Quando Deus restaurou meu casamento Viviane Martinello

Quando Deus restaurou meu casamento Viviane Martinello E hoje eu vou abrir um pouco do meu testemunho por que que eu decidi fazer isso hoje porque sempre quando eu vou eutento responder lá as mensagens sempre tem um pedido pastora conta do teutestemunho Como que foi a restauração teu casamento e você sabe que às vezesaté eu esqueço o meu casamento foi restaurado Porque a gente já tá vivendo um tempo fazem 17 anos isso então voltara 17 anos atrás e aí o muita gente não mas a gente não sabe como foi sabe que

Quando Deus restaurou meu casamento Viviane Martinello

mulher curioso não né e eu lembro que o Luiz Hermínio não seueu estava ouvindo A ministração da grave muito dele é um paizão né Ele falou oseguinte ele era traficante Luiz Hermínio né ele traz hoje é um pastormeu Deus que tem influenciado o Brasil se você não conhece por favor conheça E ouça as ministrações dele mas ele era umtraficante né traiu a esposa não sei quantas vezes e totalmente fora não

conhecia o senhor e de repente Deus resgatou Luiz Hermínio do tráfico e maisdo que transformar vida do extermínio perto das suas questão de levantar o nome dele e dizer assim olha o que euposso fazer com uma pessoa que estava no fundo do poço por isso quando eu vejouma mulher gravidinha bem destruída eu fico feliz de certa forma porque eu penso meu Deus o que você vai fazer comela ela pensa que por ela tá errado tanto por ela ter não tem mais esperança

e Deus falar se eu entrar aí tem esperança e eles amigos Já falou que ontem ele iame respiração ex-drogado já viram aquelas faixas de graver ex-drogado elesnão sei o que vai ministrar hoje e já tinha se passado alguns anos e ele foi ele foi numa igreja estava lá LuizHermínio pastor ex-drogado ex-agente elefalou Deus que as horas são comigo senhor zoeira tira de mim esse esse esse

né esse amigo esse nome de ex eu não sou mais uma vez eu sou aquilo que o senhorquer que eu seja e hoje em dia eu digo assim daqui ninguém mais lembra às vezesa gente está ouvindo ele a gente não consegue nem imaginar que aquele homem foi um traficante do que Deus fez entãopor isso que a deslizar mas contar um testemunho já estamos vendo tanta coisa nova mas eu entendi que são das curasdas nossas raízes mais profundas das nossas feridas quando nós abrimos a cura para corações e eu queria te encorajar

nessa noite se você tá aqui seu casamento tá um por um problema ou se você é équantas solteiras nós temos aqui hoje levanta bem ao tamanho faz assim ó nossabastante mulher solteira é o Jesus abre as comportas dos céus ee deixa vir senhor e amém tem uma cidade da cama levantadaaté agora tipo assim tô pegando por favor sabe para você talvez o que eu vou

falar Que hoje seja uma bela de uma vacina o que você vai receber e você vai poderfazer tudo diferente sabe uma das maiores sabedorias é não é não aprender com os seus erros mas é aprender com oserros dos outros os buracos que você não vai precisar cair que eu caíos lugares que você não vai precisar negligenciar porque o negligenciei e euqueria que você abre a sua Bíblia em João 21

e eu tenho uma identificação com o João porque assim você vai ver Marcos vocêvai ver ali Mateus Marcos né Lucas e João você vai ver eles Marcos bemsistemático Marcos eu acho que era perfeccionista né Lucas então nem sefala ele faz tudo que Jesus fez em ordem cronológica você vai ver Mateus contandomuito dos afazeres de Jesus mas quando chega em João você vai ver que no capítulo dois ele já tá falando do

milagre que Jesus está fazendo um casamento João ele tinha uma atividade tão grande com Deus que ele se não eunão vou falar em ordem cronológica eu falo aquilo que é importante ser falado João começa dizendo ele era o verbo juncomeça de uma forma e que João era aquele que tinha uma intimidade profunda o e parece que combina tanto com a genteesse lugar às vezes eu tento ser eu tento ser organizado hoje eu tenteigente Ana Paula você viu canal Paula fez um ela enquanto ela ministrava passar

vamos lá eu achei aquilo tão chique e eu falei Aí eu não sou assim porque eumudei o rumo da minha palavra né já viram mas hoje eu vou procurar hoje eufiz uns slides para vocês é Ah e ainda não galera aí nós vamos seajeitar aqui e queria falar que é impressionante como Deus deseja noscurar e curar os nossos fundamentos Deus nunca vai começar pelas paredes da nossa

vida ele vai começar pelos fundamentos por aquilo que ninguém vê você nunca viuninguém acha ele vai começar por ali e casamento é fundamento casamentoafundamento por isso que quando seu casamento está abalado passando por sérias crises ou Coisas pequenas você jáviu agora eu vou falar aqui com o número de mulheres um pouquinho talvez maior quando você tá chateada com seu maridopor uma coisa pequena Ah e assim você tem até vergonha de ficar triste por aquilo mas você fica e

mulher não deixa barato quando ela tá chateada que você quer ver quando a gente eu vou na pizzaria com alguém aíeu conheço as minhas amigas de olhar aí tá sentada na minha frente falando emsílabas com marido Ele já sabe que o negócio ali não tá amor você quer isso quero você vai lá não Aí eu falo assimna minha amiga tá tudo bem Eu conheço ela podia perguntei tá tudobem Eu vou aí depois eu te conto o que a mulher aí você já percebeu que

quando os dois não tão bem parece que nada tá bom comida que você come não tá boa seu trabalho parece que parece que a

vida ficar cinza sabe porque casamento é fundamento tem mulheres estão passandoproblemas no casamento e a depressão bate à porta porque parece que tudo que você e fica tudo abalado Por que vocêsme entendem casamento é fundamento tudo que tá em cima é abalada os filhos são abaladas gente nunca brigue na frente doseu filho Nunca faça isso se você nervosa linguaruda não consegue

controlar sua língua por favor print ela dentro da sua boca não desconto não seconstrua autoridade do seu marido na frente dos seus filhos e se você nervosa conta até 100 23 deixafecha a porta do seu quarto chama seu marido e fale com ele você não sabe ador emocional que nós geramos as feridas emocionais que se cria no coração dos filhos quando os pais estão porque é ofundamento da criança eu e Deus ele é tão lindo a gente a

gente é louca a gente é aquela que gosta de pintar parede e dessa forma eu quero os fundamentos e o ministério de Jesuscomeça em um casamento Jesus vai sempre começar e um casamento Esse é o inícioE o casamento Eu fui o lugar que Jesus fez o primeiromilagre ele poderia ter feito qualquer outro lugar mas ele escolheu o casamento eu quero ler com vocês João 21 que dizassim no terceiro dia houve um casamento em Caná da Galileia a mãe de Jesus

estava ali Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento e tendo acabado o vinho a mãede Jesus disse Eles não têm mais vinho eu acho que ela falou assim ó eles não têm mais vinho já foi um casamento umafesta acabou a comida eu já aí as minhas amigas aí falei eu queria mais daqueleamiga acabou fica quieto não espalha que acabouE aí eu fiquei assim meu Deus e Jesus amanhecer do sol assim a eles não têm

mais vinho acabou Oi e aí Jesus respondeu assim que temosem comum mulher a minha hora ainda não chegou e a sua mãe desceu serviçaisFaçam tudo o que eles me mandaram e ali perto havia seis potes de pedra vocêstalhas do tipo usado pelos judeus para as purificações cerimoniais em cada potecabia entre 80 e 120 litros e Jesus disse aos serviçais enchiam os potes com

água e os encheram até a borda então Jesus disse agora levem um pouco dovinho ao encarregado da festa e eles assim o fizeram e o encarregado da festaprovou a água que for a transformada em vinho e sem saber de onde Viera emborasoubessem os serviçais que haviam sido tirado a água então chamou o noivo edisse tudo servem primeiro melhor vinho

e depois os convidados já beberam o Silvinho inferior é servido Mas vocêguardou o melhor até agora e esse sinal miraculoso em Caná da Galileia foi oprimeiro que Jesus realizou ele revelou assim a sua glória e os seus discípulos creram nelee o início e eu vou descrever um pouquinho que foi o início para mim oinício para todas as nossas quando Jesus é só um convidado da festa Jesus no meu

casamento ele era só um convidado ele não fazia parte da minha vida são como apenas um convidado eu lembro que eu iana igreja eu cantava a música mas a minha cabeça não estava você é a coisamais triste que pode acontecer com uma pessoa ela estar aqui dentro e o coração dela não estiver aquie ela ouvir uma palavra ela até canta algumas canções mas aquilo não descepara o coração dela e para mim Jesus era uma religião eu nunca conseguiu olhar

Jesus como uma pessoa que eu poderia me relacionar desde pequena ouvindo palavras duras desde pequena eu tinhamedo de ir para igreja algumas vezes medo do que eu ia ouvir eu vim de umaestrutura religiosa muito pesada é muito pesada cheia de dogmas e pareceque eles tinham costurado o véu de volta que Jesus havia rasgado e eu queriaentrar eu não conseguia e quando eu tentava olhar Jesus de um jeito era um pedágio eu tinha que fazer algo para

poder e aquilo começou a me afastar de Jesus me afastar de Jesus somando

e a uma vida que os meus pais tinham passado boa parte da vida deles passadobastante lutas no casamento nossa família foi muito machucada muito feridaminha mãe sempre com aquela mulher forte poucas vezes vi ela chorar sempretrabalhando sustentando vencendo meu pai tentando vencer também as crises dele e

eu cresci naquele lá que não tinha uma estrutura tinha uma mãe muito amorosa muito me guardou muito mas nós vivíamosuma estabilidade muito forte dentro de casa e nesse contexto eu não conseguia me converter e eu nem sabia que euprecisava me converter para mim a Joia da igreja e deixa eu falar pior pessoasabe para mudar e aquela que acha que tem é a pior coisa quando você acha que vocêtem algo que você não tem você já foi fazer um bolo na sua casa e você achou que tinha um ingrediente no meio a massa

Esses dias aconteceu comigo eu amo fazer maionese com aquela aquela de batata queaquela maionese caseira com ovo e óleo lá não me julguem e a caseira mais gostosa e aí eucozinhei a batata coloquei um ovo para cozinhar eu escolhi a batata coloquei num pirex eu peguei aquelas Gemma nédurinha Misturei a gema molinha fui pegar o que o óleo não tinha o óleoA misericórdia usei azeite de oliva com gosto de óleo de alho Oi Teresa comer anterior gosto de peixe

uma coisa ruim Quem Sabe às vezes nós achamos que temose que somos e nós não somos e não temos nada em Apocalipse diz assim eu te aconselho você pensa que é rica vocêpensa que tem dinheiro e você pensa que você não precisa de nada mas eu quero dizer que você é pobre cega e nua e eute aconselho que de Mim compres Ouro refinado pelo fogo e aí eu comecei aentender mas nesse contexto eu casei feliz e casei assim ó vai ser tudo

maravilhoso tudo aquilo que eu não tive na casa dos meus pais tudo aquilo que eu eu voltei no casamento e eu casei com oitaliano daqueles e e se sabe de repentee a gente começou a gente namorou três anos e meio eu sempre digo que ele terminou comigo no namoro umas três ouquatro vezes e sempre quando essa história terminou comigo na última vez que ele terminou amãe eu chegava em casa vomitando desmaiando e chorando eu sou dramática demais

eu lembro onde ele vai ser feito um lanche aí eu tinha comido lanche na eufico que você come o lanche no carro que dessa época o meu deus nem levanta a mão aí comelanche no carro ele tá aí eu tenho muita por aí não né tá nãoAh tá não né E aí que aconteceuE aí a senhora sabe qual é essa história de José

e nem crente era quase eu falei quem aí só de José da Bíblia falei com issoentão não aconteceu uma coisa bem ruim com José para depois acontecer uma coisabem boa falei a verdade eu falei que o homem de Deus e ele assim então vai acontecer umacoisa bem ruim hoje para depois acontecer uma coisa boa e é que hoje eu tô terminando contigopelo amor de Deus aí eu abri a porta do carro mas eu vomitar

E ai meu Deus fui para casa desesperada agora entendeu comigo mas sabe calmaguria tem magrelo e olha olha bem para tiO mais engraçado que a gente começa não mais valorizar o que a gente é que a gente tem pior coisa é quando o nossovalor tá na mão do outro e o outro dita Qual é o nosso valor seu valor não tá na mão de ninguém seu valor é seu Deus teder um valor bom e se você não se valoriza ninguém vai te valorizar e enquanto eu me

debruçava mas ele ficava forte não mas vai superar essa se achandoe daí tá voltei depois de três dias ele vim eu voltava igual uma bobinha Qualquer semelhança aí a mãe falou assimda próxima vez que ele terminar contigo que eu já sabia que ele ia terminar de novo Ah e tu chegar aqui chorando eu vou tedar uma surra por cima do teu choro tu vai apanhar viu já falou já ouviu isso vai pagar por cima vai apanhar por cimaeu vou te bater eu vou te grudar ela viu Oi e aí ela falou para mim deixa eu te

falar uma coisa quando ele terminar contigo faz de conta que tu foi a melhorcoisa que ele fez eu falei Será que eu vou conseguir mãe vai deu três meses eutô lá no carro de novo com ele E aí ele começou com aquele papo é porque eu não sei porque eu não sei eufalo Sempre eu lembro dela pelas borboletas no cabelo a ciência que ele foi feitiço de Satanáse eu botei duas acho que ele terminou comigo caso aqui eu botei duas assim ó

fruta cor uma de cada lado Coitada aíduas borboletas na cabeça você acha aí assim não é porque eu acho que não émais ai Daí quis dar aquela dor né eu falei é eu também acho que não é mais eLyan e tu acha eu acho eu já nem gosto maisde tanto acho que a gente também que empurrando com a barriga eu acho melhor a gente terminar mesmo não mas para se

não aí eu peguei e eu lembro que olhei assim pelo retrovisor do carro assim pelo eu vi o que aquelas borboleta mesentindo um idiota aí a minha libertação foi tirei as borboletas vou tentar bolsaSoltei o cabelo falei olha Então tá fechou aí eu Obrigada pelo namoradomaravilhoso que tu foi para mim quero te agradecer e e olha aí Peço a Deus que tu seja feliz Deus te abençoe um beijo nãovou te levar em casa não precisa porque agora não tenho nada contigo e tu não tem nada comigo para casa com eu mas é

perigoso quem cuida de mim é Deus Fica tranquilo fui para casa pega umem casa mais e adiciona perto dele falei não então tá e a minha mãe visse agoratu vai sair na rua tu vai sair na rua feliz porque os amigos dele vão querersaber como é que tu tá naquela época não tinha Instagram gente não tinha nada não tinha telefone celular na minha época aspessoas dava que trocava uma casa por celular eu não sei que já tô com telefone por um celular e eles mandavam

no celular assim ó desse tamanho aqui assim ó E aí eu não sou tão velha assim táe daí sair pela primeira vez os amigos ele vier daí vi como é que tu tá aí tátão bem Nossa me engano Fala galera eu Nossa não ele é umquerido tudo mas não deu não deu bola para frente Tô tranquila aí o senhor fala para ele ou ela tá bem para carambaaí ele veio desesperado por favor assim é vamos ver e eu nunca para voltar e

voltamos mas voltamos ele conversa com meu pai conversou com a mãe nunca mais terminou comigoo e dali seis meses nos casamos no outro final de semana não tendo o carro eu nãoirei com ele sozinho ele já tava se não vamos segurar o negócio aqui e aí nóscasamos quando nós casamos todas essas feridas dos términos eu comecei adescontar Oi e eu é é mas começamos a ficar afastados

emocionalmente já viu quando isso acontece dorme na mesma cama comem amesma comida saem juntos no carro mas emocionalmente eles estão completamente afastados e nós começamos a nos afastaremocionalmente primeiro e esse é o problema porque quando um casal briga àsvezes as pessoas falam a gente briga tanto falei glória a Deus porque os maiores problemas é para quem não brigapara quem tanto faz se tal não tá tanto faz porque já virou uma indiferença e o Finn a próximo a hemorragia que mais

mata a interna ou externa é interna que ela que nós não vemos E aí eu comecei aficar indiferente eles vão estar lugar eu disse ela pode ir eu vou ficar em casa e são um perigo gentee não vai vai lá eu não tinha mais vontade de estar junto eu fui me tornando fria eu fui ficando seca comele nas palavras sabe e uma das coisasque por isso que Jesus ele a Bíblia é tão pontual porque quando você está

afastado emocionalmente existe um perigo na nossa época não tinha isso mas hojevocê tem homens e mulheres que traem digitalmente que tem conversas comoutras mulheres na internet e isso é traição gente quando você se envolveemocionalmente com outra pessoa mesmo que não haja toque existe uma traição Sóporque Jesus disse isso se você olhar para uma mulher é ruim pureza no seu coração você já do

ter ou com ela E isso se aplica às mulheres também se você olhar para um homem foi impureza noseu coração você já do teu com ele cuidado com os amigos de trabalho cuidado cuidado com os homens que andamao redor de você cuidado seja uma mulher que se liga emocionalmente ao seu maridoe se o seu marido tem muitas amigas no trabalho cuidadoo cuidado a melhor amiga do seu marido é você Oi e ele é o seu melhor amigo você não

pode se afastar Tudo começa emocionalmente e é muito Sutil não umacoisa assim que meu Deus e a gente foi se afastando emocionalmente um do outroEu já não tinha mais vontade de estar perto eu não tinha mais vontade de ficar com ele eu não tinha mais vontade denada de nada e aí chegou o dia quando a alegria acabaa alegria do nosso casamento acabou e eu não tinha mais prazer a gente eu

preferia ficar trabalhando trabalhando trabalhando que ir para casa você já viu mulheres e são muito trabalhadoras quefazem hora extra geralmente essas mulheres sofrem no casamento e não querem voltar para casa Elas Queremficar trabalhando outra coisa mulheres que não são feliz no casamento elasbuscam fuga no trabalho nos filhos não faça dos seus filhos ao sua única formade viver porque os filhos vão casar eles vão deixar você Quantos casamentos que

nós vemos depois que os filhos casam que que aconteceu com esse casal separou não tinha mais motivos para estar junto eusei que é difícil principalmente para mim eu sou muito mãezona mas eu tenho aprendido Às vezes a deixar minhasfilhas em casa entrar no carro sozinha com meu marido sem medo e sem culpa epara um hotel uma cidade viajar eu e ele porque o final da vida vai ser eu e elee elas vão casar as vão para o dia Lane foi viajar com Dirceu ela se vai amiga o

Teteu Zinho que aí você theozinho vai ficar o Matheuzinho vai ficar com amiguinha éAh e Tu larga hotelzinho hotelzinho 18 anos ateuzinho larga o Teteu Zinho vaicurtir esse é o nosso problema e a gente foi e alegria acabou na minha vidaacabou no meu casamento a alegria de estar casada fugiu do meu coração eu quero é tão apaixonada e de uma formatão forte aquelas frustrações e desapontamentos iam tomando uma proporção grande no meu coração e parece

que eu tinha lente de aumento para os erros dele parece que aquilo que ele fazia de errado era muito grande daíquando eu ia falar para alguém elas diz assim mas não tudo bem Você é um erromas nenhum motivo não eu vou ter vou sim aí eu saio não entendeu já viu quando você não é que você quer um conselhovocê quer que as pessoas concordem com você é aquela época eu queria concordâncianão aconselho já falei para Lane Lane foi me aconselhando aquela aí fica foi amiga cuida da tua vidinha e larga minha

deixa aqui eu sei da minha vida minha melhor amiga eu falei isso larga minha vidinha vai cuidar da tua e elaengraçado né E ela não largou a minha vida ela ficou ali no meu péquem sabe Jesus falou aí a tendo acabado o vinho a mãe de Jesus falou assim óeles não têm mais vinho as pessoas começavam a chegar para para pessoas da minha família casamento da Vivi do tempotá acabando visse visse ele sozinho lá na festa

ó ó eu não vi mais ele tem de mão dada e assim começou os comentários vinho aAcabou todo mundo começou a falar e alguns começaram a falar assim nossaAinda bem que tu acordou né ainda bem que só acordou vai para tua vida profissional vai para[Música] o e as nossas escolhas não combinavam mais eu era para ele campo e vai danoite de dia eu era salgado ele doce nada mas e você percebe que a distância

ela foi crescendo a profissão tomar um lugar do meu casamento os amigos tomar olugar do meu casamento até uma havia se convertido de verdade naquela época e ele colocou o ministério na frente donosso casamento ele fazia tudo e em tudo eu lembro que um dia eu falei assim ahisso não eu pensei assim ó ai eu cheguei no panela nova a gente é bom né quando agente de casa tudo novinho aí eu falei vou fazer comida nem sabia fazer a

comida do hotel Meireles o e arroz e aí eu pensei aí hoje eu voufazer uma comidinha bem gostosa para ele na panela nova mas é a panela velha quefaz comida boa aí ele chegou em casa tô atrasado já falou que eu já me arrumeiviu tô atrasado eu vou no culto lá no lá no cafundó do Judas não me chamaram paralá naquele culto eu falei não mas olha só é sexta nós trabalhamos a semana inteira vamos ficar junto nós dois não

na na eu tenho que ir lá no culto um diame deu labirintite contar para você dar para ti ti e a gente fica totalmentetonta eu jogada na cama não conseguia me levantar ele ia também para o outrolugar dele buscar o fundo ó porque ele gostava era o Zé Coutinho e ele ainda é eu oro muito pelo circotínhos sais é curtinho não tem um. Ele quer tá junto e aí cheguei em casa falei

amor me tocou labirintite tô mal fui para a cama me ajuda eu gramática meajuda me dá um remédio para parar esse enjoo tal aí ele deu a ele assim aí euassim fica comigo eu não sei nem se eu consigo ir no banheiro sozinha E aí ele se não tem que ir lá eu faleitem um fica para ele fez bem assim gente ó senão amar pai e mãe mais do que a mim="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=R8G5Yv2UnBo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem