EU NÃO AGUENTO MAIS!!!

EU NÃO AGUENTO MAIS!!! Tá bom Jéssica eu não sei há quanto tempo você ta me acompanhando aí mas provavelmente o assunto agora você já até difícil para você porque nós vamos falar de paciência e talvez você já.

EU NÃO AGUENTO MAIS!!!

Esteja perdendo a paciência de tanto me ouvir Ok não consigo ter paciência com ele ou com ela porque é que a nossa paciência ela se esgota tão rápido eu acho que a primeira perguntinha que vale.

A pena nós fazemos quer você já teve paciência Em algum momento quando foi do relacionamento de vocês o que você ouvia quando ele falava mais baixo.

E a hoje às vezes se não fala alto o outro finge que não ouve mas no namoro no início bastava um sussurro Vem aqui meu amor basta uma sinalização E você já era.

Capaz de ouvi-lo me parece que nós só primeiro nós só gritamos com quem tá longe você não grita com quem tá perto não faz sentido Ok todas as vezes que você resolve a falar alto e gritar é.

Porque essa pessoa tá longe se você grita com seu filho não interessa A que distância ele está de você fisicamente mas isso indica que ele está longe de você emocionalmente das atenções dele.

Não está direcionada para você se você grita com seu cônjuge Você mora na mesma casa que ele dorme na mesma cama mas a nível de distância vocês estão perto mas a nível de intimidade de atenção de Oi.

Vocês estão longe então a pergunta não é para começar tudo isso aí olha a questão de paciência Em algum momento você já teve paciência com seu cônjuge com seu namorado com seu noivo.

Se teve você consegue descobrir e localizar Quando foi que você perdeu e talvez para que eu tenha paciência basta e o resgatar algumas coisas que eu perdi ao longo do tempo abre quando a.

Bíblia diz em Apocalipse lembra de onde caíste se arrepende e volta a praticar as primeiras obras e parece que identificar o momento onde se perdeu né onde as coisas começaram a.

Ficar desagradáveis eu acho que é um grande passo é hoje eu vejo que falta paciência é por causa da intimidade.

E a intimidade em algumas questões ela é muito prática boa gostosa ela faz o tirar minha roupa na frente é da minha esposa eu posso me permitir às vezes soltar um gás e perto dela comer.

VEJA TAMBÉM:

    E sujar minha barba eu posso

    Muitas vezes ver eu permiti que ela me veja com um cabelo no nariz ou uma remela nos olhos é porque por causa da intimidade ela é muito boa nesse as.

    Peças mas ela é muito ruim em outras perto porque ela leva o nosso nele de tolerância muito para baixo É eu sei já deve ter me ouvido falar essa história.

    Mas alguns anos atrás minha esposa ela disse que ia ao cabeleireiro e era um local muito difícil de estacionar e ela me pediu que fosse buscá-la.

    Ah e por ser difícil de estacionar eu fiz uma recomendação ela por favor só me liga quando você tiver pronta para que eu não preciso parar mais do que o necessário só para que você embarque Eu.

    Precisaria de 10 15 segundos no máximo Mesmo que tivesse uma fila atrás de mim eu não iria atrapalhar as pessoas ela me ligou algumas horas depois eu fui buscá-la parei o carro.

    E ela tava com a mão na maçaneta da porta de vidro do salão eu tenho uma buzinada ela me viu e me fez um sinal de espera Oi tudo bem eu tinha acabado de parar.

    Não tinha ninguém atrás de mim é mas logo logo veio um carro e eu tirei duas rodas e estavam na pista já coloquei para cima meio que.

    Num canteirinho que tinha e olhei buzinei de novo e agora ela já fez um sinal com irritação do semblante ela já estava perdendo a paciência na minha segunda abuse nada sobre algo que.

    Eu tinha avisado eu comecei a ficar super irritado e a hora que ela entrasse naquele caso eu ia falar com ela para que que ela me me chamou se eu havia avisado ela só me dizer e me ter me.

    Chamado dez minutos depois

    E eu tô ali pensando como eu vou resolver e uma voz falou da minha mente quando ela entrar aqui fingir que ela não é sua esposa porque.

    Se fosse qualquer outra mulher que tivesse demorando a mulher do seu amigo a esposa de seu chefe ou qualquer outra pessoa assim que ela entrasse no seu carro e ela olhasse para você e dissesse.

    Demorei você diria para ela não não demorou não porque para os outros que muitas vezes não tem nem tanta relevância para você você oferece para eles de prato cheio o melhor do seu.

    Tempo é a melhor dedicação mas às vezes para seu cônjuge para seus filhos para sua casa a tolerância é sempre zero né Como devia ser longa o dia que viram ele.

    Saindo de uma farmácia uma menina perguntou se eu longa que saía de uma farmácia Seu Lunga o senhor tá doente e ele disse porque porque eu vi o senhor saindo da farmácia e Seu Lunga disse se.

    Eu tivesse saindo do cemitério porque eu tava morto então inevitavelmente as vezes nós fazemos isso com as pessoas que amamos Tolerância Zero tem um pouco mais de.

    Paciência respire fundo e para você também que já vive com alguém de pavio curto Ok faça uma revisão de seus posicionamentos aí e melhore o seu relacionamento Pois é esse.

    O nosso propósito seja casado para sempre casos e se divirta Ok com essa maneira tão engraçada é a de estabelecer relacionamento um grande abraço aí a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=CidxEmXPlj8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem