PARE PRA OUVIR ESSA MENSAGEM! 5 LIÇÕES COM A CURA DO CEGO DE BETSAIDA - LIÇÕES BÍBLICAS

PARE PRA OUVIR ESSA MENSAGEM! 5 LIÇÕES COM A CURA DO CEGO DE BETSAIDA - LIÇÕES BÍBLICAS O Olá a paz do Senhor meu querido irmão e minha querida irmã hoje nesse vídeo.

PARE PRA OUVIR ESSA MENSAGEM! 5 LIÇÕES COM A CURA DO CEGO DE BETSAIDA - LIÇÕES BÍBLICAS

Iremos ver cinco lições que aprendemos com a passagem a cura de um cego em black friday e que se encontra no livro de Marcos Capítulo 8 Versículo 22 ao 27 fica até o final desse vídeo porque com.

Certeza você vai crescer em conhecimento e caso você não seja inscrito no meu canal se inscreva agora mesmo e Ative o Sininho para receber todas as notificações.

Amém glória a Deus vamos a mensagem em Marcos Capítulo 8 Versículo 22 a 26 está escrito então chegaram a Bete Saga trouxeram um cego rogando-lhe que eu tocasse Jesus toma do cego pela mão.

Levou-o para fora da Aldeia aí a brincando de saliva aos olhos e impondo-lhe as mãos perguntou-lhe vezes alguma coisa este recobrando a vista respondeu veja os homens porque como.

Árvores os vejo andando então novamente de esposa às mãos dos olhos e passam a mente ficou restabelecido e tudo distinguia de modo perfeito e mandou Jesus embora para casa recomendando aí.

Não entres na aldeia glória a Deus primeira lição devemos orar em todo o tempo e nunca esmorecer quando trouxeram aquele cego até o senhor lugar onde é que eu tocasse ou seja Jesus já tomou.

Aquele cego pela mão por causa do pedido de alguns que lá estavam isso quer dizer que precisamos orar e orar muito para que o senhor se aproxima de nossa é provérbios Capítulo 8 Versículo 17 a.

Palavra do senhor diz Eu amo os que me amam e os que me procuram me acham Vivemos num tempo em que só vai prevalecer aqueles que têm uma vida de comunhão com Deus através das orações.

São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo nesse mundo e é só Deus que pode nos livrar quanto mais Oramos ao Senhor Mas Recebemos a sua presença em nossa vida e aonde existe a presença de Deus o.

Mal não pode ficar horário é conversar com Deus sobre qualquer coisa não e as palavras de uma certa entonação de voz nada disso não precisamos falar com Deus de maneira sincera Crendo que ele está.

Nos ouvindo e que vai atender a nossa repetição portanto devemos desenvolver e cultivar gradativamente o hábito de orar ao Senhor amém segunda lição dependemos de Deus para todas as coisas aquele cego.

VEJA TAMBÉM:

    Que trouxeram ao Senhor Jesus representa

    As adversidades da vida e por que o trouxeram ao Senhor porque são Jesus pode resolver as coisas que fogem da nossa capacidade de resolvê-los Existem.

    Certas situações que nem mesmo os melhores médicos advogados administradores terapeutas ou qualquer outro bom profissional pode resolver só Deus pode.

    Mas ainda existe algo muito importante a ser dito e que não podemos esquecer também é que até mesmo as coisas que podemos resolver só podemos fazê-las de vida sabedoria que o próprio Senhor Deus.

    Nos dá é provérbios Capítulo 2 no Versículo 6 está escrito por que o senhor da saber e da sua boca vem a inteligência eo entendimento ou seja de um jeito ou de outro dependemos de Deus.

    Para tudo somente ao senhor dos exércitos ao Senhor Jesus de Nazaré e que podemos dar a honra e a glória em todas as nossas conquistas e realizações e ainda em Colossenses Capítulo 3.

    Versículo 17 o apóstolo Paulo movido pelo Espírito de Deus escreveu o seguinte e tudo que fizerdes seja em palavra seja em Ação fazei-o em nome do Senhor Jesus dando por ele graças a Deus.

    Pai Glória a Deus terceira lição o negativismo desse mundo não pode enfraquecer a nossa fé Jesus tomou o cego pela mão eo levou para fora da Aldeia e essa Aldeia representa as.

    Palavras negativas e de incredulidade que impedem uma vez de Deus em nossas vidas a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno o mundo é totalmente negativo em todos os sentidos o mundo diz que não dá.

    Não tem jeito se nasceu assim vai morrer assim que aquela porta impossível de se abrir que não há cura que nunca é bem na vida e por aí vai mas na Bíblia Sagrada o senhor diz o seguinte Os Impossíveis.

    Dos homens são possíveis para Deus Lucas

    18 Versículo 27 e é tão interessante a sua palavra que no final do texto o Senhor Jesus ainda disse não entres na aldeia Ou seja é como se Deus estivesse.

    Dizendo para nós nesse momento não permita que as más conversações e validem as minhas promessas em sua vida Aleluia então meu querido irmão guarda as promessas do senhor no seu coração e.

    Vá regando elas com muita fé porque a palavra de Deus não volta vazia na vida de quem crer quarto ali são somente creia que Deus vai agir em seu favor e não importa como não nos interessa saber.

    A maneira que Deus vai fazer a obra ou vai operar um milagre na sua vida e na sua família Devemos Crer de todo o coração e esperar que o melhor de Deus aconteça o que imagina isso meu querido.

    Irmão irmã a Bíblia mostra que Jesus aplicou saliva nos olhos do cego para que o mesmo chegasse aos olhos humanos a loucura só que a maneira de Deus operar não tem nada a ver com os conceitos esse.

    Mundo caído em primeira Coríntios Capítulo 1 Versículo 18 está escrito certamente a palavra de Deus é loucura para os que se perdem mas para nós que somos salvos e o poder de Deus aleluia.

    Então apenas receba Teu Milagre aquela fé mas não tente entender como o senhor vai operar Creia somente quinta e última lição a obra de Deus em nossa vida é completa e nunca pela metade no momento.

    Que Jesus Tocou pela primeira vez nos olhos daquele cego o mesmo disse que viu os homens como árvores Antônio e quando Jesus Tocou pela segunda vez a Bíblia mostra que o cego passou a enxergar.

    Perfeitamente em Hebreus Capítulo 10 Versículo 35 a Bíblia diz não abandoneis portanto a vossa confiança ela tem grande galardão com efeito tendes necessidade de perseverança para que.

    Havendo feito a vontade de Deus alcanceis a promessa preço a ver aqui tudo acontece no tempo de Deus mas sempre devemos ficar atentos aos primeiros sinais de que Deus está nos.

    Respondendo até que se conclua o que estamos pedindo Pois isso vai fortalecendo a nossa fé podemos pegar como exemplo aquela passagem de Elias registrado em primeira reis capítulo 18.

    Versículo 44 quando precisava para chover em meio àquelas alguém Aquela pequena nuvem se levantando do mar disso é o seu cérebro sobe e dize a Acabe aparelha o teu carro e desce para que a.

    Chuva não te de tenha Aquela pequena nuvem já era um sinal do que estava por vir amado irmão a nossa parte é perseverar e nunca desistir porque na palavra de Deus em que ele pense os.

    Capítulo 1 Versículo 6 está escrito estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em Vós há de completá-la até o dia de Cristo Jesus Glória a Deus amém amado irmão irmã.

    Espero que você tenha gostado dessa mensagem se você gostou deixar o seu like e compartilha com uma se fosse que você puder eu sou Marcelo Oliveira Esse é o canal vai destruição e vive eu vou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=xInqznxm3OE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem