O que fazer para ser mais aceito pelas pessoas Café com Destino

O que fazer para ser mais aceito pelas pessoas Café com Destino E aí E aí E aí .

O que fazer para ser mais aceito pelas pessoas Café com Destino

E aí Olá bem-vindos E hoje nós vamos dar continuidade ao programa duas semanas.

Para transformar sua vida e dessa vez não vou falar sobre a mentalidade eu acredito de tudo que eu estudei de todas as pessoas quiser entrevistei que um dos grandes segredos para transformar sua.

Vida é transformar sua mente quando você muda sua forma de pensar se muda três coisas anota aí já começa a notar comportamento temperamento e crenças limitantes são três coisas que têm um.

Poder de paralisar seu comportamento te impede por exemplo de ficar nas mesas certas que seu comportamento não é adequado comportamento te impede de ficar nos.

Lugares certos nas empresas nas instituições que deveriam te abraçar e acabam reforçando comportamento ele impede que você seja amigo das pessoas que iriam Abrir portas.

Para você o comportamento é algo muito importante mas que deve ser lapidado pela mudança de mentalidade nós vamos falar sobre isso segunda coisa o temperamento.

O temperamento nasce com você é o seu estilo emocional Mas ele também pode ser lapidado não mudado mas lapidada e é importante que você coloca atenção nesse tema também a terceira coisa são as.

Crianças de mutantes aliás eu quero começar por isso todos nós aqui você que está me assistindo a equipe tá aqui eu temos ou tivemos crenças limitantes as crianças limitantes entram na nossa vida.

Logo na infância e início da adolescência e por exemplo minha filha Júlia hoje tem 12 anos de idade esses dias ela tava muito triste.

E eu vi ela assim cabisbaixo e tal e aí eu peguei e falei que levamos a volta para o papai botar ela no carro e fui dar uma voltinha com ela pelo bairro que tá acontecendo.

Ela apail eu sou muito feia foi você você é feia ela é pessoal na escola me chama de perna de Garça E é porque minha perna muito fina porque eu sou muito alta porque eu não sei que.

VEJA TAMBÉM:

    Tu minha filha Deixa eu te explicar uma

    Coisa e dificilmente e na sua idade Ele é um menino uma menina da cidade vai.

    Falar com outro de forma séria e madura todos eles estão brincando de preferência tentando diminuir o outro porque isso é da idade agora você precisa decidir você vai.

    Acreditar no seu amiguinho de 12 anos na sua amiguinha de 12 anos ou no seu pai que já é mais velho e tá dizendo hoje que você é uma menina linda você é uma menina perfeita você tem que agradecer a.

    Deus porque você tem os dois braços e uma das pernas Além de ser linda de verdade não é coisa de pai não é linda então falei você precisa entender isso porque se você não quiser acreditar em.

    Mim hoje vai entrar na sua vida o que o papai ensina para os outros crianças limitantes você vai começar achar que você é uma coisa que não é que quer crença limitante aquela voz fica assim.

    Você não merece isso aconteceu muito comigo a minha crença limitante era isso não é para você e quando eu estava a ponto de conseguir algo muito bom na minha vida vinha uma.

    Voz interior fazer isso não é para você se você pegar isso você ganhar e você vai perder você não merece isso e uma série de vozes que aparecia você para me fazer desistir do próximo passo tem.

    Outras pessoas que têm a criança limitante eu não mereço eu sou burro eu sou pobre é da onde eu vim isso eu não posso ter isso a gente aprende isso pela forma que foi criado.

    Pelos nossos pais mas também Nós aprendemos isso pelas decepções tivermos na vida pelas limitações tivemos na vida e crença limitante algo que segura a vida de muita gente e muita gente muita.

    Gente deixa de tomar uma decisão por ele

    De casar porque acha se eu casar eu eu não vou conseguir para um homem pensando vou conseguir sustentar uma família porque ele passou tanto necessidade com.

    O pai com a mãe que ele acha que ele não vai ser capaz então ele não dá um passo e tem gente que às vezes negativas são normais na mente todo mundo as vezes que alimenta isso com mais força você já ao.

    Invés de combater a barra negativa agora você tem um filtro que você combate Isabela não é de verdade eu posso fazer isso sim eu mereço isso sim você alimenta dizendo é verdade eu não posso.

    Assinar para mim eu sou pobre eu sou limitado e aí você alimenta a voz negativa é uma coisa muito importante da criança limitante é que justamente.

    Ela atrapalha a sua vida sentimental profissional e financeira são três áreas que eu fiz estão sempre tentando melhorar sempre tentando resolver tua vida.

    Sentimental mesmo que já tá casado tá sempre tentando melhorar você tá sempre que eu também resolver sua vida profissional e muita gente não se encaixa profissionalmente por causa.

    Dessas diferenças limitante se diminuísse 20 misa acha que não vai conseguir acha que não é capaz por causa de todas as experiências do passado dessas crenças que limitam Como já diz a.

    Palavra é que limitam a melhoria e o avanço da vida dessa pessoa é e também é isso aqui lembrar que muita gente tem que não fosse é muito ruim e eu tenho algumas coisas para trabalhar.

    Na minha infância mas eu não tive uma infância muito ruim mas as poucas coisas ruins que eu passei foram suficiente para gerar ou tipo de crença limitante na minha vida então.

    Olha como é que são as coisas se eu que tive uma infância boa tive que trabalhar várias crenças de limitante você imagina quem teve uma infância destrutiva é abusiva é limitadora.

    Uma infância miserável em todos os sentidos da palavra que a gente que nunca recebeu um abraço de pai de mãe foi miserável emocionalmente sentimentalmente é então vencer as.

    Crianças limitante é o primeiro passo que acontece quando você resolve mudar de mentalidade essa questão de mudar de mente para transformar sua vida é fundamental.

    E por exemplo minha vida financeira não mudou quando eu trabalhei mais minha vida financeira mudou quando eu mudei minha forma de pensar sobre dinheiro eu lembro claramente O Clique que deu na.

    Minha cabeça alguns anos atrás eu falei eu não vou mais trabalhar para pagar conta partir de agora eu vou começar a trabalhar para prosperar eu foquei nisso fiz uma reunião aqui no instituto para.

    Ele nós vamos trabalhar para prosperar eu mudei minha forma de pensar sobre isso agora mudar de mentalidade não pensamento positivo não adianta você só mudar a forma de pensar e não fazer nada.

    Para isso comecei a andar com pessoas que faturava muito que tinha uma estratégia de mercado eu comecei a a a estarem ambiente outras pessoas alimentavam esses pensamentos em mim de.

    Forma correta qual Realmente são os passos a dar eu mudei mentalidade mudou meu comportamento mudou meus resultados financeiros isso vale para casamento criação de filhos para a vida.

    Profissional para qualquer coisa então quando a gente muda a forma a ver com isso que é impactado é as crianças limitantes e sem crença limitante a gente consegue Sonhar Mais consegue.

    A ser mais decidido no que quer decidida no que quer e sem criança limitante você tem Lógico que tem mais paz e menos medo menos ansiedade e você consegue caminhar no seu propósito rumo ao futuro segunda.

    Coisa que o comportamento que a mudança de mentalidade altera o nosso comportamento então a mudança de mentalidade primeira coisa altera nossas crenças limitantes.

    Elas deixam de ser crenças que limitam e passam a sequência de vida você tira o limite das Crianças Segunda coisa seu comportamento comportamento aqui tá ligado a várias coisas forma como você.

    Fala o que você faz fofocas que você participa como você se comporta financiamento com seu dinheiro como você se comporta com pessoas as coisas que você pensa que aí já era o.

    Que você faz tão tudo isso tá ligado a comportamento e quando a gente não passa por isso para a formação de mentalidade engraçado precisa levar para teologia Romanos 12 jeans é.

    Transformai né eu sei que transformaram a nossa mente trem por transformai-vos né Para que vocês conheçam a boa perfeita e agradável vontade de Deus então até para gente conhecer para quem.

    Acredita para quem tem fé até para te conhecer a boa perfeita e agradável vontade de Deus e a gente primeiro tem que sofrer uma transformação de médico Isso quer dizer que não importa como foi.

    Sua criação boa péssima de qualquer forma você sempre vai precisar de uma renovação da mente de qualquer forma sempre você vai precisar de reciclagem mental de qualquer forma você vai.

    Precisar de injeções que aceleram em a sua forma de pensar e que transforma em positivamente sua forma de pensar e aí quando eu mudei minha forma de pensar por exemplo sobre dinheiro eu comecei a.

    Alterar meu comportamento com dinheiro Antigamente eu tinha necessidade de comprar alguma coisa que fosse por exemplo de marca para eu poder provar o Luciano quando você altera o.

    Comportamento financeiro porque mudou sua mentalidade o dinheiro isso deixa de ser importante para você você começa a trabalhar só no que realmente dá resultado e não no que parece que tá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=xUnO3Rd0t-Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem