Configurar e-mails (cPanel) no MailWindows 2022

Configurar e-mails (cPanel) no MailWindows 2022 Seja bem vindo a mais um hotkey tutoriais Seu nome é Pedro eu sou de suporte técnico dava cheguei ter e hoje eu vou te ajudar.

Configurar e-mails (cPanel) no MailWindows 2022

A fazer a configuração do seu e-mail que é criado dentro do CP neon no meio Windows que que é meio Windows Windows Mail Windows é aplicação padrão de quem tem o sistema operacional Windows você.

Vem aqui embaixo e digita e-mail aí ele vai procurar esse aplicativo aqui ó então é o único aí o aplicativo padrão no sistema Windows eu vou clicar aqui ó e fui redirecionado para o meu Windows.

Eh aqui onde vamos configurar a nossa conta mas antes disso nós temos que pegar uma informação bem importante porque essa informação porque o nosso se pena ou ele funciona em um servidor é.

Até melhor conexão com esse servidor vamos fazer a configuração do nosso e-mail usando esse servidor Então vamos lá que eu estou fazendo a configuração para um plano compartilhado Eu tenho.

Esse plano e me Aqui ó eu tô na Lapa mil sites do meu painel do cliente então quero saber qual é o meu servidor eu vou clicar em gerenciar aqui no meu plano e me eu clique em gerenciar e vai.

Gerenciar o produto e aqui vai estar informando o nome do Servidor que eu também nessa parte então você vai copiar se você vai saber que o BR trezentos e noventa e você consegue ver aqui embaixo.

Que esse DNS são bem parecidas Então você vai pegar a primeira DNS aqui ó e vai trocar o INSS para BR que você tem que alterar para facilitar assim encontrar o servidor caso você esteja.

Fazendo num servidor é de turbo por exemplo um sh traço próprio o nome vai ser diferente aqui ó Mas você vai alterar tudo e do ponto hostgator.com.br por exemplo vamos aqui configurar a.

Minha caixa e eu vou te mostrar um de vamos usar o servidor Então guarda que ele servidor que a gente pegou e não painel do cliente e vamos configurar uma conta com os melhores conexões possíveis.

Eu falei criar primeiro da forma mais simples só que essa forma mais simples pode ocorrer erros vamos lá então eu vou clicar aqui em contas e vai abrir essa página da direita essa página direita.

Aqui você vem em adicionar contas em adicionar contas vamos descer até a opção outra conta que pop Inep aplicamos aqui e vou digitar a conta na qual eu vou fazer essa configuração.

Veja Também:

    Vídeos@HG - Hostgator

    Tutoriais.com vamos botar aqui um nome esse nome aqui é só para o qual a vai aparecer vou enviar e-mail para alguém e esse é o nome que vai aparecer eu vou.

    Botar hostgator tutoriais Oi e a senha é assim que nós configuramos o e-mail no se pena Lembrando que essa conta de e-mail tem que estar criada e não se tem vamos.

    Clicar em entrar que horas e vamos ver se vai configurar Ah e não aqui em cima já deu uma mensagem não foi possível encontrar as configurações deu erro ao tentar.

    Configurar a conta do se pena porque ele pode ter uma falha de conexão para entrar até a entrada para achar a entrada do Meio em meio ponto domínio então por isso que nós fazemos a.

    Verificação diretamente com o número do Servidor vamos fazer aqui a configuração do modo avançado a estamos aqui novamente adicionar contas vamos lá embaixo em configuração avançada.

    Configuração avançada vai ter duas opções vamos escolher a segunda e meio da internet no endereço de e-mail Vamos botar exatamente a conta eu vou botar aqui o.

    Vídeo@Hot HG tutoriais.com nome de usuário vamos copiar o mesmo que é o nome de usuário dos e meio é o seu e-mail completo a sua senha é a sua senha ou digitar a minha senha que é o.

    Nome da conta também e deixar exatamente o e-mail completo e aqui enviar as suas mensagens com esse nome é aí que a gente que nós podemos botar alguma coisa diferente mas cheguei por tutoriais.

    Oi e o servidor de entrada lembra daquele servidor que a gente pegou no painel do cliente esse daqui ó vamos pegar aqui ó eu vou pegar só o br-392 tarak e eu vou pegar novamente no.

    Painel do cliente o

    Rosh. Hostgator.com.br vamos voltar para o meu mail Windows aqui e digitar olha vai ficar Então assim BR o número do seu.

    Servidor ou shc pro. Hostgator.com.br o meu ficou br391 ask.com.br o tipo de conta e só nosso servidor a gente tá fazendo em um servidor de entrada vai ser o mesmo.

    Servir saída Então guarda esse endereço eu tipo de conta vamos botar Inep porque né porque ele faz a sincronia sincronizar diretamente com o seu se tenho assim mantendo a informação.

    Tanto no seu aplicativo de e-mail e o meio ainda segui tanto quanto no seu webmail isso que a gente não as mensagens porque o pop3 o pop3 ele vai baixar as mensagens do seu servidor para.

    Esse aplicativo então suas mensagens podem desaparecer do webmail então eu vou usar aqui ai map no Inep o outro para cima os depois selecionar Inep eu vou botar o e-mail de saída o servidor.

    De e-mail que a mesma coisa que lá de cima Esse servidor aqui é o mesmo sair daqui é o mesmo entrar é todas as opções aqui podem lixar ativas sem problemas eu vou ficar entrar vamos ficar entrar.

    Então ele vai verificar no servidor e olha só a diferença aqui ele encontrou as informações dá para ver lá trás que ele já atualizou os e-mails Então essa conta foi configurada com sucesso eu vou.

    Abrir aqui o e-mail do meu se pé não quer te mostrar que não há nenhuma diferença com o e-mail do Siena e esse meio a que eu acabei de configurar Lembrando que depende da quantidade de.

    Emails que você tem ele pode levar um tempinho a fazer essa configuração e essa sincronia vou puxar ali meio aqui ó do meu webmail aqui bom as nossas mensagens aqui ó Que bom ver você aqui.

    Sua mensagem foi enviada pela conta do Superior não pelo Titã é o nome da mensagem aqui já sei mas aí eu vou dar para ver que tudo igual com essas mensagens aqui ó então.

    Não tem problema foi configurado com sucesso é assim configura uma conta no meio o Windows Eu recomendo que você pegue certinho servidor lá o Júlio está me chamando aí ó Então já deixa de deixa.

    Dar uma olhada no nosso pode de um Julho ele tava mandando vários materiais muito bem atualizados muito bem escritos então dá uma olhada no nosso blog lá na descrição vai ter um link para o nosso.

    Blog o Júlio deve tá instalando para ver isso então eu reclamei que você também deu uma olhada no nosso blog é esse foi nosso vídeo de hoje configurar sua conta de e-mail no mail Windows qualquer coisa.

    É só mandar os comentários envie uma sugestão o download compartilha se inscreva no nosso canal meu nome é Pedro em game eu tô aqui pra te ajudar de encerro mais um.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=s6ykLRzmSFY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem