VEJA QUE FIM TEVE A CANTORA AMANDA WANESSA APÓS O TRÁGICO ACIDENTE

VEJA QUE FIM TEVE A CANTORA AMANDA WANESSA APÓS O TRÁGICO ACIDENTE O Olá Adoradores no vídeo de hoje vamos conhecer a história comovente que Amanda Vanessa e descobrir qual foi o último pedido que ela fez a Deus e que fim.

VEJA QUE FIM TEVE A CANTORA AMANDA WANESSA APÓS O TRÁGICO ACIDENTE

Levou a cantora gospel após o acidente que sofreu em 2021 mas antes de irmos ao episódio de hoje não se esqueçam de já deixar o seu like compartilhar o vídeo e se puder nos apoio contribuindo com a.

Opção valeu e se inscreva gratuitamente em nosso canal ativando as notificações e faça parte da nossa Grande Família de adoradores que Deus te abençoe E aí.

E aí é porque Deus ele vai onde você precisa Tem coisa que a gente quer que não é o que vem de Deus e que você possa atender também nessa Mozi querer de Deus é o.

Melhor é Amanda Wanessa Mendes da Silva mais conhecida como Amanda Wanessa nasceu em1987 e é natural do município de Palmares no.

Estado de Pernambuco desde o ventre de sua mãe ela já tinha um chamado para alcançar vidas através da sua voz e após o seu nascimento isto Só se intensificou pois ainda em sua infância ela começou a.

Criar uma forte ligação com a música o tempo passou e com nove anos de idade ela se converteu ao evangelho sendo a única pessoa Cristã em seu lar porém mesmo sendo criança Amanda conta que na.

Época ela não desistiu do desejo de ver sua família na igreja por isso existiu em oração e anos mais tarde o seu sonho se realizou quando todos os seus familiares entregaram suas vidas para.

Jesus eu amo muito a carne senhor tanto Oi Lari eu nasci morta né o médico o médico depois mamãe Espanhol hoje ou você é uma.

Criança eu fico já tive infecção generalizada assim que fala gente aí o médico falou assim óleo e não tem jeito para criança só que.

Tinha mais ser Meira Cristã e ela falou assim mãe faça um voto a Deus eu sou um milagre desde o ventre da minha mãe aí aí tá botando almoço na casa da minha vó que.

Ia dá daqui do Recife ela já já não é mais viva Creuza de Oliveira a música falava Confia no Senhor e ora ora Jesus.

VEJA TAMBÉM:

    No chão

    No chão no chão Deus ela falou para mim lá em casa aí eu.

    Lembro a de madrugada ela fica olhando o chão deitado no chão não tá namorando minha avó me ensinou Eu fui orar é de repente passou uns dias aí passou a campanha.

    Evangelizadora de domingo na minha casa e tarde aí eu somei as mães vocês vão ver na próxima passou a ser crente e ela me fez naquele dia lá.

    E se tornar membro da Assembleia de Deus de Pernambuco Amanda começou a participar do coral infantil da igreja e incentivada pela família fez aulas de canto e piano devido ao seu potencial na.

    Música mas o talento da moça era tão nítido que com 11 anos de idade ela começou a ser convidada para cantar em diversas congregações E desde então não parou mais.

    Para cantar assim eu a nossa é isso que Deus quer para mim eu quero isso para mim então eu bati mesmo pensar eu quero que você quer para mim Cadê vocês muitas coisas gente dá viajando das músicas e.

    Todas as canções eu dentro foi cantar no culto de evangelismo à noite e eu tava cantando leite Ninho nem com a sopinha Ainda bem pequena adolescente E quanto a cantando pessoas sendo salvas outras ali.

    Batizadas momento do Espírito Santo ou das Temporadas eu vi pessoas vomitarem o câncer a enfermidade e eu era só uma criança e eu disse assim o seu valor para mim queria fazer muitas coisas novo.

    Usando se passaram e na mesma época em que Amanda não sou seus dois primeiros álbuns ela conheceu o produtor dobson Santos o casal relata que a aproximação dos dois surgiu através de uma linda.

    Amizade que logo depois evoluiu para um

    Namoro até que no em 2011 eles então se casaram e com a união ambos continuaram trabalhando na obra de Deus e Três anos depois tiveram uma filha chamada Mel.

    E após quatro anos se passarem e com mais dois trabalhos lançados pela artista no ano de 2015 Amanda Wanessa ganhou uma grande projeção nacional com o sucesso do álbum Meu Alvo é o céu que.

    Inclui a música eu cuido de ti escrita por Cláudia da Dupla Canção e Louvor E aí E aí E aí.

    E não é porque a Amanda foi a primeira cantora a gravar este louvor que foi um grande divisor de águas em seu ministério ele tornou conhecido em todas as regiões do norte e do Nordeste.

    Chegando a cantar nos púlpitos mais respeitados do país E como eu seu rock embora eu linda hein e com a carreira em ascensão Amanda.

    Wanessa lançou novos ambos e criou um canal no YouTube para divulgar as suas músicas que rapidamente atingiram milhares de visualizações atraindo os olhares da MK Music que.

    Posteriormente assinou um contrato com a cantora depois de entrar para o Casting da gravadora o sucesso de Vanessa foi imediato tendo a sua voz considerada como uma das mais bonitas da música.

    Gospel e suas canções acabaram se popularizando por todo o Brasil e a pintura de você não dorme.

    apesar de tantas vitórias conquistadas nem a própria cantora poderia imaginar que infelizmente a maior batalha que ela iria travar ainda estava por vir.

    Durante o congresso de jovens e adolescentes da Igreja Assembleia de Deus missão de Jataí em Goiás Amanda Vanessa era uma das convidadas para louvar no evento e como se estivesse.

    Prevendo que aconteceria futuramente ela e seu esposo pediram uma oração especial por suas vidas ao completarem seis anos de casamento sagrado.

    Só esperando e Olhão Portugal Bom dia para nós todas as coisas estão vamos ficar sem esse momento nós vamos retirar lembra mesmo o seu cabelo.

    E aí E aí o outro fato curioso é que o intérprete.

    Da música tá chorando porque havia revelado durante uma live último pedido que fez ao Senhor antes do ocorrido e o mais impressionante foi a resposta que recebeu segundo o relato de Amanda ela.

    Precisava ter calma pois o que Deus tinha reservado para ela era melhor do que ela poderia imaginar E isto aconteceria no momento certo veja o vídeo a seguir.

    E eu pedi para Deus uma música bem antes desse Deus me dar um música o e deixá-lo assim para mim eu tenho muita coisa para fazer com você Amanda Ah e só que você não tá preparado.

    E se eu quiser agora o que você quer E aí e você não vai saber lidar com isso que eu tenho para fazer com você então eu vou fazer mas tenha calma Amém falou.

    Para mim seguir jogos você não precisa correr atrás de ar identidade porque quem vai fazer que tem para ser feito sou eu fica no teu lugar escuta somente a minha voz.

    Porque eu sou fiel eu Belo pela minha palavra a gente jovem arrepiada aqui ó quando a gente não sou Calma foi que eu tinha falado com Deus esse Deus ó deixa.

    Ela para mim Amanda eu vou te dar mais deixe de preparar porque o que eu vou fazer com você não Laís que está pensando é melhor aí eu vou gente quando eu vejo.

    Quando a doença aquela mensagem da Bíblia fala né que os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus é muito melhor muito mais alto então a calma ela fala muito sobre isso e Deus.

    Na sala se eu tiver agora eu vou te perder então mantém a calma É só uma questão de tempo eu chego na hora certa agora calma e entretanto meses depois desta Live um.

    Trágico acontecimento mudaria a vida de todos para sempre Bom dia quatro de janeiro de 2021 Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro após uma colisão com caminhão de.

    Tijolos na cidade de Barreiros em Pernambuco segundo a perícia a cantora dirigia o automóvel aproximadamente 130 km por hora e estava acompanhada do pai Odilon da filha a Mel.

    E da amiga Juciara Pimentel embora os três estivessem fora de risco Amanda não teve a mesma sorte e como era a condutora do veículo foi a mais atingida O que tornou o seu estado gravíssimo a.

    Cantora então foi encaminhado às pressas para o Hospital Real Português Recife onde ficou entubada e passou por várias cirurgias na cabeça no braço e na perna na época notícia gerou uma grande.

    Comoção Nacional chegando a ir parar os principais noticiários do país e sensibilizou até o apresentador Reinaldo gottino do Balanço Geral a Record que pediu Orações em prol da.

    Moça e ela realmente precisa de uma intervenção agora se você acredita coloca Amanda nas suas orações se você não acredita não tem problema a gente respeita você é muito bem-vindo mas aí.

    Colocar lá na sua torcida torça por ela porque ela está realmente uma situação muito difícil tá aí minha gente realmente ela passa no por essa situação muito delicada.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ME-75r7BKIo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem