inimigos eram.

Derrotados em segunda crônicas Capítulo 20 Versículos de 17 a 19 vemos isso acontecer veja o que diz o texto vocês não precisaram lutar nesta batalha.

    Tomem suas posições

    Permaneçam firmes e Vejam o livramento que o senhor o óleo da o Jerusalém não tenham medo nem se desanimem saiam para enfrentá-los.

    Amanhã e o senhor estará com vocês Josafá prostrou-se rosto em terra e todo o povo de Judá e de Jerusalém prostrou-se em adoração perante o Senhor então Os Levitas descendentes dos.

    Coatitas e dos colheitas levantaram-se e louvarão o senhor o Deus de Israel em alta voz vocês não precisaram lutar isso texto veja um livramento.

    Nessa batalha eles não tinham que usar duas espadas escudos sua força humana e eles só precisavam adorar mesmo esperar o livramento não tenho medo Deus né com vocês foi isso que o Espírito.

    Santo disse a eles o povo e o rei se prostrar a minha adoração a todos louvaram a Deus E assim venceram A Batalha muitas das batalhas da sua vida e da.

    Minha vida podem ser vencidas Assim na verdade a maioria delas são vencidas assim quando nos prostramos diante de Deus para adorá-lo parabéns eu reverenciá-lo porque lembre o senhor.

    Jesus nos advertiu pode vocês com toda essa ansiedade acrescentar um instante que seja o seu dia não não podemos isso para Deus é nada por toda a bíblia a grandeza de Deus é.

    Destacada sua força e poder veja o que ele diz em Êxodo 15 11 quem entre os Deuses é semelhante aqui senhor quem é semelhante aqui majestoso em santidade Terrível em.

    Feitos gloriosos autor de má E aí e não há ninguém como o senhor meu irmão minha irmã ele é maravilhoso Deus é surpreendente.

    Adoração assume um papel fundamental na

    Gratidão Relembrar os feitos do Senhor como está escrito em Deuteronômio Capítulo 6 Versículo 12 guarda que não.

    Te esqueças do Senhor que te tirou da Terra do Egito da casa da servidão perceba aqui a exortação do texto é guarda-te que não esqueças ou seja Cuidado para não esquecer cuidado para.

    Que você não perca a sensibilidade de lembrar de tudo quanto o senhor Deus já fez a Deus nos tirou do Egito da casa da servidão você era escravo você era.

    Escrava e o senhor tirou você de lá tirou a mim devemos demonstrar nossa gratidão através da Adoração e isso é agradável ao senhor é uma das partes preferidas do culto para mim.

    Durante a adoração já recebi resposta direção Milagres missão adorar a Deus é maravilhoso não é à toa que passaremos a eternidade adorando o salmista nos convida adorável.

    Cê não esquecer de nenhum dos seus benefícios no Salmo 103 Versículo dois bendize ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios faça da adoração hábito aqui em casa.

    Todos os dias a primeira coisa que nós fazemos Ao acordar é entoar louvores a Deus todos nós é muito bom é maravilhoso encher sem tira nossa casa sendo Cheio da presença de Deus.

    E além disso demonstre gratidão enquanto hora muitos de nós somos tentados a ir à Deus em oração e só vou pedir só pedir só pedir não seja grato seja grato enquanto hora.

    Guarde a sua boca para não murmurar não comece o dia reclamando nem Termine o Dia reclamando Guarde a sua boca para não murmurar contra o senhor e sobretudo meu irmão.

    Minha irmã não abandonem a fé não vale a pena eu tenho conhecido alguns cristãos e cristãs que têm abandonado a fé por nada por nada eles deixam Jesus elas beijão.

    Jesus por absolutamente nada e não percebem que se com Jesus é difícil sem ele é impossível então não abandonem a fé faça Como Jó na adversidade a Dori porque o segundo.

    Momento da sua vida vai chegar em nome de Jesus Vamos orar o pai santo bendito seja o teu nome tu és exaltado Senhor obrigado por tua palavra pela maneira.

    Como o senhor nos ensina teu jugo é suave e meu fardo é leve pai nos ajude a ter atitude de Jó mesmo nos momentos difíceis da vida.

    Mesmo quando nós estamos vivendo coisas que nós não gostaríamos de viver nos ajude a ser grato por aquilo que o senhor nos deu nos ajude a te adorar mesmo em meio às tragédias o senhor.

    Jesus nos avisou que no mundo nós teríamos tristezas e aflições nos ajude a te adorar mesmo além e o pai em nome de Jesus nós queremos pedir pelo espírito santo o.

    Senhor gerem mim em meus irmãos e as minhas irmãs são atitude de adoração diária mas não queremos te adorar somente no templo nós queremos diante do senhor está em adoração comum.

    Quem adora em espírito e em verdade porque Nós cremos que enquanto nós te adoramos o senhor além de ser exaltado também está agindo atuando em nossas vidas.

    Muitas vitórias são destravados muitas coisas são destravadas em nossas vidas a partir da adoração nos ajudes assim como Josafá vai todo o povo depender do Senhor e nos prostrar em.

    Terra Crendo que o senhor está cuidando de nós em cada área da nossa vida senhor tu és margem isto O que significa em santidade poder que os feitos dos são.

    Gloriosos a tua palavra diz que o senhor não mudou vai isso mesmo o mesmo Deus que agiu no passado é o Deus com quem nós estamos falando agora atue em nossa vida Senhor Ajude os meus.

    Irmãos e irmãs em suas necessidades em suas lutas em suas súplicas ajude seus filhos e filhas ajude suas Finanças seus relacionamentos de clareza para que eles tomem boas decisões abre a porta senhor.

    Que humanamente são impossíveis tu és o nosso Deus quem é semelhante a titulares majestoso em santidade no permita que nós nos esqueçamos e tudo que o Senhor tem feito em nós e através.

    De nós o Senhor nos libertou da casa da servidão Senhor nos tirou das garras do rei do Egito é mas éramos escravos E hoje nós.

    Somos livres em Jesus que a nossa alma não se esqueça dele adorar tem nenhum momento que nós sejamos gratos que a nossa atitude seja de gratidão que nós sejamos como aquele.

    Leproso que voltou para agradecer que seja é essa senhor a nossa atitude constantemente em nome de Jesus Receba a nossa adoração receba Nossa adoração por que tu és digno de receber Honra Glória.

    E Louvor desde agora e para todos sempre em nome de Jesus amém para desfrutar uma vida abundante em Jesus nós precisamos conhecer os princípios bíblicos por trás da promessa.

    Que o Senhor Jesus fez em João Capítulo 10 Versículo 10 e eu compartilho cada um deles no meu e-book gratuito é um presente para você sobre é abundante em Jesus se você quiser acessar o seu basta.

    Você clicar no link que está na descrição ou no primeiro comentário fixado eu tenho certeza que se você precisa desfrutar uma vida abundante em Jesus e não sabe como a leitura dele vai.

    Ajudar com certeza se você gostou dessa palavra Não esqueça de deixar o like quanto mais likes você deixa mais pessoas são alcançadas por essa mensagem é uma forma de você pregar o Evangelho.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=29ImpDWX6Po

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem