PASSEI DO LIMITE! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

PASSEI DO LIMITE! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI É todo homem que sonha algo de Deus é levado por Deus para aí entendeu que ele tem para você no futuro e você volta para o presente para construir com ele aqui desse caminho não é receber uma.

PASSEI DO LIMITE! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Visão de Deus falar a respeito do Futuro Só que não é volta para o presente e começa a construir uma arca para quando a visão de futuro se tornar presente ele esteja pronto para viver.

O irmão não comece a construir sua arca quando as gotas de chuva começaram a cair não dá mais tempo você tá comigo olha para mim José recebe um sonho de Deus fala a respeito de.

Futuro então ele volta para o presente enfrenta carceri vergonha esquecimento humilhação cadeias até que chega um momento em que o futuro que Deus mostrou para ele se torna presente ele tá pronto.

Para governar e eu já te mostrou a uma visão de futuro irmão para de fingir que o que você tem para viver com ele é só o que você tá vivendo hoje vai muito além de morar na Flórida de comprar um carro.

De ter uma boa casa essas coisas nos serão acrescentadas mais existe mais eu tô sonhando agora com algum em Moçambique Já comecei a ver um terreno para gente comprar eu tô querendo muito.

Construir algo lá e aí um amigo colocaram com o que que eu vejo uma formação não faz o hospital aí minha primeira resposta Já falei mano tá maluco no hospital.

E ele falou mano tá maluco o que que tu está fazendo que que o hospital para Deus eu falei quer saber tá aí e o hospital aí liguei para mim o meu tem um projeto ela foi irmão quero montar um.

Hospital em Moçambique me ajuda com terreno Tá bom olha para mim a história que você vai viver com Deus quem vai definir os limites não é ele é você a Bíblia diz.

Que tudo é possível ao que crê você crê que pode viver creio Senhor Então seja feita a sua vontade não ali você queria que eu posso chegar lá creio Então você vai lá você define seus limites irmão se.

Você está satisfeito com a salvação é sua casa bem você vai ser salvo e sua casa vai também se você tiver satisfeito com a sua casa bem a salvação e outras famílias sendo trocadas a sua casa vai.

Ser salva você vai estar bem outros família e você tocadas você tá satisfeito com a sua família bem a sua casa bem outras famílias sendo tocadas e nações que você não pisou sendo tocadas.

VEJA TAMBÉM:

    Então assim vai ser feito você definir

    Os seus limites e é só que interessante 10 por cento da igreja celebra isso porque porque é difícil nosso entendimento acessar algo.

    Que de forma natural gente não consegue a Bíblia de que o homem natural de série as coisas naturais mais um homem espiritual discerne as coisas espirituais e.

    O pastor você tá falando isso não queima em mim que que pode ser irmão pode ser um monte de coisa é mais uma das principais é que talvez você ainda não tenha nascido de Deus.

    É muita gente tá frustrado porque quer viver os sonhos de Deus sem ter nascido de Deus que a sofrido os frutos do espírito sem ter nascido do espírito.

    Eu quero ver a promessa que Deus tem para os fios sem ter se tornado ainda filho e a promessa de Deus para os seus filhos ele não dá para ninguém além dos seus.

    Filhos a única coisa que você precisa para dar acesso às suas promessas e afiliação você é filho então todo o reino tá disponível autoridade e Unção provisão cuidado proteção.

    Que tá comigo de verdade segundo suas mãos em nome de Jesus quanto tempo eu tenho diz estou aqui que eu tô se referência no seu irmão e o pai nos declaramos em nome de Jesus.

    Uma ativação nesses dias Sobrenatural eu sei que essa palavra não é só para esse curso eu sei que essa palavra é para um tempo ele tá sem nome de Jesus cada família aqui Jesus do Sul da.

    Flórida cada família nesse a Vitória cada voluntário cada Líder cada pastor Apóstolo mestre Jesus cada família conectada ao redor das Nações já somos mais de 7 mil famílias conectadas Jesus.

    Eu creio que existe um tempo de

    Convocação sobrenatural e aqueles que corresponder esse chamado vamos ver coisas que nem sabiam que existia eu te peço em nome de Jesus pai nos dá clareza.

    Nos dá a visão além do normal Jesus nos dá ousadia para ilustrar a ideia dos céus projetos dos céus 18 dos céus Jesus nos leva a Lugares Altos pais quais algo novo no nosso meio descoberta homens que.

    Estão cansados distraídos que estão talvez esquecidos daquilo que o senhor já falou com eles quando os pastores adormecidos nesse tempo os profetas a domicílios nesse tempo Deus quando os.

    Apóstolos adormecidos nesse tempo Jesus quantos Mestres adormecidos nós declaramos em nome de Jesus que o Gigante Acordou o tempo de ter despertar mento sobre a igreja um tempo de.

    Despertamento Sobrenatural essa nossa oração para nós teclamos em nome de Jesus olhos abertos correntes sendo quebradas Mor tá saindo das nossas bocas nós declaramos em nome de Jesus para uma.

    Igreja gloriosa e Triunfante vivendo algo novo nesses dias os nossos filhos não serão saqueados dos seus destinos proféticos Deus os nossos filhos não serão honrados na fé ou na profundidade.

    Ou na expectativa pelo novo de Deus os nossos filhos queimaram mais caminharam mais do que a gente caminhou os nossos filhos são a esperança da igreja os nossos filhos são canal da tua glória.

    Para esse tempo pai ativa criança Jesus ativa crianças derrama o teu espírito sobre os nossos filhos e o espírito sobre a nossa casa faz algo novo em nome de Jesus se você recebe isso Antigamente.

    Você pode ser fralda o seu lugar você pode pelo amor de Deus irmão ver assim aquele deve tá fazendo aqui ó e mesmo que ele alguma vez no livro do.

    Pastor Americano e e ele pegou uma chave que mudou a história dele quanto que era o vídeo Amém você tá comigo ainda .

    O que um dia ele aprendeu O que é uma responsabilidade dele perceber a grandeza quando ela tá próxima a ter uma experiência que ele eu não.

    Consigo discernir algo grande que alguém carregava na sala e quando aquela pessoa entrou ele não usufruiu daquilo e tempos depois ele entendeu que Deus havia promovido aquela conexão mas ele não.

    Tinha entendido E aí ele eles estavam esse livro A gente precisamos reconhecer a grandeza quando estamos diante dela e fala pra quem tá do seu lado irmão vai ficar pregar fala você precisa.

    Reconhecer a grandeza quando está diante dela é interessante porque isso acontece todos os dias e aconteceu até com próprio Jesus não é tão ombro se.

    Reconhecer a grandeza irmão mas os frutos de quem reconheceu ficou um óculos ao longo do tempo a gente veio só até o próprio sacrifício de Jesus tem um dois homens um do seu.

    Lado esquerdo ele e um do seu lado direito um deles um bolo de Jesus estava enfrentando a mesma sentença que Jesus mas por não entender quem tava do lado dele teve o destino diferente de.

    Jesus mas do outro lado tava Alguém que entendeu que a grandeza estava diante dele e o pedido dele foi hein lembra de mim quando entrar no teu reino se você percebe irmão pega esse nome de.

    Jesus o momento dele era o mesmo mas o perfil dele mudou por causa do posicionamento e eu tô do lado do Autor da Vida cara se ele lembrar de mim o meu destino vai ser.

    Diferente hoje eu vou falar de novo olha para mim não se distrai aquele homem entendeu que ele tava do lado da resposta que ele precisava para mudar a sua história.

    E você pode estar no meio da multidão Jesus pode estar passando o teu lado isso não é uma garantia de que você tá usou o frio daquilo que Ele carrega milhares de pessoas se acabam Jesus.

    Pressionavam Jesus mais só uma mulher tirou virtude dele a igreja olha para mim o maior risco que a gente corre achar que está queimando quando na verdade o que a gente está.

    Sentindo é só o calor de quem tá perto e está numa igreja não te torna cristão está numa igreja não te torna filho de Deus está no movimento de Deus não significa que você está se movendo com.

    Deus está numa multidão que caminha atrás de Jesus não significa que você tá acessando tudo que ele tem quantas pessoas foram só para os espectadores para ver o que Jesus fazia a primeira.

    Vez que quando ele começa a trazer o sermão do Monte a multidão vai se dispersando os discípulos começa a ficar preocupado porque até aquele momento eles acreditavam que o número de.

    Seguidores ainda estava ligada a uma provação de Deus então ele fala Jesus o seu discurso a duro demais não há quem possa ouvir e a pergunta de Jesus libera uma resposta de Pedro que mudou a.

    História da igreja Jesus falei Pedro se por acaso vocês querem com eles também E ai Jesus ai Pedro responde senhor para onde iremos nós.

    E se só tu tens as palavras de vida eterna e bom tem gente que está num movimento só porque quer ver a pirotecnia do Milagre.

    Tem gente que está num movimento só porque quer ver aí Euforia mas o momento deles não se resume a um arrepio que a gente sente quando está no meio de uma multidão O Mover de Deus se resume a.

    Liberação de vida eterna quando a gente faz parte do corpo de escravos se tornando filhos irmão e aí tudo bem Você acabou agora de assistir um vídeo que se você ainda não está inscrito já se.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=YUpZdwhwGlA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem