TUDO QUE VOCÊ PRECISA OUVIR O poder da Palavra de Deus - Pregação e Oração

TUDO QUE VOCÊ PRECISA OUVIR O poder da Palavra de Deus - Pregação e Oração Oi e o Deus de Jacó é o nosso refúgio é nele que nós podemos refugiar é meio que nós podemos confiar e crer e saber que ele é poderoso para nos guardar e no livro nos livrar Amado nesses dias de.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA OUVIR O poder da Palavra de Deus - Pregação e Oração

Provações muitas e nós somos assolados ficamos assustados tementes e preocupados porque somos seres humanos somos limitados somos falhos erramos e sabemos que podemos melhorar a cada dia.

E esta mensagem é justamente para que você possa avaliar as nossas vidas e enxergar em nós aonde nós podemos melhorar para garantir a nossa salvação para garantir o nosso compromisso em.

Obediência a palavra de Deus eu quero orar por você nesse vídeo quer abençoar por você e quero pedir que você fica até o final desse vídeo porque juntos nós seremos edificados juntos nós seremos.

Abençoados eu tenho certeza que Deus falará ao seu coração e suprir a e entrará com providência e com resposta sou a sua vida porque esse meu saco nós confiamos esse Deus é como nós.

Dependemos é o Deus é o senhor dos exércitos a quando nós confiamos e sabemos que ele está conosco nós não estamos sozinhos nós não estamos sozinhos pastor mas eu errei eu falei eu.

Não sou digno do amor de Deus eu não sou digno de Deus cuidar de Deus ter misericórdia fez tantas coisas absurdas quer dizer Esse Deus é tão amoroso que lhe permitiu eu e você receber esta.

Mensagem agora para que nós possamos se arrepender para que nós possamos nos humilhar diante deles e Deus me Perdoa Senhor me arrependo o que que é arrependimento arrependimento vem da.

Palavra metanóia quer dizer transformação de mentalidade aquilo que pensávamos e aquilo que fazíamos com toda a convicção hoje nós nos arrependemos hoje Nós faremos diferente.

Porque Vamos decidir fazer assim a pastor mas eu errei muito o sangue de Jesus e o amor de Jesus nos cura e nos perdoa a cada dia é esse Gran o Fábio que nos alcança a qual nos garante que.

Ele está conosco e se Deus o senhor dos exércitos está conosco não é estará ele está comigo com você ele já está conosco neste momento de promoção de Adversidade de luta é o Deus com nos garante é o.

Deus como os capacita é o Deus com nos renova é o Deus como sustenta é o Deus que está comigo e com você em todo tempo olha o que a palavra disse de Deus isso e o Deus de Jacó e o nosso refúgio quer.

VEJA TAMBÉM:

    Dizer além dele estar conosco é nele que

    Nós podemos refugiar é nele que nós podemos nos garantir e dizer Deus nos proteja nos guarda Senhor nos livra amados a quantas pessoas que estão se.

    Refugiando em remédios estão se refugiando é através de tipo de redes sociais como assim pastor elas ficam se lamentando ficam colocando ficam questionando procurando pessoas a qual.

    Não podem ajudar discutir isso nós não a recorrer a ninguém a não ser o senhor a nossa segurança e o nosso refúgio está em Deus é nele que temos que nos refugiar Refúgio fala de proteção.

    Refúgio fala de segurança Refúgio fala de cuidado Refúgio fora de lugar a cor nós podemos ser alimentados providos protegidos quer dizer livrados de todas e qualquer circunstâncias Quais são as.

    Circunstâncias que tem afligido seu coração Quais são as provações e Lucas que tem afligido a sua alma aquele espírito que eu físico quais são os problemas que nós estamos vivendo ao.

    Passando nós precisamos entender que nele e por ele e para Glória dele são todas as coisas e quando nos refugiamos de Deus é quando nós que recorremos a ele e de que forma nós podemos refugiar.

    Em Deus através da oração da Travessa da busca através da leitura da palavra através da mensagem Profética qual estamos ouvindo agora a qual você está recebendo neste momento o fim Deus se.

    Recorre a ele para que ele possa entrar com providências Quais são as suas necessidades Quais são os seus motivos Quais são os Nossos motivos para qual Deus nós podemos recorrer dizer Senhor.

    Eu quero me refugiar em ti agora este Refúgio não é um refúgio provisório a qual muitas pessoas procuram Deus provisoriamente o que é isso Pastor Rodrigo ortunho.

    Refúgio provisório aquelas pessoas que

    Vão se refugiar só porque estão com medo da Praga só porque estão com medo do vírus só porque estão com medo da pandemia quer dizer neste momento de.

    Caos eu vou recorrer a Deus me ajuda senhor me livra tu és o meu Deus tu és o meu senhor quer dizer tu és o meu Deus tu és o meu senhor neste momento mas como tudo fica bem nem lembro mais que.

    Tem Deus não que a partir de agora você decida que a partir de agora você defina que a partir de agora você fala em posicionamento dele eu quero que ele se Deus para sempre eu quero me refugiar.

    Nele para si o que a palavra de Deus diz o salmista quer dizer quando eu habitar no esconderijo do altíssimo Eu habito no esconderijo do Altíssimo quer dizer a guitarra não é você frequentar habitar.

    Não é gente ir lá e de vez enquanto aí eu vim fazer uma visita para Deus aqui para ver se ele me Guarda para ver se ele me providencia alguma coisa é como um filho que só olha para o pai para.

    Pedir para suas mãos o que é que o senhor pode me dar o que só pode fazer por mim agora quer dizer no momento de tá tudo certo a pessoas que se esquecem de Deus não a partir de hoje eu e você.

    Vamos decidir e nos refugiar e habitar em segurança e habitaram no seguro no esconderijo do Altíssimo à qual a sombra do onipotente Deus nós descansaremos e sabemos que ele nos livra lá e sabemos.

    Que ele nos guardará que ele nos protegerá porque a nossa Confiança está no senhor a nossa dependência está em Deus agora se você crer nisso você precisa de providência de resposta e.

    Dizer pastor eu quero viver para Deus eu quero não viver só com Deus hoje mas eu quero ver com Deus e viver para Deus porque eu quero a sua glória eu quero sua presença eu quero viver a sua.

    Plenitude na minha vida todos os dias é isso que eu quero eu quero deitar com Deus eu quero acordar com Deus eu quero viver com Deus todos os dias para sua glória e isto é andar com Deus e já está.

    Com Deus Isto é ter confiança e segurança que momentos de caos que momentos de provações que momentos de de Bonança de alegria também Deus estará conosco O que ele é o nosso refúgio.

    Porque ele é o nosso Baluarte Porque ele é o nosso protetor eu quero orar com você eu quero orar por você e se você tem necessidades e se você tem situações aqui ó precisamos juntos apresentar.

    Diante de Deus como eu disse não colocar uma rede social não colocar no Facebook no Instagram ou qualquer rede à qual Vamos colocar para que pessoas podem e Fala coitado olha só a luta dela de.

    Pessoas que vão pro Oi Juju e pessoas que não podem ajudar pessoas que vão procurar ajuda em que não pode solucionar escute Entra no teu quarto diz a bíblia fecha sua porta e olha o.

    Deus em secreto que em secreto nos abençoar nos responder ar que que significa isso Deus só fala se entrarmos no quarto Deus só fala se fecharmos a porta não Deus está dizendo pare de.

    Falar porque para quem não pode te ajudar pare de recorrer aqui não pode solucionar pare de buscar Refúgio aqui não pode fazer nada Busque o senhor a qual ele possa impactar.

    Surpreender e honrar a minha e a sua fé para Glória e Honra do nome de Jesus juntos eu e você refugiar emos nele buscaremos a sua face com certeza obteremos resposta Milagres e surpresas.

    De Deus chegaram sobre a minha e a sua vida pode ter certeza disso você testemunhará você vai viver e você vai testemunhar eu que não quero só que você coloca aqui nos comentários e pedir eu.

    Quero que você volte no canal que você se inscreva que você seja membro ativo Desse Canal diz pastor eu não sabia que receber essa mensagem mas Deus teve um propósito maior eu quero que.

    Compartilhar com o senhor as minhas vitórias eu quero compartilhar com o senhor também as minhas conquistas do que isso leva a nossa aumenta nossa fé alegra o nosso coração olha o que a.

    Bíblia diz chorai com os que choram e se alegrar com os que se alegram e eu sou muito grato porque muitas pessoas e muitos inscritos esse canal voltam permanecem continuo aliás dizendo pastor.

    Lembra que eu pedi oração pela minha família lembra que eu pedi oração pelo meu filho lembra que eu pedi oração pelo meu casamento meu marido tinha embora pastor para a Glória de Jesus é o meu.

    Marido estamos juntos meu casamento foi restituído e a família foi restaurada a minha saúde eu fui curado O Milagre aconteceu Deus abriu a porta agradeço milhares de testemunhos que tenham.

    Chegado até nós para Glória e Honra do nome de Jesus porque é ele que faz é ele que surpreende e é ele que honra vamos orar porque o próximo milagre ser e o próximo Largo Sera um mil será os nossos.

    E nós vamos testemunhar para Glória e Honra do nome de Jesus se você acredita eu creio vou chorar pai em nome de Jesus a Quantas pessoas há quantas famílias a Deus que estão recorrendo ao Senhor.

    Recebendo essa palavra estão permanecendo firmes até o final para crer para receber o que querem testemunhar a sua Providência porque querem testemunhar o seu milagre porque.

    Quero testemunhar a sua glória de Deus eu sei que a tua palavra de chorar e os que choram eu sei que cada pedido que chegou até nós de provações de lutas e adversidades o nosso coração se.

    Entristece junto mas quando chegam os testemunhos O nossos corações se alegram juntos para sua glória assim será nesta vida assim será que este homem com esta mulher vai com a família dela com a casa.

    Dela com as duas sentimento com a vida profissional emocional financeira familiar tu és o provedor tu és o Deus de vitória é de milagre o Deus de Jacó que está.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=DnhvKodb0hI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem