Tiago Brunet Oração Inteligente

Tiago Brunet Oração Inteligente Eu quero contar a história eu vim chorando senhor tem um milhão de coisaspara falar sobre sabedoria eu posso falar sobre exatamente um milhão de coisas sabedoria para criar filhossabedoria para lidar com a mulher que não é uma dificuldade você já reparou que só mulher que vira sogra é é algo externo profundasabedoria mulheres difficile da páginasabedoria para lidar com dinheiro sabedoria para honrar os líderes sabedoria pra viver num mundo tão

Tiago Brunet Oração Inteligente

difícil de valor estão dados nós vamossaber doria para tantas coisas sabedoria para tomar a decisão mas não se tem sabedoria suficiente pra nunca maistomar uma decisão precipitada na vida imagine a partir de hoje todas as suasdecisões forem assertiva sabedoria para escolher com quem vai andar nós somos amédia das cinco pessoas que convivemos [Música] ea gente acaba escolhendo essas pessoas

inconscientemente sem perceber estamos modelando o nosso destino erroneamente porque às vezes escolhemos inconscientepessoas erradas mas com sabedoria eu sei com quem eu posso andar com quem eu não posso andar com sabedoria eu sei o queeu falo que eu não falo em tom nervoso hoje só tem de um casal de pastores estavam brigando casal e me ligou eufalei uma coisa para o marido foi posso pedir uma coisa ficar nervoso é normal nós somos seres humanos se acontece voute pedir uma coisa um uma instrução de sabedoria não fale enquanto estiver nervoso é tão básico né

a gente fala ah vou falar é roubar a bola vou segurá ló o crente quer soltarné [Música] se não fala deixa passar os três diasdepois conversa porque palavras é igualzinho pedra jogada na vidraçavocê pode até pedir perdão mas já quebrou então posso falar de um milhãode coisas sobre sabedoria ouve senhor eu vou falar pra esse povo de deus me

lembrou de uma das coisas mais importantes que um ser humano pode ter esomente com assertividade dessa coisa você realmente tem frutos sucessoresultado o que você quiser chamar aqui na terra mas pra você fazer isso bemisso que eu vou revelar hoje você precisa de sabedoria é impossível fazer sem sabedoria e sem isso você não vaimuito longe os discípulos conviveram três anos e

meio com jesus três anos e meio eles acordavam com jesus comunhão com jesusdormiu com jesus andavam nas sobre as águas pedro deu aqueles passinhos e 20milagres viram lázaro saindo da tumba eles viram coisas tremendas e eles nuncachegaram para jesus fosse jesus ensina a gente a fazer um milagre de andar nessenegócio chamar os outros a turma eles saírem quero voar no cinema voador

ensina alguma coisa sobrenatural a única coisa que esses homens que andaram comjesus pediram pra jesus ensinar foi assim ó jesus ensina nos a comemorarporque andam com jesus descobrir um segredo para descobrir o seguinte eu sei como orareu sei tudo se eu sei como morar eu tenho tudo eles começarampresidencial de só poder de deus maceta diante do mais poderoso do mundo você tem impedido que vai pedir o que vai

pedir um carro o carro acaba hoje em dia passa um ano e não suporta mais andarnaquele caso você tá vendo outro nunca tão competitivo acabou de comprar já enjoacinco lançamentos e o cérebro humano não suporta comparação os graus comparativosmuito difíceis para nós então a gente enjoa fácil porque vocêpode pedir por um homem muito poderoso o que você poderia pedir pra deus ele pessoalmente se apresentar se diante

você me falasse me pede que você quiser [Música] você sabe que o provérbio capítulo 4 éuma sessão histórica de mentoring de mentoria entre o rei davi e seu filhosalomão a bíblia diz em provérbios quatro palavras de salomão quando eu erapequeno tempo aos olhos do meu pai pequenininho diante da minha mãe elepegava minhas mãos passeava comigo dizia meu filho não se esqueça das palavras na

minha boca não se afaste dos meus mandamentos salomão buscar sabedoriamais do que todas as outras coisas vêm de tudo o que você tem cumpra sabedoriasalomão problemas 457 a sabedoria coisa principal on e aí ela tinha honraráexalte e ela vai te assaltar dhabi um homem experiente general de exército reide israel maior hit já teve israel você vai até hoje em monte sião de uma

tarde noite tem fila para visitar o túmulo de davi um ônibus há três mil anos atrás tem gente que morre hoje mantémlembrando que foi davi poder ensinarqualquer coisa do salão o negócio é o seguinte é matar os inimigos quando você mata mgvocê fica forte marcelo negócio até 700 mulheres salomão negócio é isso é aúnica coisa que davi deixou de conselho para o seu sucessor os índios afirmam a sabedoria e quem

falou isso é um adorador que montou um esquema de um tabernáculo 24 horas de adoração e ele não falou que a doação éuma coisa principal não mão de tudo o que eu posso deixar pra você e te deixarum conselho da sabedoria é a coisa principal porque sem ela você não vaisaber fazer mais nada nem governar nem morar nem pedir se vai ter oportunidade de pedir vai pedir maltiago capítulo 4 pedis e não recebeis porque pedis mal a gente não sabe pedir

porque nos a pedir que não tem sabedoria de deus abre uma porta de emprego a

gente pede por que deus abre a porta mas quem mantém a você deus te dá o casamento quem mantém vocêdeus te dá uma empresa quem administra é você sem sabedoria você perde e os discípulosconvivendo com jesus sendo mentorias com jesus assim como das salomão foiautorizado por davi e quando deus aparece para salomão e fala pede mil que

quiser ele tinha 15 anos todos os anos a bíblia não informa exatamente mas estáao lado da região por aí um adolescente que tem o poder de pediruma coisa pede iphone 7s de viagem para a disneyele pede para namorar minha mais bonita da cidade [Música]eu sempre aconselho todo mundo aos alunos que eu tenho as pessoas que o ministro que leiam a bíblia com

pensamento crítico com olhos críticos se a bíblia verdade não tem problema nenhumem você criticar até deus te falar o que você não entendeu então não entra naminha cabeça 11 adolescentes de 14 e 15 anos pediu sabedoria podendo ter pedidoqualquer outra coisa mas é claro aí vem a bíblia mostra ele foi instruído e foimentor criado pelo pai a pedir isso tô com deus aparece na pele o que quiser

sabedoria não tenho dúvida meu país disse o sábio desde criança está passeando como levava no balanço do pacnão levar pra falar de sabedoria de deus me pergunto o que quer eu quero saberdoria a mesma coisa aconteceu com os discípulos eles começaram a ser monitorados porjesus perceber se isso não adianta a gente pedir nada a gente tem que pedir algo que ele queira dar o tema destanoite a oração inteligente se você não aprendeu a ter sabedoria para orar você nunca vai receber

aliás deixa eu fazer uma pergunta triste quem é que já pediu algo a deus nunca recebeu levanta a mãonão vou repetir você não entendeu quem é que já pediu algo a deus e nuncarecebeu levanta a mão só eu sabia que quando o pastor falalevanta bom todo mundo levanta também aqui que já matou ninguém não tenho até pasta também levantou ou seja eu jáperdi muitas coisas a deus nunca recebi eu já chorei muito e não fui atendido

mas qual pode nós servimos um deus todo poderoso e não temos esse poder paramostrar para os amigos é claro que a gente tem que ficar enchendo o saco do cara pra mim no culto se queixado denovo me chamar porque não vai poder de deus de nós se tivesse serviço poder de deus além de chamar ele é correr atrásde você mas ele não vetou as orações sendo respondidas e não deu respaldo dos céusna tua vida da terra [Música] então chegou a hora de começar a ser crente com o resultado chegou a hora em

que ser crente que leva fruto para mostrar chegou a hora de nós temos um sucesso mas é o sucesso que o mundofalou que é sucesso uma roupinha tal que deu carrinho tal o sucesso que a bíbliadiz que é selos do mundo sal da terra se a referência pra geração pessoa lá euquero ser igual a ele mas ele não tem um carro do ano nunca mais olha só eleestava todo destruído tá de pé isso é uma coisa as pessoas se conectam

com as duas vitórias na hora se conecta um catador se eu chegar aqui a arrotandocaviar falar em land rover não sei que ele gente bastante estranho que estou orgulhoso do seu agentequando estava lá no piauí sofrendo legal eu tenho os cantos as pessoas seconectam com a dor das pessoas com a superação e quando deus te levantar essador que está passando esse problema está passando o nome dele vai ficar mais famoso americana que todo mundo sabe que

se a igreja não sabe sérvia deu então como é que a gente vai começar a resolver as situações com essa situação que pareceinterminável na tua vida vai se resolver quando você aprenderá orar e oraçãointeligente tem dois pontos principais eu vou lhe ensina hoje à noite quem quer aprenderpara você entender se vai ter que entender a vida de uma mulher uma mulher que de uma forma ou de outra você vai se identificar com ela o nomedela era ana nome do seu marido eu cana ea história deles é muito famosa

ana queria ter um filho e todos os anos ela subisse lo para sacrificar e pedir a

deus um filho ana era exterior mas ela espera em uma época que não ter filhos a condenavacomo uma rejeitada por deus se você hoje não pode ter filhos e faz agente um problema técnico né eu posso naquela época não ter filhosera deus te abandonou deus te rejeitou não ter filhos era você não vai ter

descendência era vergonha é a exclusão é uma decadência uma época religiosa emachista uma mulher não poder procriar epor anos ela coroa orou orou pediu pediu e não recebeua bíblia diz que ela estava tão 3 tecida que ela já não comia e bebia levantavamais e de repente aparece uma mulher na

história chamada penina pena todo mundo tem uma menina na vida da menina aquelapessoa que foi levantada por deus pra teperturbar faz o diabo não claro que não o diabo para matar roubar e destruirperturbar a não perturbar a sogra só as más decisões é quando essahistória cartão de crédito que a perturbação

olha só que interessante a menina começa a um milhar meninacomeça a mexer com as emoções de ana e começa a falar você não pode ter filhose eu posso começa às 11 hora de a a a deus dá comigo antaq contínuodeus fala minha vida mas não falha sua eu quero avaliar mais porque eu possodar filhos pra ele você não pode o quê termina não tinha idéia é que deus não

suporta ver um filho seu sendo humilhado deus não suporta ver alguém numa posiçãode inferioridade entre um poderoso ea viúva ele vai na viúva entre o rico eo mendigo ele vai nomendigo entre quem tem pai mãe quem está abandonado quem é o filho vai no off é o pai dos órgãos juízas viúva que ele vaisempre no mais fraco porque deus se levantou para salvar o pobre para salvaro fraco foi quem já está bem também eu não vim pra esses eu vim pra quem tá perdido aqui tá ruim e quando penina

começa a perseguir ana sem saber ela começa a acelerar o processo de ana oteus inimigos foram levantados por deus para acelerar o processo porque porcoincidência ou não no ano que pena começa caçuá diana deu se levanta dotrono e falar no que vem vai ter um filho não vai ficar melhor na minha filha não ninguém toca numa assim osinimigos que você tarde sono por causa disso então só acelerando o processo de deus na vida

se você não tiver inimigo que não sai do lugar onde você tá se eu ficar taboquito tudo bem se sabe não tiver um inimigoele ficar como general do exército de israel para sempre mas o pastorzinho de ovelha virei general tá bom pra caramba eu souo orgulho do papai e da mamãe tá tudo certo da nama fim vou ter que botar uma perseguição na tua vida senão nunca vira reio time da tua vida se conforma com o que tem hoje e penina começou a acelerar oprocesso de ana [Música] agora ana fez uma oração inteligente

ana tinha sabedoria feminina só acelerou o processomas um dos segredos do coração inteligente pra quem vai lotar not a tua necessidade tem que estar atrelada aossonhos de deus a única chance que têm de receber em oração é quando a tua necessidade o quevocê está pedindo que você quer que você precisa tanto está atrelado ao que deus já quer fazer na terracomo assim pastor não entende eu explico senhor me dá um filho senhor preciso de

um filho samuel manda um filho seu mando filho de deus tá lá na terralá no céu há anos é meu deus eu preciso de um profeta eu preciso de um profeta a bíblia dizque nem a rápida em primeiro samuel capítulo 39 rapidinho primeiro samuel capítulo 3 diz assim omenino samuel servir ao senhor diante dele naqueles dias a palavra do senhor eramuito rara e as visões não eram freqüentes certo de ele fugir os olhos

já estava enfraquecendo ao ponto que já não conseguia ver estava deitado no chãoaposento ea lâmpada de deus estava se apagando no tempo samuel também estava no templo do senhoronde estava a marca de deus até que o senhor chamou o samu vou explicar isso aqui é muito profundo[Música] saiu estava vivendo a maior criseespiritual da história prevenção tudo que uma nação zumbi de crise financeira

de crise familiar crise de valores crise do que foi o primeiro começou com uma crise espiritual quando o espiritual edesestabilizado o natural abre brecha para acontecer o que for foi quando israel entrou em crise quandoos olhos do prof o sacerdote começar a escurecer quando a lâmpada de deus a lâmpada de israelestava se apagando deus se levantou do próprio meu deus deus falou meu deus néeu não posso eu não posso deixar

lâmpadas de israel a esperança de israel se apagar eu não posso deixar os olhos do profetaé escurecer em as visões não podem continuar sendo raras não pode continuarsendo algo tão profundas a crise é preciso levantar alguém eu preciso fazeralguma coisa mas sempre sempre que tiver um ele ficando cego tem um samuelescutando a voz sempre que tiver uns a um nó que sendo tem um da tap sendo tirado de trabalhar mas deus dá sempre

preparando alguém pra entrar no lugar de quem está se perdendo [Música]meu deus e aí você começa a ficar desesperadoporque ele precisa tirar israel a nação que e plantou na terra de israel dessacrise espiritual e ele começa a ficar preocupado e ele começa a passar os olhos sobre a terra a encontrar alguém eele encontra de centenas de milhares estéreis que existe em israel uma mulher

ajoelhada falando o seguinte senhor se tu me deres um filho é o time levou deuso que para brincar na voz de todas as outras vezes que está só que essa falou ela falou que me devolve eu preciso deum profeta ana queria um filho de deus queria um profeta a necessidade dela estavacasando com o sonho de deus fosse você vai me devolver então eu quero mandarpra ela manda pra ela pensa pra ela anjos intercedesse vamos fazer tudo o

governo em favor dela e nasce samuel [Música]porque o pedido de ana era a mesma coisa que deus queria irdeus não filho pra ana e ana de um profeta para israel [Música]o primeiro segredo de você ter sabedoria para orar e pedir algo que deus querfazer ele conta um breve testemunho

[Música] terça feira agora eu peguei uma das maiores grande são pauloe quando esse índice tinha 32 convite na descida na decião voltar e nenhum dos 32convite eu pude atender porque porque até fevereiro de 2018 eu não consigoatender nenhum convite mais nem um dia de semana nunca na minha vida nunca na história daminha vida eu botei algo na internet do tipo agendas abertas nunca na minha vida eu pedi pra alguém

para pegar eu nunca na minha vida porque para alguém apresentar alguém para me conhecer para empregar todas as vezes evendendo armas redes sociais e entrando no avião no país que foi no estado que foi pregando é porque deus tocou nocoração da pessoa ela ligou e convidou porque eu nunca pedi pra ele sabe que eu estou falando isso que anos atrás euestava quebrado arrebentando e agora empresário no rio de janeiro uma empresa rebentou ficamos milhõesos amigos abandonar aquelas histórias que você todo mundo já conhece como é eu

estava no meu quarto quando o senhor foi sem um é muito sofrimento à família sócom os amigos o abandonam chega às ameaças não sabe mais se perde identidadesenhor eu lembro que eu fiz essa hora sobre uma vez na minha vida esse senhor me levanta para que ninguémmais passe pelo que eu estou passando se você me levantar ninguém que passar pela minha vida vaisair sem a instrução emocional financeira e espiritual para passar pra

mim pra passar pelo que está passando não é justamente o que eu estou procurando meu porta apareceram porfalta de conhecimento falta a ignorância então é você que eu vou levantar de um dia pro outrode um dia para o outro de uma perna para uma quarta 21 levantou porque quandoatua necessidade está atrelado aos sonhos de deus é de um dia pro outroana ficou olhando anos mas quando deus resolveu foi de um dia pro outro

a segunda coisa tem que aprender para fazer uma oração inteligente consegueparar de pedir pros seus próprios de leite tiago jadson após thiago pedis e nãorecebeis porque pedis mal para gastar diz com vossos próprios de leis nossospróprios prazeres com a sua própria vontade com você mesmo jorge foi abençoado com dor ou pelosseus amigos abraão só foi abençoado para que todas as famílias da terra fossem abençoados

com a extensão deus só te abençoe a época de você na época da sentença época dos primosépoca da cidade americana época do brasil ele está mandando pra você pra você ser um administrador para as outraspessoas que ainda não sabem como receber de deus e você está preocupado também em ter um carro também ficou marcada sevocê foi abençoado hoje quem ganha com isso se um milagre que você está pedindo a deus chega hoje quem sai ganhandoporque se não forem muitos pode creditar o que eu tô falando vai demorar muito a chegar

agora se um milagre está pedindo a deus o que você tem pedido de no teu quarto oque tem insistido com deus se você receber americana toda abençoado a família toda é abençoado a naçãoabençoada preparar prepara boot rápido tá chegando aí na tua mãodeus vai te levantar e olha que asegunda geração que eu fiz foi assim mas eu não quero pra mim não eu quero que as pessoas nunca mais

passei por isso eu nunca pedi para escrever livros noentanto no estrangeiro são best-sellers o campeão de vendas nunca pedi nada sobre isso é que ele játivesse eu vou te dar outro não só abreute dou nunca neguei uma editora a maior editorados estados unidos publicam livros a maior vitória da argentina colômbia méxico por publicar o livro à editora do

brasil que está pública mesmo nunca liguei pra ele porque eu falei sim senhor eu posso tirar as pessoas daignorância de falar se inscrever é a educação minicar forma natural de tiraruma pessoa da ignorância a educação de um dia poder me capacitou comecei aescrever mas que todo o brasil começou alimentaria não sou filho de famoso mãoestava no evento como qualquer um chegar perto dele foi você que fomentaria foi glória desde então embora prefácio o meu

primeiro livro e começou quando vejo alguém forçando para ser alguma coisaquando vejo alguém for sampa tem uma agenda alguém forçando para fazer eu fico me deixar que essa pessoa não sabeorar porque tem tanto poder da oração que os discípulos convivendo com messiasperguntaram senhor ensina nos pediram ensinamos comemorar vou ensiná-los comofazer milagre se eu fizer milagre e não sobre a comemoração vai ficar um tempo só pedi casa e não souber comemorar vou

perder eles começaram a entender o poder da oração mas sabedoria pra procurar nãofazer uma oração inteligente uma oração que realmente gere resultados para a nação pro brasil pra tua descendênciamas falar de um pacto que todo esse mês não tem um impacto contínuo e tem um pacto com as geraçõesquando você recebe uma benção ele já separa as próprias próximas quatrogerações seu filho x ter filhos como uma bênção está recebendo aquele inglês

desde então sendo abençoado lá na frente vou te falar uma coisa deus fez um pacto com da vida fez umaaliança com davi davi morreu salomã assumiu ficou umtempo bem no final da vida começa a enlouquecer começa a dor altos deusprosseguiu fazer tudo o que desagradava ao eterno deus se for s diz a bíblia quedeus 10 preferia salomão ea bíblia diz assim ó levantando deus para ferir a

salomão lembrou se da aliança que tinha com seu pai davi não pode tocá lo seusfilhos os meus netos vão ser protegidos pela aliança que deus tem contínuo a tuacasa está debaixo de uma proteção que deus está fazendo com você 11 meusfilhos ainda nem conhecer outros netos e nem vieram mas já estão blindados na promessajá tombini dados com a bênção que você tá recebendo aqui só porque você está sabendo comemorar

você vai aprender comemorar se eu faço isso tão bem esse é se isso fossesoprado no brasil tantas pessoas não iriam sofrer tantos casamentos iriam continuar de pé justamente eu tôquerendo lutar contra o divórcio só dessa palavra pra isso que sopra nobrasil em 2014 a minha empresa senhor estou preocupado em ficar milionário ficar bom estoupreocupado em tanto taxa de desemprego nessa cidade quer ajudar sem kaká após o

justamente eu também quero levantar se levanta é de um dia para o outro porqueatua necessidade está atrelada com que ele já quer fazer ele está procurando aquela pessoa comoano que foi assim se você me der eu te devolvo eu não vou fazer melhorse você me der um filhote levou um profeta porque deus não sou profeta pra="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=zwAhwqYb1L8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem