05 BANCOS DE IMAGENS GRÁTIS - OS MELHORES

05 BANCOS DE IMAGENS GRÁTIS - OS MELHORES Olá seja muito bem-vindo ao canal eu me chamo fernanda oliveira no vídeo de hoje eu vou mostrar pra vocês cinco bancos de imagens totalmente gratuitos então para você que não viu o vídeo anterior onde.

Eu ensinei a como remover fundo de fotos em 5 segundos o link está aqui na descrição do vídeo e nesse vídeo quero mostrar para vocês cinco bancos incríveis totalmente gratuito.

Especialmente para vocês e a no final ainda tem um bons para quem permanecer no vídeo até o final tá então assista até o final se inscreve aqui no canal deixa o gostei e bora para o vídeo então.

Pessoal já aqui dentro da tela do meu computador vou mostrar para vocês os cinco bancos de imagens totalmente gratuito para que vocês possam utilizar aí nos seus projetos antes disso quero.

Mostrar para vocês aqui um banco muito convencional que fatalmente todo mundo já faz a utilização de alguma forma que o google imagem a maioria das pessoas que eu conheço já tenho costume de vim.

Direto no banco do google e aí tá aqui uma palavra-chave como não exemplo aqui de bíblia e selecionar simplesmente uma imagem dessa aqui para o projeto como vocês podem ver o google.

05 BANCOS DE IMAGENS GRÁTIS - OS MELHORES

Ele tem uma série muito grande de imagem está baseada na palavra chave que você coloca só que a grande questão aqui pessoal é que muitas dessas imagens não tem qualidade a maioria na verdade e não.

Tem boa qualidade e as que têm boa qualidade normalmente elas possuem uma coisa chamada do minho ou seja elas são imagens registradas e que se você fizer a utilização se apropriar dessa imagem.

Indevidamente no seu projeto e circular eles nas redes sociais você pode vir até algum problema com o produtor desta imagem então por isso eu não recomendo que vocês façam a retirada aqui do banco.

Do google para os seus projetos vocês podem ver ó que o google a entrega de vários sites aqui ó gospel prime essa imagem então só imagens e já um domínio então para você evitar.

Problemas futuros não utilize o banco do google tá ok então vamos diretamente para o primeiro banco demais que eu separei para vocês nós estamos aqui ó é um moleque feio.

Esse banco ele foi criado em 1996 e ele possui um acervo aqui com mais de 350 mil imagens para que vocês possam fazer a utilização então você vai vir aqui na barra de pesquisa e vai digitar a.

Veja Também:

    Palavra chave normalmente nesse site - KDG PRO

    Você precisa digitar palavras-chave em inglês então tá nós utilizamos bíblia né no google imagem aquela hora vamos precisar aqui ó a palavra bíblia em.

    Inglês a escrita é desta forma que vocês podem ver aqui ó eu já tenho inúmeras imagens down tem algumas carregando aqui para baixo e puxa algumas imagens já baseado na minha pesquisa.

    É e essas imagens você pode fazer utilização sem ter qualquer tipo de problema futuro tá algumas imagens aqui ó são em alta qualidade vou dar um exemplo dessa daqui ó muito boa.

    Qualidade essa imagem e para fazer o download é muito simples basta clicar aqui ó em download e automaticamente irá começar aqui ó aí mas já foi baixado já está no meu.

    Computador pronta para ser utilizada bom então é uma sugestão que eu dou para vocês esse banco demais ele é totalmente gratuito uma outra opção que vocês.

    Poderiam utilizar a palavra flor olha vocês podem ver eu tenho várias outras imagens aqui ó com bastante qualidade olha que imagem interessante ó muita qualidade muito bacana para você usar os.

    Seus projetos como vocês podem ver que dia que a palavra em português mesmo mas mesmo assim o banco nunca conseguiu entender a palavra vou dar mais algum exemplo aqui.

    No more files e-music vocês podem ver para quem algum projeto de música olha que imagem interessante.

    Olá pessoal esse foi nosso primeiro banco então vamos aqui pessoal para o nosso segundo banco de imagens online flash é um banco que possui um acervo de mais de 1 milhão de imagens ou seja mais.

    De um milhão de fotos aí para você fazer

    A utilização e essas fotos do ano splash são em alta resolução muito boas imagens abordar um review aqui do site para vocês olha se podem ver que eles têm um.

    Acervo muito grande demais para que vocês possam utilizar nos seus projetos sem dúvidas eu indico muito olha que imagem interessante cima muita qualidade tá para fazer o download é muito simples.

    Também você seleciona a imagem clica aqui ó download free o poder já está no meu computador e olha imagem bacana .

    E assim como o banco anterior e também tem aqui ao campo de pesquisa você pode fazer uma pesquisa vou fazer a mesma digitação flor como vocês podem ver aqui ó o várias.

    Imagens tá muitas imagens com alta qualidade olha que imagem bacana olha essa daqui ó muito interessante então mais uma sugestão para vocês aí um banco com mais de 1 milhão de imagens tá para.

    Vocês fazerem download e utilizar um projeto de vocês sem ter qualquer tipo de problema tá olha que bacana esse girassol para fazer o download muito simples.

    É muito desses bancos pessoal no máximo que ele vai te exigir é que você faça um cadastro tá no máximo é o que ele vai te exigir um cadastro bem tranquilo nesse caso aqui eu tô conseguindo fazer o.

    Download sem ter feito login aqui então pra vocês verem a qualidade das imagens e totalmente grátis nosso terceiro banco demais é o flick é outro banco é uma se vo também que possui segundo eles mais.

    De um bilhão de imagens para download eu achei o mais interessante nesse site aqui é a questão de ter dois milhões de grupos ou seja você pode escolher um grupo talvez você tem um segmento.

    Específico que você trabalha com como exemplo música e você entra em um grupo relacionado ao música onde eles compartilham imagens voltadas para este segmento então esse banco ele é muito.

    Interessante para quem é sedimentado então assim você vai ter mais qualidade nos seus projetos o centro de grupos que falam a mesma língua que falam é que tem o mesmo.

    Repertório daquilo que você quer utilizar então eu achei muito interessante nesse banco de imagens foi essa questão aí ele também tem a barra aqui de pesquisa e eu vou dar o mesmo.

    Exemplo do anterior basta digitar olha como vocês podem ver as imagens em alta definição é muito bacana esse banco de imagem e.

    Para você fazer o download muito simples também aqui ó nessa setinha para baixo baixar essa foto aí que você escolhe para mãe que você quer eu vou usar aqui em casa original mas você fica à vontade.

    Para utilizar eu que fica melhor no seu projeto eu baixei original já está no meu computador perfeito ó imagem muito boa o quarto banco de mais pessoal é um free.

    Meses sem dúvidas é um dos bancos hoje mais utilizados por conta das do seu grande acervo com mais de 380 mil imagens e pela qualidade dessas imagens então muita gente já faz utilização eu.

    Deixei para o final o que na minha opinião são os dois melhores bancos de imagens gratuitos que existem na atualidade mas essa é só a minha opinião eu fui mês funciona na mesma forma você.

    Bota a palavra chave aqui vou dar um exemplo de flor e essas imagens umas aqui elas são pagas e as gratuitas eles estão logo embaixo.

    Em toda essas imagens aqui ó vocês podem fazer utilização dos seus projetos e o detalhe é a qualidade dessas imagens como vocês podem ver e são imagens de muita qualidade muita.

    Qualidade para os seus projetos para baixar é muito simples aqui tem o botão baixar você passa aqui ca seleciona aqui o tamanho do projeto que você quer da imagem você vai essa imagem aqui em fo.

    Baixar só aguardar o download já começou já terminou e essa imagem já está no meu computador pronta para ser utilizada no meu projeto então eu acho mais aconselhável é que vocês utiliza o campo.

    De pesquisa vou pegar aqui o exemplo da da bíblia o podem ver aqui várias imagens de bíblia para fazer a utilização e seus.

    Projetos o ok pessoal então fica a dica aí do frio mês como um dos melhores bancos gratuito da atualidade e por último deixei o que eu mais utilizo talvez.

    Sejam mais queridinhos da maioria dos designs que eu conheço que é o ebay tem que ser bem sem dúvidas é um dos melhores bancos gratuitos que existem na atualidade ele também tem a versão paga.

    Mas a versão gratuita ela possui quase um milhão de imagens imagens em alta definição para todo tipo de projeto tão sem dúvidas essa dica aqui do pixel bay vai te ajudar demais nos seus projetos o.

    Perceber ele não é focado só imagem ele também tem vídeo ele também tem vetores ele também tem ilustrações então ele é um site extremamente completo ele é um banco de imagens completo eu vou dar um.

    Exemplo pra vocês aqui a prisão novamente a bíblia que como exemplo pode vocês podem ver que existem várias e mais interessantes para se baixar para se utilizar os projetos.

    o cruzeiro quero te mostrar vou selecionar essa imagem aqui e ai como vocês podem ver lá muita qualidade.

    E aqui download grátis você vai fazer e a seleção aqui do tamanho que você quer sem imagem vou selecionar aqui a resolução máxima ficar em download normalmente ele vai te pedir tá para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=7nktlQ26Vhs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem