VAI DEIXAR O VALE TE MATAR OU VAI SE POSICIONAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação

VAI DEIXAR O VALE TE MATAR OU VAI SE POSICIONAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação Eu quero cumprimentar os irmãos com a paz do Senhor é bom demais está aqui e eu sei que Deus tem algo precioso para nós nessa noite eu não vou passar nem 10 minutos Carol Tentarei não vou prometer não porque depois vai para gravado Mas prometo que Tentarei já vai abrir na sua Bíblia e comigo por gentileza livro do profeta Ezequiel Capítulo de número 37.

VAI DEIXAR O VALE TE MATAR OU VAI SE POSICIONAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E enquanto você abre eu quero agradecer a Deus por estar aqui por tanta gente especial nessa noite é essa é uma igreja muito amada por mim muito querida advec recreio eu peguei aqui a primeira vez não era aqui há muitos anos eu acho que devia ter uns 16 anos 17 e muitos e muitos anos então eu tenho uma história com essa igreja é um amor muito grande e agora não tem muito especial um casal de pastores que eu.

Conheci lá em Curitiba uma terra muito fria veio pastor e aqui ele já eram meus amigos e eu tô muito feliz Carol de poder estar aqui com vocês parabéns Pastor Davi que vai fazer aniversário domingo e eu tô muito feliz de te ver tão bonita como você tá meu Deus Rio de Janeiro só te fez bem eu quero também Louvar a Deus pela vida da Taís não sei por onde ela tá mas Thaís é um amor a gente tá isso é uma amiga louvo à Deus pela sua vida ela me.

Mandou aqui 530 mensagens amiga por favor amiga dia 10 amiga faz alguma coisa calma Taís eu vou ter Amiga vê aí resolve resolve eu quero dizer que eu te amo e está aqui é prova de amor também a vocês obrigada obrigada mesmo Carol por lembrar de mim primeiro culto do ano para mim é um presente e eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração na verdade onde o senhor estava falando comigo algumas coisas e eu e ele me fez.

Entender sobre o capítulo 37 do livro do profeta Ezequiel que já é um texto que eu gosto muito de pode colocar de pé por gentileza tu vem almoçar comigo tá bom e veio sobre mim a mão do Senhor e ele me fez sair no espírito e depois no meio de um vale que estava cheio de ossos ele me fez andar ao redor deles e Eis que eram mui numerosos sobre a face do Vale e estavam sequíssimos e ele me.

Disse filho do homem porventura viverão estes ossos Oi e eu respondi senhor só tu sabes então ele me disse profetiza a estes ossos ele dizes ossos secos ouvi a palavra do senhor e Eis que farei entrar em Vós o espírito e vivereis ti é porei nervos sobre vós e farei crescer.

Carne estenderei pele e colocar e sem colocar em Vós o meu espírito e vivereis e sabereis que eu sou o senhor o versículo de número 14 é porei em Vós o meu espírito e vivereis e vos porei nesta terra e sabereis que eu o senhor que disse isso o fiz assim diz o senhor e os colocarei na vossa terra e vocês.

Saberão que eu o senhor disse isso e o Finn diz o senhor e fala conosco nessa noite senhor é mas entramos aqui desejoso de ouvir a tua voz e eu não sei como será eu não sei como vai ser escuto eu não sei como vai terminar mas eu profetizo senhor que nós vamos ser visitados pela tua presença a Deus o segredo não é que entrega e não tem a ver com o nome de pregador.

Com eloquência segredo é a tua palavra eu queria ir no Poder da Tua Palavra Oi e a tua palavra não depende é de quem tá falando Ela depende só de quem ela é Ah depende do tipo da linguagem portuguesa da eloquência de nada disso porque ela é poderosa não há cadeias que possam resistir ao poder da tua palavra senhor Quando o senhor determina um tempo sobre nós e quando este tempo.

Chega Ninguém pode impedir que ele aconteça Oi e eu sei que o teu Kairós chegou para a vida de mulheres aqui hoje É eu sei que o tempo determinado do cumprimento de promessas chegou para a vida de pessoas que entraram aqui hoje sem a Deus fala conosco hoje aqui fala comigo fala com a tua igreja nos destrava para viver um novo tempo Senhor nos faz de romper os nossos limites.

Quebra cadeias que ainda estão na nossa mente para que possamos entender a grandeza do que o senhor quer fazer conosco ainda neste tempo eu declaro que esse ano vai ser o ano da nossa vida a senhora declaro que todas as áreas da nossa vida serão abençoadas nesse ano Senhora eu declaro que esse ano vai ser um ano do rompimento do teu espírito sobre nós Senhor eu declaro que ele me disse que nos prendiam eles caíram por terra Fala com a tua igreja quebra cadeias nessa noite tudo aquilo que tem.

Acorrentado o teu povo daquele tempo perdido o teu povo de ouvir a tua voz daquilo que tem se manifestado como opositor a tua palavra mas que eu perdemos pelo poder que há no teu nome declaramos que essa noite será uma noite de libertação a noite de novo uma noite de avivamento eu declaro de como foi em Atos Capítulo de número dois assim que será sobre a nossa vida hoje aqui nós seremos tremendamente visitadas pela tua presença nós seremos restaurados pelo Poder da Tua Palavra o palavra poderosa.

VEJA TAMBÉM:

    Ela abordará a voz Fúria vem dos Quatro Ventos palavra poderosa de Deus e sopra sobre

    Este lugar nessa noite fala com mulheres aqui hoje se levanta Ministério senhor Restaura a esperança perdida ativa chamados hoje aqui ou que elas voltem para casa entendendo que o senhor ainda permanece no controle de tudo até do que nós não entendemos.

    Senhor fala conosco usa o vaso e é de barro é pequeno Senhor é mas é fácil você vaso tem donos e fala com o povo porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito o senhor tudo opositor a tua voz nós o repreendemos agora hoje Áries do Recreio.

    Todos os principados e potestades que estão tentando agir nas regiões Celestiais nós damos uma ordem que os céus sejam liberados Agora não vai ter interferência não vai ter interrupção ter É verdade a fúria trânsito do céu para a terra estará liberado pegar a fúria da Gávea e é Nossa os teus profetas aqui hoje senhor teu espírito me faz entender que tem profetizas precisando ser restauradas.

    Cada droga acho eu não sei como nós vamos voltar para casa mas eu já sei que eu tô saindo você encher de uma glória tão grande nessa noite é bióticos URI cantar óssea Fala conosco Jesus Eita presença poderosa a tua presença poderosa Fala conosco Jesus amado Jesus possa da nossa vida né remando Repassa.

    Fala conosco nessa noite um Mimo da nossa história hoje aqui e eu não poder criar não tenho nove Em nome de Jesus senta dando glória a Jesus o ovo aleluia o Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia é só quem é espiritual sabe o que é que tá acontecendo aqui agora aff uma guerra travada nos vários.

    Concernente a este culto é mas todo Principado rejeição obra das Trevas está sendo paralisado agora pelo poder que há no nome de Jesus não tem a Fera do céu de céu aqui o valente do céu decisão aqui hoje realizado quiser eu tô liberando os olhos manda bafônica dela quem é batizado com o Espírito Santo fica ligado aí porque Jesus tá quebrando o caderno aqui hoje em sua volta nossa vida.

    Meu Deus meu Deus será que tu pode profetizar para essa mulher que tá do teu lado fala para ela ninguém vai te segurar olha nos olhos dela e fala para ela não adianta pode se levantar guerra pode se levantar tá aqui pastor é profetiza de Deus ninguém vai te segurar ninguém vai te segurar ninguém vai te segurar você já livre mulher seja livre E aí em Jesus está aqui.

    Reta que que é isso e o meu Deus e eu não sei qual é o nível de guerra que você vem enfrentando é mas enquanto eu orava o senhor me fez entender daí se houve guerra travada nos ares e e teve gente que tentou chegar aqui hoje não conseguiu.

    E aí gente que planejou de vir e não deu certo quem sabe o que que você tá sentada aí porque o anjo do Senhor foi na tua frente e dizendo tu chega lá hoje eu vou falar para você o que eu vou fazer na tua vida e eu tô sentir autoridade Profética de Deus então eu não vou me segurar não eu vou deixar Deus fazer chacoalha a mão dessa pessoa que tá do teu lado aí fala para ela o senhor está te liberando hoje gente para ela se prepare para entender.

    Que Deus abriu o caminho e te autorizou a passar ele abriu o caminho e te

    Autorizou a passar eu não sei qual é a área da tua vida que estava presa só meu Deus que que é isso é Casa Glória o céu e vai ter profetizo profetizando aqui hoje e se prepare é barato Fúria porque a.

    Palavra profética vai encontrar tua boca hoje o meu Deus do céu a profecia de Deus meu Deus do céu Oi Jesus e não é me nocauteou Repassa falou mais nada Surya pô e tu achou mesmo que tu ia terminar o ano Nessa frieza e você veio carregando esses dois meses já vai nada Deus vai te fazer uma surpresa ainda este mês.

    Porque não profetizar que ainda hoje o capítulo 37 e do livro do profeta Ezequiel e veio sobre mim a mão do Senhor Bom dia lindo quando a gente profetiza a mão do senhor virá sobre ti o que a gente Você já se sente logo cuidado é só que o profeta disse que a mão do.

    Senhor veio sobre ele e eu preciso só que você entenda que nesse contexto Ezequiel estava preso e exilado no cativeiro babilônico era uma prisão a Deus havia autorizado que a Babilônia invadir Judá destruísse o templo destruir a cidade e quem foi para Babilônia não tinha esperança de nunca mais voltar a sensação que eles tinham é nossa história acabou aqui a gente morre hoje.

    Não tem possibilidade da gente ter um novo futuro não tem como é só que Deus havia usado a boca do profeta para dizer o cativeiro vai durar setenta anos bom e depois disso vocês voltam ir embora Babilônia fosse a maior potência da época Quem estava controlando a história não era Nabucodonosor era Deus como é até hoje como sempre será Oi e ele engrandece quem ele quer e abate quem ele quer dar o poder na mão.

    De quem ele quer e tira o poder da mão de quem ele quer e quando a gente começa a entender isso a gente percebe que por mais que pareça que o mal tá controlando na verdade não é Deus autoriza a situações Deus permite as aflições e tudo tem a ver com o trabalhar dele sobre o seu povo Capítulo 37 a visão que Deus dá o profeta e Deus mesmo explica que eles não é aquela Deus diz Ezequiel esses ossos São aquelas de Israel Porque eles.

    Estão no cativeiro dizendo nossa esperança se secou estamos cortados não há esperança para nós e a Babilónia robô deles a certeza de um novo amanhã e a Babilónia robô deles a esperança de verem os filhos dos filhos habitando felizes na Terra só que Deus tinha dito eu levo vocês para vossa Terra quem tinha dito quem tinha dito então acabou se foi a boca de Deus que falou vai acontecer.

    É só que o problema é que falar isso é fácil mas viver isso é difícil problema é que viver e não depende do meu tempo não depende do meu jeito não depende da forma que eu quero Deus faz do jeito dele na forma dele da maneira dele isso causa às vezes conflito com as minhas emoções com meu querer com a minha vontade e aí você vai na igreja diz que confia levanta a mão da Glória fale mistério mas no fundo.

    Você queria que Deus tivesse trabalhando do teu jeito porque você quer ter o controle das coisas e Deus já tá trabalhando de um jeito que não é o teu para mostrar para você que não é você que controla nada Já tirou o chão debaixo dos teus pés já tirou as possibilidades ao teu redor E ele tá dizendo você vai aprender o que que é depender de mim E você tá se sentindo meio numa corda bamba parece que a qualquer momento desaba e deixa de bobeira a base de.

    Seguro é mais forte do que você imagina há como fugir do teu controle você tá apavorado E aí Deus pega o profeta no meio do cativeiro no meio do cenário adverso Israel desesperançoso e ele vai dar uma visão para o profeta que coisa boa é ser profeta no meio cativeiro né quem não quer ser profeta todo mundo sabe qual que eu vou dizer Deus tira o profeta e leva ele numa visão Aonde a um vale que estava cheio de ossos.

    Sequíssimos era um cemitério a céu aberto pensa comigo a realidade de Ezequiel já era péssima o cenário em que ele estava vivendo ali na Babilônia já era ruim e Deus não pega o profeta e leva o profeta para ter uma visão que ele não pediu para ter para viver uma experiência que ele não queria viver para passar por um cenário que ele não queria passar porque geralmente Ministério Profética marcado dessa forma Deus te leva a lugares que não te perguntou se você queria ir te deixa chegar em situações que não te consultou se você queria estar te deixa.

    Ouvir coisas que não você não falou que queria ouvir Mas como você é Profeta se você tem que passar por aquilo e entender que quem controla a tua vida sabe o que está fazendo então você vai fazer uma cara de profeta para esse cliente que está do seu lado eu sei que não existe isso mas é para dar emoção e eu vou te ensinar como é que é franzir a testa fecha um pouquinho olho na medida tá e não era devagar olha rápido para dar um susto olha nos olhos essa pessoa do seu lado e fala para ela página e com que eu vou te dizer se você é uma profetisa quem sabe qual é o lado bom é que você.

    Está frente do seu tempo fala agora sabe qual é o lado ruim é que você está à frente do seu tempo e fala para ela falar inadmissível fala para ele a inadmissível alguém como você que já viveu que viveu uma experiência que tem ainda tá se perguntando se é a mão de Deus mesmo assim não é você não entendeu ainda que o diabo não tem autorização para controlar nada.

    Hum será que é o diabo que tá me levando por Vale Será que é o inimigo que tá me levando Deus tá falando é a minha mão você não tá entendendo você não tá compreendendo Mas você sabe que sou eu adianta querer fugir Deus leva e a mão de Deus tem horas que a mão de Deus vai fazer com a gente umas coisas que a gente não quer e eu acho que dá vontade de reclamar com a mão dele e agora você dá vontade de ter força suficiente para brigar com a mão dele.

    É mas não adianta duro é para ti é só que quando ele leva Qual é o cenário Vale cheio de ossos não tem amigo não tem parente Ezequiel não é o único que tiver babilônico mas é o único que Deus leva lá o que que Deus ministrou ao meu coração essa tarde você vai ter que entender que tem vários que são só teus e de mais ninguém Ah e por quê que Deus me mandou falar.

    Isso é porque vai chegar momentos da tua vida que você vai querer ser compreendido por algumas pessoas sobre níveis de dores que você está vivendo e elas não vão entender não é porque não te amam Não é por que não gostam de você não é porque não tem empatia por você é porque esse vale é só teu e tem hora que você vai ter que entender e Deus falou de comigo hoje à tarde e aquilo mexeu com meu coração porque vai ter alguns momentos que você vai ter que exigir lealdade de alguém.

    Primeiro que lealdade não será exigida mas alguns comportamentos você olha diz quero que fique do meu lado mas você vai ter que entender que tem horas eu não sei o que que deu tá mandando eu falar isso mas eu vou ter que falar É tem horas que você vai ter que entender que você não vai ter que exigir partidarismo de ninguém porque se vale é só teu e uma experiência ótima que o senhor falou comigo hoje e o que são de alguns problemas de saúde o médico mandou tem um reduzir-se um pouco carne vermelha é um dos alimentos que eu mais amo.

    E aí e já enquanto eu tava sentado do senhor falou comigo você vai ter que reduzir Mas não seria egoísmo demais da tua parte exige que todos os teus amigos fizessem essa dieta só porque você tá com problema na sua saúde E então você entende que tem algumas situações que é só você Ah e eles escolherem comeram que você não pode não diminui em nada o que ele sente por você é só uma questão de que você vai ter que ter maturidade e entendimento para.

    Compreender e eu não sei para quem é isso mas eu vou ter que falar é que esse vale é só teu você tá achando que você Tá exigindo lealdade de alguém mas a verdade você está sendo egoísta E por que você quer que alguém sinta dor do teu vale e Deus está dizendo ele é teu e faz uma cara séria para quem tá do teu lado e fala para ele se vai ter que ter maturidade.

    É porque esse Vale também é Deus afiando as tuas emoções fala para ele este Vale também é Deus lapidando as tuas emoções não tem Ezequiel magoado por quê que Daniel não tá aqui porque que não tem outra Israelita aqui não se é o meu vale eu vou ter que ter maturidade para lidar com ele enfrentar ele então chega de fazer beicinho chega de querer que as pessoas tentam que você tá sentindo Deus tá falando eu tivesse aí nesse vários.

    Sozinho porque eu quero te ensinar nele sozinha meu a Natura para lidar com as suas dores e ninguém me compreende Gabriela passa teu vale porque a gente passando Vale deles ela tá muito magoada porque o irmão olhou para minha irmã olhou para mim Você acredita que ela não me deu um abraço E você tá no Vale Ela tá no outro e talvez mesmo abraço que você precisava ela também precisava só que que Deus te.

    Levou aí sozinho porque chegou a hora de Deus te fazer entender que você não é dependente das pessoas Você pode até precisar das pessoas mas você depende de Deus e não tem Ezequiel falando será que vai dar certo e se vale será que as coisas vão melhorar senhor preciso consultar a opinião dos meus amigos se eles acreditam ou não a opinião de ninguém tá sendo boa ou ruim pode interferir no que Deus já decidiu fazer pela tua vida enquanto você for refém da opinião dos.

    Outros você não vai avançar no propósito que Deus tem para tua vida Deus está te convidando a se liberar da frente da convidando você a liberar a tua mente deve tá convidando você abrir o seu entendimento Gabriela mais pulando não acredita-se Cana não acredita em Deus só Ele fala essa Kiel você é um dura poderão fizer a si só su e a pergunta de Deus e não é casa de Israel vocês acham que os ossos onde Ezequiel tá podem reviver.

    Deixa de Alexandre claro para ele se alguém não acredita problema deles o que eu decidi fazer com você nesse tempo vai acontecer faz uma cara de profeta para sua mulher chacoalha ela e fala se alguém não acredita problema deles o que Deus decidiu fazer na tua vida vai acontecer fala para ela vai ser inexplicável nós ser loucura alguém vai falar só tá ficando doida você tá maluca Eu nunca vi.

    Uma história assim eu nunca vi desse jeito Pois é mas da minha vida vai ser porque eu quiser você tem comigo é diferenciado criança vai ser vai ser não adianta eu tô sentindo graça de Deus aqui ó E ontem essa Shell é baralho suja E aí Oi Nanda E ai senhor será que vai dar anda Oi e ele me fez andar ao redor deles.

    E ele não perguntou o que que você tá sentindo você tá com vontade de andar E você tá confortável para andar porque Deus não veio aqui perguntar como é que você tá se sentindo o desenho trabalhar nas suas atitudes hoje o meu jeito de fazer ser prática e não é o que você tá com vontade de fazer o que você tem que fazer é porque pela tua vontade se arruma as malas vai embora pela tua vontade de desistir oral por esse filho que nunca se converte pela tua vontade de ser fecha as portas e assim empreendimento e acaba com tudo Deus não vem falar que.

    Você tá com vontade de ver falando que você tem que fazer e o que que você tem que fazer eu tenho que andar é porque independente do cenário onde eu estou não é ele que define como vai ser o meu comportamento E se eu fui escolhido para avançar o meu Deus o vale assustador o vale até meloso quem tá de fora diz ninguém anda no meio desse vale como é que estão os ossos estão no chão caído E como tá o profeta de pé andando.

    Porque eu não sou produto do meio Olá eu sou influenciador de ambientes e faz uma Faz aquela cara profeta eu vou sentir autoridade Profética então eu vou fazer faz essa cara de profeta para essa mulher que tá do seu lado e fala para ela entenda uma coisa não é você que vai se curvar o ambiente é um ambiente que vai ter que respeitar o são que tá na tua vida vai lá para ela não é você que vai se curvar o cenário é o cenário que vai ter que entender que não fale tanto que eu coloquei a pessoa está lidando com uma profeta sem profetiza na casa.

    Não adianta o Gabi dá o meu redor tá tudo caído e o que dita a tua realidade não é o teu cenário é o que eu vim dizer para você é isso O que que está acontecendo ao teu redor e não pode modificar o que Deus plantou dentro de você E olha que Deus falou meu coração avisa elas que ambientes entendem e respeitam banda unção Profética chega.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=QTSQu4kCjO4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem