Atitudes que te fazem ser uma pessoa melhor e admirada Rei Davi Café com Destino #99

Atitudes que te fazem ser uma pessoa melhor e admirada Rei Davi Café com Destino #99 E aí Olá bem-vindos mais o café com destino hoje sexta-feira etapa final estamos na reta final do Nossa da nossa Série Especial.

Atitudes que te fazem ser uma pessoa melhor e admirada Rei Davi Café com Destino #99

Sobre Davi né e Davi nos ensina muito Davi é um exemplo de vida e hoje nós vamos trabalhar os princípios que levaram a Davi ser quem é vai colocar aqui nos comentários que cidade você tá.

Falando para mim é muito importante Qual a cidade você tá falando qual o país da onde você fala com algum colega galáxia a folha temos o teu cheirinho que vem de outra galáxia ele coloca lá que você.

Veio da onde tem martiale qual é a É eu sei que via lá que você não é eu vejo de outra galáxia Então manda um salve lá para os exercícios terrestres Aqui.

Nós temos aqui você ver aqui como é que a gente trabalha com todo tipo de gente aqui eu tô extraterrestre contrato contratei tem dois estamos aqui para o Wesley tá lá.

Fora você uma beleza gente nessa sexta-feira último dia da série Dhabi vale a pena você convidar todo mundo para entrar com a gente agora online vai pega o link e manda para o máximo de.

Pessoas vai chamando no zap para ela vai começar ao vivo o última aula da série Rei Davi gente é muito triste tem muita gente escrevendo para a gente quando como está.

Abençoando tá ajudando a vida das pessoas tá bom entra aí no pega o link aqui no YouTube mano Suzuki de telegram ou WhatsApp e curte o vídeo que quando você curte o vídeo.

Entrega para mais pessoas é mais pessoas vão ter essa mensagem de hoje tá bom antes a gente está aqui na o mercado rápido o tudo sabedoria para a vida tá voltando fizemos Curitiba Porto Alegre.

Foi excepcional agora chegou a vez de BH Alô Belo Horizonte 8 de Junho voltar com vocês aí no grande teatro do Minas Centro Brasília 9 de junho na concha acústica João Pessoa 27 de julho no.

Teatro Pedra do reino Recife 28 de julho no teatro Guararapes o link e descrição tá aqui embaixo é Preço Popular o tudo sabedoria para vida é a melhor palestra minha vida onde eu conto coisa da minha.

Vida que você vai rir vai chorar vai aprender vai crescer vai viver uma vida de Sabedoria em uma hora e pouca de muita palestra de muita profundidade de Sabedoria que apertar sua mão quero te.

VEJA TAMBÉM:

    Receber um desses eventos Belo Horizonte

    8 de Junho 1900 Brasília nova de Gino Costa acústico e julho voltar pelo Nordestão clica aqui embaixo no link e Garanta sua inscrição você pegar os.

    Melhores lugares não ficar muito longe de mim eu quero outra perto de você tá bom e eu tô muito feliz porque nós temos feito um máximo para te honrar.

    Essa semana e quando chega 10 mil alunos online vocês 10 mil pessoas ao mesmo tempo aqui assistindo ao vivo cara com destino a gente está sorteando alguma coisa eu sorteio livro essa semana ontem.

    Eu soltei três meses clube de inteligência e hoje também então sai compartilhando com todo mundo que bateu 10 mil alunos online é o essa vontade de tá ao vivo não precisa fazer eu assisti.

    O café com depois com destino depois mas aí eu não consigo responder às perguntas ao vivo aqui como responder às vezes não consigo você não consegue participar de alguns tipos de né sorteio qual não diz.

    Concurso vamos concurso como esse Então você fazer um esforço talvez muito bom mas também se não pode por vários motivos está aí disponível para você durante o dia no YouTube que o.

    Importante é você estar conectado com essa palavra Tá bom então quando bater 10 mil Alunos hoje ao vivo online ao mesmo tempo nós vamos sortear mais uma vez Vamos não concurso da melhor frase.

    Aqui nos o YouTube Tem que botar uma roupa do Instagram para mim poder te localizar e mandar mensagem para ganhar as três meses de clube de inteligência 3 meses no nosso escola devido a nossa.

    Escola online clube de inteligência tá bom é um a Netflix de Conhecimento vale muito a pena você é participar desse concurso tão lota nos comentários aí para botar no arroba e principalmente.

    Compartilha com todo mundo que o

    Concurso vai acontecer quando chegar a 10 mil uma longe é exatamente ó eu tô fazendo isso o que.

    Que eu ganho isso bater 10 mil pessoas nada nem nada com isso nossa audiência ela é muito boa 100 mil pessoas fiz café contigo por dia eu quero é Honrar você.

    Você que distribui o link para todo mundo você que é meu aluno e aluna fiel que eu quero Honrar você é isso que eu quero fazer com você para honrar você tá bom Deus te abençoe obrigado por estar.

    Essa semana nessa Série Especial Rei Davi aqui conosco já estamos pensando na próxima série Muita gente me pedindo uma série sobre medo e ansiedade a gente está pensando na próxima semana fazer.

    Uma série bíblica a gente tá fazendo séries bem porque fizemos sobre o filho pródigo semana passada Rei Davi essa semana provavelmente semana que vem vai ser o Marcelo sobre Jonas Estamos.

    Pensando aqui com quem que o Jonas teve vários níveis emocionais alterados teve depressão ansiedade medo O que é bipolaridade muita gente passa por transtornos mentais muita gente.

    Passa por problemas emocionais seríssimos e por causa disso não consegue cumprir seu propósito tá bom vê se você acha uma boa a gente fazer uma série sobre Jonas sobre porque ele quis.

    Obedecer a Deus por livre espontânea vontade coloca aqui embaixo nos comentários Thiago Toque com Jonas e se você tem outra sugestão manda que não comentaria porque você não faz uma série.

    Disso nós estamos estudando a Bíblia diariamente aqui no café com destino explicando de uma forma que você entende aplica no seu dia a dia aqui não é religião aqui é princípio milenar essa.

    Inclusive a base do método desce no nosso método eu nasci por ensinar esse método para as pessoas como viver debaixo de princípios milionários para ver viver uma vida de paz e prosperidade.

    Você só consegue viver uma vida de paz e prosperidade Ou seja você sai da perturbação da escassez quando você cumpra o princípio milionários você vem com uma vida de paz e prosperidade tá.

    Bom vai ter um método Destiny agora quando Teixeira com 21 22 23 de junho Obrigado isso mesmo aqui eu vou fazer de São Paulo três dias manhã tarde noite comigo nesse método tem uma.

    Especialização Já poder dizer para onde você for para escola só psicólogo com especialização em princípio Milionária sou um empreendedor um mentor um coaching um pastor um engenheiro com.

    Especialização em princípios milenares além de ser de aplicação pessoal você ainda sai com uma especialização para aplicar aquilo que você faz tá mudando a vida de muita gente eu vou deixar o link.

    Aqui também nos comentários e na descrição para você colocar o nome na lista de espera que é tanta gente procurando a turma de Julho que a gente vai ter que botar uma lista.

    De espera mas eu tenho certeza que se for vontade de Deus e vai estar conosco no próximo método Destiny bom para matéria papel e caneta na mão hoje eu tô feliz eu tô feliz que é o seguinte Davi.

    Para conquistar o que conquistou ele teve que passar por muito problema muita dificuldade e ele passou por coisas iguais ou até pior do que você da Via rola Você já errou na vida meu filho.

    Minha filha é bem Olha só você não for só dele que rolou Davi também tô aqui nave se recuperou Por que se arrependeu rápido consertou tem jeito que a gente quer.

    Continuar no erro nós vamos falar de coisas hoje de cômoda ver quais foram os princípios que Davi cumpriu para sair do zero de Uma cidadezinha pequena de Periferia Belém se transformou o maior.

    Rei que Israel já teve Vamos estudar sobre isso vamos lá ó e nós estamos no livro de Primeiro Samuel Capítulo 16 Versículo 19 Primeiro Samuel 16 19 diz assim e Saul enviou mensageiros a Jessé.

    Que era o pai de Davi dizendo hein Bia me dá Vi o teu filho aquele que está com as ovelhas e o Rei Saul que era o reino mais poderoso.

    Da época sabia onde estava devendo tava cuidando de ovelhas pastorzinho de ovelhas ele tava com problema ele tava com uma necessidade ele tava com Espírito perturbado e ele sabia que Davi.

    Tocava a Harpa muito bem como ele sabia porque Davi ficava tocando no caminho com as ovelhas e funcionários do Palácio quando passavam da Periferia lá para o palácio vi um Davi tocando e.

    Referendaram Davi para o rei ou seja a gente acha que não tem ninguém te olhando mas tem alguém já lotando o teu currículo para recomendar pra alguém cuidado com isso.

    Oi e aí ele pede para Gessé mandar o Davi para lá e já se manda já saí ensino uma coisa muito muito importante que quando aqui no Capítulo 16 promocional quando.

    Saiu pede para já sabe mandar Davi ele manda quatro coisas ele manda Davi que foi o que eu repeti u manda um jumento pão odre de vinho e o cordeiro e ele manda.

    E junto com Davi mais quatro coisas um jumento carregado de pão obra de vir manda vim quero uma coisa muito cara né porque até hoje vim a cara mas não é porque era mais difícil ainda produção.

    Vou mandar é o cordeiro Manda uma coisa cara que você comer você já o sal pedir uma coisa já se mandou quatro antes temos provas que sempre que você fizer mais do que a pedido você vai.

    Ganhar espaço você vai ganhar abertura o próximo nível se abre para você eu vou entrar nesse assunto que eu quero me de administrar só sobre isso aqui a Bíblia chama de Servo Inútil aquele que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ZP_Zbp3wy2M

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem