05/06/22 ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO CAMPANHA "JESUS O MILAGRE NÃO CESSOU"

05/06/22 ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO CAMPANHA "JESUS O MILAGRE NÃO CESSOU" Um Milagre para já se a farinha na panela eo azeite da botija sensor veja-se ainda milagre da parte do senhor fecha se seu filho está filho burro me pergunte porque não.

05/06/22 ORAÇÃO FORTE LIBERTAÇÃO CAMPANHA

Morreu e eu vou lhe afirmar Com certeza pelo milagre de Deus É Milagre de Deus quando tudo está acabado a Camille reiniciar o ambiente está triste feliz traz alegria você estiver desemprego meio curato ator É Milagre de Deus ele chama esses Késsia tu quiser um existir o machado caiu trouxe a superfície para parar Sol.

E Lua Santo milagre de Deus ele sobreviveu diabetes meu parceiro no fundo com filho de Deus chopp é sobre a cova de Eliseu o soldado morto mas feliz reviveu para provar que a terra dos.

Ossos do Crente e milagre de Deus É Milagre de Deus quando tudo está acabado ele reinicia foi somente está triste ele traz alegria de se tiveres em Pedro Velho e cura do Amor É Milagre de Deus ele chama insistência porque não existir o machado caiu trouxe.

A superfície para parar Sol e Lua Só Milagre de Deus É Milagre de Deus quando tudo está acabado ele Acredite dia possa virar que está triste ele traz alegria a conferir curas o ator aqui lado entendeu ele chama insistência do que não existir o machado.

Caiu doce a superfície para parar Sol e Lua Só Milagre de Deus se larga de Deus flagre de Deus de milagre milagre milagre milagre de Deus de milagre Deus de milagre de.

Ver er E aí E aí E aí.

E aí E aí E aí E aí E aí .

Oi flores azuis graças a Deus glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus mas graças damos a Deus e nos dar a vitória pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo o rei da glória e honras e.

Glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo por mais esta rica oportunidade que o senhor Jesus nos concede de estarmos diante da tua presença a presença do autor e do consumador da nossa fé é louvado seja engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador.

Jesus Cristo o Rei da Glória Honra e glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo glórias a Deus glórias a Jesus Glória ao Espírito Santo de Deus graças a Deus e Deus abençoe a todos os meus irmãos e nos cumprimenta com a gloriosa paz do.

Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esse que vos fala termo em Cristo pastor Michel Carlos dammuso em Vitória e a capital do Espírito Santo o Brasil uma vez Mans juntamente com todos os meus irmãos para daqui a pouquinho em nome de Jesus estarmos juntos adorando ao Senhor bem dizendo ao Senhor glorificando ao Senhor enaltecendo o nome do nosso Senhor e do nosso salvador Jesus Cristo.

VEJA TAMBÉM:

    Estamos ao vivo para glória de Deus são agora zero horas 11 minutos aqui na

    Capital capixaba hoje dia cinco de junho de 2022 honras e glórias ao nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo estamos felizes estamos alegres porque até aqui o Senhor tem nos ajudando e temos a plena certeza e uma vez mais o Senhor Jesus por bondade por misericórdia peneirar a tuas mãos fortes Poderosas.

    Miraculosas e seremos todos os alcançar e tocados impactados pelo poder que há no nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e que está chegando agora seja bem-vindo seja bem-vinda em nome de Jesus e você pode em nome do Senhor Jesus nos ajuda para que nós possamos alcançar o maior número de pessoas possíveis para que juntos possamos alcançar vidas de desta.

    Transmissão nome de Jesus aproveita esta oportunidade em nome de Jesus para que o nome do senhor uma vez mas seja glorificado sobre a vida de pessoas Sobre muitas vidas em nome de Jesus através da sua vida não aproveita também esta oportunidade para ser canal de bênção na vida de alguém para ser instrumento a vida de alguém para ser uma ferramenta nas mãos de Deus para que através da sua.

    Vida outras vidas sejam alcançadas tocadas Libertas impactadas transformadas através da autoridade do nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo Que Deus te abençoe poderosamente daqui a pouquinho já Nós já vamos orar em nome de Jesus se você ainda não é inscrito no nosso canal se inscreva em nome de Jesus e venha fazer parte desta grande família.

    E se reúne aqui todos os dias de domingo a domingo nós temos um encontro marcado pelas madrugadas orando pregando profetizando invocando juntamente com os meus irmãos a presença de Deus invocando juntamente com o em mãos a presença do todo-poderoso a presença do autor e do consumador da nossa fé o nosso senhor e salvador Jesus Cristo Deus abençoe a.

    Todos estão chegando a todos que estão se conectando sejam todos bem-vindos e estar na comunicação com você é isso que vos fala pelo mãe Cristo pastor Michel Carlos damos em Vitória capital do Espírito Santo Brasil uma vez mais juntamente com todos os meus irmãs para buscarmos adorarmos e bem dizermos o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo amém Deus abençoe a todos os ouvintes Deus abençoe.

    Em nome de Jesus Deus abençoe a todos os moderadores sejam todos bem-vindos que as bençãos do Senhor continue sendo derramadas repousantes abundante sobre o dragão dos meus irmãos Deus seja assim louvado em nome de Jesus quero agradecer a Deus por mais esta rica oportunidade e juntamente com os meus irmãos estão aqui é unido com os meus irmãos para.

    Buscar a presença de Deus para glorificar o nome do senhor né em nome de Jesus nós já estamos nos primeiros minutos deste novo dia né nome de hoje aqui em Vitória capital do Espírito Santo neste momento tão 10 horas e 15 minutos hoje dia cinco já domingo dia cinco de junho de 2022 e nós estamos aqui para hoje para Glória do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    Então seja em nome de Jesus muito bem-vindo em Jan muito bem-vinda eu tenho dito é Jesus que o nosso Deus é Deus que impera governa e comanda ao senhor que estará sentado em um alto e sublime trono certamente você estar aqui porque o Senhor de trouxe o senhor e conduziu o senhor e direcionou em nome de Jesus e se você estar aqui pode ter certeza que a benção de Deus.

    E está sobre a tua vida Deus te trouxe aqui porque ele tem uma obra sobre a tua

    Vida e Certamente ele irá realizar esta obra Abre o teu coração em nome do senhor e deixa Deus trabalhar na sua vida em nome do Senhor Jesus nós estamos dando a irmãos prosseguimento em nome de Jesus né a campanha que iniciamos que completamos.

    Os 40 dias do propósito e nós estamos avançando a campanha de Jesus o milagre não cessou e estes sinais seguirão aos que crerem em nome de Jesus não é só os irmãos em nome de Jesus você que tem sido tocado pelo Espírito de Deus gostaria de confirmar o seu voto desta campanha porque Deus permite agora serão ter a dia dia dez a feira que vem eu não estiver chovendo e se Deus assim nos permitir nós estaremos indo para o monte seria dia três né mas Deus sabe de todas.

    As coisas se Deus permitir de e até sexta-feira nós estaremos do monte para dar o encerramento desta campanha a campanha Jesus o milagre não se você precisa de um milagre ou você que está sendo tocado pelo santo espírito de Deus Pastor eu quero que o senhor leve o meu nome o meu nome lá para o monte porque eu quero em nome e Jesus receber a ministração da unção eu quero receber as palavras proféticas quero receber o.

    Milagre de Deus da Minha Vida irmão que Deus tem tocado no teu coração em nome de Jesus obedeça a voz do senhor obediência gera milagres em nome de Jesus entre conta é em nome de Jesus e confirma a sua participação para honra e para glória do Senhor Jesus nosso WhatsApp 27 9.934 3.062.

    79 9.934 3060 escreva lá no WhatsApp diga eu quero fazer um vota campanho e todos os votantes nós estaremos levando o nome dos meus irmãos lá para o monte para honra e glória do Senhor Jesus que Deus abençoe a cada um dos meus irmãos e nome de Jesus nós vamos orarmos e Deus permitir uma oração breve objetiva em nome de Jesus abençoando a.

    Vida de todos os meus irmãos apresentando a causa o projeto profetizando o milagre de Deus e certamente a todos nós uma vez mais teremos impactados pelo poder que há no nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo em nós vamos juntos adorar ao senhor bem dizer ao Senhor glorificar o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e.

    Você ainda não é inscrito no canal se inscreva E você ainda não deixou o seu like o seu joinha o seu gostei deixa agora em nome de Jesus porque nós já vamos em nome de Jesus entrar em oração buscar a grandeza de Deus abençoe a nossa irmã Neide e eu sempre estar aqui sendo canal de bênção na nossa vida Deus abençoe uma Neide em nome de Jesus não estar aqui dentro do tocada pelo santo.

    Espírito de Deus com a sua Fidelidade Ao Senhor e estar aqui reconhecendo na tendo estas sensibilidades em nome do Senhor Jesus Cristo é o sibilidade e estar abençoando este canal nos ajudando reconhecendo a necessidade de estar cooperando conosco fortalecendo o canal aqui através do super chat nós que temos dito e avisada que os meus irmãos sempre mesmos e nós estamos aqui.

    Em por cento dependente do senhor são lutas são batalhas são pelejas não guerras estão sendo travados né todas as vezes o coração ferido doído né entristecido Aos estamos aqui por e o senhor e nos colocou aqui e Deus ele é ele que nos sustenta entre ele que toca nas pessoas a ele que levanta ele que desperta ele quem quieta né e dá oportunidade para que estas pessoas também sejam abençoados porque eu sempre.

    Tenho dito aqui obediência era Milagres irmãos eu só tenho que Louvar a Deus pela vida dos meus irmãos Deus abençoe Irmã Neide Deus multiplica Deus prospera que o Senhor Jesus continue lhe outorgando grandes vitórias grandes bençãos e o nome de Jesus continue sendo glorificado sobre a tua vida sobre a tua casa ou seja louvado pela vida dos irmãos e são sensíveis A Voz do Espírito Santo de Deus e que tem cooperado.

    Conosco né importante os dizimistas os ofertantes os moderadores os intercessores nervos em nome de Jesus homens e mulheres e são sensíveis A Voz do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus é Deus seja louvado Deus recompense a todos e serão tocados pelo santo espírito de Deus está nos abençoando que Deus assim continue honrando vocês que Deus assim continue.

    Outorgando grandes vitórias que Deus continue guardando e protegendo a vida de cada um dos meus irmãos também Deus abençoe aos meus queridos ouvintes Deus abençoe a todos os inscritos do canal Deus abençoe a todos os seguidores Deus abençoe os moderadores Deus seja louvado pela vida de todos os meus irmãos estamos aqui para trabalhar para Jesus e vamos aqui para fazer a vontade do senhor em nome de Jesus se Deus permitir.

    Nós vamos orar nós vamos invocar a grandeza de se você pode em nome de Jesus dobre seu joelho e fecha os teus olhos inclina a tua cabeça se não pode orar de joelho hora de pé a hora sentado em nome de Jesus importante é você orar em nome de Jesus não abre o teu coração palavra do senhor vai nos dizer buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração em.

    Nome de Jesus de todo o vosso coração segredo é entrega segredo é totalidade o segredo é 100 porcento o segredo é agora no momento da oração é você ter uma vida diante do senhor a Entrega Total mar conf Oi Total senhor certamente você será surpreendido pelo mover que a do Poder da autoridade do nome de.

    Jesus bem levamos eu continuo pedindo e os irmãos possam em nome de Jesus para apresentando né em nome de Jesus apresentando a minha vida a minha família apresentando a minha mãe e o meu pai os meus irmãos é o Rodrigo e nome e Jesus a presente no mesmo Rodrigo Pastor Marcelo meu irmão também em nome de Jesus a minha mãe Angélica o meu pai José Carlos Batista a minha família minha esposa.

    Pastora Cremilda os meus filhos O Gabriel a Gabriele não precisamos muito em nome de Jesus bem Ore pelo Rodrigo pela sua família pela sua esposa os livros os apresente em oração precisamos muito das nossas orações em alguns horários vamos invocar a grandeza de Deus Oremos ao Senhor Jesus E aí E aí .

    E aí G1 E aí G1 E aí E aí E aí E aí.

    E aí Oi flores azuis graças a Deus glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus mas graças damos a Deus e nos dar a vitória pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo o Rei da Glória Honra e glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo por mais esta rica oportunidade.

    Que o senhor Jesus nos concede e as estarmos diante da tua presença na presença do autor e consumador da nossa fé Podemos ao senhor pai uma vez uma para que o Senhor possa estender a tuas mãos glorificado exaltado magnificado outro lado celebrado aplaudido é o e no nosso senhor e salvador Jesus Cristo o Rei da Glória Pai nosso.

    Que estais no céu santificado seja o teu nome enganou-se o teu reino seja feita a tua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores e não nos deixe cair em tentação mas livra-nos do mal porque teu e o reino o poder EA Glória para todo sempre o senhor Jesus tem o meu Deus ou uma vez massa Igor.

    Diante do teu altar nós lhe pedimos Senhor Jesus perdão dos nossos pecados por gestos atitudes obras palavras Há muitos olhares do quanto Senhor Jesus temos peito e praticado a Deus e tag o Senhor entristecido o teu santo espírito senhor reconhecemos o Deus que somos falíveis limitados e imperfeitos 100% dependente do Senhor Precisamos do.

    Senhor Precisamos do teu favor precisamos da tua misericórdia precisamos da tua bondade e por quanto senhor precisamos é que estamos aqui senhor uma vez mas diante do teu altar e lhe pedimos senhor meu pai para que o senhor por infinita misericórdia senhor deste momento ao qual o Senhor nos encontramos o Deus e nos reunimos de ante a tua face senhor descendo nos.

    Humilhando glorificando é o Deus 100% dependente do Senhor 100% dependente do teu favor não se lhe pedimos Senhor para que o senhor por bondade se Estenda uma vez mais a tuas irmãs e o Thor de grandes bençãos grandes vitórias grandes Pilares sobre a vida Senhor meu Deus de homens mulheres e os jovens adolescentes Anciões vidas homens.

    Mulheres e o Senhor meu Deus que estão sendo atraídos conduzidos direcionados impactados Senhor Jesus através do teu santo espírito meu Deus curicana suricantas óbvia share game cama número de calabaza rebia cantos Air game cama Núbia nacala segue em nome do o meu pai somente o senhor é que tem o poder para operar todas estas coisas somente o senhor é que pode fazer infinitamente.

    Mais daquilo que pedimos daquilo que pensamos e o lhe peço em nome de Jesus para que o Senhor possa estender a tuas mãos Senhor Tu sabes que somos Senhor meu Deus homens o senhor limitados e imperfeitos falíveis em de pai mas estamos aqui Senhor diante do teu altar adorando ao Senhor glorificando o teu santo nome e não ter dentro do teu santo nome porque.

    Reconhecemos senhor a nossa Total dependência do Senhor eu apresento ao senhor a vida dos meus irmãs eu apresento é o senhor a causa dos meus irmãos um exemplo é o Senhor o projeto dos meus irmãos eu apresento é o senhor vidas diante do teu altar Nós cremos senhor Nós acreditamos nós confiamos nós temos plena convicção que é o senhor que estar bem atento a este clamor que é o senhor.

    Que nos assiste que é o senhor que estar no comando que é o senhor que está no controle que é o senhor que está operando que é o senhor que está se manifestando por vontade por misericórdia eu lhe peço Santo o Deus eterno e Poderoso Deus spent Senhor meu Deus a tuas mãos entra com a tua Providência senhor só Deus Aonde o senhor só presta oração Aonde o.

    Senhor me permite chegar é aonde o Senhor me leva através das ondas sonoras desta transmissão nós lhe pedimos senhor o Deus glorifico teu nome Senhor glorifica curando glorifica salvando glorifica libertando glorifica transformando glorifica o teu nome Senhor sobre a vida de todos quantos creem e questão agora invocando a tua grandeza a tua presença.

    Senhor porquanto bem sabemos que a tua presença que cura é a tua presença que liberta é a tua presença que transforma é a tua presença que é poderosa é a tua presença que é majestosa é a tua presença que Santa é a tua presença do Be ergue a canta subir nasio share game cama subir cama do pinicando em calabasas 3K labasuri anta reme a Tailândia.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=xXOgp0dUi4s

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem