Lágrimas nos Pés de Cristo - Paulo Junior

Lágrimas nos Pés de Cristo - Paulo Junior E portanto aqui nós também entendemos que o personagem principal deste livro é Cristo veja nós temos nesse livro a morte de Jesus em toda Apocalipse nós temos a ressurreição de Jesus em toda.

Lágrimas nos Pés de Cristo - Paulo Junior

Apocalipse nós temos ascensão de Jesus no céu em todo Apocalipse nós temos a vitória de Jesus é um livro especialmente sobre Jesus a sua vitória.

O João continua agora seus comentários e a sua saudação tô falando sobre Jesus e especificamente falando do seu amor.

E do seu amor veja os versos versos 5 só que a parte B é aquele que nos ama e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados a nossa estamos no capítulo 1 viu talvez.

Você aquele Cristão mais sangue na eu queria ir na taça da Ira no calma Capítulo 1 do embaixo vai chegar lá Calma não fica com muita pressa de chegar lá não vai arrepender.

E agora são vai falar do seu amor olha que coisa linda versus 5b Aquele que nos ama e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados sabia que Jesus que João tá dizendo aqui.

O inacreditável João está mostrando que o Apocalipse é um livro que revela o amor Esse é um livro que é uma manifestação do amor de Deus.

É um livro que demonstra o amor de Cristo por nós pelo seu povo Olha que coisa tremenda o livro de Apocalipse sobre ele é sobre Cristo mas ainda assim Cristo não se.

Esquece de nós ele faz questão de um livro que foi feito para exaltá-lo declarar o seu amor por nós e esse amor é facilmente demonstrado no ato dele nos libertar dos nossos pecados.

Dando a sua vida é isso que o texto diz ele nos libertou dos nossos pecados pelo seu sangue Essa é a maior demonstração de amor pode ser de spaulo e romanos que alguém venha morrer por.

Uma pessoa boa e pode até ser que alguém mais Cristo prova o seu muito amor com que nos amor tendo morrido por nós não quando éramos bons ou por sermos bons ou depois da.

Conversão mas quando nós ainda éramos e pecadores Deus não chamou depois do banho Deus te amou no lixo a Deus não te chamou depositar lepra.

VEJA TAMBÉM:

    Deus chamou cheio de necrose

    Os vermes purulento que Deus te amou quando você tava na biqueira no bar no hotel e quando você estava alucinado louco.

    Roubando assaltando matando o celular o apocalipse no meio de Sá de toda essa relação majestosa sobre o espaço aqui para falar.

    Do seu amor e isso é tremendo agora tem algo mais tremendo Observe aqui na narrativa de João o presente prevalecendo sobre o Pretérito.

    E enquanto a palavra libertou termo libertou está no passado nos ama estamos no presente e isso é para mostrar o contraste entre um ato continuo e outro ato completado a.

    Salvação ela já passou ela já se cumpriu por isso é de libertou jogou verbo libertar no passado uma vez libertado numa necessidade de libertar mais mas quando ele vai usar o verbo amar ele diz.

    Aquele que ama no presente amo E continuo amando e no presente continua ou seja o amor Continuará para sempre em.

    Salvar tem que ser conjugado no passado porque já foi lá na cidade de salvar outra vez amar assim ele amou ama e sempre amar a conforme está em Jeremias 31.

    Três com eterno amor te amei e com amor leal segunda quinzena te atrair e com eterno amor te amei e o laços de benignidade de atrair a ficha só como ele está consolando.

    Aqueles que estão sem pão sem teto sem esperança perseguidos oprimidos com medo com medo da morte calma eu redimir vocês Eu salvei vocês Essa é a maior demonstração de amor gente o inocente.

    Morreu por um culpado Você conhece a

    História de Barrabás era um assassino ladrão bandido conhecido da região preso por crimes terríveis Jesus no dia da celebração da páscoa era comum.

    Soltar um bandido Em ambos estavam sendo acusados Barrabás era um homicida endemoniado e Jesus por se declarar o Messias e aqui.

    Pilatos expõe os dois diante da multidão Às vezes quem quer que quem vocês querem que eu solte de um lado o homem mais santo que a humanidade já teve e o outro lado a figura dos e mais.

    Inescrupuloso e perverso qual dos dois tinha que ser solto e a multidão grita solta Barrabás Ah e quanto é esse Jesus crucificou E foi exatamente o que Deus fez por nós.

    E ao invés de punir para a base esse facínora era eu e você e ele por nenhum filho eu quero inocente a e deixou Livre a todos os bases que.

    Creram e eu e você que é isso o amor é Oi amor como é que você pega ouvindo isso aqui é que você não é gentil você.

    Não obedece a palavra não é Teve alguma motivação é qual que você ofereceu para ele é nada não foi pelos seus méritos foi apesar dos seus donos não foi pela sua.

    Beleza foi apesar da sua feiura e foi sua limpeza para pesar da sua sujeira sabe o que motivou ele o amor incondicional por isso que tem que fazer igual A.

    Pecadora prostituta tem que chorar nos pés enxugar com os cabelos e beijar beijar beijar mental e falando comigo não eu não eu não tem que beijar beijar e dizer Você curte que tá incinerado.

    Dentro de uma fornalha eu tinha que estar dentro da Então se ela diferença e não ficar em mil pedaços uma missão russa por isso que quando vendo pensar nele se desejar ele só se cuida esse.

    Convive-se como você Como você diga não tem nada para dizer a declarar nada nada beijos pés beijos pés e os em choque com os cabelos os vídeos pés.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=aXCkeCznKKg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem