Como Quebrar o Ciclo Vicioso da Depressão

Como Quebrar o Ciclo Vicioso da Depressão O Olá queridos aqui Adélia Procópio mais uma vez com vocês aqui na nossa série de estudos falando sobre a depressão essa doença que é conhecida por todo mundo em todas as cidades vilarejos todos os.

Como Quebrar o Ciclo Vicioso da Depressão

Bairros Eu sei que existe alguém ou você conhece alguém que está ou esteve algum momento da sua vida passando por isso que nós conhecemos hoje como depressão a doença que mais tem que ser fado vidas.

Na atualidade a doença que mais tem marcado pessoa as pessoas de todas as raças de todas as etnias é estão sujeitas a passar pela depressão no primeiro vídeo eu falei aqui com vocês.

Sobre qual é a origem da depressão no segundo vídeo eu falei com você os 10 comportamentos de uma pessoa em estado depressivo Eu já falei também aqui com vocês sobre os Bastos que você.

Precisa dar para vim ser a depressão de uma vez por todas e hoje eu quero meditar com vocês Quero ensinar vocês sobre como como quebrar o ciclo da de depressão Como quebrar o círculo da.

Depressão como como funciona esse círculo depressivo eu sei que você conhece alguma pessoa ou pode ser até você mesmo que está me assistindo agora alguma pessoa que ela vive um círculo.

Vicioso da depressão quando pensa que está curada da depressão tudo acaba voltando eu já conheci mulheres que passaram em um ano dois anos é sem e nenhuma depressão aparentemente.

Estavam curadas mas quando menos imaginamos ela estava novamente com a depressão isto que eu chamo de círculo vicioso da depressão e hoje eu vou falar com vocês aqui como quebrar este círculo.

Vicioso Como quebrar este círculo vicioso por isso eu vou falar para você ficar ligadinho ligadinha comigo porque eu sei que este vídeo vai te ajudar muito muito mesmo ou você ou alguém que.

Está em um círculo vicioso e por mais que tente às vezes já passou por terapias e já passou por acompanhamentos melhora por um tempo mas quando você menos imagina a pessoa está nesta.

Situação novamente eu vou explicar aqui para vocês que a depressão ela trabalha é em um círculo vicioso é um vídeo passado eu expliquei qual é a origem da depressão como ela se origina.

Como ela surge na vida da pessoa a depressão resumidamente ela funciona ela chega no ser humano a partir de experiências negativas repetidas em resumo a depressão ela surge a partir de.

VEJA TAMBÉM:

    Experiências negativas que são

    Repetitivas por um dado período de tempo um longo período de tempo não é apenas algo ruim uma experiência ruim ou duas experiências unhas não ela se dá a.

    Partir de sequências sequências de o que eu posso chamar de Notícias ruins uma sequência de experiências negativas a pessoa ela passa a enfrentar momentos que antes ela não enfrentar.

    Bom então o seu corpo agora ele está é em volta está vivendo o período diferente um por conta disso vão formando um novo ciclo na mente da pessoa o novo padrão é estabelecido.

    Novas crenças são estabelecidas na mente da pessoa e como a pessoa vai vencer a depressão de uma vez por todas ela vai vencer a depressão quando ela quebrar quando ela quebrar este círculos.

    Viciosos viciosos da depressão a depressão o meu acabei de falar ela se dá a partir disso ela se dá a partir de experiências negativas e repetidas as experiências chegam a mente e vai.

    Formando novos padrões de pensamentos e como como se e a partir dessas experiências o afeto vai diminuindo a sensibilidade vai diminuindo que nada mais é do que o.

    Prazer pela vida um muro vai alterando desta pessoa que agora está entrando ou já está em estado depressivo já há algum tempo humor no primeiro vídeo eu expliquei para vocês não é é apenas a.

    Pessoa está dando risada não é apenas até aquela expressão que nós usamos falar fulana tá bem humorada beltrano está bem humorado humor ele está relacionado a energia a energia física a.

    Energia do corpo e a energia mental e está relacionado também humor assim sensibilidade o que é a sensibilidade o prazer pela vida o prazer pela vida então quando a pessoa começa a entrar eu.

    O depressivo o prazer da vida é

    Diminuído e começa acontecer algo nela sintomas de depressão começam a aparecer ou seja sintomas físicos que aquele digo físico mas também que estão relacionados.

    A mente um muro alterado humor alterado humor é que são as composições mentais e as composições físicas a energia física e a energia mental são alteradas por isso que algumas pessoas são muitas das.

    Pessoas que estão em estado de depressão elas são tendenciosas a ficarem mais lentas elas são tendenciosos a ficarem desorganizadas elas são tendenciosas ao isolamento porque porque são sintomas os.

    Sintomas da depressão a energia a música e metal é diminuída diminuída e a pessoa vai perdendo prazer perde o prazer perde Prazer pela vida é aí que entra o a segunda fase uma alteração nos.

    Comportamentos nessa fase a pessoa ela passa a deixar as atividades que antes ela achava prazerosa gelado agora quando ela começa entrar neste estado a uma alteração comportamental a pessoa que.

    Antes era aquela que acordava todo dia animada para trabalhar para ir cuidar da casa para ir cuidar dos filhos para fazer sua caminhada do dia ela agora tem uma alteração nos seus comportamentos.

    Uma alteração nos seus comportamentos ela começa a procrastinar as coisas ela começa a diária eu vou deixar para amanhã ou outro dia eu o outro dia eu vou outro dia eu lavo e.

    Quando menos imagina a uma alteração aqui ó comportamental e esta alteração eu quero frisar com vocês aqui que ela não se dá do dia para noite primeiro vem os sintomas a partir das experiências.

    Negativas estes sintomas afeta o campo da Sensações é a sensação física e afeta também o campo mental da pessoa o prazer pela vida é tirado quando ela perde o prazer pela vida pelas coisas que lhe.

    Dão prazer ela tem uma alteração nos seus comportamentos comportamentos são alterados por isso que algumas pessoas têm um quadro de depressão tem comportamentos totalmente diferenciados.

    De pessoas que nós podemos dizer que estão em um nível normal é bem não estão com a depressão logo após isso se tem alteração nos comportamentos vai vir vai formar o novo.

    Ciclo que é o ciclo da alteração dos Pensamentos logo após isso a uma alteração nos pensamentos a pessoa agora começa a se sentir culpada a pessoa agora se sente é uma inútil outras.

    Começam a se criticar elas assumem a culpa só para ela onde eu estou vivendo isso é porque eu mereço é porque eu errei muito no meu passado e elas perdem completamente a esperança algumas perdem.

    A fé EA convicção em Deus não acredito em mais nada elas agora algumas são capazes até de ser o Diary eu já conheci pessoas que falaram comigo pastor adelio Eu Amo Mais olha a pessoa que eu me.

    Tornei porque se estabeleceu um novo padrão nos pensamentos e se estabeleceu uma alteração nos seus pensamentos um ciclo Foi estabelecido na vida da pessoa que está com depressão a partir de.

    Experiências negativas sintomas vieram alteração nos comportamentos e alteração nos pensamentos pensamentos são alterados mas o nosso vídeo de hoje eu quero frisar com vocês como eu posso.

    Quebrar o ciclo da depressão o ciclo da depressão É este aqui como eu vou quebrar o ciclo da depressão como eu vou conseguir eliminar de uma vez por todas a depressão da minha vida o como eu vou.

    Poder ajudar alguém a t bra um círculo depressivo Como eu posso ajudar alguém a quebrar guarde bem a depressão ela só poderá ser eliminada quando houver uma quebra uma quebra.

    Nestes círculos nestes círculos depressivos porque a um puxando o outro é uma experiência negativa que puxa sintomas físicos metais que vai alterando comportamentos alterando.

    Pensamentos foi pensa que não a pessoa está nessa bola que eu posso chamar aqui uma bola de neve que só vai aumentando uma coisa ruim puxando a outra por isso que alguns quando entram no quadro.

    Depressivo você percebe que com o passar do tempo ela vai piorando algumas vão se isolando outras não querem mais saber e em última instância em últimos casos alguns cometem é até.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=zmGK1knSHvM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem