PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDEO! ESTE FOI UM GRANDE SEGREDO! MAS AGORA REVELADO!

PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDEO! ESTE FOI UM GRANDE SEGREDO! MAS AGORA REVELADO! E hoje eu quero falar sobre o assunto que tenha a ver com a libertação depois de ter falado dos assuntos como que que acontece com a pessoa que sonha.

PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDEO! ESTE FOI UM GRANDE SEGREDO! MAS AGORA REVELADO!

A noite fazendo as relações sexuais as vezes que uma mulher que conhece um homem que conhece eu mostrei na verdade a obras satânicas por trás não é que você está fazendo isso com aquele o.

Homem que você pensa ou com aquela mulher que pensas não é fato de ficar feliz mas é para repreende e eu mostrei quais são consequências que pessoas vivem depois.

De ter esse tipo de sonhos Principalmente quando e constante coação consequências que seja a vida dá e eu mostrei que a seca a crises financeiras separação falta de ter a oportunidade de.

Ter filho de engravidar para os homens e potência sexual e muitas outras coisas vários problemas 26 pessoas através do que o satanás um semente que ele coloca no seu corpo enquanto vem fazer durante.

A noite quando a pessoa dorme existe demônios que pode se tornar mulher pode se tornar homem a mesma hora faz quando esposa faz sexo com esposo para destruir a relação eu expliquei.

Várias coisas que não assistiu o vídeo Vou deixar na descrição e seguiu-se perguntas um irmão colocou não vou divulgar o nome mas vou colocar apenas a mensagem que me foi enviada através do.

Meu WhatsApp eu creio que são perguntas de muita gente Há muitos se preocupam como sair numa situação como essa como fazer Será que precisamos encontrar um.

Servo poderoso que nos liberta como este é tanto procurar a libertação a quem acabam caindo em certo servos quando você olha o se diz na verdade nada a ver com Deus a quem tem problemas.

Financeiros problemas no lá no casamento alguns problemas de saúde é a quem estão procurando emprego não consegue a quem cada um tem o problema que lhe incomoda e vão à procura de um servo mas acabam.

Por encontrar infelizmente igrejas como esses estás a ver Aí as suas quando não tem aliança com Deus acabam fazendo coisas para impressionar e impressionando isso tudo.

Não traz cura não traz a ação e pode sente algum ser Vão te dizer para você ser libertos faz orações como estas que você vai ver agora é e como certeza não é pecado fazer.

VEJA TAMBÉM:

    Orações comunistas mas eu digo que é

    Exagero dos últimos tempos a um exagero É verdade que a Ana também foi chamada de louca ou foi chamada de bêbada por causa de orações exageradas mas não.

    Soubermos será igual a essas orações que acabamos de ver agora e eu conheço uma igreja na África que se chama tumba espiritual essa igreja para tirar as pessoas na maldição hereditária eles te.

    Mandam fazer esse tipo de orações que você está vendo aí te manda um orar como se estivesse lutando essas orações e que dá certo naquela igreja parece que é possível dar só com.

    O espírito e o suco vai pegar e o Satanás vai sentir dor algumas orações que nós fazemos o próprio Satanás rizzon batidões e a falta de conhecimento que abre novas.

    Portas Satanás conheça a força da oração conhece quem Deus mas muitas vezes nos infelizmente nós próprio Vamos a um caminho queremos algo a mais do que a fé agora vamos lá quem é que devo fazer.

    Aonde encontrar um certo expulsa o demônio que incomoda minha vida que incomoda minha família aonde encontrar a solução dos meus problemas como faço para ser liberto para ser liberta é será.

    Que eu preciso encontrar um pastor que tem poder de arrancar os demônios de fazer operações abrir a barriga para tirar as tripas tirar as doenças é um pastor que consegue eu a vão me arrancar.

    Os demônios no monte será que é isso que eu preciso eu vou procurar é pastor fulano de faz trabalhos fortes muito forte ele faz para escorpiões cobras no corpo SP Que Será Que Será que o que que.

    Eu tenho que fazer a pastores agora estão pedindo dinheiro para visita 50 mil reais Quando você vai de arrancar todos os demônios ser aqueles que eu tenho que fazer.

    E não não é isso que você tem que fazer

    Havia um momento que usa após todos oravam para uma criança que tenha muitos espíritos e essa criança os seus pais ficam brincaram pelos maus não saiu não.

    Bebi sim os apóstolos mas os apóstolos eram de Deus era um servos Jesus Cristo disso assim a espíritos e sem apenas com jejum e oração e o próprio Jesus punção espíritos maus que estavam nessa pessoa.

    Sem jejuar senhora porque mas disse que acho que sair através de jejum e oração não significa simplesmente você começar a jejuar é que os espíritos mãos vão sair em sua vida você começar a orar.

    Quando falar sem impor jejum e oração você precisa manter a presença de Deus em sua vida ele todo momento tá os apóstolos o argumento foi escrito precisava necessidade muito orgulho.

    Também quase tomou conta deles porque quando expulsavam maus espíritos e se achavam se vangloriava vão mas isso não é o troféus manter a presença de Deus em sua vida e manter a presença do Espírito.

    Santo em sua vida a palavra nos diz assim palavra de Deus orai sem cessar não significa acordou tá orando tá dormindo tá orando tarde ah tá orando e manter a presença de Deus sua vida tem.

    Que ser uma vida de oração tá andar com as com os amigos e mais você está orando sem cessar orarem espírito os seus pintuta policiando seus atos está policiando até os seus pensamentos.

    A espíritos só saem quando você se mantenha estável na presença de Deus infelizmente os só saem dessa igreja vão na ou é porque tá na procura de um pastor que tirar os demônios que arranca.

    Crise na vida não encontrei nessa igreja vai em outra igreja tá à procura de um pastor que vai arrancar os demônios vai na outra também continua não encontrar e fica Decepcionado não quer mais ir.

    Nenhuma igreja e até o próprio Cristo quando ele liberta pessoa ele diz que há espíritos que vão quando sai na pessoas vão à busca de sete outros espíritos mais.

    Fortes viram de novo à sua procura você que foi em uma igreja arrancaram os demônios voltasse na sua vida normal doença dos demônios não vão voltar e vão voltar 7 vezes a maneira.

    Correta de você ser liberta e você aceitando Christie caminhar com Cristo manter a presença de Deus em sua vida em sua família você própria se tornar uma pessoa de Oração tá você tem cinco.

    Tornar uma pessoa que mantém a presença de Deus hoje o meus já se rasgou o véu os que tapava lugar Santíssimo alugar Santos você não precisa ir atrás de pastores que arrancam os demônios que.

    Arrancou mãos explico você precisa agora buscar a presença de Deus vai à igreja normalmente se vai Deus normalmente porque todos somos sacerdotes quando se aceita Jesus o que você precisa fazer é.

    Procurar contato com Deus muitos espíritos vão sumindo vão fugindo na sua vida as orações que você não vai precisar fazer você virar as coisas mudando pouco a pouco ninguém permaneceu.

    Na presença de Deus é sua vida permaneceu igual que a graça de Deus cubra a vida de cada um E a família de carão repreendo Toda obra satânica todos os espíritos de marido de noite das.

    Mulheres de noite contra sua vida eu repreendo eu posso ele nome de Jesus Cristo sai e nunca mais volta eu declaro Isso aí Uma livre de claras irmão livre Toda obra do inimigo não tem poder sobre.

    Esses irmãos que me seguem que me acompanham nesse canal eu repreende o espírito da Morte e o repreende o espírito da seta toda maldição hereditária Tá repreendido sai na vida.

    De sua irmã sai na vida deste irmão todo espírito de reclamação dos desafos espírito satânico e começou a incomodar essa família muitos anos atrás a partir de hoje eu coloco lá a incomodar a esse.

    Irmão que está me acompanhado nem isso a irmã pelo nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo eu creio na Vitória eu creio na graça de Deus eu creio no poder do Espírito Santo e na.

    Transformação divina e eu quero na paz nessa família aqueles que Confiam em Cristo Nunca Serão envergonhados aleluia eu creio no poder que transforma porque Cristo e nos Esperança da Glória a.

    Partir de hoje as noites de sair uma Será diferente Espírito Santo visita irmã de a força da leitura da palavra e da vida de oração e manter a presença de estabilidade da presença de Deus na casa.

    De sua irmã nem um demônio nem marido de noite nem mulher de noite vai entrar para destruir o casamento dela para destruir família delas é nome de Jesus Cristo a proteção divina permaneça sobre.

    Esse povo obrigado senhor Jesus Cristo amém eterno abençoe a todos eu quero e Quintas e resposta hoje nos meus Stories do Instagram quem não está no meu Instagram te convido entra no Instagram.

    Porque os eu espero que a sua pergunta é seja uma das perguntas respondidas tá hoje a noite vou abrir perguntas e respostas nos Stories e vou gravar vídeos respondendo então entra no.

    Instagram na descrição tem o link me segue no Instagram também então nos telegram os vídeos que eu usei aqui são vídeos curtos mas vou colocar esse vídeo completo Os mesmo no nosso telegram que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cmA6bpgg5dM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem