O Que Este Pastor Mais Admira em Uma Pessoa

O Que Este Pastor Mais Admira em Uma Pessoa Se tem uma coisa que vocês podem aprender comigo se você um dia me perguntar nesses mais de 20 anos seus de.

O Que Este Pastor Mais Admira em Uma Pessoa

Fé e quase 20 de ministério qual seria a maior ênfase do do Senhor Pastor Paulo eu não suporto ver um crente que não tem.

Temor eu não suporto eu não consigo compreender qualquer coisa a menor que seja associada a Deus que não requeira temor Quando vamos falar deste.

Livro do autor desse livro do filho do autor desse livro do espírito que escreveu esse livro da igreja que esse autor.

Comprou é impossível não se ter reverência eu não sei como que alguém pode se vestir de qualquer jeito para estar na igreja pode tocar nesse livro de qualquer jeito pode cantar de.

Qualquer jeito eu não sei porque são coisas tão sagradas tão santas tão elevadas que fazem de nós indignos de de estar aqui por.

Exemplo veja as restrições as as instituições no antigo testamento para alguém se achegar a Deus você já viu a quantidade de forma de de a quantidade de regra.

Por quê Porque não era possível ter o atrevimento de se aproximar de um Deus santo de qualquer maneira se você quer guardar algo.

Relevante paraa sua vida cristã se você quer que ela faça alguma diferença nessa vidinha que nós vamos viver e vai passar assim tenha temor tenha temor use a sua língua para.

Pronunciar só coisas que edificam use o seu corpo para glorificar o seu Deus quando sair daqui para fora sabe que você carrega o maior nome que.

Existe tomar o nome de Deus em vão não significa só falar uma palavra indevida com o nome dele significa eu que o represento fazer coisas que não são dignas do nome dele iso é tomar o nome.

De Deus em vão eu como Embaixador dele fazendo coisas que comprometem o nome dele não pegue nesse livro de qualquer maneira não dobre seus joelhos e.

    Pronuncie palavras diante dele de

    Qualquer maneira não se vista de qualquer maneira não tenha o atrevimento de possuir no seu.

    Celular coisas uma enormidade de coisas que desonram a Deus que entristecem a Deus E quando você tiver num ambiente de culto pensa independente da arquitetura.

    Desse local da geografia onde tá esse local independente de qualquer coisa quando dá início o culto a personalidade principal que se.

    Apresenta é Deus ele tá aqui e qualquer coisa que façamos ou deixamos de fazer leva em conta a presença manifestada de Deus aqui crente fofoqueiro borracheiro.

    Crente que só faz piada gargalhada como é que pode carregar esse nome Onde tá a reverência solenidade gravidade temor a gente carrega esse nome.

    Gente coisa mais linda a coisa que eu mais aprecio em um homem e uma mulher não tem outra não estou usando uma hipérbole é o temor que esse homem e essa mulher tem para com Deus e a coisa.

    Que eu mais abomino eu fico irado mesmo é o contrário é quando eu vejo um sujeito se dizer crente ele seu indecente irreverente eu.

    Tenho vontade de pegar no colarinho eu tenho vontade de pegar com os com as duas mãos encostar na parede e Di não desonre ess nome seu imundo tem vontade de fazer isso eu não.

    Tô eu não tô eu tô falando a verdade eu tenho vontade diz abandone esse nome você não é digno de carregar ele e tem uma porção aqui assim C.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pCqG0tf13vg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem