3 LIÇÕES A PARÁBOLA DO JUIZ INÍQUO - MENSAGEM QUE EDIFICA

3 LIÇÕES A PARÁBOLA DO JUIZ INÍQUO - MENSAGEM QUE EDIFICA O Olá e a paz do Senhor Jesus que Deusabençoe grandemente a sua vida e todasua família estou aqui com mais umabreve mensagem ao seu coração e hoje nósiremos ver três lições que aprendemos
3 LIÇÕES A PARÁBOLA DO JUIZ INÍQUO - MENSAGEM QUE EDIFICA

com a parábola do juíz iníquo essapassagem que está escrito no livro deLucas Capítulo 18 dos Versículos 18 masantes disso eu peço para você que aindanão é inscrito desse canal que você se

inscreva compartilhe e comente sobre ovídeo assim você vai nos ajudando nocrescimento e fortalecimento desse canale que é para abençoar a sua vida amémEntão vamos ao vídeo a parábola do juíz

iníquo disse de Jesus na parábola sobreo dever de orar sempre e nunca esmorecerhavia em certa cidade um juiz que nãotemia a Deus nem respeitava homem algumhavia também naquela mesma cidade uma

viúva que vinha ter com ele dizendoJulga Minha Causa contra o meuadversário ele por algum tempome atender mas depois disse consigo bemque eu não temo a Deus nem respeito a

homem algum todavia como esta viúva mecortou né julgarei a sua calça para nãosuceder que por fim vem a molestar-meEntão disse o senhor considerarem o quediz este juiz em rico não fará Deus

Justiça aos seus escolhidos que a eleClamam dia e noite embora pareçademorado em defendê-los digo-vos quedepressa lhes fará Justiça contudoquando vier o filho do homem achará

porventura fé na terra glória a Deus aprimeira lição que aprendemos com essamensagem é devemos orar sempre e nuncadesistir meu irmão tô meio dessaparábola vemos que aquele juiz não tinha

nenhum temor a Deus e a ninguém elerespeitava só que mesmo diante dessecenário terrível aquela mulher viúva nãodesistir de orar e essa é a atitude quedevemos ter em meio às dificuldades ou

seja temos que Clamar orara suplicar até aqui a Vitória chega emnossas mãos mesmo que demore um mês seismeses um ano ou até mais mesmo que sejadiante de uma situação que já falaram

para você desistir e é por isso que osenhor diz em Mateus Capítulo 7Versículo 7 pede e dar chega usar buscare achareis batei e abrir-se usar entãoquando nós Oramos por algo já devemos

contar com aquilo como se já tivéssemosRecebido e a partir daí devemos oferecerações de graças ao Senhor pela respostaaqui pela fé consideramos que já nos foientregue por que isso é o que move o

coração de Deus em nosso favor quando

manifestamos a fé Amém segunda liçãoDeus Não te deixará sem resposta Deustem o tempo certo para atender a todoaquele que a ele clama por sua palavra

diz que diante dele mil anos são como odia de ontem que se passou não existeoração que ele não tenha conhecimentotodas as orações que fazemos são levadaspelos

o altar de Deus e serão respondidas Anão ser que estejamos em Pecado porque aexistirá um bloqueio para que as oraçõesnão sejam atendidas ou também seContrariar aquilo que ele deseja para

nós caso contrário Deus entregará tudoaquilo que estamos pedindo só queprecisamos entender meu irmão queexistem três tipos de respostas comrelação às nossas orações de curto prazo

Médio prazo e longo prazo todas estãoligadas ao fato de estarmos preparadospara recebermos Tais dádivas das mãos donosso Senhor porque Deus é um DeusZeloso e não quero que ninguém se perca

depois de receber aquilo que tanto pediuao senhor Deus a terceira e última liçãoe que na verdade eu considero a maisimportante de todas é a nossa fé deveestar apoiada na palavra de Deus e não

naquilo que suas mãos podem usar vamoslembrar o que o senhor disse noVersículo 8 digo-vos que depressa lhesfará Justiça contudo quando vier o filhodo homem achará porventura

a cena terra eu entendo nesse Versículoque o senhor deseja que nós tenhamosacima de tudo acima das bênçãos nosmilagres que tenhamos uma vida com Deusuma vida em comunhão com o Espírito

Santo na prática do amor ao próximo essafé aquele deseja encontrar no dia da suavolta para buscar a sua igreja santaestá ligada ao fato de estarmos nosaprofundando no conhecimento de Deus por

meio de sua palavra para obter mos a

nossa salvação Ou seja devemos receberisso como um grande alerta em 6 tudo queestá acontecendo nesse mundo e isso paraque não sejamos envergonhados diante de

sua presença quando ele voltar glória aDeus esse essa palavra aí no seu coraçãoe desde já eu determine profetizo a suavitória em nome de Jesus crê somenteAmém meu nome é Marcelo Oliveira e se

você gostou dessa mensagem Compartilhaaí com o máximo de pessoas que vocêpuder eu vou ficando por aqui e até opróximo vídeo em nome do Senhor Jesusque de

e tchau tchau tchauE aí="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Yl8z5y5U5nY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem