Controle suas emoções Deive Leonardo

Controle suas emoções Deive Leonardo E fala meu lindo minha linda tudo bem com você eu tenho certeza absoluta.

Controle suas emoções Deive Leonardo

Que essa é uma palavra que a gente ó eu não posso me emocionar o tema da mensagem é controle Então eu só quero dizer que eu tô muito feliz com todos vocês eu quero deixar.

Isso registrado muito obrigado porque vocês vieram a que Deus abençoe você que tá na sua casa assistindo online agora do caminhando.

Juntos e para você que está me vendo agora sabe essa mensagem acabou de chegar para você eu creio do fundo do meu coração que será uma resposta que pode mudar muita coisa indecisões que.

Você vai tomar e escolhas que você vai fazer antes de começar a mensagem eu quero te pedir um favor Muito importante se você ainda não é inscrito no canal se inscreve rapidinho você se inscreve.

Ativos Sininho toda segunda-feira e o pai bebê dá uma olhadinha só assim por desencargo de consciência Será que você é inscrito aí você vê olha eu não sou.

Que coisa que eu tenho que fazer apertar a e depois aí você já inscrito Ative o Sininho toda segunda-feira tem uma palavra de Deus para você for aqui curtir o vídeo rapidão curte dá um like.

Manda para todo mundo compartilha e é comenta foi top odiei tanto mais e vai comendo que dá O Dia Enfim gaja é top on é bom para mensagem vamos para a.

Mensagem agora e a enroscar Ghost in 16 vírus Japão o.

evangelho de Jesus conforme exterior João Capítulo 18 Versículo de número 10 então Pedro que tinha uma espada E aí já foi tirou espada e feriu o servo.

Do Sumo Sacerdote cortando-lhe a orelha direita e o nome do servo era Malco e agora não tinha uma orelha Além disso então Jesus a Pedro.

Coloca do espada na mainha O Cálice que o pai me deu eu vou beber na outra tradição diz não impeça que eu compro o meu propósito amém hoje eu vou te dizer uma coisa linda ó.

VEJA TAMBÉM:

    E as nossas as nossas histórias as

    Nossas as peculiaridades da nossa vida elas contam muito sobre nós elas contam muito sobre a nossa personalidade conto muito sobre o nosso caráter contam muito.

    Sobre as nossas histórias sabe sobre as nossas raízes de onde de onde viemos sabe contas sobre nós a nossa forma de tratar as pessoas ela é o resumo de uma outra história.

    Basicamente são reflexos Então você percebe que algumas coisas são cíclicas mesmo que é que não deveriam ser na maioria das vezes a gente deveria romper Mas se a gente olhar na grande maioria a.

    Gente é meio parecido com os nossos pais é meio difícil não ser a gente fala coisas iguais a gente sabe reproduz as mesmas histórias mesmo sabendo que tem histórias que não.

    Precisam ser reproduzidos e que não devem quem sabe uma das coisas mais latentes do nosso tempo agora é que me parece que a geração de agora ela é um pouco mais.

    Instável emocionalmente do que a geração que veio antes lembra o que falamos ontem de uma frase que eu ouvi tempos difíceis geram homens fortes tempos forte é homens fortes eram.

    Tempos fáceis tempos fáceis de eram homens fracos homens fracos eram tempos difíceis e assim nunca acaba aqui entenda que se a gente olhar para geração dos nossos pais me parece não.

    Sente o estou equivocado mas que eles são mais fortes para a vida suportarão mais do que nós tem alguns menos até na internet Sabe aquele garoto que bate o o braço no umbral da porta aí.

    Você vê a década de 80 but the a década de 90 bate já fica a década de agora vai para o médico disso O e eu acho que eu vou morrer .

    E não me parece que

    Nós somos um um tanto quanto mais frágeis do que a geração que veio antes talvez a gente Olá eu sou da década de 90 né.

    Eu tenho meus 27 anos já então e a gente é um pouquinho mais desequilibrado a gente é um pouquinho mais difícil de reagir as emoções da.

    Vida por alguns motivos a gente poderia elencar vários sabe os nossos pais começaram a trabalhar e a gente já não tem não tem mais tanto contato como eles tiveram com seus pais e a gente pode.

    Falar um monte de coisa que era um monte de especulação mas não é sobre a culpa é sobre a solução quem sabe é o que nós estamos vendo agora que pode gerar um impacto muito.

    Difícil lá na frente essas emoções afloradas elas podem nos trazer uma consequência muito difícil lá na frente tudo aquilo que nós fazemos agora nos trará colheita lembro a lei da.

    Semeadura semeaduras destemperados vão trazer colheitas de temperadas então é necessário que a gente coloque as nossas emoções em ordem é necessário.

    Que a gente a linha nossa vida espiritual emocional é necessário mas entenda que não é só espiritual não é Sora a gente também tem que ter a parte do vigiar de cuidar dos.

    Nossos gatilhos do que nos dizem que lembra do que nos coloca aí um perigo entenda que o texto bíblico que nós lemos é de um homem que andou com Jesus três anos e meio.

    E ele mostra de maneira Claro desse tempo o que carregava consigo irmão a história escancara o Pedro eu quero que você entenda uma coisa As Nossas ações.

    As ações planejadas elas dizem que nós queremos si as nossas reações que são fruto das situações inesperadas da vida elas dizem que nós somos ainda ou seja se as nossas nações.

    Camuflam a nossa realidade as reações expõe quem somos de verdade sabe então ao invés de nos preocupar com as ações a gente tem que começar a olhar para os gatilhos das nossas reações.

    Porque às vezes o destempero aparece aí o Pedro andou com Jesus três anos e meio e vou imagina que cena linda dorme com Jesus acordava com Jesus e por Jesus próprio o Jesus Vamos dar um rolê na.

    Água rolê na água imagine mão e bebeu do vinho que Jesus transformou a água ele comeu do pão que Jesus multiplicou ele Ele viveu Milagres extraordinários ele viu e mesmo assim.

    Irmão morava um Pedro dentro dele que teve um tinha que ser era a placa e dentro de todo mundo tem um Pedro que se a gente não cuidar aparece de repente Quem Sabe aquele momento de Ira que a.

    Gente perde o controle que a gente é todo bonitinho todo certinho mas aí fica no nosso canal que a gente fica endemoniado é.

    Esse desequilíbrio que pode acabar com a gente lá na frente uma atitude desmedida de temperada pode destruir a vida de alguém a gente não leva em consideração a gente às vezes.

    Não entende a gravidade das coisas mas olha o que Pedro fez o Pedro tá tópico Jesus no getsemane já sabia que é da treta O Pedro levou uma espada por gente fez mano.

    Jesus tentar arrumada aqui no getsemane aqui ó dentro dele que fosse que vem eu quero ver alguém pegar Jesus aqui comigo porque na cabeça dele ele podia mudar o.

    Plano sabe ele tá aqui nossa ver só esperando o João tá assim Jesus não vai embora não te amo Senhor o Pedro aqui ó e esperando irmão quando viu os soldados.

    O Pedro não pensou duas vezes e tirou as espadas e deu uma facada em uma espadada na orelha que era para pegar no meio da cabeça e o mal que era bom de reflexo.

    Banco deu aquela hora O que é uma cacheado aqui ó pá e pegou na riba da orelha de limão no getsemane Jesus fez a primeira plástica.

    Sabia Doutor Domingos a primeira plástica foi Jesus que fez caiu a orelha Jesus falou assim nossa vou ter que arrumar se fosse eu E se for seu pra Jesus já coloca mais.

    Para trás dá uma ajeitada aí porque Olá eu sou mal que irmão Jesus já dá uma ajeitada nessa melhor é essa repita um pouquinho aqui tem uma galera do preenchimento Jesus já.

    Dá uma resolvi Dinho aqui então Brincadeiras à parte eu só quero que você entenda aqui o que vem após é o fruto do destempero e o que Jesus tem que fazer é o fruto do.

    Tempero do Pedro mas não solar que é eu vim a Jesus esperando guarda espada pelo quem te mandou ver com esse espada para.

    Cá mas eu pensei que você queria Pedro não empresta aquele terno que eu cumpra o meu propósito Eu guardando Esse padre arranhadinho e mas vou te falar.

    Uma coisa a gente viu isso acontecer agora lá no negócio do Oscar e abriga da semana foi será que ele tava certo a.

    Nossa mas a mulher tem problema de saúde ele estava defendendo ó Bom dia brothers aqui de várias formas para defender escolheu a pior a música A gente não entende quando a.

    Gente está emocionalmente desequilibrado a gente apoia o desequilíbrio e não não não tem razão Ok tá tudo não quero entrar no mérito se tá certo ou não é a questão dele rir da esposa não.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=-tRhyy08Iuc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem