Baixe Demonstração Planilha Cadastro de Membros Completa - Wesdigital

Baixe Demonstração Planilha Cadastro de Membros Completa - Wesdigital Mas é só hoje eu vou estar disponibilizando para vocês aí é demonstração dá para mim ir cadastro de membros completo Se Você já baixou o arquivo eu vou estar mostrando para você.

Aqui como que você vai estar descompactando esse arquivo e utilizando aí para você conhecer essa planilha vou deixar aqui na área de trabalho para exemplo basta você clicar com o botão.

Direito em cima do arquivo e extrair aqui e se você tiver alguma dúvida aí na hora de fazer esse procedimento você pode estar utilizando outros arquivo também.

Que faz extração o 7-zip é um descompactador grátis você pode estar baixando também vou deixar no link aqui a na descrição e depois que você descompacta o arquivo.

Você vai executar planilha basta clicar aqui em planificadas de mesmo a primeira vez que você abre ela vai aparecer essa mensagem e mostrando para você habilitar o conteúdo você Clique em habilitar.

Porque é uma maneira que possui em macros o usuário e senha tá aqui ó admin pessoal você vai ter dois dias para você tá testando essa planilha aqui ó.

Baixe Demonstração Planilha Cadastro de Membros Completa

Atenção versão demonstrativa expira em 2 dias depois do segundo dia você só consegue entrar na tela inicial aqui Então veja aí todos os recursos e para você estar adquirindo essa planeja basta.

Você clicar aqui e quero planilha e aí você vai estar sendo direcionado para a página para você poder está adquirindo a planilha aqui aprender você vai ter acesso aos cadastros.

E você pode estar pesquisando aqui tá navegando Bom dia Ah pois tá vendo outras informações e cadastro voltar aqui o início também.

Você vai ter acesso a carteirinha você pode estar aqui pesquisando um determinado membro aí para botar gerando a carteirinha e pode tá marcando outros Campos aqui.

Pode observar que vai aparecer aqui vou desmarcar e também pessoal você pode tá imprimindo aqui eu vou visualizar impressão aqui a e fazer os testes posta posicionando.

Aqui configurando a posição da foto ou colocar aqui pode estar diminuindo aqui a pessoa da foto aumentando o tamanho mudando aqui a formato de apresentação dela.

Veja Também:

    A mulher morena e eu gosto de utilizar - WESDIGITAL

    Esse aqui bom então você pode estar vendo aí como que é utilizada a planilha de cadastro de membros completo onde ela gera.

    Carteirinha no modelo vertical ela já era até três por folha vou gerar aqui é para você ver a diminuir e não tem três carteirinhas aqui vai.

    Estar imprimindo uma folha ó e aqui você pode estar imprimindo ou salvando em PDF eu vou imprimir vou visualizar a ele uma folha vai aparecer dessa forma.

    Quando você escolhe o modelo horizontal ele em até 5 em uma folha eu vou tá aqui em carteirinha voltar o início também pode estar emitindo uma ficha pode estar pesquisando aqui.

    E sempre me nessa ficha você pode limpar os campos ó e vou tá início aqui para ah e também você pode estar vendo os.

    Gráficos vendo as configurações aqui de gráfico em medindo aqui o certificado de cartas para você medir o certificado você vai ter que vir aqui o incluir o modelo Você vai vir selecionar o modelo.

    Dentro da pasta que você descompactar na área de trabalho que eu fiz o exemplo tem aqui umas opções a documentos eu vou colocar aqui Um certificado de batismo Oi e aí quando eu voltar aqui ó para.

    Emitir observo que vai tá aparecendo aqui vai ficar assim o batismo eu vou gerar esse documento .

    O pobre aqui na área de trabalho a série que apareceu que o nome do membro Oi e o certificado e o modelo que a gente utilizou Então essa penas um.

    Exemplo lembrando aí que eu vou estar

    Disponibilizando vários modelos de certificado no formato Word no formato Corel Draw também Photoshop modelos de carteirinhas eu vou estar.

    Disponibilizando aí para as pessoas que utilizam essa planilha Então você viu que pode estar gerando aqui modelo de Um certificado ou até mesmo de uma carta eu vou voltar aqui o início aqui também.

    Tem as instruções onde todos esses vídeos aqui mostrando como que você utiliza para mim já estão prontas de estão disponíveis no meu canal assim que você adquirir a planilha você vai ter.

    Que um suporte mostrando passo a passo como você instala por mim ver como que você faz as configurações Como que você utiliza faz o cadastro gera as carteirinhas qualquer dúvida também você.

    Tem aqui no meu contato no meu WhatsApp para você falar a gente sempre dá um suporte procura ajudar as pessoas que têm mais dificuldades mas a planilha fácil de utilizar você não precisa de.

    Ter conhecimentos avançados no Excel para utilizar essa planilha então abaixo desse vídeo que vou deixar o link para você baixar uma demonstração da sua família utilizar eu não sei o computador.

    Durante dois dias você pode estar fazendo esse teste e venda e todos os recursos da planilha qualquer dúvida e você deixa nos comentários aí se você não.

    Oi baixar essa planilha pode me chamar também no WhatsApp vou deixar também aí o link para você colocar o seu e-mail e tá recebendo essa planeja de imediato então qualquer dúvida aí pessoal estou à.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=-dRVjA1M0B4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem