Perdão é a chave que você tem para sair da Prisão! Adélia Procópio

Perdão é a chave que você tem para sair da Prisão! Adélia Procópio O Olá queridos aqui Adélia Procópio mais uma vez no nosso canal no YouTube e antes dar prosseguimento eu quero que você já deixa aí o seu joinha deixa e o seu comentário se você tem gostado do.

Perdão é a chave que você tem para sair da Prisão! Adélia Procópio

Conteúdo que nós estamos passando aqui durante esses dias nosso canal E hoje nós vamos tratar de um tema importantíssimo Olha o nosso tema hoje queridos perdão se livre desta prisão.

Você sabia que o número de pessoas que estão aprisionadas atualmente com a falta do Perdão é um número incontável de pessoas que têm sofrido e muitas vezes as doenças que essas pessoas têm a.

Sua origem é exatamente pela falta de perdão eu sei que você já conheceu alguma pessoa que sofre de ressentimento pessoa que sofre de mágoa pessoas que às vezes.

Estão com a tristeza profunda ou até mesmo a depressão não sei se você sabe mas essa é uma das grandes causas de pessoas que não liberam Perdão por não liberar o perdão elas acabou estando em.

Uma prisão emocional que acaba desencadeando doenças emocionais e até mesmo doenças físicas muitas doenças como eu disse com vocês para vocês Elas têm a sua origem e nós precisamos.

Identificar qual é a origem dessas doenças muitas vezes não é uma simples doença por trás existe um perdão que não foi dado existe algo que você poderia ter feito e não fez.

E fala para você entender o sentimento não resolvido acaba revertendo contra a pessoa é Exatamente isto que acontece quando eu não libera o perdão que acontece não é outra pessoa que está.

Sofrendo com a falta do meu perdão não sou eu o maior prejudicado a maior prejudicada todas as vezes que eu não libera o perdão Eu sei que você vai se lembrar de uma frase que certa vez Jesus.

Disse quando Foi questionado acerca do Perdão perguntaram a ele quantas vezes nós devemos perdoar 7 Vezes 70 vezes Jesus com toda a sabedoria Jesus disse olha não setenta vezes sete que Jesus.

Estava falando o perdão é algo que deve ser sempre praticar o p e se Algo que faça que deve fazer parte da nossa vida e o que acontece quando eu não libero o perdão guarde bem alguma.

Coisa aconteceu na sua vida o que na maioria das vezes acontece as pessoas elas acabam guardando toda mágoa tudo ressentimento tudo aquilo que aconteceu na vida delas é o número de pessoas que.

VEJA TAMBÉM:

    Sofrem com isso por guardar sentimentos

    De ódio de rancor É incontável eu sei que você já conheceu alguém que certa vez falou ali eu sou assim porque Fulano fez isso comigo beltrano fez isso comigo.

    Minha mãe não me ajudou meus irmãos vão me ajudaram quem poderia fazer alguma coisa por mim não fez então essa pessoa ao invés de liberar o perdão ela acaba aguardando tudo sobre si.

    E se tornando a pessoa sobrecarregada ela acaba se tornando a pessoa cansada ela acaba se tornando a pessoa depressiva ela acaba desencadeando na sua vida transtornos de ansiedade uma.

    Pessoa que pelo simples fato de liberar o perdão resolveria todo o problema ela não perdoando acaba acontecendo que Adélia acaba causando na vida dela uma destruição guarde bem ontem para cá para.

    Você entender isso não é as outras pessoas que destrói ela ela mesma acaba se destruindo por não liberar o perdão você mesma se destrói você mesmo se destrói todas as vezes que ao invés de.

    Liberar o perdão você guarda todo ressentimento você guarda todo ódio você guarda todo sentimento negativo para você e você vai se auto-destruindo por não.

    Liberar o perdão você acaba ficando preso nesta prisão de alma que a falta de perdão isso vai desencadear problemas problemas pelo resto da sua vida Olha o conselho que eu te dou hoje Se livre.

    Dessa prisão se livre de todos os pensamentos negativos se alguém te maltratou no passado faz parte do seu passado olhe para frente olha olha para as coisas que estão diante de você' se.

    Alguém te fez algum dando deixe para trás faça igual Jesus Jesus no Alto da Cruz Quando Ele olhou para a terra olhou para aquelas pessoas que estavam ao seu lado Jesus liberou uma frase.

    Poderosíssima Jesus liberou essa frase

    Dizendo pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que e o que Jesus estava dizendo eu tenho controle das minhas emoções eu não vou.

    Ficar preso nesta prisão de aula eu não vou ficar preso em ressentimentos eu não vou ficar preso em olhos porque eu tenho um controle das minhas emoções eu estou abrindo a minha boca para dizer eu Estou.

    Perdoando Então nesse dia abre a sua boca e libere o perdão para todos aqueles que lhe ofenderam libere o perdão para aqueles que lhe causaram dor e o que vai acontecer automaticamente.

    Você vai se livrar dessa prisão de uma vez por todas e vai seguir a sua vida em paz alcançando todos os seus objetivos podem para cá eu quero que você Compartilha essa mensagem com mais.

    Pessoas não esqueça de se inscrever no nosso canal nós estamos aí com a série o pagamentos que vão te ajudar a viver uma vida melhor e plena com o senhor Jesus Cristo Deus te abençoe beijo no.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Ah57PzReTS4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem