As maiores Frases de Billy Graham Vida e Obra desse homem de Deus

As maiores Frases de Billy Graham Vida e Obra desse homem de Deus Ah e hoje eu quero apresentar você um grande pregador do evangelho e é o pastor biligran eu quero poder falar em algumas frases ou as maiores frases de biligran para você que está começando a.

Pregar para você que está iniciando o seu ministério para você que está pregando a palavra de Deus para você que um novo predador temos que deixar nossa história vamos lá ah não sei haddad o.

Resultado da tural e centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e sua vontade para nós briga a bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja mas ordena.

Que a igreja saia em busca dos pecadores bíblia a coragem é contagiosa quando um homem valente permanece firme e os outros também a bíblia a oração é simplesmente uma.

Conversão de mãos duplas entre você e Deus bíblia a salvação é de graça mas o discipulado custa turma coquetel negra estude a bíblia para ser sábio creia na mesma para ser salvo siga seus preceitos.

Para ser santo billy graham bem me cinco minutos com o talão de cheques de uma pessoa e eu vou lhe dizer onde o seu coração é pa.

As maiores Frases de Billy Graham Vida e Obra desse homem de Deus

A bíblia Deus nos deu duas mãos uma para receber e outra para dar não somos cisternas feitas para acumular mais tubos para compartilhar me liga eu tenho certeza que a pregação para ser.

Edificante tem que ser bíblica vidro e eu também não é a postura do corpo mas a atitude do coração que conta quando oramos negra minha casa está nos céus eu estou apenas de viajando por este mundo.

Bíblica nesses dias e complexo de culpa talvez a mais gloriosa palavra de nossa língua seja perdão migrantes nós somos as bíblias que o mundo está lendo nós somos os sermões que o mundo está.

Prestando atenção pense nisso briga qualquer filosofia que trata apenas do a e agora não serve para o homem negra quando nascemos de novo somos todos os bebês e não crentes maduros e os bebês.

Precisam de muito amor e paciência biligran quando o homem endurece o coração Deus continua a falar mas o homem não pode ouvir bíblia se a mente humana pudesse provar a Deus plenamente.

Ela não seria maior que a mente que o prova bíblia toda vez que o homem pensa em navegar para longe de Deus o diabo tem sempre um barco pronto bíblia uma pessoa pode ser inteligente uma pessoa.

Veja Também:

    Pode ser intelectual mente brilhante mas - TeologiaEspiritualmente ignorante pense nisso billy graham billy graham grande pregador foi um grande pregador e eu quero poder falar um pouquinho imigrante.

    Neste vídeo rap o que você que está começando tenha como exemplo de oratória de sermões e o meu Deus vamos lá billy graham nasceu em charlotte califórnia do norte estados.

    Unidos no dia sete de novembro de 1918 com 15 anos fez seu primeiro compromisso pessoal com cristo em 1939 foi ordenado pela igreja da convenção batista do sul estudou no instituto bíblico na flórida.

    Depois de formado pastoreou na primeira igreja batista ingressou na mocidade para cristo uma organização fundada para o ministério e jovens militares durante a segunda guerra mundial em 1949 mg deu.

    Início a uma série de cruzados que tornou conhecido em várias partes do mundo em 1950 fundou a associação evangelista billy graham billy graham inscreveu 32 livros entre eles.

    Em paz com Deus a jornada meditações diárias como nascer de novo a razão da minha esperança salvação e a sua autobiografia que bateu recordes tornou um grande pedra viúvo desde 2007.

    Biligran sofria de mal de pa-kua e problemas respiratórios entregou o cargo ao seu filho mais velho franco migrante emigrante morreu no dia vinte e um de fevereiro de 2018 agora aos 99 anos Deus.

    Abençoe muito obrigado curta compartilhe esse vídeo você que está assistindo pela primeira vez ó assista os vídeos anteriores os sete erros capitais e cometi como pregador espero você lá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=sqygmHVpnkE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem