Meu MAIOR ERRO como Pregador! Não cometa esse erro também! - Pr.Lenilberto Miranda

Meu MAIOR ERRO como Pregador! Não cometa esse erro também! - Pr.Lenilberto Miranda Eu confesso pra vocês que quando eu comecei o seminário em 1993 onde era proibido na grande maioria das assembleias de Deus os mais maduros mais bonito que estão.

Aqui que nem eu é sabem que era proibido de estudar porque a letra mata quem estuda morre que o espírito revela tenho nada contra tá certo mas eu sou dessa ainda dessa ainda peguei a geração que.

Aprendeu a falar na esquina na praça nada tem coisa muito chique assim com um nós estamos assim tão sou da geração que foi formado na esquina e quando eu comecei a aprender um pouquinho na.

Escola na faculdade um pouco de teologia e aprendendo significados eu logo fui me achando que eu poderia ser uma coisa nossa nasci na igreja com muitos homens de.

Deus como os pregadores com muitos pastores bons de bíblia bons de palavra e eu já comecei a estudar já achava que era o tal já peu e já achava que eu até sabia mais do que alguns homens mais.

Experientes de cabelo branco pessoas que têm entre tinha uma experiência muito maior que a minha cheguei à conclusão do seminário a primeira vez quando eu fiz quando.

Meu MAIOR ERRO como Pregador! Não cometa esse erro também! - Pr.Lenilberto Miranda

Terminei em 96 eu já estava me achando estava me achando um pregador um bom pastor e começava a pregar que naquela época eu achava que o pregar os senhores sair.

Fogo da minha boca não eram e hoje eu amadureci melhor sou um pouquinho mais crente mas eu achava que quando eu pregava cada cuspe meu dia fogo no negócio então e terminava às vezes.

Algumas pregações minhas e nada acontecia as pessoas não entendiam o que eu achava e foi bem não foi foi dessa sua pregação eu me achava bom pregava até bem.

Achava que pregava bem estava bem intencionado teve ótimos professores que estão aí no auge hoje no brasil um deles é o pastor ival de Jesus que tem a bíblia do empregador o meu.

Professor quatro anos então eu já estava achando que eu era chan e tava começando a pegar aquela época foi aí que pregando teve a oportunidade de ir para um local em que todo mundo sonhava pregar naquele.

Local e eu peguei sentei olhei e falei assim ac pregou a aac pregou b-ac pregos e aqui pegou o y só não pregou o zezinho sou eu mas se o pregando aqui graça.

Veja Também:

    Mérito meu - TeologiaMeu esforço eu me preparei não é qualquer um que sobe um pouco de si se passou os melhores eu tô aqui porque também sou bom eu por.

    Quem sabe e olhe confiante sabe quando você vai ao altar de cabeça erguida era uma fase que vive da minha vida.

    Quando eu achava que sabia sem saber que você sobe assim e desce assim porque quem fala é Deus quem manda é Deus o poder de Deus há de tudo demanda dele a dependência de Deus aqui é outra.

    História eu passei por isso aí já falei assim tá na minha hora preparei um sermão olha eu estava aprendendo a falar naquela época preparei meu irmão e de serviços a.

    Dissertação produção tocou um toco 2 lustração fixação e conclusão eu falei essa noite eu vou arrebentar o autal vai fumegar por que o fogo tem que sair daqui pra lá.

    O fogo começa aqui tudo mentira né quando a gente é mentiroso e ensina mentira é uma tristeza subir peguei minhas golei e gritei faltou.

    Força faltou garganta faltou fé e quando eu e alegre cheguei quando terminei achando que iria te vida dentro de mim houve morte porque no altar de Deus o fogo não é gerado por si.

    Próprio eu não posso gerar fogo porque esse fogo aqui é um fogo que se apaga este fogo que eu levei em vez de trazer vida pra mim trouxe morte pra mim.

    Trouxe decepção em 1997 eu já estava decepcionado como pregador não prego mais como é que pode com a mensagem dessa top o povo é ruim não Deus fez seu entender que ruim era eu.

    Que estava apresentando no altar de DeusUm fogo próprio de conhecimento próprio de causa própria de cunho eu não sei porque Deus não me fume low como fez com esses dois meninos.

    Graças a Deus que nós não estamos na época da lei porque se a época da lei existisse hoje muitos que falariam aqui já teriam morrido eu tenho uns amigos que já falei para.

    Ele não é bonita é pra e grego o pito não é lugar de falar pra ninguém diga o futuro nunca te pega o paulo henrique é o bem geral do povo sairá roubado.

    Ai ai eu pergunto é meu irmão você tem que trazer dicionário para alguns ele já chega né porque primeiro é que não é uma aula de teologia na faculdade nem de aula específica que o povo que é a.

    Palavra porque o povo quer ser renovado eu quero que o povo que entendeu está sendo falado o que o povo quer entender se é isso que eu quero fazer é é a sua oração você não precisa de ponto nem de.

    Vigo nem de centro nem vi é fazer a sua oração é a sua necessidade levante o clamor desde antel o meu recado é esse eu falo assim eu sou pernambucano tem hora que eu cheguei a.

    Idéia me ajuda eu é que adianta pensando um homem que não vale nada eu quero aparece no apóstolo paulo o bem que eu quero fazer eu não faço porque o mal já está em mim miserável o homem que sou.

    Quem me livrar do campo do corpo dessa morte não estou falando nada pra quem gosta ensino mas um coração não sei qual é o problema nem atua.

    Suplicar mas quando você coloca o joelho no chão você dizer assim eu já vai direto ao assunto porque você já r já têm acesso direto à vista cresceu mas Deus e da graça sem o perdão dos meus.

    Pecados senhor ontem à rússia sem a tua presença eu não sou natal é isso que Deus quer te ouvir meu irmão é isso que ele quer ouvir de você é isso que ele quer ouvir gente sem.

    Hipocrisia sem fogo sofram um ano sem uma liturgia falsa e pobre porque Deus está preocupado com a tua alma e um clamor dela porque assim o teu sofrimento teu choro é fraco na.

    Eternidade diferente e não é não tenho nada amo bíblia a água avivamento amo pregação ao choro a um hutu amo drible amo amo profecia amo tudo isso mas depois que a palavra é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=hPB7Y-pbDTc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem