ORAÇÃO CONTRÁRIA: Posso orar contra a oração de outra pessoa Tem isso na Bíblia - Palavra

ORAÇÃO CONTRÁRIA: Posso orar contra a oração de outra pessoa Tem isso na Bíblia - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs a pergunta de hoje é a seguinte eu compartilhei um sonho um desejo meu para o meu futuro com a minha mãe ela é crente há muitos.

Anos aquelas bem raiz mesmo e ela me disse que não concordava e que iria fazer oração contrária a minha oração e o meu desejo e se existe mesmo ela pode fazer isso segundo em cima da Bíblia ela.

Pode fazer oração contrária me olha só que interessante a pergunta Muito obrigado querido irmão por compartilhar com a gente e você também pode deixar a sua dúvida aqui nos comentários desse.

Vídeo eles estão abertos para receber a sua sugestão e ela pode virar o próximo vídeo aqui do nosso canal aproveita esse espaço abençoado para o seu crescimento Ok antes de te explicar isso em detalhes.

O tema é muito interessante eu peço a você deixa que eu curtir o seu like ajude nosso trabalho que não funciona nada para você e abençoa muito esse trabalho nós vamos agora então para em.

Aplicações onde eu vou explicar em detalhes contexto bíblico se existe oração contrária ou não dentro da palavra de Deus é um buraco Então vamos lá o que seria oração contrária que.

ORAÇÃO CONTRÁRIA: Posso orar contra a oração de outra pessoa Tem isso na Bíblia

Muita gente fala por aí olha só seria orar contra a oração de alguém olha que interessante você sabe que alguém está orando por alguma questão e você olha contra aquela oração e também significa.

Orar contra o desejo de outra pessoa você sabe por exemplo que uma pessoa quer trilhar o caminho a Mas você hora para que ela trilha um caminho então esse tipo de oração ela é muito comum.

Oração contrária principalmente dentro da família ou com pessoas que têm laços muito fortes com a gente por exemplo amigos que querem o nosso bem ou que acham que algum caminho que nós estamos.

Seguindo algum sonho que nós temos Algum desejo do nosso coração não é bom então essas pessoas foram contra a nossa oração e nós ah e também Quando essas pessoas acham né nas suas avaliações que.

Algo não é positivo para a gente e elas querem orar contra aquilo e também temos oração contrária quando nós queremos orar contra aquilo que inimigos estão fazendo contra pessoas que estão se.

Levantando contra nós e nós Oramos contra os seus intentos dos seus desejos EA forma de vida delas mas nós precisamos responder uma pergunta muito importante antes de trabalhar essa.

    Questão com mais profundidade existe

    Oração contrária dentro da Bíblia Sagrada isso é muito importante responder mas antes você já está escrito aqui no canal Faça a sua inscrição agora.

    Estou entregando aqui estudos bíblicos de segunda a sexta às 15horas Bíblia pura na tela sendo estudada analisada e explicada faça parte inscreva-se agora em nome de Jesus a primeira coisa que.

    Temos que ponderar é que não temos de uma forma direta preste bem atenção foque nisso é direta a Bíblia citando que exista uma modalidade de oração chamada de oração.

    Contrária por exemplo você olha dentro das referências de oração na Bíblia você tem o clamor para que aquela oração né mais intensa quando algo está bastante complicado na vida de um servo de Deus.

    Diz lá que ele clama ao senhor é uma modalidade de oração mas você não irá encontrar por exemplo um ensino um padrão Pois é nós temos o pai nosso que Jesus nos ensinou um padrão de oração.

    Mas não temos ensinando um padrão de oração dizem Olha como orar uma oração contrária isso de fato não tem na Bíblia Mas será que isso significa então que não existe essa coisa de oração.

    Contrária significa então que Quem Ora contra outra oração estaria então errado eu vou te explicar que não é bem assim com alguns exemplos dentro a palavra de Deus por isso fico e até o final deste.

    Estudo porque tá muito interessante apesar de não termos Então essa modalidade de oração contrária quanto à forma de se orar nós temos sim esse tipo de oração quanto ao conteúdo eu vou te.

    Explicar com exemplos bíblicos interessantes nós vamos começar essa explicação lendo segundo Samuel Capítulo 15 verso 31 preste bem atenção então fizeram saber a Davi dizendo.

    Aitofel está entre os que conspiraram

    Com Absalão por relembrar um pouquinho para você que às vezes faz tempo que leu essa história aitofel Era um dos Conselheiros de Davi um homem de.

    Confiança do Rei Davi e quando Absalão se levanta contra o pai querendo tomar um reinado ar troféu fica ao lado de água e salão aconselhando Absalão contra da Bíblia então Observe que quando Davi.

    Tem essa informação ele e observe bem pelo que Davi disse pó senhor tá falando para Deus peço-te que Transformers em loucura o conselho de aitofel para que interessante aqui então Davi Ele está.

    Fugindo devido à perseguição de seu filho Absalão e depois a gente saber que a Copel aconselhava do salão Davi orou para que Deus fizesse os conselhos dado Absalão serem ruins é então um tipo de.

    Oração contrária Davi Então queria que o seu Conselheiro queria que Deus permitisse que ele de si conselhos ruins para Absalão para que os planos de Absalão de usurpar o reino não fossem.

    Para frente e nós temos então ainda mais exemplos de oração orações contrárias questão o que nós chamamos dentro da Bíblia de Salmos imprecatorios aliás eu já fiz vídeo explicando e cinema e você.

    Pode acessar aqui na descrição quem são esses alvos são aqueles Salmos Onde existem com orações pedindo o mal dos inimigos orações pesadas é claro né como sendo uma justiça de Deus sobre.

    Eles são tipos de orações também são conteúdos de orações que tem aí a famosa oração contrária vamos ver um exemplo Salmo 137 Versículo 8 filha da Babilônia e as de ser destruída feliz aquele que.

    Te der o pago do mal e nos fizeste nós temos então aqui uma oração do salmista pedindo o mal para os inimigos o salmista está desejoso de que haja destruição um meio dos inimigos também.

    Poderíamos enquadrar esse tipo de pedido de oração como uma oração contrária pois certamente compraria claro todo desejo que os inimigos tinham seus corações os inimigos não queriam ser destruídos mas.

    O salmista utiliza Então essa oração o acesso a Deus para pedir a destruição dos seus inimigos então nós podemos ver aqui nessa primeira parte que existem sim exemplos desse tipo de oração na.

    Bíblia quanto ao seu conteúdo né ou seja por ações que certamente contrariam o desejo de outras pessoas e até as orações e outras pessoas mas eu preciso que apresentar algo muito importante que.

    Talvez você esteja pensando agora o seguinte Ótimo vou começar a fazer oração contrária né Toda hora vou comprar no caderninho para anotar as minhas orações contrárias mas existem.

    Alguns perigos muito pesados que o cliente de hoje em dia precisa considerar diante desse tipo de oração Ok vou te explicar a partir de agora antes mercadinho rápido eu não sei se.

    Você já está sabendo mas eu entrego também estudos bíblicos gratuitos por e-mail ou se você gosta dessa modalidade aqui no primeiro comentário fixado ali tem um link o primeiro leite que vai e.

    Você pode clicar colocar o seu e-mail colocar o seu nome e todos os dias por volta das seis da manhã eu envie um estudo para você estudar em sábado domingo feriado todo dia mesmo ok então.

    É 365 estudos por ano você vai receber gratuitamente Ok faça sua inscrição assim que terminar esse vídeo olha só é importante ressaltar que apesar de a Bíblia mostrar exemplos de orações.

    Contrárias Esse é um tipo de oração perigosa de se fazer e não é a regra quando falamos de oração Ok não é a regra são orações que são pontuais que apresentam exceções na.

    Maioria das vezes e por quê primeiro porque nós temos que estar muito certo de que o nosso pedido a Deus e sai de acordo com a vontade dele se não obviamente ele dirá e não pra gente.

    Então quando você quiser por exemplo orar contrariamente reflita sobre aquilo é porque algo importante que o colocando diante de Deus é algo que vai contra um desejo ou uma oração de alguém que.

    Esteja sempre certo daquilo que você está orando segundo esse tipo de oração pode provocar no coração humano um tipo de ódio gratuito Ou seja pessoas fora contra outras pessoas ela começa então.

    Fazer nesse tipo de oração uma regra na sua vida como se ela quisesse apenas que Deus derramasse algum mal juízo Que Deus derramasse o raio na cabeça de outras pessoas a pessoa começa a ficar muito.

    Poderosa Então tome cuidado porque esse tipo de Oração às vezes pode desregular a nossa visão a respeito das coisas que a gente passa a ser pessoas que não tem misericórdia a gente só quer orar pelo.

    Mal do outro para que Deus Funda para que Deus faça isso aquilo aí muito importante tomar muito cuidado com esse ódio gratuito ele terceiro não podemos esquecer os princípios ensinados por.

    Cristo que abençoar vidas é de orar abençoando até o que os que nos perseguem são Tome muito cuidado com oração contrária porque muitas vezes o conteúdo dela pede realmente aquilo que.

    Não é bom para pessoa a gente pode confundir um pouco as coisas agora se dentro da sua oração contrária tem pedido sabem suadores até para os seus inimigos Então pode orar a vontade Então.

    Uso incorreto da oração contrária ele pode nos levar a usar essa oração apenas para tentar causar algum dano a alguém ou mesmo com o desejo de fazer prevalecer a nossa vontade sempre sobre.

    Algum fato Então tome muito cuidado e quarto esse tipo de conteúdo em uma oração pode nos tornar arrogante sobre muito cuidado com isso como se somente a nossa opinião e visão sobre o fato Poxa.

    Correta orando sempre assim corremos o risco de acharmos que nós estamos no controle e não Deus então a gente sabe o que deve acontecer e a gente olha como se nós tivéssemos assim organizando Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=KZ5FscNfsqc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem