Descubra a Importa ncia Da Igreja Local Para a Vida De Um Pregador

Descubra a Importa ncia Da Igreja Local Para a Vida De Um Pregador O pregador e o seu compromisso com a igreja local o pregador e o seu compromisso com a sua igreja local está se desenvolvendo um desejo pelas escrituras sagradas com o intuito de.

Descubra a Importa ncia Da Igreja Local Para a Vida De Um Pregador

Pregar lá ok isso é bom e também ruim ao mesmo tempo é preciso haver um equilíbrio é bom porque mais pessoas vão conhecer Bíblia é ruim porque muitos podem viciar no ato de ler bíblia apenas.

Para preparar esboços preparar mensagens e não para se alimentar da palavra ela não é apenas espada para o guerreiro ela é pão para o Faminto e o guerreiro que pega a espada com fome ele não vai.

Vencer as guerras então primeiro seja alimentado e depois se torna incapacitado para usá-la como instrumento no seu ministério será um outro conteúdo para o outro vídeo né O.

Que a bíblia é para o pregador nesse vídeo onde falaremos o empregador e o compromisso com a sua igreja local e eu estarei passando por alguns textos juntamente com vocês para nós irmos nos.

Desenvolvendo no pensamento do comecei a pregar ou cinco anos de idade não se assuste a a minha mãe era professora da classe das crianças na escola dominical e eu ficava do lado dela Ela me chamava.

Para estar do lado dela aí eu e ele tava minha mãe repetia as palavras da minha mãe e isso foi me tornando interessado por ensinar pelas escrituras sagradas pelas figurinhas que nos eram entregues.

Na escola dominical e e repente eu tava lá ensinando as crianças da minha idade Compartilhando os textos que meus pais me ensinavam com sete anos eu já tava também pregando cumprindo agenda Mas de.

Que forma o grupo de crianças nos acompanhava na Bahia na cidade de Ilhéus os pregadores que estiverem ouvindo aqui que hoje estão aí na unidade 30 32 35 anos sabem disso quando nós éramos.

Convidados e para os cultos de criança o Wagner Michel sabe do que eu tô falando a esposa do Michel não sei se até hoje trabalha com criança a minha mãe já liberou o próprio Michel que empregador.

Aí na cidade de Ilhéus então quando uma criança de uma congregação ou uma adolescente de uma congregação EA pregar uma outra congregação a a carta vinha convidando o grupo de criança e.

Convidando o pregador daquele grupo para pregar no Congresso de criança de uma outra congregação então a minha mãe como era de costume na cidade de Ilhéus as irmãs levava o grupo inteiro de.

VEJA TAMBÉM:

    Crianças então ia na Caravana e eu no

    Ônibus ia e a Lua Kombi chegava o grupo inteiro junto com o pregador para pregar naquela linda festa acerta com os adolescentes a senhora com jovens eu.

    Confesso que eu tenho saudade desse tempo mas por que que a igreja havia o que que você enviar uma carta convidando o pregador daquele grupo de crianças porque que se enviavam a carta.

    Convidando o pregador daquele grupo e o que que se enviavam a carta convidando o pregador daquele grupo de jovens porque aquele pregador tinha um compromisso local com aquele grupo de criança.

    Adolescente ou jovem ele participou dos ensaios ele participava dos evangelismos eles ele participava dos projetos da igreja então eu Líder com um pastor da igreja com presbítero da igreja o pastor.

    Da igreja a igreja local era convidada juntamente com o pregador na parte da igreja local Claro era convidada com aquele pregador então chegava uma igreja para cooperar no culto com outra igreja.

    Isso é Lindo isso mostra o compromisso daquele pregador convidado com a sua igreja local se ele não tem compromisso com a igreja local se ele não tem compromisso com a juventude local se ele.

    Não tem compromisso com os adolescentes local a igreja não convidaria juntamente com os adolescentes E mesmo quando não convidava sem convidava só o pregador é congresso de que de crianças jovens.

    Adolescentes nós vamos com você e limpei Sul Distrito Federal e quando eu ia pegar nos arredores ali congressos de jovens adolescentes a maioria dos jovens e adolescentes em um.

    Comigo porque o tinham compromisso com aquela igreja local aqui na se o conselho para os pregadores da minha geração muitos dentre nós estão simplesmente.

    Querendo ir para a Praça e para o

    Presídio e para o hospital e isso é maravilhoso mas às vezes sozinhos e você não vê na Bíblia os ministros de Deus que se.

    Desenvolveram por muito tempo no ministério em solidão Jesus enviou de 2 em 2 Elias Eliseu Moisés Arão um Josué os homens de Deus sempre trabalharam em equipe Paulo Silas.

    Timóteo e assim sucessivamente os homens de Deus precisam ter contato ligação com a sua igreja local e a sua igreja é o secreto que te dá respaldo para ter autoridade pública.

    Alguns pastores tem conversado comigo que preferem trazerem pregadores pastores de igreja do que pregadores que são apenas itinerantes porque isso gente o Charles swindoll em um dos seus livros.

    Aconselha o sobre liderança aconselho o ministro evitaram dar só John Maxwell disse que líderes evitam andar só é bom você ter um compromisso com a igreja local é bom você sempre tem um.

    Compromisso com o mentor o líder o Pastor se submeter a uma autoridade Pastoral biblicamente falando não tem nada de paternidade espiritual não autoridade Pastoral alguém que tem mais.

    Experiência com que você na O Sagrado para te aconselhar para te conduzir para te corrigir não é seu amigo é muito bom o líder que não tem compromisso com seus sentimentos só que tem mais compromisso.

    Com as com seu ministério e Qual a igreja que você serve e isso só começa se você tiver um compromisso com a igreja local o que te faz o pregador e expoente da palavra de Deus o que que te.

    Torna um líder é líder o que se torna pregador é pregador O que torna a bênção para a igreja é a igreja você tem que se assentar parar a c&a está perto de sua liderança está perto de ser jovens de.

    Seus adolescentes Pastor Hernandes Dias Lopes diz que o pastor que sempre tem crianças grudadas em suas pernas ao verdadeiro pastor porque porque as crianças amam ter uma figura fixa diante.

    Delas para se inspirar e para dizer Esse homem é uma benção para minha família o meu pastor sempre depois do culto brinca com as crianças no púlpito domingo agora nascer ele tava.

    Aquele seu filho no colo brincando com outras crianças isso fica marcante na mente das Crianças assim é com você pregador você precisa ter base você precisa ter raiz não sei se você já.

    Estudou que as árvores podem ter frutos mas a raiz das Árvores são maiores do que muitas árvores as raízes de certas árvores são maiores do que tais árvores Porque o que você precisa ter uma base.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=k7EvHqk-KTY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem