POR QUE VOCÊ PRECISA SER UM PREGADOR (VENÇA OS SEUS MEDOS!) Pr. Elizeu Rodrigues

POR QUE VOCÊ PRECISA SER UM PREGADOR (VENÇA OS SEUS MEDOS!) Pr. Elizeu Rodrigues O Olá queridos paz do Senhor Jesus sejam bem-vindos ao meu canal por favor eu te peço que deixe o seu like e também se inscreva nesse canal e isso faz com que nós possamos alcançar mais pessoas.

POR QUE VOCÊ PRECISA SER UM PREGADOR (VENÇA OS SEUS MEDOS!) Pr. Elizeu Rodrigues

Eu quero nesse vídeo gerarem você um desejo de pregar a palavra de Deus gerarem você um desejo de fazer a diferença mesmo sem ser um grande teólogo no meio.

Pentecostal nós temos o costume de darmos a oportunidade para que pessoas simples iniciem o seu ministério Quando eu digo simples eu estou falando pessoas que sentem o desejo de fazer a obra de.

Deus há-de no coração e que reconhecem que não tem preparo teológico que muitos pregadores e pastores ainda tem Creio que não é só no meio Pentecostal há Muitas igrejas com essa infa e esse amor.

E carinho pois acreditam na chamada dos seus irmãos que desejam fazer a obra de Deus mas sempre tem algumas pessoas que pensam que são incapazes pensam que não é isso que Deus tem para elas pensam que.

Não é um tempo determinado e muitas outras desculpas ou até medos inseguranças você pode ser um pregador da palavra de Deus agora você pode ser uma pregadora da palavra de Deus hoje o.

Mundo está precisando de novos pregadores nós tivemos grandes pregadores na história da igreja se você estuda patrística você percebe que nós tivemos os pais da igreja nós tivemos os.

Pré-reformadores nós tivemos os reformadores nós tivemos grandes Aviva listas mas esses homens passaram eles cumpriram o a Deus para a vida deles no tempo dele você não foi chamado nem foi.

Chamada para ficar escutando mensagens bibliográficas O que é mensagem bibliográfica quando um pastor um pregador um teólogo professor pega a vida de alguém para nos inspirar e.

Pronto você diz olha que legal hoje eu conheci a história de fumando Mas a intenção daquele pregador professor teólogo do pastor que pregou a você uma mensagem.

Bibliográfica a intenção é Tim um suspirar mover você atrair você fazer com que você também sinto que ele se sentiram eu dei umas.

Aulas aí entitulado Azul caminho do pregador e eu falei sobre Charles spurgeon de Wesley falei sobre Jonathan Zé do Adilson ou seja inspirando e a se desenvolverem a buscarem a a fome.

VEJA TAMBÉM:

    Que eles tinham o desejo que eles tinham

    Pastor buscar a fome é o seu vazio determina o quanto você pode ser cheio como é que você busca a fome protegendo a sua fome Eu tô chegando de.

    Viagem aí no avião da banda avião chegando em Goiânia na época normal sem pandemia a começar a oferece o sanduíche Não obrigado aí chego no aeroporto passo por várias lanchonetes.

    Não não vou comprar quanto mais ou não como quanto mais eu não bebo estou gerando fome ou protegendo a minha fome para quando eu chegar em casa eu me alimentar do almoço que minha esposa.

    Preparou para mim no domingo é assim que se protege a fome então você acorda e Tem WhatsApp Tem telegram tem um Instagram no Facebook o clube tem a rede esgoto de televisão tem a Record tem.

    Esse BT e tem um monte de coisa tem academia tem seu trabalho tal tal tal tal tal e você vai se alimentando disso tudo não consegue me dizer Senhor obrigado pela noite.

    Você não consegue proteger sua conta o que a gente acorda com fome na alma vou me saciar de que vou me preencher de que então quando vocês se em preencher essas coisas é claro que o conforto não vai te.

    Encher a fome e pelo confronto é claro que a facilidade do toque do controle da mudança de canal não vai gerar em você fome por aquilo que você tem que ler pensar anotar refletir.

    Perguntar e às vezes e humilhado pelo que tá lendo então proteja sua fome você precisa se levantar para pregar como os grandes pregadores pregaram você precisa pregar porque eles e claro.

    Tivemos grandes pregadores do Brasil temos grandes pregadores do Brasil mas os grandes pregadores também vão passar o Napoleão Falcão há muito tempo atrás de uma Santos há muito tempo atrás é.

    Grandes pregadores grandes teólogos há

    Muito tempo atrás foram inspirando outros pregadores Geziel Gomes grandes pregadores foram inspirando Gilvan Rodrigues e esses.

    Trabalhadores surgiram mas até os mesmos que surgiram já estão passando muitos deles não quiseram se desenvolver na teologia começaram a estudar quando o material Alemão inglês ainda não havia.

    Chegado no Brasil porque a grande fonte de teologia no mundo começou primariamente de material escrito e desenvolvido veio da Europa Alemanha hoje atualmente a maior fonte de.

    Material teológico são os Estados Unidos e Deus está levantando pregadores e teólogos brasileiros para também escrever em livros densos de biologia e essa é a nossa nós ainda não tinham.

    Então os nossos pregadores que é darão desses pregadores mais antigos que se tem não quiserem estudar não quiseram se atualizar você sabe do que tô falando se você estuda teologia pergunta que o.

    Senhor pastor é muito você o professor de Teologia da Escola Bíblica Dominical se ele não vai concordar com que eu tô dizendo bom então você precisa pregar porque os.

    Primeiros pregadores passaram estão passando eles não tem mais a mesma capacidade de raciocínio que vocês Eles não falam na linguagem que essa geração possa entender Eles não sabem manusear a.

    Internet como você Eles não têm acesso ao material teológico até tem mas eles não sabem manusear como você você pode assinar o de pingree você pode assinar a Amazon Você pode ter material na sua mão.

    No seu celular tem tem tem o Kinder né Kinder a kinder é o materialzinho é tipo um tablet que vai falar tinder é tímido é Kinder Não sei depois vai de só vai.

    Colocar aí mas alguém vai escrever aí que você lê como se fosse um tablet Eu nunca usei não gostei porque eu gosto do livro físico mesmo mas a minha geração tem acesso a esse tipo de tecnologia que.

    Você pode ter uma biblioteca dentro do celular dentro de um aplicativo coisas que os nossos pregadores mais antigos não sabem ter não possui e não querem ter que você pode então é normal que a.

    Nossa geração ao TV pregar que rejeite Como fizeram muito comigo tá escrito Kimberly mas deve ser Kindle Ok eu nunca quis mas você pode ter se você gostar entendeu Mateus.

    16 Jesus do ver O treze interrogou aonde discípulos quem dizem ser o filho do homem aí eles disseram João Batista outros Elias outros Jeremias.

    Outro um dos Profetas Leia por favor João Capítulo 11 quando as pessoas vinham Ah João Batista o novo pregador e perguntavam assim para ele Ó Por que matiza se você não é Cristo nem.

    Elias nem os profetas perceba Uma Geração sempre terá dificuldade para aceitar o novo pregador uma nova missionária perceba que tanto em Mateus 16 quanto em João Capítulo um eles estão.

    Rejeitando o novo Predador o novo Ministério gente você consegue entender isso eles não reconhecem Jesus como um profeta diz perguntam a tão dizendo que os dias a tô dizendo que ele é Jeremias.

    Atualizando que ele é um dos Profetas Naum Ele é Jesus e nem é uma nova mensagem novo seu novo plano de Deus para nossa vida mas as pessoas ficam apegados ao passado.

    Aos pregadores da história então quantas pessoas comentam Aí em algumas postagens que as pessoas fazem sobre mim ou algum vídeo meu não não eu prefiro ouvir aí sim para os nomes dos predadores mais.

    Antigos porque um cara desse não tem nenhum experiência para me ensinar irmão mais do que tem experiência de vida para começar a pregar se é necessário ter experiência com Deus mais do que anel de.

    Informação no dedo é preciso ter aliança com Deus no Salmo 119 o salmista disse que a sabedoria da palavra de Deus torna muito jovens mais sábios do que muitos velhos.

    João Capítulo Eles não aceitam o ministério de João dizendo o Cristo ou seja você não é perfeito você não é eles você tá até parece com eles mas você não é Elias Por que que você tá querendo.

    Cumpri Ministério eu não preciso ser Elias eu não preciso ser um pregador antigo eu só tenho que ser eu a não se levanta mais pregadores como antigamente pa é que os Pregadores de antigamente.

    Foram levantados para Antigamente os Pregadores de hoje são levantados para hoje desde que é Essência seja a mesma a base e seja a mesma você tem que pegar mesmo que não aceitem o ministério que.

    Deus te deu porque você tá começando então começa a pregar antes de vocês me pergunta pastor como é que eu faço para começar a pegar essa pergunta foi feita Geziel Gomes Eu.

    Nunca me esqueci da resposta dele Sabe qual foi a resposta se você quer começar a pregar como E é isso que você quer conversar pagar porque é muito começo pregar a Bíblia diz que começou o João.

    Batista pregava o deserto da Judeia a Bíblia diz que Jesus começou a pregar chamando os homens para o arrependimento começa a pegar fale de Jesus diga para alguém Jesus morreu por amor Jesus te.

    Ama e quer te salvar todos os seus pecados foram carregados na cruz porém o amor de Jesus a transformação que ele tem para sua vida só se torna a verdadeira na sua vida quando você.

    Recebe esse plano para sua vida quando você crer quando você entende que só a obra de Jesus pode te restaurar e trazer de volta para Deus então você tem que Pregar porque os predadores estão.

    Passando eu vou passar muitos pregadores que você admira jovem rapaz vai passar vamos passar eu posso estar pregando hoje aqui e você tem que pegar lá encontra eu pego aqui eu vou tocar Quem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=FGs3A3t6eRY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem