Oração da manhã: Jesus é o ALFA e ÔMEGA (Início e Fim)

Oração da manhã: Jesus é o ALFA e ÔMEGA (Início e Fim) Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6 (NVI) Está feito! Jesus é o Alfa e o Ômega. O Princípio e o Fim. Tudo em sua vida passa por ele. Por sua aprovação. Sejam as boas coisas ou aquilo que consideramos desagradável. Como assim Diego?.

Oração da manhã: Jesus é o ALFA e ÔMEGA (Início e Fim)

Pois, é! Jesus é o Alfa e o Ômega. O Princípio e o Fim. Nada foge ao seu controle. E isso é segurança para nós, seus filhos e filhas. Porque pela fé, podemos entender que os processos que consideramos trágicos, em nossas vidas, de alguma forma passaram por ele. E por algum motivo, Ele disse sim. Quero dizer, Ele permitiu que isso acontecesse..

A gravidez que foi interrompida, a morte trágica, a partida inesperada, a saúde fragilizada, o processo perdido…Onde você se encaixa? O fato é, se você está em Cristo. Tudo isso coopera, para o seu bem como está escrito em Romanos 8.28: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28 ACF)..

É possível que neste momento você não esteja entendendo nada. E se perguntando: “Por quê Deus?, O que faltou? Por que o Senhor não abençoou? Por que o Senhor não abriu a porta?” Em muitos casos, a resposta é o que nós percebemos como um longo silêncio. As coisas não fazem sentido. Foi assim que eu e Carol nos sentimentos quando perdemos nossa primeira gravidez..

Um sonho interrompido. Uma frustração que palavras não podem descrever. Dias sombrios pela frente cercaram nossas almas. Lembro que ficava tentando entender o por quê de Deus? Nós havíamos orado, jejuado. Diversas vezes orei impondo as mãos e repreendendo todo mau. Mas não adiantou. O bebê não nasceu..

O nosso ano seguinte foi muito difícil. Lembro claramente da tristeza de Carol a cada mês, ao perceber que não estava grávida. Mas lembro também, que em um momento de cura tanto em minha vida quanto na dela, Romanos 8.28 se tornou o nosso escudo. A nossa declaração de fé: “TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS” TODAS! JUNTAMENTE..

CONTRIBUEM. PARA O BEM! Apesar de não entender o motivo de Deus, muitas vezes podemos crer que ele está no controle de tudo. Tomando as melhores decisões em relação a nossa vida. Então se não aconteceu hoje. Ou se não acontecer amanhã..

Espere! tenha calma. Ele é o Alfa e o Ômega. O Princípio e o Fim. Tudo em sua vida começa e termina nele. Pense que você é barco e ele é o vento que sopra em sua velas. Deixe ele conduzir a sua vida pelo mar agitado da vida. Em breve você vai chegar ao.

Destino que ele escolheu e perceber, que as escolhas dele são melhores que as suas. Até lá, aceite o convite que ele faz em Isaías 55.1: "Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo (Isaías 55:1). Aproxime-se dele. Aproxime-se do.

Trono da graça e receba alimento do céu. Receba alimento do céu para ser fortalecido ou fortalecido no tempo da angústia. Não há custo algum. Você não precisa pagar. Se estiver com sede vá e beba. Se estiver como fome, aproxime-se e coma. É de graça! SEJA CHEIO, SEJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO! Há abundância de Deus à sua.

Disposição meu irmão, minha irmã. Deixe que as águas que fluem de diante do trono de Deus invadam seu coração. Sua alma. Deixe ela passar e sarar todas as suas feridas. Deixe que ela passe e leve consolação e refrigério para sua vida. É de graça! Deus marcou um encontro com você hoje! Veja o que está escrito em João 4.10:.

Jesus lhe respondeu: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido e ele lhe teria dado água viva". João 4:10 A mulher Samaritana não imaginava que aquele seria o dia em que sua vida mudaria. Excluída da sociedade, ela achava que aquele seria mais um dia em que ela iria ao poço, e sozinha tiraria água para suas necessidades. Ela jamais imaginaria, que aquele dia, Deus estaria esperando por ela no poço..

VEJA TAMBÉM:

    Mas ele estava! Estava lá querendo

    Saciar toda a sede de sua alma, e saciou. A promessa de Jesus foi: “Creia em mim, e águas vivas jorrarão de dentro de você”. Ela creu! E as águas jorraram! Você não esperava. Mas Deus marcou um encontro com você neste dia, para lhe dizer: “Creia em mim,.

    E as águas jorrarão”. Elas jorrarão! Quando Nicolas nasceu, eu e Carol celebramos o fim de um período de luto e esterilidade, para o início de um tempo de vida e produtividade. No dia em que o Alfa e o Ômega, disse Amém, Nicolas nasceu. Agora as nossas lágrimas eram de alegria. A nossa boca se encheu de riso. Ficamos como quem sonha..

    Não sei qual a decisão que o Senhor Jesus vai tomar em relação a sua vida. Mas posso lhe garantir, que será a melhor. Se hoje a sua alma anseia por respostas Veja o convite que o Alfa e o Ômega lhe faz hoje em Apocalipse 22.17: O Espírito e a noiva dizem: "Vem! " E todo aquele que ouvir diga: "Vem! " Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida (Apocalipse 22:17)..

    É possível que as respostas não venham rapidamente. Na verdade, é possível que você nem entenda todos os motivos de Deus. Mas uma coisa é fato, você não ficará com sede. Ele lhe saciará! À medida que você se aproxima, Ele vai lhe preenchendo e todo o demais vai deixando de ser essencial..

    Com o tempo você vai perceber, que a presença de Jesus é o suficiente. Não é à toa que Daniel entrou na cova dos leões. Ou que Davi, pela fé, decidiu enfrentar Golias. Maria, aceitou uma gravidez “ABSURDA”. Que o velho Pedro, antes ranzinza e mal-humorado, agora cheio do Espírito Santo fala, pública e intrepidamente sobre o Jesus que ele negou. É a presença DELE. Ela muda tudo em nós..

    Tira coisas velhas e coloca novas. Ele é o Alfa e o Ômega. Ele é o Princípio e o Fim. Deixe que ele seja tudo em sua vida. VAMOS ORAR! Pai, nós te louvamos esse dia, em Nome de Jesus pelo amor que com o Senhor nos ama, e pela maneira como fala conosco através de sua santa palavra. O Senhor consola, exorta e edifica! Tu És santo Pai, e te adoramos por isso..

    Pai, com base no que está escrito em Apocalipse 21.6, nós oramos hoje, em Nome de Jesus, tomando posse da promessa de que o Senhor á aquele que inicia os processos em nossas vidas e és aquele que os conclui. A nossa fé começa em Ti, Pai e termina em ti. Ao longo da caminhada muitas coisas são incompreensíveis para nós, Senhor. Muitas vezes essa confusão nos maltrata. Somos falhos. Somos pós e cinza..

    Perdoe a nossa incredulidade Pai. Preencha-nos com as águas que fluem de diante do teu trono. Que o Teu Espírito preencha todas as áreas das nossas vidas. Que os nossos sentimentos sejam influenciados e santificados pelo teu Espírito. Queremos ser guiado por Tua vida meu Deus. Pai, com base no que está escrito em Romanos 8.28, nós cremos que “TODAS AS COISAS CONTRIBUEM.

    JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE TE AMAM”. SIM, todas as coisas contribuem para o bem da vida dos seus filhos. Para expansão do Reino. Para a volta do Senhor Jesus. Quando a nossa fé quiser vacilar, em Nome de Jesus, pelo Espírito Santo, nos console com essa promessa. Pai, fundamentos no que está escrito em Isaías 55.1, eu e meus irmãos e irmãs, oramos hoje: Que.

    Haja abundância da Sua presença em nossas vidas. Queremos ser satisfeito em TI Jesus.

    Todos os anseios do nosso coração que não estão alinhados ao Teu, em Nome de Jesus, apaga. Limpa o nosso coração. A nossa alma. Queremos apresentar nossas vidas a Ti como uma oferta agradável. Todos os dias, como um cheiro suave queremos queimar em Tua presença..

    Pai, com base no que está escrito em Apocalipse 22.17, nós pedimos que o Senhor venha. Como Igreja hoje, dizemos em Sua presença: MARANATA! Temos sede de Ti meu Deus. Ansiamos pelo dia em que estaremos para sempre contigo, face a face. Seja a nossa alma satisfeita em Ti. Seja o Senhor a resposta!.

    O amparo, para os meus irmãos e irmãs! Não apenas este dia, mas para todo o sempre. Em Nome de Jesus! AMÉM, AMÉM! Você sabia que o bom entendimento bíblico e a prática diária dos princípios da Bíblia Sagrada podem mudar sua vida mudar completamente o seu futuro Pois é que você precisa de ajuda com isso eu posso lhe ajudar eu estou disposto a lhe ajudar para isso eu criei o curso sabedoria.

    Bíblica para o dia a dia ele é o fruto do que eu mesmo tenho vivido ao longo desses 20 anos que sirvo a Jesus se você quiser saber mais sobre o curso basta clicar no link que está na descrição ou no primeiro comentário fixar eu tenho certeza que vai ser benção na sua vida se você gostou desta oração e dessa palavra Não esqueça de deixar o LIKE me ajude a alcançar mais pessoas quanto mais likes você deixa mais pessoas são alcançadas se não se inscreveu no.

    Canal ainda se inscreva junte-se a nós junte-se a nossa comunidade Aqui nós temos dois propósitos definidos glorificar a Deus por meio da sua palavra a crescer em comunhão verificando uns aos outros se você ficou comigo até aqui eu escrevo aí nos comentários Alfa e Ômega e eu vou saber que você ficou comigo até o final nos comentários Faça o seu pedido de oração nós vamos orar com você e por você e eu oro para que a benção do Senhor esteja com a sua vida.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9O-piCVLANk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem