ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 01/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 01/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antônio Júnior e nesta noite o.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 01/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Desejo que o senhor fala é o teu coração que quando você colocar a cabeça no travesseiro você sinta a presença do Senhor e você tenha certeza de que ele está cuidando de você amém para isso eu.

Vou trazer uma mensagem que tem um objetivo de fazer você olhar para dentro de si para você descobrir o que ainda está te prendendo e te afastando da presença de Deus e ao final Eu quero.

Orar por você pela sua família e vai ser um momento maravilhoso Tá bom mas antes de começarmos eu já quero pedir que você se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo.

YouTube assim que eu colocar no próximo vídeo e essa corrente de oração graças a Deus tem crescido muitas pessoas tem orado tem testemunhado é aquilo que Deus está fazendo Por isso participe junto.

Com a gente também tá bom Todos nós sabemos que Deus tem promessas maravilhosas para os seus filhos na verdade mas infelizmente poucos desfrutam do melhor que ele tem porque.

Grande parte das pessoas são teimosas e elas tem o coração endurecido a desobediência mantém essas pessoas presas a velhos hábitos e com isso elas não conseguem progredir na vida mas o.

Pior de tudo é que elas nunca param para refletir sobre onde está tendo problema e pode reparar Elas pensam que a culpa é de todo mundo a culpa é de tudo de todos menos delas mesmas a Bíblia diz que.

Certa vez o povo de Israel estava passando por Tantas lutas eram situações terríveis no qual nada dava certo para eles todos tinham se desviado dos caminhos de Deus mas o senhor teve.

Misericórdia e ele usou o profeta Ageu para dizer que eles deveriam analisar os seus próprios caminhos se eles quisessem encontrar a causa dos e vamos ver o que está escrito em Ageu Capítulo 1.

Versículo 5 ao 7 assim diz o senhor dos exércitos Veja uma onde os seus caminhos os levaram vocês têm plantado muito e colhido pouco vocês comem mas não se fartam bebem mas.

Não se satisfazem vestem-se mas não se aquecem aquele que recebe o salário recebe o para colocá-lo numa bolsa furada assim diz o senhor dos exércitos vejam aonde os seus caminhos nos levarão.

VEJA TAMBÉM:

    Olha isso irmãos Deus estava mostrando a

    Ele o porquê de tudo está dando errado na vida deles eles deveriam analisar a onde os seus caminhos os levaram Deus queria que ele fizesse uma reflexão de.

    Uma de eles estavam E por que eles estavam naquela situação e muitas vezes também quando as pessoas começam a perceber que tudo está dando errado elas ficam mais desesperadas ainda elas ficam.

    Correndo de um lado para o outro elas fazem de tudo para tentar resolver e nada funciona e infelizmente elas não olham para dentro de si mesmas para encontrar uma resposta então meu querido.

    Irmão e minha irmã se você está frustrado porque as coisas não tem dado certo na sua vida faça o que Deus disse àquele povo verifique por quais caminhos você andou e quais atitudes você tem.

    Tomado até hoje em seguida peça força ao Senhor para Recomeçar e sabedoria para tomar as decisões certas tá bom muitas vezes eu tive que fazer isso eu comecei analisar qual era a raiz dos meus.

    Problemas e eu descobri que a falta de confiança em Deus o medo a insegurança estavam me levando a agir de forma errada então quando eu comecei a refletir sobre os meus caminhos eu.

    Percebi o quanto eu ainda era teimoso o quanto eu era orgulhoso e a partir daí eu mudei o meu comportamento e graças a Deus ele me transformou então depois de muito sofrimento eu entendi que a melhor.

    Decisão que a gente pode tomar é obedecer a Deus e e para tudo Amém eu quero ler com você só mais um versículo que está lá em provérbios Capítulo 3 essa passagem bíblica já me ajudou.

    Bastante eu creio que também vai ter de ficar está escrito assim ó confie no Senhor de todo seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento reconheça o senhor em todos os seus.

    Caminhos e ele endireitará as suas

    Veredas e esse versículo é poderoso porque aquele diz o seguinte confie no Senhor de todo seu coração e não se apoie em.

    Seu próprio entendimento o que que o escritor quis dizer com isso ele quis dizer que você deve confiar em Deus de todo seu coração e não tentar ficar adivinhando tentar imaginar o que Deus.

    Está fazendo porque quando a gente está querendo uma solução milagre a gente fica tentando imaginar né o que Deus vai fazer o que será que vai acontecer Será que Deus vai usar alguém Será que Deus.

    Vai vir por esse lado pro outro lado e a gente fica muito confuso a gente se sente frustrado mas aqui ele diz o seguinte que muitas vezes Deus vai fazer algo que vai fugir da nossa razão porque.

    O milagre é isso na verdade o milagre é algo que foge da nossa razão foge do natural é algo sobrenatural e aqui ele continua dizendo o seguinte ó reconheça o senhor em todos os seus caminhos e ele.

    Endireitará as suas Veredas então se você fizer dessa maneira você vai o senhor em todos os seus caminhos você vai acreditar que Deus já está trabalhando que Deus já está movendo as.

    Peças em seu favor que Deus já está fazendo o impossível E aí ele vai endireitar as suas Veredas Amém o quê que significa isso Deus ele vai direitar os seus caminhos ele vai te abençoar.

    Muito mais do que você imagina mas para isso você precisa deixar Deus ser Deus você precisa confiar nele e pedir para ele te mostrar dia após dia aquilo que precisa ser mudado assim como o salmista.

    Davi melhorou assim ó senhor Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelos caminhos eternos Amém então muitas vezes em mãos nós somos carnais nós somos terrenos da só pensando nas coisas.

    Pequenas dessa terra nós queremos uma coisa que às vezes é tão pequeno diante daquilo que Deus tem para nós então nós precisamos pedir que Deus coloque no nosso coração coisas eternas os caminhos.

    Eternos o que a vontade do senhor prevaleça sobre a nossa e quando o seu coração se alinha com de Deus aí grandes coisas acontecem coisas boas acontecem naturalmente na vida daqueles que.

    Obedecem ao senhor na vida daqueles que estão preocupados em glorificar a Deus e fazer a obra em ver as pessoas transformadas coisas que o dinheiro não pode comprar coisas que não são.

    Passageiras quando você se preocupa com as coisas de Deus ele se preocupa em te abençoar amém a Bíblia diz no Salmo 37 deleita-te no Senhor e ele concederá os desejos do seu coração Amém glória a.

    Deus eu amo esse versículo porque ele fala que se você tiver prazer no Senhor se você tiver prazer em buscar e agradar a Deus ele vai conceder os desejos do seu coração e eu fico impressionado na.

    Minha vida quando eu olho as coisas que Deus tem feito Muitas delas eu nem pedi sabe Deus foi fazendo de forma natural Deus foi a a Deus tem respondido orações tem feito grandes coisas mas eu tenho.

    Prazer de estar na presença dele e eu espero que você também tem esse desejo que a cada dia se aproximar do senhor conhecê-lo mais e mais sabe quando isso acontece Deus ele vai acrescentando na.

    Tua vida ele vai fazendo transformação ele vai te usando Deus vai fazendo o impossível basta que você tem o seu coração totalmente voltado para a presença de Deus amém e agora eu quero.

    Fazer uma oração por você você que ficou até aqui comigo quero te agradecer muito você não sabe o quanto é importante esse momento para que você cresça espiritualmente então se você puder.

    Feche os seus olhos e vamos fazer uma oração Senhor meu Deus meu pai eu me coloco na tua Santa presença nesta noite para te agradecer pela vida desse irmão e da sua irmã que estão orando aqui.

    Comigo o meu pai essa pessoa ela muitas vezes passa por Tantas lutas e ela fica desnorteada ela e como resolver os conflitos mas hoje a mensagem do Senhor tocou no coração dela por isso eu te.

    Peço meu pai toma frente tomo controle da vida dessa pessoa pai o Deus que os seus olhos espirituais sejam abertos para que o Espírito Santo revela ela aquilo que tá faltando aquilo que talvez.

    Tenha afastado ela da tua presença Senhor que ela saiba que tu és o Deus todo-poderoso que trabalha em nosso favor o tempo todo o meu pai nós somos seres humanos falhos pecadores e por.

    Isso muitas vezes nós acabamos errando sendo desobedientes teimosos fazendo coisas que não te agrado e como consequência de nossos erros o meu pai muitas vezes nós acabamos prolongando o.

    Tempo em que nós passamos no deserto longe das suas bênçãos que o senhor Prometeu para nós por isso meu pai eu clamo tem misericórdia de nós nos dê sabedoria Senhor para que a gente pare.

    De olhar para fora e começa a olhar para dentro de nós e para encontrarmos as raízes as coisas erradas mas que tem nos atrapalhado que avançar na vida liberta essa pessoa Jesus para que ela não seja.

    Mais refém dos seus sentimentos dos seus pensamentos e principalmente do pecado ajuda no senhor a romper com as trevas a romper com aquilo que nos atrapalha em nome de Jesus meu pai mostra esse mão e.

    As irmã o que ela precisa fazer para que as coisas mudem para que ela melhore de vida e que ele ou ela meu pai seja o obedientes a tua palavra não se apoia no seu próprio entendimento mas confie no.

    Senhor de todo o coração e que o senhor Deus possa endireitar as nossas veredas que o senhor pai possa endireitar as nossas Veredas e conceder aquilo que está lá no nosso íntimo os nossos sonhos.

    Mais profundos nós entregamos agora nas tuas mãos e Nós cremos que a partir de hoje a tua vontade e eu que te pedimos em nome de Jesus Amém glória a Deus aleluia Muito obrigado irmãos Foi um.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=d2o70PrAetE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem