PHOTOSHOP ONLINE - EDITOR GRÁTIS E EM PORTUGUÊS

PHOTOSHOP ONLINE - EDITOR GRÁTIS E EM PORTUGUÊS Olá seja muito bem-vindo ao meu canal eu me chamo fernando oliveira e no vídeo de hoje eu quero falar com você que deseja ter o photoshop instalado em seu computador mas não tem condições de.

Pagar a licença ou não tem condições de instalar eu quero mostrar uma forma totalmente online de ter o photoshop e fazer a utilização e no final desse vídeo aqui eu quero te entregar um.

Brinde especial então acompanha o vídeo até o final já que na tela do meu computador pessoal com fome eu prometi isso aqui ó o nosso photoshop online é o photopea.com eu vou deixar o link aqui.

Na descrição do vídeo para você que tiver interesse e fazer a utilização você possa acessar diretamente ir para essa plataforma a tela inicial dele é essa daqui mesmo tá a única coisa que eu.

Percebo nesse photoshop online é que você vai ter algumas propagandas aqui na lateral-direita mas o que não interfere em nada de desenvolver as suas art o projeto o abrir um projeto existente.

Esse caso aqui era além do formato psd ele ainda aceita outros formatos aí tá então o pessoal que já fez utilização do photoshop não vai não vai sentir nenhuma diferença que usando foto a pé eu vou.

PHOTOSHOP ONLINE - EDITOR GRÁTIS E EM PORTUGUÊS

Selecionar aqui aqui você tem a opção de iniciar um novo projeto ou abrir um projeto já existente no seu computador nesse caso aqui eu vou abrir um projeto já existente inclusive eu vou abrir.

Algumas artes aqui do kit do design gospel então pra você está assistindo esse vídeo aqui o que utilizarem doses é um produto criado por mim e eu vou deixar o link na descrição do vídeo com.

77 por cento de desconto vou deixar o cuponzinho aqui embaixo e se você tiver interesse em adquirir você tem 77 por cento de desconto então sem mais demora a gente vai me abrir e no computador e.

Você vai selecionar a arte o psd nesse caso eu vou selecionar uma aqui e eu vou abrir para vocês verem olha aí já carregou rapidamente já carregou a arte com todas as camadas o que eu tudo.

Em perfeito estado que eu quero fazer uma comparação eu vou abrir aqui o meu photoshop oficial instalado no computador e vamos comprar para vocês verem como é semelhante esse é o.

Photoshop oficial tá fazendo uma arte aberta e esse é o nosso online e aí tu viu ele é muito semelhante até as.

Veja Também:

    Mesmas ferramentas que o nosso photoshop - KDG PRO

    Oficial possui ou foto pé também tem então eu vou mostrar pra vocês aqui rapidamente a eficiência desse photoshop editando essa arte tá inclusive essa.

    Arte está presente em nosso kit to design gospel e eu vou mostrar para vocês aqui como fazer uma edição rapidão né e aí.

    E aí a fita de são aqui tudo certinho agora vou fazer a lição aqui nesse domingo tá eu vou fazer uma criação aqui vou colocar sábado só para mostrar para.

    Vocês que é possível editar todos os campos aqui ó tem um horário que está escondido também tem como vou ter a cor e o cartão preto o ok então você já podem ver ó fiz a.

    Edição aqui do rodapé de endereço fiz a edição aqui da data ea hora e agora vou ter aqui nosso fundo também tem como fazer alteração remover esse fundo e vou utilizar um outro fundo.

    E sobre o mostrar pra vocês eu já tenho aqui ó algumas imagens em alta definição prontas tá inclusive essas imagens também estão presentes no nosso kit é mais imagem vou lançar aqui dentro do.

    Nosso photoshop e olha só questão de ajuste aqui da imagem tá bom e aqui na seleção ajustar imagem e pronto a nossa arte está finalizada.

    Utilizando o nosso photoshop online photopea.com então espero ter ajudado vocês aí você que não tenho coleção instalado no seu computador essa versão online ela é muito eficiente obviamente.

    Nem todas as ferramentas do photoshop oficial ela vai ter que na foto pé mas com certeza você consegue fazer muito projetos e você consegue detectar vários projetos principalmente o fit do design.

    Gospel utilizando o foto pé pelo ter

    Contribuído nesse vídeo para você então deixe o seu gostei e se inscrever aqui no canal e se o que tu design negócio te interessar 77 por cento de desconto.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=1xwuqtoDjU0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem