Cláudio Duarte Seja a diferença

Cláudio Duarte Seja a diferença A dica para quem tá do seu lado assim eu faço a diferença e não diga de novo que eu acho que você não acreditou muito não fala para quem tá do seu lado eu faço a diferença É isso aí eu quero te mostrar hoje rapidamente o que você pode ser alguém diferenciado o que você pode ser alguém que faz a diferença onde você chega e muitas pessoas não são capazes de.

Cláudio Duarte Seja a diferença

Acreditar nisso e e acabam vivendo como todas as demais mas passou isso não falar não me falar melhor que as pessoas Talvez sim talvez não quase pelo menos alguém diferente que saiba o que é capaz de fazer por onde passa que saiba que a benção está nele e não no lugar onde ele está Abraão não tinha medo de lugar Abraão não tinha problema com escolhas Abraão deu a.

Escolha seu sobrinho ló diga para onde você quer ir e eu vou na direção oposta Mas eu posso escolher o melhor lugar mas eu não tenho problema com lugar porque a bênção não está para onde eu vou avença ou está em mim porque se Deus for com você o deserto tem que te fazer prosperar bom então Cuidado para você não enxergar isso de forma errada estou minha proposta hoje é eu faço a diferença onde.

Em qualquer lugar e em qualquer lugar eu vou fazer a diferença e vou mostrar para as pessoas que Deus é comigo e acabou eu posso prosperar e enriquecer ser feliz eu posso viver uma vida extraordinária onde tem qualquer lugar eu posso viver uma vida extraordinária numa mansão ou numa Tapera não carro importado ou não Calhambeque Tá certo eu posso ser feliz em Xerém.

Você feliz no Alphaville desta vida porque por que a felicidade não está no lugar e nem nas coisas está em nós é assim que funciona quem Descobre isso e parece que encontra a felicidade tão sonhada felicidade Então coloca na tela aí por favor livro do profeta Daniel Capítulo de número um verso de número 6 o Daniel Capítulo 1 verso 6 Entre esses e se achavam alguns que vieram de judar.

A Daniel Ananias Misael Oi e a Dias 47 é o chefe dos oficiais deu-lhe os outros nomes a Daniel o nome de belsazar Ananias Sadraque Misael Mesaque EA Azarias abdenego o Daniel contudo decidiu reflita comigo decidiu.

Isso não se tornar impuro com a comida e com vinho do Rei e pediu ao chefe dos oficiais permissão para se abster deles Fecha os seus olhos Senhor nosso Deus e pai continua falando conosco Fala conosco até aquilo que nós não viemos preparados para ouvir Mas precisamos ouvir tira nos do conforto da Mesmice nos coloque no confronto das mudanças que a tua palavra que muda que transforma que restaura que liberta que penetra o Deus no mais profundo do ser.

Tem acesso agora os nossos corações e que saiamos daqui muito melhores do que entramos para honra e glória do teu nome você pode dizer lá vem filhos entre eles se achavam e entre os demais entre as outras pessoas se acham quatro rapazes o Daniel e seus três amigos entre os quatro já deu para você ver que não verso 8 é de que Daniel decidiu no seu coração Daniel é alguém que vai se.

Destacar dos demais é o que sempre por onde passa Daniel tem uma postura um posicionamento e todas as pessoas que têm posicionamentos de destaque inevitavelmente precisam estar preparadas para enfrentar pressões as pressões muitas vezes de excesso de atividade os pessoas que são chamadas para resolver questões pessoas que são chamadas para equacionar problemas sempre estarão rodeada de pessoas que.

Estarão trazendo sua semanas para ela por isso que pessoas que resolvem sempre se sente assoberbados 160 e cheios por quê Porque ela é um ponto de convergência para resolução de problemas as pessoas que resolvem problemas também preciso estar preparadas para conviver com a pressão dos incapazes daquelas pessoas que não conseguem resolver nada e sabe que ninguém irá elas e elas.

Precisarão descredenciar aquelas pessoas que resolvem bom então você vai ter que lidar com os invejosos com a turma que não faz e não gosta que seja feito e vamo titular você vão buscar rótulos em você eu vou procurar alguma maneira de te paralisar por quê Porque você é alguém diferente é alguém que resolve a melhor.

Coisa nesse mundo é se alguém como todo mundo que não resolve nada porque não é o momento que você tem uma vida praticamente anônima Como diz uma linguagem que nós nem muito legal se falando o ponto mas eu tô na igreja que eu sou pastor é aquele tipo que a gente disse que a pessoa não fede nem cheira a é aquele indivíduo que se for não faz falta e se não for também não faz uma vez eu fui numa empresa e ver que tava escrito Não falte ao trabalho pois seu chefe pode descobrir que você não faz.

VEJA TAMBÉM:

    Falta e eu passei a manhã de pensar nisso se

    Isso não aconteceu comigo então quero te mostrar aqui algumas coisas da vida desse rapaz e como o ambiente mudava depois que ele chegava e a pressão era pauleira em cima do cara certo mas ele era igual clara de ovo quanto mais bate máscaras me diga assim eu não sei se tô afim de.

    Fazer a diferença e depois disso eu vou sofrer pressão vão tem a turma vai me perseguir é melhor ficar longe de tudo tem gente que escorre por isso só está na conta um momento muito ruim ajudar está sendo invadida por Nabucodonosor o homem forte da Babilônia jeoiaquim é o rei e o texto diz que Deus vai dar poder a Nabucodonosor autorização né poder ele já tem.

    Autorização para que ele domine subjugue ajudar a e não por conta do Sol é um homem extremamente habilidoso preparado não é à toa que ele é o governante a segundo a Bíblia do maior reino que já governou essa terra só vai perder para o último reino uma pedra que foi cortada por uma mão que não era humana que caiu certo nos pés da estátua derrubou tudo no reino que não terá fim mas dos reinos.

    Humanos certo na boca do nosor representa a cabeça da estátua ele é um indivíduo mais poderoso segundo a Bíblia que já pisou nessa terra Ou pelo menos até o presente momento quando o texto foi escrito o Daniel está envolvido Nesse contexto Nabucodonosor invadiu a Babilônia mas ele poderia matar todos os homens sim fazer a mesma coisa que o faraó fez.

    No Egito com os meninos mas agora com os homens tentar fazer a mesma coisa que o rei Herodes mandou fazer na época de Jesus matar os meninos o que a melhor maneira de destruir uma sociedade é acabar com os homens e é de matar luz já fisicamente quer emocionalmente quer espiritualmente Essa é a grande verdade esse menino está nesse contexto mas a boca do nosor é muito mais astuto.

    Do que se pensa provavelmente posicionado nas histórias das habilidades dos jovens como Davi e como é José e como outros que provavelmente a história bíblica não registra ele sabe que aquele povo que ele está invadindo ele tem a fama de criar Jovens promissores jovens capazes então ele envia o individo a selecionar esse jovens escolha um lá em Jerusalém e Judá jovens.

    Príncipes bonitos sem Defeitos habilidosos faça um teste com eles e vejam Quem são os jovens capazes de deixar em Jerusalém e vi para Babilônia acessar os corredores do Palácio ter acesso ao poder estudar com os professores mais preparados ter acesso a melhor cultura da época e a melhor informação ou E como eu disse Daniel é alguém que faz a.

    Diferença onde onde ele está na casa dele no ambiente dele ele já era alguém que fazia a diferença na hora da seleção notaram que ele cabia Naquele grupo que ele estava rápido E aí está naquele grupo Daniel era alguém que por onde ele passava hora você vê Deus na vida dele de forma explícita hora você não vê Deus na vida dele de forma explícita Mas o que você vê é o seguinte por onde quer que esse garoto.

    Passa a manifestação de Deus vai ser real a seu favor e agora ele é selecionado É verdade um ambiente triste as margens dos rios da Babilônia nós nos assentar vamos e chorávamos lembrando-nos de Sião aqueles que nos levaram cativos Pedimos que cantássemos canções como cantaremos nós canções penduramos das árvores que simbolizam a tristeza os nossos instrumentos que colhe a nossa língua nos.

    Do palavra da nossa boca que estejamos mudos como os nossos faremos isso quando

    Nós olhamos para esse texto vemos um momento de dor eu tenho falado muito sobre isso governo habilidade de governar suas emoções em qualquer momento em qualquer situação seja ela favorável ou desfavorável seja ela extremamente fácil seja ela extremamente difícil nunca perca o controle uma das suas emoções e sempre mantenha a rédea para Daniel é.

    Um momento difícil ele está indo cativo se afastando de seu povo da adoração no meio de um Povo estranho e ali com aquele rapaz vai porque o que ele fez a diferença onde estava se o Daniel fosse igual a maioria dos jovens de sua época ele não seria selecionado para ir para Babilônia Mas passou a Será que lá é muito bom talvez não fosse para muita gente mas ela para Daniel sabe por quê Porque Deus era com ele.

    E eu preciso que você entenda isso que tipo de casamento Você tem depende da intensidade do relacionamento que você mantém com Deus e e que tipo de filhos você tem até perdido relacionamento que você mantém com Deus e me parece que quanto mais perto de Deus nós estamos talvez mais pressionamos pressionados nós sejamos por todas as situações mas segunda vida mediante a todas elas somos mais do que vencer É isso aí batalha nós vamos ter o tempo inteiro Essa é a grande verdade mas quando eu olho para esse rapaz eu.

    Vejo que ele se destaca e por se destacar ele deixa Jerusalém a sua terra natal local de adoração para caminhar para onde para Babilônia local do Pecado o local da idolatria isso aquele ambiente extremamente ruim onde parece que o diabo está em todos os lugares agindo movendo com todas as coisas é para lá que estão levando esse rapaz Qual é a possibilidade dele ser um.

    Vencedor ali praticamente nenhuma é o lugar extremamente inóspito inadequado e é para lá que ele vai porém eu preciso fazer uma pergunta para você Daniel queria ir para Babilônia você acha que sim ou não sim ou não não não né Ele queria ir me ajuda aí fala não só pra você interagir comigo tem gente que tá na dúvida eu não sei se vive ou não e já fala para mim não faz ele foi mas ele queria mas ele foi mas ele queria mas ele foi mas ele queria mas ele foi.

    A mentira que eu fui perguntando você foi desanimando de respondendo faz para já tá me enchendo a paciência vou ter que só quer com isso eu só quero te dizer uma coisa muitas vezes a vida vai te levar para lugares que você não quer ir e muitas vezes a sua situação financeira vai estar de um jeito que você não gostaria que estivesse e muitas vezes você gostaria de estar com o namoradinho e tá na pista solitária porque ninguém te quer parece que você virou a mulher invisível.

    O pastor homem nenhum nome homem nenhum me ver mulher nenhuma me ver meu currículo ninguém vê parece que o dinheiro tá fugindo de mim não vou pedir para levantar esse não vai lá tá um ônibus e Oi deixa eu te falar uma coisa Aprenda uma coisinha vai ter momentos que as coisas vão estar extremamente bom e você gostaria disso sim ou não mas vai estar assim mesmo você não gostaria.

    De tar sem grana mas você tá se você não gostaria de tar sem amigo para você tá você não gostaria de estar sozinho mas você tá você não gostaria de estar desempregado para você tá você não gostaria de ter perdido a comunhão com Deus para você é porque muitas vezes a vida vai te levar para o ambiente que você não gostaria de achou então o que que eu faço quando for para esse lugar leva a Deus com gelo é Mas você falou que eu tô sem comunhão vai brigado.

    E saiu agora estou obrigado tá não é culpa sua com família Que vacilo ah como desliga Gilberto Gil Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá pode até profeta esse caramba né a escutar E é assim que funciona ele vai para Babilônia quem é que vai com ele E se ele vai com Deus para Babilônia a Babilónia tem que fazer esse cara.

    Prosperar e olha alí joga joga bilonia Pensa num negócio Marildo a Deus para sim Daniel ou será que vai ser o cara foi isso não chegou lá é um cara falou para ele se você vai estudar durante três anos aqui para aprender a nossa língua é a nossa cultura depois de três anos você vai fazer uma prova oral por Nabucodonosor que vai testar a capacidade de vocês E se o cara não fosse diferente estudar.

    Aqui oi oi e puxa vida né achei que é para comer a comida boa não você vai estudar porque porque vai ter uma prova de como é que você vai passar em primeiro lugar e orando o seu meu Deus preciso de uma boa nota louvado seja o eterno não era estudando oi entendeu o cara é bom Por onde passa porque sabe de suas responsabili.

    E sonhou seu deixou eu ficar reprovado G1 o que preste atenção dois vamos fazer prova o crente o macumbeiro não um dos Deuses diferente tô falando tô fazendo aqui tô falando sério tá aqui a turma que faz a oferenda lá para religião que ele acredito e tá aqui o outro tá acredito que Deus é um só o eterno Jeová jireh o Deus da provisão.

    Esse aqui dizimista e ofertante tô vendo a igreja de todo o culto só esqueceu de uma coisa estudar lá e esse aqui nunca vai à igreja nem oferenda feio frango continua viva certo mais tarde tô dando tá estudando tá estudando tá estudando os dois vai fazer a prova fala para mim quem é que passa e o crédito o que Deus é com ele e não não olha esse cara aqui passa ocupa os melhores lugares os melhores.

    Cargos tomar as melhores decisões escreve os melhores textos certo se torna alguém relevante na sociedade e esse camarada domina sobre esse jegue aqui ó o jumento que vai para o Céu ela vai viver uma vida desgraçada nessa terra o pastor sou engraçado aí engraçado é o jumento um cuidado que você pode tá rindo escute só o cara tá lá três anos ela vi ela deu sim ou não tinha vida espiritual.

    Sim ou não uma passou na prova em primeiro lugar do Enem no lavou cruzou passou na federal do Nabucodonosor por quê é porque se preparar para fazer advento aí você quer casar não se prepara uma disgrama de um troço que até para Norte a outra casal já fez curso pensou conversou já viu se não tem a opção de morrer queimado para ver se você aceita não as pessoas.

    Não se preparam fala nada o que que é êxito que até isso esse negócio de campanha bom a gente veio aqui faz sete semanas nós ganha tudo carro sítio venha tudo que é isso nossa escola foi feita a e não é assim que as coisas funcionam a turma tá aí você vai ver vá converso com quem veio aqui contatos foi muito você vai ver quantos anos tá fazendo Tá está aqui esse dia eu levei um camarada no sítio lá para ver o álbum não sinto que.

    Ela falou agora estou agoniado hein a nossa só fez aqui tanta coisa eu falei tem 15 anos que eu tô construindo feliz se quiser não tivesse feito nada eu falei uma múmia não sabia não ele falou nossa só tem 15 anos construindo aqui foi 15 15 15 15 15 a nossa pensei que você já tinha comprado pronto e diz que tem um jacaré no Lago que vontade de empurrar fica comigo porque ninguém sabe a sua história nego.

    Só sabe o seu momento ver comer você de carro novo olhando numa Cave de início sofrendo para resolver as coisas na criança que você tem vida fácil ninguém tem vida fácil não meu filho tá todo mundo lutando para alcançar os passos sim ou não é isso aí então o cara tá lá ver a prova passou em que primeirão é o tal do Daniel A e pode beleza já alcançou um espaço maneiro tava usando o smartphone Apple.

    E fala dando um pênis maneiro cara tá vestido bonito E aí o altar do Nabucodonosor teve um sonho maluco lá e sonhou com os troço esquisito é mas é esqueceu o quê que é isso aí ó E aí e chamou os sábios de lá que tinha sido professor do Daniel e falou eu te tô com.

    Uma questão aqui faço duas resolver eu sonhei com um troço que eu esqueci e eu tô precisando de você lembre Oi e aí depois de lembrar o meu sonho Nossa que coisa fica vocês interpretam é o que eu sonhei e os cara foram na boca dos seus empregados que você não é assim que funciona funciona assim ó Você lembra do que você sonhou a conta pra gente e a gente interpreta.

    Acabou o dono sofreu mas eu esqueci então nós vamos inverter hoje esse jogo se vocês lembram que eu sonhei e diz o que significa os cara falou Nabucodonosor não vai rolar no capítulo 2 Versão verso 10 Coloca aí por gentileza você tava um pouquinho diferente da minha dois dez me ajude aí Santo vai lá os astrólogos responderam ao rei o mago sou vidente como você queira a sua tradução não há.

    Homem na terra que possa fazer o que o rei está pedindo nenhum Rei para o maior e mais poderoso que tenha sido chegou a pedir uma coisa dessas a nenhum mago encantador ou as drogas bota logo o áudio para gente ler mais e agora já o que o rei está pedindo é difícil demais e ninguém pode revelar isso o rei senão os Deuses e eles não vivem entre os me chamaram quem o Dani e ninguém resolve ninguém é salvo.

    Ninguém fala ninguém pode podia difícil demais responde isso porque aquilo é eu tava com da nossa Falou então matar todo mundo e ela tô comendo a minha comidinha sentou na minha mesa o serve para nada nem para interpretar um sonzinho eu esqueci uma coisa tão fácil manda chamar todo mundo para matar chegar na casa Daniel batendo forma Seu Daniel Ele falou que foi ele morrer Nabucodonosor chamou lá Quer matar vocês ainda bem que eu não sou vidente eu sou soldado.

    Bom vamos lá morrer Daniel falou manda suspender essa semana eu vou conversar com que me trouxe para cá então vem para cá para morrer eu vim para cá para fazer a diferença de Deus é comigo aqui manda o Nabucodonosor segurar a espada que eu vou falar com o eterno chamou a Patotinha dele falou gente joelho no chão porque boca no pau então boca na terra eu não vou morrer tudo e começar a falar com Deus aí o que é que esse maluco sou eu sei que eles são eu sou eu que sou o que eu tô precisa vir para cá para fazer a diferença no dia aqui para morrer aqui porque tem gente que chega no lugar o lugar é difícil acho que vai.

    Matar ele e o meu Deus será que eu vim aqui para morrer então morra o irmão você não serve a Deus então onde você tiver pode ser a empresa mais Medíocre pode ser o lugar mais difícil mais desafiador quando você chegar eu chega contigo de onde Deus chega a porta se abre o céu se revela certo Deus libera a Vitória pronto ó o Daniel foi lá falou com Deus deu falou conversa com aquele maluco lá vai lá Daniel imagem Daniel chegando o Daniel mandou avisar ninguém mata.

    Ninguém não viu o que eu vou revelar Alguém falou se alumínio novo que vem de longe pés em formato de e vai tentar adivinhar cabelo Vai se lascar vai ser o primeiro a morrer já chegou lá o Nabucodonosor Daniel você ele foi lá e isso aí memo né Você só não foi com o status não foi não ele foi o estado os estados ou mesmo hein tá começando a lembrar se alguém da acredito que sorte É porque tem gente que não gosta de ver você ganhando você vem sendo que já acha que é sorte não sabe o esforço que você.

    Fez para ler para você estudar para você se preparar para você ir para você não sabe de nada seu respeito a ideia está tá minha amiga aí eu fui amanhã tinha a cabeça de ouro já não tem cabeça de o rapaz tô até vendo amarelinha' e o peito e os braços de prata o ventre aula de bronze as pernas de Ferro os pais eram envolvidos em ferro aí/quando de repente cortou se uma pedra sem a função da mão humana e a pedra caiu nos pés e aí a está tudo já Eu já imagino.

    Nabucodonosor É isso aí e ele falou só que é isso é só metade do serviço Segura a onda agora até agora eu vou interpretar O que é isso já dica a Deus não tá procurando gente que faz diferença sim ou não essa pessoa tá onde tá ficando esperto hein gente não pega não vou tentar de novo se ficar para trás que dá nisso e as pessoas que fazem a diferença tão.

    Ódio é isso aí mesmo somos nós o bagulho é doido é assim que funciona a Nabucodonosor falou eu gostei de tu garoto você vai ficar aí como chefe dos dentes se Zé Ruela ninguém fez nada sabe nada tá o cara lá fazendo a diferença na Babilônia o Zé Fantástico gente o seu negócio sensacional tem um episódio assim com os amigos dele nem sei se vale a pena contar a histórinha.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=GtBI9ewc0cw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem