Eu estou tão fraco C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra

Eu estou tão fraco C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra E no esmagará a cana quebrada nem apagará o pavio que fumega até que faça vencedor o juizo mateus 1220 o encorajamento oferecido em nosso texto se aplica aos fracos o que no mundo é.

Mais frágil que uma cama esmagada ou para vir fumegante uma cana que cresceu em um atoleiro o brejo mas deixa o pato selvagem pesar sobre ela e ela estrala deixe que apenas o pé do homem toque.

Contra ela estará amassado e quebrada qualquer coisinha tu que venha rodopiando pelo rio faz com que ela balance para lá e para cá e quase arranca pelas raízes você não pode.

Conceber alguma coisa mais frágil ou quebradiça o cuja existência depende a mais de circunstâncias que uma vários maga da então óleo para um pavio fumegante o que ele é ele tem dentro de.

Si uma fagulha é verdade mas está quase a suprimido o corpo de uma criança poderia pagá-lo o as lágrimas de uma mocinha apagá-lo em um momento nada tem uma existência mais.

Precária que a pequena faísca escondida no pavio fumegante como você vê coisas fracas são descritas aqui bem cristo falar delas o pavio fumegante não se apagará a cama esmagada não quebrarei.

Eu estou tão fraco C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 )

Então me deixe ir agora em busca dos mais fracos a eu não teria que ir muito longe existem muitos nessa casa de oração nesta manhã que são sem dúvida fracos alguns dos filhos de Deus bendito.

Seja o seu nome são feitos fortes para fazer grandes obras para ele Deus tinha o seu são aqui e ali que podia arrancar os portões de gaza e carregá-los até o alto do monte ele tem aqui ali os seus.

Poderosos gideões que podem dar campo dos medianitas e derrotar sua sócios ele tem seus o asus que podem entrar na caverna no inverno e matar o leão mas a maioria do.

Seu povo é de uma raça tímida e fraca eles são como os passarinhos se assustam com qualquer um que passe um pequeno rebanho cheio de medo se a tentação vier eles caíram diante dela se a provação.

Vem eles são envolvidos por ela se o frágil barquinho aba lançado para cima e para baixo por cada onda eles são arrastados para longe como um pássaro marina as pontas espumosa das vagas.

Coisas fracas sem força sem poder a caros amigos eu sei que peguei a mão de alguns de vocês agora e os seus corações também porque vocês estão dizendo fraco a e os eu sou muito seguidamente eu sou.

    Compelido a dizer eu devia cantar mas

    Não posso eu devo orar mas não posso eu devia crer mas não posso vocês estão dizendo que não podem fazer qualquer coisa só as melhores determinações são.

    Fraca bom e quando vocês gritam renova as minhas forças vocês se sentem mais fracos que antes vocês são fracos são cano esmagada e para vir fumegante.

    Bendito seja Deus então esse texto é para vocês eu fico alegre de que vocês possam ser incluídos na terminação de fracos porque a que há uma promessa de que ele nunca os quebrará nem apagará.

    Mas os sustentará nos manterá de pé eu sei que existe algumas pessoas muito fortes aqui e quero dizer forte em suas próprias idéias eu sempre me encontro com pessoas que não confessaria.

    Quaisquer fraquezas como essas eles têm 20 fortes eles dizem o senhor pensa que nós caímos no pecado o senhor nos diz que o nosso coração é corrupto nós não acreditamos em qualquer dessas coisas.

    Mas somos bons puros e retos nós temos força e poder para vocês eu não estou falando nada é mas preste atenção a sua firmeza vaidade se eu poderia ilusão ea sua.

    Força é uma mentira porque apesar de que possam se gabar de que sejam capazes de fazer eles passaram por você enxergar é o real confronto com a morte descobriram que não tem forças para lutar com ela.

    Vamos nesses dias de fortes tentações chegarem tomaram vocês homens de moral e vocês viram para baixo e a gloriosa liberdade da sua modalidade estará manchada e ainda que vocês lave as suas.

    Mãos com água da neve e se façam mais limpos que nunca estarão tão poluídos que as suas próprias roupas usavam minaram eu acho que seja uma coisa abençoada ser fraco tô fraco é uma coisa.

    Sagrada o espírito santo fez assim vocês

    Podem dizer eu não tenho forças então esse texto é para vocês em segundo lugar as coisas mencionadas em nosso texto não são apenas fracas mas coisas sem valor.

    Eu vim falar de um eu pegaria um alfinete quando estivesse andando pelas ruas por princípio de economia mas eu nunca ouvi falar ainda de um homem que parasse para pegar canas.

    Esmagadas elas não têm valor quem se importaria de ter uma cana esmagada um pedaço de junco caído no chão todos nós as desprezamos como sem valor e o pavio fumegante que falou tem ele é uma coisa.

    Ofensiva e nociva mas o valor dele é nulo ninguém daria uma lambida dedo tanto pela cama esmagada como pelo pavio fumegante bem então amados na nossa estimativa deve haver muitos de nós que.

    São coisas sem valor existe alguns aqui que se pudessem se pesar pelas escalas do santuário e para os seus próprios corações na balança da consciência apareceriam como imprestáveis sem valor.

    Nenhum uso houve tempo em que vocês se achavam as melhores pessoas do mundo vamos se qualquer pessoa o youtube que vocês tinham tido mais do que mereciam vocês teriam dado um chute.

    Diriam eu acredito que sou tão bom com as outras pessoas vocês pensavam de si mesmos alguma coisa maravilhosa extremamente merecedora do amor e do olhar de Deus mas agora vocês entendem.

    Como sendo sem valor às vezes vocês imaginam que dificilmente Deus pode saber onde você se encontram vocês são as criaturas todas as previsíveis tão sem valor que não merecem a consideração.

    Dele vocês entendem como ele pode olhar para um ser microscópio ou uma gota de água ou para um grão de poeira e um raio de sol ou para o inseto da noite de verão mas eles é difícil dizer como ele.

    Pode pensar em vocês que parecem tão sem valor uma lacuna no mundo uma coisa sem utilidade eu sou bom em que eu não tô fazendo nada contra um ministro do evangelho ele é de algum serviço conta.

    Um dia a igreja ia de alguma utilidade montar um professor da escola dominical ele tá fazendo algo de bom mas de que serventia sou eu mas você poderia fazer a mesma.

    Pergunta que foi o uso de uma cana esmagada pode o homem se encontrar nela pode homem fazer força contra ela poderá ela ser uma coluna na minha casa você pode amarrar lá na flauta de pan e fazer.

    Música sair de uma cana esmagada a não não tem utilidade e que uso tem um pavio fumegante o viajante noturno não pode ser iluminado por ele o estudante não pode ler com a sua chama não tem em que.

    Ser usado os homens os joga no fogo e o consomem a e assim que vocês falam de si mesmos vocês para nada servem assim são essas coisas mas cristo não os lançaram fora por serem sem valor vocês vão saber.

    O uso que podem ter e não podem dizer como Jesus cristo ohsawa e depois de tudo lá está uma boa mulher mamãe talvez ela diz bem eu não saio sempre eu cuido da casa dos meus filhos.

    E parece que não estou fazendo nada bom mãe não diga isso sua posição é alta elevada e responsável e treinando filhos para o senhor você está fazendo pelo nome dele tanto quanto distante e o.

    Loucamente apolo que tão valentemente pregou a palavra e você homem pobre tudo que pode fazer é se matar de trabalhar de manhã até à noite e ganhar apenas o suficiente para viver o dia a dia você.

    Nada tem para dar e quando vai escola dominical pode apenas ler mas não pode ensinar muito bem mas aqui em pouco é dado pouco lhe é exigido você sabe que existe uma coisa tal como glorificar a.

    Deus limpando os cruzamentos das ruas se há dois anjos fosse ordenado descerem a terra um para reger o império e o outro e na rua eles não teriam escolha no assunto desde que Deus diz houvesse.

    Ordenado portanto Deus em sua providência o tem chamado para trabalhar tudo pelo seu pão de cada dia faça isso para a glória dele portanto quer comais quer bebais ou façais outra coisa.

    Qualquer fazei tudo para glória de Deus é o que a palavra de Deus nos diz em primeira coríntios 1031 mas a vocês sabem que existe algum de vocês aqui que parecem inúteis para a igreja vocês.

    Fazem tudo que podem mas quando fazem virem nada vocês não podem nos ajudar com dinheiro nem talentos nem tempo e portanto acho que Deus deve lançar os fora acham que se fossem como o paulo.

    Pedro poderiam ser salvos amados não fale assim Jesus cristo disse que ele não apagará o pavio inútil nem quebra lá cana esmagada sem valor ele tem alguma coisa para os inúteis entre aspas e o.

    Sem valor a marca em isso eu não falo isso para desculpar a preguiça para desculpar aqueles que podem fazer mas não fazem isso é uma coisa muito diferente existe.

    Um chicote para o asno e um castigo para o preguiçoso e às vezes eles precisam passar por isso agora eu estou falando daqueles que não podem fazer não desacar que é como um ácido forte se agachando.

    Debaixo de duas cargas e preguiçoso demais para se levantar com elas eu nada vou dizer aos preguiçosos que não vão arar por causa do frio mas dos homens e mulheres que realmente sentem que eles.

    Podem ser de pouca serventia porque não podem fazer mais e para esses as palavras do texto são aplicáveis e eu eu quero ver.

    Ah ah eu que vi ou verei a subir you louis eu queria ver e eu vou 6 meses o mãe vê se me apanhe.

    a árvore e aí e aí e fucile you from pokemon on.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=kShe42vpuUQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem