DEUS NÃO ESTÁ INDIFERENTE COM A TUA DOR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEUS NÃO ESTÁ INDIFERENTE COM A TUA DOR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação O que Jesus está fazendo nessa noite essa é uma noite Profética para sua vida essa é uma noite Profética para o seu ministério e o teclado que a partir de hoje começa um novo tempo sobre ti é barato falar manda é vossa em qual aleluia o ovo aleluia A paz de Cristo para a igreja.

DEUS NÃO ESTÁ INDIFERENTE COM A TUA DOR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E Abra sua vida comigo Livro dos Atos dos Apóstolos o Capítulo de número 12 eu quero louvar a Deus pela vida dos pastores dessa casa bom Obrigada Pastor seu João seu uma benção sua família que presente estar com vocês e é muito bom encontrar alguém tão sensível e o Tratado Espírito Santo vocês são assim são diferenciados Deus continue.

Abençoando essa igreja e eu eu tô feliz de tá aqui tô feliz porque eu tô sentindo Jesus de um jeito muito especial ao eu estou procurando é Tainara pastor maynara maynara quando acabou o culto você me procura por favor e pensa numa menina pequenininha mais usado pelo Espírito.

Que Deus te guarde minha filha em Atos Capítulo de número 12 quem achou diz amém o versículo de número 11 o e Pedro tornando a si eu disse agora sei verdadeiramente que o senhor enviou o seu anjo e me livrou das mãos de Herodes e de toda a expectativa dos juDeus contra mim o Pedro tornando a se disse agora sei.

Verdadeiramente o senhor enviou o seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo de todas as expectativas dos juDeus contra mim antes de sentar óleo para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela ainda tem a dispensação de Deus para livramentos na terra olha para quem tá do outro lado fala para ele não sei se você acredita mas eu ainda acredito que Deus envie o seu anjo fala para ele meu comcad hoje.

Deus vai enviar anjos para trabalhar a nosso favor fala conosco Jesus e às vezes Vamos ouvir a tua voz E como tu já tem falado e nós te amamos senhor como nós chamamos surpreenda-nos nessa noite eu não sei como vai terminar esse culto O que é claro que esse é o culto da nossa vida e vai nos marcar de um jeito que nós não.

Fomos marcados até hoje Senhor eu acredito no Poder da Tua palavra porque eu sei que ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela vai até a divisão da alma e do espírito a ciência medicina não sabem onde é a divisão da alma e do espírito mas a tua palavra sabe então visita senhor quem tá aqui dentro quem tá lá fora Quem tá na galeria nos envolve numa Glória tão grande nesta.

Noite eu quero voltarmos para casa Senhor essa reunião ainda aconteça na nossa casa e continue lá o usa o vaso de barro é pequeno mas é teu Senhor e fala com o povo porque o povo também é teu bom e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito e não somente Fala conosco em nome de Jesus amém e bem senta dando glória a.

Jesus e quando eu quiser aqui O senhor falou para mim Diga a eles é que eu sou Deus de Livramento na terra Oi e eu preciso trazer Esta palavra ao coração de pessoas que entraram aqui porque o capítulo 12 do livro de Atos dos Apóstolos estão nos contando a história da prisão de Pedro.

O Pedro tava sentenciado à morte no capítulo 12 Herodes havia determinado que eu guardaria Pedro na prisão esperaria passar um pouco a Páscoa e então apresentaria ele aos juDeus a fim de que ele fosse morto mas o Deus do Livramento do capítulo 12 é o Deus que se apresentou hoje no contad e eu já quero começar esta mensagem Tem que demorar algum dizendo alguém esta.

Semana será semana de Livramento tu pode ser profeta para a vida de quem tá do teu lado pega na mão dessa pessoa que está do seu lado Diga para ela essa semana é semana de Livramento de Deus para tua vida fala para ele pode se preparar Porque apesar dos levantes do Deus do Livramento de trouxe nessa noite para te dizer eu ainda sou Livramento na terra e era abaixo e Garanta a.

E do Livro dos Atos dos Apóstolos você vai conhecer um pouco da história aqui se manifesta a descida do Espírito Santo Capítulo dois aqueles estão sendo preparados para viver um novo tempo como igreja viver um novo tempo chamados para fora como ecclésia povo que vai manifestarem-se e através da sua vivência a manifestação do poder de Deus que receberam porque Poder de Deus não é para guardar para mim para compartilhar por onde eu passar então não adianta participar de um evento ser cheio de unção liberado aqui.

VEJA TAMBÉM:

    Sendo que dá daqui a pouco quando eu sair tudo que eu recebi aqui eu vou esquecer não o que acontece aqui não é

    Para permanecer aqui é para que por onde eu passar alguma coisa através de mim aconteça Capítulo dois era o momento em que eles estavam reunidos todos no mesmo lugar quando de repente veio um som como de um vento impetuoso e encheu toda a casa e foram vistas línguas repartidas como que de o e pousou sobre cada um e cada um começou a falar aquilo que o.

    Espírito conseguia que falasse Capítulo dois acham de avivamento Capítulo 2 a reunião de Milagres Capítulo 2 é o fogo aceso pegando incendiando manifestando sobre nós aquilo que só Deus pode trazer mas eu preciso que você entenda que o Capítulo dois vão durar para sempre e eu preciso que você entenda que a página se vira inicia também o Capítulo 3 E qual é o problema da igreja dos dias atuais a gente se habituou a viver de.

    Evento bom então não é vento nos sentimos do evento nós recebemos no evento nós expressamos as Capítulo dois vão durar para sempre a vontade tem dia e hora para acabar é só que está sendo liberado aqui o senhor me trouxe para dizer não tem que acabar aqui ou Aleluia O que está sendo liberado aqui Vai Voltar contigo para tua casa por onde você passar algo vai acontecer e eu só daqueles crentes que acredito e.

    Vivo isso a gente pisar no mercado nunca viu alguém se Deus só Ele fala fala isso aí essa com ela pelo amor de Deus não é tempo de profetas estarem calados é tempo de profetas estarei de pé olá olá Ah se eu pudesse dar um nome ao Livro dos Atos dos Apóstolos eu diria atos do Espírito Santo porque na verdade o que acontece aqui é tudo aquilo que só vai.

    Espírito pode fazer porque a Bíblia diz e o Espírito cooperava com os apóstolos por favor será que uma amiga dessa mina de vermelho vem cá corre aqui é rápido só para escola Daí vem cá por favor isso e o Espírito cooperava com os apóstolos pergunta para essa pessoa quer dizer lá dentro agora você sabe você sabe o que é cooperar não não não converte profeta pergunta-lhe Você sabe o que é cooperar chamei uma amiga minha para cooperar.

    Comigo agora e eu estou distante do copo é mas preciso que ele chega até a minha mão bom então eu vou dizer para ela eu preciso que o copo chega na minha mão por gentileza E ela como uma cooperadora trouxe e agora vou dizer eu preciso que o copo Volte por gentileza para o lugar onde ele estava eu posso fazer isso se eu consigo fazer eu tô distante a minha mão alcança Então quem é que faz o que eu não alcanço quem tá cooperando.

    Comigo quando a Bíblia diz que o espírito que operava com os apóstolos Ela tá dizendo Paulo dizia receba a cura ele não podia curar mas o espírito saia daqui ia lá e tocava em alguém Pedro disse que ia levanta e anda lá lavar eu não posso te fazer andar mas o respeito que Coopera ele tá cooperando com a igreja hoje eu já quero profetizar dizendo tem Renovo de Deus aqui tem milagre de Deus sendo.

    Liberado o espírito que Coopera velha está Tô meio de nós agora é E aí é só que é preciso entender o que que é guerreia contra isso e não está satisfeito com que está acontecendo aqui agora bom então seja maduro para olhar para essa pessoa e dizer para ela se prepare é porque você tem uma coisa e deixa o diabo enfurecido é ver um crente assumir.

    Na sua posição e fala para ele se tem uma coisa que deixa o inferno com raiva é ver um crente assumir na sua posição agora achei acolhe a ele fala para ele não importa se o inferno vai ficar com ódio você faz para viajar mas você tá proibido de permanecer prostrado tu vai assumir seu lugar hoje rapaz tu vai assumir seu lugar hoje se eu fazer eu vou te encher tanto que tu faz E ai galerinha.

    Eu estava próxima E aí [Música]

    O capítulo doce e chega para quem quer ver o Capítulo 2 eu tô sentindo tanta graça de Deus aqui a ver o Deus o capítulo 12 chega para quem passou no capítulo 2 Ah e não dá para ser menino infantil de dizer ah não senhor se tu me escolheu eu.

    Não aceito o Capítulo 12 hoje eu vim dizer para você que o capítulo 12 vai ter que acontecer em algumas horas você vai ter que ver juDeus esperando a tua morte em algumas vezes você vai ter que ver pessoas aguardando só a tua queda o pior do que é isso pode chegar momento que tu não vai conseguir fazer nada com a tua mão e eu tô pegando para gente que tá vivendo Capítulo 12 Oi gente entrou aqui tá dando glória mas.

    Que só ele sabe o nível de batalha que tá travado o tanto que era onde se levantou O seu dá um microfone na tua mão para contar você vai dizer Gabriela eu não sei nem te explicar como eu ainda estou de pé é porque Capítulo 12 heróis prende Thiago nata de água Fio da Espada que é que os juDeus fazem se empolgam se alegram morreu um desses doidos é porque o que acontece você é loucura para quem não entendi bom e era algo tão forte a ponto de o.

    Imperador dizer não é possível que essa gente que tá virando o mundo de cabeça para baixo já chegou aqui o pastor não era não era um frequentadores de culto ele era um homem cheio do espírito E ontem eles pensavam se tivesse demônio tinha que ir embora e quando eles abriram a boca a extremidade tinha que sair e quando eu vi vocês louvando aqui oh meu Deus reaviva tua igreja de novo.

    Eu comecei a me emocionar e chorar ali porque o senhor falou para mim é isso que eu quero fazer o aleluia tô aqui minha amiga que morou na Itália por 15 anos e ela fazendo uma excursão por Roma Alguém levou ela para conhecer a prisão de Paulo e a prisão era a única diferente de todas as outras tinha que ser distante no lugar embaixo diferente de todas as outras que a maioria dava de frente para Rua afinal de contas Era bom que as pessoas vissem presos porque era.

    Uma forma de dizer para eles Essa é a forma de punição deles mas por que que é de Paula não é igual de todo mundo porque quando Deixaram ele perto de toda todo mundo que passava se convertia eu prendi ele no lugar mais distante todo soldado que ia levar comida para ele virar crente e eu pedi certo que faz essa sobre a sua vida vai ser preocupada não sei o que eu tô sentindo labareda de fogo caindo sobre o contato agora eu tô sentindo de Jesus aqui Deus.

    Saiu dizer para você que eu vou te encher tanto mas tanto que ninguém Imagina é feio E aí Oi eles gostaram da morte de Tiago a igreja tá chorando mas o juDeus estão festejando é porque você vai ter que lidar com isso e a quem autorizou a morte de Tiago foi.

    O próprio Deus e tu eu para igreja do Elo mas Deus vai autorizar algumas coisas que doem as vezes é e eu não tô falando para crente melindroso a pressa geração de crentes fracos que se Deus não fizer do jeito que quer não quer servir a Deus eu estou pregando pra gente que ainda que não entendo que Deus está fazendo Diz para ele eu só tenho ainda que não entenda Porque Deus está deixando não é como tá doendo tá aqui.

    Hoje para falar eu não abro mão de servir eu não vim aqui que reclamar de nada eu vim dizer que tinha o meu Deus na minha vida mesmo sem entender o que tá acontecendo oi oi Tiago e vai tirar essa não queria a morte dele mas Deus É porque tem horas que Deus vai atualizar coisas que a igreja não é E isso tem já nos assustar um pouco porque se prepare porque tem orações que você fez que Deus simplesmente vai deixar acontecer o contrário que você.

    Pediu e tem coisas que você exigiu e oração e disse eu quero que Deus está falando vai acontecer do meu jeito e isso é fé porque fé não entendo não é entender o que Deus está fazendo isso é mesmo sem entender dizer para ele eu permaneço aqui E aí a última máxima na igreja que Deus tem que falar tudo que a gente quer que ele fale me fala uma coisa Deus até um amigo mas primeiro é o teu Deus.

    Tem horas que ele não vai te explicar o que tá acontecendo tem horas que ele não vai falar porque que deixou Ele só quer olhar aí entender se você permanece fiel apesar do que está acontecendo Oi Tiago e aciona um gatilho de vai dar tudo errado para gente é porque agora Herodes o mesmo que mandou matar Tiago disse prende Pedro a fera mas deixa eu te falar uma coisa quem deixou Tiago morrer foi no Senhor e.

    Herodes por um instante pensou a minha mão tá matando os grandes bom então eu vou pegar mais um herói diz posso te dar um aviso tem limite E tu só vai até onde o Deus deles autoriza é só mexe aonde o Deus deles deixa não pense que é você que tá se levantando quem está autorizando esse nível de guerra é o Deus da Grécia mas tem limite.

    E é porque amor na minha alma eu quero que os intercessores dessa casa eu comecei a Clamar agora onde vocês tiverem E aí na tua casa que a intercessor ore para que Deus está avisando alguns Herodes tem limite né Ah tá achando que vai com sua priminha para sempre que vai te machucar para sempre que tá que colocar para baixo para sempre é lotes tem Levitt e.

    Oi Pedro e ele faz Rebeca não coloca um soldado com Pedro coloca 16 quatro quaternos de soldados quatro aqui quatro aqui quatro aqui quatro aqui e diz mais coloca dois perto dele prende ele com cadeia 11 cadeira em outro porque não vai sair nunca e olhe para quem tá do teu lado Diga para ele tinha data marcada Oi para o fracasso de Pedro fala para ele já tinha gente que tinha comprado.

    Pipoca e tudo para assistir o fracasso de Pedro Eu imagino comentário na cidade é 16 soldados nunca vai sair dali a prisão é forte tá tão bem preso fica tranquilo a gente não comprou pipoca toa não daqui a pouco chega a hora do vexame só que enquanto tem gente do lado de fora esperando o fracasso na casa da irmã Maria e tem um grupo reunido de joelho dobrado dizendo solta Pedro Sousa Pedro Sousa.

    Pedro Sousa Pedro fala mas a correria muito grande solta Pedro Ah mas eu sou dados que eu boto solta Pedro eu sei dizer para quem é essa que a gente ainda bem sexual joelho no chão e pipoca normal e E aí E aí e ninguém para uma igreja que ora.

    O que destrói o Crente que Ora E você tem alguém pensando que pode se levantar e que vai fazer do jeito que quiser Eles estão achando que estão lidando com qualquer um mas ou seroths ainda tem que eu era no chão ainda tem joelho e E aí e eu quero poder de uma palavra profética.

    Chacoalha esse crente do teu lado e fala para ele O que tornou não pode fazer é o joelho fora E aí e É triste a irmã Maria não consegue na prisão de Pedro e pode rapaz o estojo avó que não consegue na prisão de Pedro é muito guarda é muito soldado.

    Mas quando eu não consigo fazer e abre a boca e fala com quem pode porque eu não posso ir lá mas a minha oração vai enquanto eles estão de casa dizendo solta Pedro na prisão escura tá o Pedro como a mão de um lado e outra de outro quando de repente a escuridão ganha um clarão E aí e hoje aparece na prisão.

    É bonito é que o anjo não passa por porta o Ângelo pede chave de Herodes anjo entra sem pedir autorização faz uma cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado e fala para ele se prepare porque tu vai ver Deus entrando em áreas que alguém disse que jamais mudaria mas o decreto de Deus para tua vida hoje é eu vou mudar e não vou pedir autorização de ninguém eu vou fazer do jeito que eu sei eu vou fazer do jeito que eu sei que Deus está dizendo eu tô indo lá agora eu tava.

    Visitando essa prisão agora eu tô quebrando essa cadeia agora tem alguém ligado para entender tem que abrir a cair agora tem que abrir a caído agora hoje eu do Senhor essa saindo lá quem quebra sabe que que acha que sabe E aí E aí .

    E em áreas da tua vida que estava exatamente se apresentando em oração e nem acredita mais que alguma coisa nova pode acontecer e o que é corrente herói 18 forte e os soldados que ele colocou aí então não Valentes que você está se acostumando com áreas da tua vida Olá tudo bem eu sou o significado do amor eu.

    Avisei para você que você não tem noção do movimento que está acontecendo no reino espiritual concernente a tua vida agora quem tá na galeria também ouvindo diga Amém fica mais alto Amém chacoalha esse crédito do teu lado e fala para ele se solta porque tem um movimento acontecendo pela tua vida agora disse para ele você não tá vendo mas está acontecendo você não tá vendo mas está acontecendo porque na casa da irmã Maria.

    Ninguém tinha noção mas tinha um anjo na prisão trabalhando em favor daquilo que eles estavam morando hoje eu vim dizer para você que orações antigas então sendo atendidas agora que eles estão vendo papéis e tô pensando mesmo que você apresenta em cima oração há tanto tempo.

    Que Deus está indiferente a tua dor se você acha que Deus é menino eu queria irresponsável ele diz entrou aí para te falar ninguém te conhece melhor do que eu eu sei o quanto tem do ídolo o seu contato alma tem sido ferida Mas o que eu quero te lembrar hoje aqui eu ainda sou o senhor da tua história o seu adversário tá achando que vai destruir a tua vida tem gente acreditando que vai terminar do jeito.

    Que é citar eu não precisa falar muita coisa ele espera uma surpresa Porque Deus está trabalhando pela tua vida então hoje quando anjo desce lá e E aí e pode deixar claro México a Unisa grita grita E aí.

    É só E aí E aí E aí um erótico tá achando que manda uma história de frente aqui ó o Watson nem todo anjo aparece ele não disse para Pedro tá cansado tá.

    Triste Tá magoado porque Deus não te trouxe aqui hoje para ficar alimentando enfermidades isso sabe que que fizeram comigo sabe o que que falaram para mim sabe como me olharam Pedro que dá tempo para isso não e o Anjo olha para ele falar levanta depressa Latina não de duas pessoas que estão no celular daí fala para ele levanta depressa fala para ele não dá tempo de ficar choramingando não tu vai levantar desse chão hoje levanta depressa mesmo Gabriela mais eu.

    Cair mas eu me perdi levanta de benção em qualquer ser um problema não é falta de pressa e levanta-se França só o que o anjo está falando pastor é não combina com que Pedro está vivendo porque como é que levanta depressa se ele estar preso e eu vou repetir para você entender o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ax59Wk468NY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem