Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 23 de Junho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 23 de Junho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Henrique Renner hoje é 23 de junho Nossa pedra preciosa hoje é não entres terça o espírito santo nossa passagem fica em Efésios 4 30 Onde a Bíblia diz não entristeçais o espírito.

Santo não qual fostes selados para o dia da Redenção a palavra entristecer vem do grego Loubet e a palavra lupetti era usada para descrever um cônjuge que havia descoberto que a outra parte.

Cometer o adultério naquele momento ele se sentiu violado se sentiu abusado entristecido por isso traduziram como entristecer bem se você ler todo o Capítulo 4 de Efésios descobre que os.

Crentes de Efésios falavam errado mentiriam tinham amargura eram traidores maliciosos todas estas coisas e a Bíblia diz que estas coisas entristecem o espírito santo assim como um cônjuge que.

Descobre que a outra parte de foi Infiel quando falamos pensamos errado nos comportamos errado o espírito santo diz para nós o ao como você pode fazer isso comigo depois de tudo que fiz por você.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 23 de Junho

Como você pode violar a minha santa presença como a usar da minha presença em sua vida se comportando desta forma você está me entristecendo Isto é algo que nenhum de nós quer fazer.

Não queremos entristecer o espírito santo queremos sim abraçá-lo dar as boas-vindas a ele as nossas vidas é nisso que eu quero que você pense hoje é .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem