Não perca o brilho nos olhos Deive Leonardo

Não perca o brilho nos olhos Deive Leonardo E fala barrigudo e E aí Hoje nós estamos aqui em corre vamos o ar monamour a o rio.

Não perca o brilho nos olhos Deive Leonardo

É muito feliz e daqui e eu tenho uma palavra de Deus para o seu coração se você tá acompanhando a série tá vendo que cada lugar Cada mensagem é um país diferente e nós já estamos em mais uma.

Mensagem dessa vez na França Paris aqui no será que é isso aí eu quero só te pedir um favor antes de começar essa mensagem e custa o vídeo.

É porque eu ia tu me manda mais longe quando você faz isso compartilha ativa o Sininho se inscreva no canal e toda segunda-feira sem falhar sempre tem uma palavra de Deus para você.

Aqui no canal Vamos fazer o seguinte vamos o vídeo e o evangelho de Jesus conforme escreveu Lucas Capítulo 10 Versículo de número 38.

Ora aconteceu que indo eles entraram em uma aldeia e uma certa mulher por nome de Marta o recebeu em sua casa e ela tinha uma irmã chamada Maria a qual assentando-se também aos pés de.

Jesus ou Vivo sua palavra Marta porém estava atarefada com muito serviço e vindo até ele disse Senhor não te importas que minha irmã me deixe servir sozinha.

Ordena portanto que ela me ajude e Jesus respondendo disse-lhe Marta Marta se estás preocupado e perturbada com muitas coisas mais uma coisa só é necessária.

Oi e Maria escolheu a boa parte a qual não e será tirada eu quero conversar com você sobre uma fala uma.

Uma junção de duas palavras que movem muito meu coração para decisões repetidas muita das vezes eu quero falar com você sobre brilho nos olhos essa expressão ela tem uma conotação.

De que quando fazemos algo apaixonado a brilho nos nossos olhos quando tem graça aquilo que vivemos aquilo que fazemos alguém diz Nossa você tem um brilho no olhar diferente.

Se há algo em você que eu não sei explicar não sei se você conhece pessoas que quando falam os olhos brilham e confirmam a história que os lábios declaram da mesma forma como tem pessoas.

VEJA TAMBÉM:

    Que têm brilho nos olhos tem muitos que

    Perderam o brilho nos olhos já tiveram já foram apaixonados já foram extremamente conectados com Deus já tiveram um prazer.

    No senhor já sabe já viveram experiências de quando falar do nome de Jesus começaram a chorar e não saber explicar o que estava acontecendo de estar no carro dirigindo e de repente aí.

    A presença do espírito santo entrar e a pessoa chorar e ser lembrado o nome de Jesus e aquilo ser tão intenso tão maravilhoso que havia brilho nos olhos mas sabe a nós temos um problema sério é.

    Que nós não cuidarmos perdemos o brilho nos olhos seja em qualquer área da nossa vida se escolhermos o que não é a prioridade.

    muito de nós perdemos a graça de viver eu confesso para ti lindo que eu me assusto e a susto porque eu leio os directs que eu recebo eu sei que talvez.

    Não responda porque é muito e é impossível responder a quantidade mas eu leio e eu oro e eu peço ao senhor respostas muitas das vezes um silêncio só quietinho no meu quarto conta das.

    Vezes eu vi uma mensagem dobrei os meus joelhos e orei mas entenda as pessoas mandam mensagens dizendo eu não aguento mais eu tô fraco eu não me sinto mais alegria na vida e quantos que dizem.

    Todos os dias que querem tirar a própria vida que não aguentam mais e que saber eu eu fico atônito porque a vida por mais que ela tenha problemas ela tem tudo para ser extraordinária porque nós.

    Vamos a cada dia vamos nos envolvendo com Jesus Vamos aprendendo dele e tudo fica melhor irmão eu eu vou dizer para você uma coisa a cada dia que passa Só melhora Só melhora se a nossa prioridade.

    Estiver naquilo que é correto naquilo

    Que Deus separou para nós só melhor a diga Só melhora a não ser que a nossa prioridade esteja errada.

    Bom então eu olho para o terço do que nós lemos e eu vou dizer para você de maneira sincera quando isso despertou no meu coração quando essa palavra nasceu aqui eu li esse texto já centenas de.

    Vezes na minha vida eu já preguei sobre esse texto muita das vezes também mas alguns dias atrás eu estava assistindo um culto online pela internet e vendo um amigo meu.

    Trazer uma palavra eu vou falar o nome dele para um ralo também nome dele é Bruno Bruno da banda morada o Brunão ele tava trazendo uma palavra e eu e eu eu amo ouvir os outros pregarem Hoje eu.

    Tava por um acaso Ouvindo uma pessoa famosa aí do Mundo Cristão é falando da mãe entrevista e eu fiquei com uma guria tão grande ele falou eu não ouço ninguém eu não sou quase ninguém tá tendo eu sou.

    Suficiente eu não preciso ouvir ninguém não não elipses eu vou dizer que a entrevista falei deixa deixa deixa deixa eu vou passar mal deixa deixa E aí a coisa certa se não vou perder o brilho.

    Nos olhos também E aí eu parei de vender esses dias eu gosto de ouvir eu quero falar eu gosto de eu gosto de ouvir gente cheio do Espírito Santo eu gosto de ouvir gente.

    Que já caminhou mais do que eu que sabe mais do que eu sabia isso é prazeroso a gente tem a oportunidade de sentar com sábios sente com sabes ouço conselho dos sábios sabe é importante eu tava ouvindo.

    Não e o Brunão eu amo muito ele como meu amigo mais naquele dia ele era o pegador que eu precisava ouvir E aí começou a falar e ele começou a contar uma história dele uma história e a história.

    Dizer o seguinte Olha eu tava na cidade aonde eu queria quando eu era adolescente a cidade aonde eu fui criado na adolescência aonde eu aceitei a Jesus aonde eu congreguei com.

    Os meus pais que eram pastores e o tempo passou Deus mudou a nossa história nós saímos de lá e as coisas mudaram e depois de muito tempo eu voltei na cidade aonde eu era.

    Adolescente e eu estava lá com a minha esposa e ele conta New eu vou contar já na forma correta tá bom ele tava com a esposa na casa e de repente ele começou a se.

    Arrumar é um seis e pouco da noite ele disse que começou a sentir uma coisa no coração uma vontade de ir na igreja onde ele era adolescente sabe aonde ele servia a onde ele tocava em ele queria.

    Ir lá e aí ele começou a se arrumar e a esposa dele disse onde tu tá indo Bruno falou eu tô indo na igreja aí ela falou mais porque a gente não combinou e eu Você vai sozinho não eu vou sozinho ela.

    Mais o porque agora de repente ele falou uma frase aquela frase marcou minha vida ele disse eu tô indo procurar o menino e.

    Ele ele falou oi eu estou indo procurar o menino e naquele momento eu não consegui mais dizer a pregação eu confesso para você eu desliguei eu comecei a chorar.

    Porque naquele dia eu comecei a sentir saudade de um menino também e às vezes nos ocupamos tanto com a obra que esquecemos do dono dela às vezes nós.

    Nos ocupamos tanto com as missões que carregamos e com importantes elas são que nós esquecemos um autor da inspiração de Toda obra de toda a criação e eu vou falar para você meu.

    Lindo Naquele dia quando eu vi isso eu vou procurar o menino eu desliguei comecei a olhar para minha história e comecei a procurar o menino aonde ele.

    Tava aonde tava o menino aonde estava o menino é o que acordava 3 e 6 da manhã para orar e a onde estava o menino que vivia em um monte de fazendo campanha com um jovem.

    Agarrado lá para cima e onde estava aquele menino que quando falava de Jesus não precisava estar no palco para chorar aonde tava aquele menino apaixonado que.

    Ia para faculdade e a chorando do voltando chorando e no meio da aula assim que a presença de Deus em ter que sair vou chorar aonde tava aquele menino e eu comecei a olhar aquilo que eu.

    Estava vivendo e aí eu lembrei desse texto Marta e Maria duas irmãs Marta Bíblia diz que ela ela convidou Jesus Jesus vai na minha casa.

    Ela fez algo certo ela convidou Jesus Jesus vai para minha casa vai é como se nos dissesse com Jesus entra na minha vida entra entra na minha vida Jesus Vem te embora a pena e aí a Bíblia.

    Diz que Jesus foi para casa dela imagina que visita maravilhosa imagina que visita sabe eu vou falar coisa para você irmão eu não consigo ser normal quando eu falo de.

    Uma coisa aí é ternidade do céu sabe qual é a coisa mais gostosa do céu é que tudo aquilo que a gente pregou na terra um dia vai ser a nossa realidade com ele até anos céu sabe tudo aquilo que eu.

    Falo ele é maravilhoso conselheiro Deus forte pai da eternidade príncipe da paz Hoje eu só tenho preview da história mas um dia eu vou ver Face a Face eu vou poder dizer é verdade Tu é maravilhoso.

    Conselheiro Deus forte pai da eternidade príncipe da paz e agora nós estamos juntos Face a Face para sempre e Oi e.

    A marca convidou o Jesus e disse Jesus vem na minha casa e Jesus disse que tal e a Marta já começou a cansar meu Deus o que que ele gosta de comer o quê que eu vou fazer ele comer meu Deus o que que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=wVdMktWUjOI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem