Procura apresentar-te a Deus aprovado, Como Obreiro - A importância do Estudo para o Cristão

Procura apresentar-te a Deus aprovado, Como Obreiro - A importância do Estudo para o Cristão E aí oi bom dia já bem a palavra significa na linguagem de paulo fazer um corte reto o pedreiro constrói a parede em linha reta o carpinteiro risca obra em linha reta o.

Agricultor ar a terra em linha reta semelhantemente o estudante da bíblia o obreiro do senhor interpreta a bíblia terá que interpretá-la corretamente na linguagem de paulo em uma linha reta e.

Isso por sua vez requer o estudo diligente das escrituras sagradas e observações minuciosas das revelações divinas das escrituras quem não gosta de estudar a bíblia quem não gosta de.

Manejar a palavra jamais será um e no pensamento de vento por isso paulo exorta a timóteo dizendo procura apresentar-te a Deus aprovado a palavra procura no original significa.

Apresentar-se servir gente manejar bem significa usar as suas faculdades racionais usar a sua inteligência paulo avisa contra o perigo de fraude na interpretação das escrituras em segundo.

Coríntios capítulo 4 versículo dois dizendo rejeitamos as coisas que por vergonhosa se eu ocultam não andando com astúcia nem adulterando a palavra de Deus para o vídeo e leia este versículo.

Procura apresentar-te a Deus aprovado, Como Obreiro - A importância do Estudo para o Cristão

Portanto tem o sentido de falsificar e com e na antiguidade eles falsificavam ouro e vinho em todos os tempos se levantarão falsos mestres falsos profetas que por.

Ensinos engenhosos tem conseguindo enganar os incautos causando-lhe até a destruição da sua alma pedro referiu-se as epístolas de paulo dizendo e nelas haviam certas coisas difíceis de se.

Entender que os ignorantes e estáveis the purple como também deturpam as demais escrituras paris e vídeo e leia segundo pedro capítulo 3 versículo 15 e 16 e eles faziam isso para sua própria.

Destruição como é importante que o estudante da bíblia um grande da escritura saiba não deturpar mas se interpretar corretamente a palavra de Deus ou seja fazer um corte.

Em linha reta mas o que isso significa que o significa que todas as ideias noções de opiniões pré-concebidas sejam postas de lado e que a sua própria ideia ou seja o que a própria bíblia seja o.

Intérprete de chegamos ao final desta aula de apoio ao curso de biologia dos e tati essa sétima aula lembrando que nós vamos ter aulas específicas aqui de hermenêutica e também de exegese aqui o.

Veja Também:

    Nosso custo recomendo você a fazer uma - TeologiaRevisão da disciplina recomendo também você assistir dois documentários a investigação da história e com 2:22 comprovando a história da.

    Bíblia documentário também como 1:26 no nosso canal va na playlist saiba tudo sobre a bíblia deixe o seu comentário recomendo também com você na playlist teologia sistemática assista todas as.

    Teu lojista mas nós temos e também a nossas aulas de biologia 8 válvulas parte essa aula em pdf na nossa plataforma recomendo vocês também a responder os questionários na plataforma.

    Que do seu estudo se você se estiver seguro você que deseja estudar teologia o curso básico em teologia médio em teologia e avançado em teologia e também oratória com.

    Interpretação bíblica acesse já o nosso site teologia ao alcance de todos os ponto com.br quebrou-se no nosso canal curta nossa página teologia ao alcance de todos e também não esqueça de deixar.

    O seu joinha que gostou dessa aula tá bom compartilhe para os seus 10 melhores amigos e se você gostou dessa aula se você está gostando dessa aula ou seja se você quer conhecer mais o seu professor.

    E conhecer mais um pouquinho sobre a minha pessoa vá agora se inscreva no meu canal pessoal lenilberto miranda se você vai gostar você vai seminário de teologia ao alcance de todos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=VWNX1ZqQxrc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem