Pregação sobre como vencer a Batalha Espiritual na Mente.

Pregação sobre como vencer a Batalha Espiritual na Mente. Hoje eu vou falar sobre batalha espiritual ea batalha espiritual que eu vou falar uma batalha que acontece namente certo às vezes você pode ter batalhas que acontecem diversas fontes e diversosterrenos essa que eu vou abordar hoje então a característica de ela acontecer noterreno da mente e eu vou falar algumas coisas sobre isso alguns entendimento decomo ela chega até a nossa mente de como a gente trava e se defende um pouco desse tipo de luta mas eu quero começar

Pregação sobre como vencer a Batalha Espiritual na Mente.

com uma história uma história que aconteceu há muitos anos atrás eu estou ficando mais velho e as minhas históriasestão fazendo aniversário de luta de décadas essa aconteceu há mais ou menos 30 anosatrás estou com 42 com 12 anos de idade eu não me lembro de todos os mínimosdetalhes jamais eu me lembro do experiência como foi forte eu tinha mais ou menos ali entre 12 e 13anos e eu estava lá na minha igreja e tinha um rapaz lá que era filho daquele

a que mais uma vez que a gente chama filho de papai noel é filho de alguém de classe médica que nunca precisou sofrermuito por nada mas estudava no colégio bom fazia tudo direitinho se você olharse você não via problema nenhum esse rapaz e se reúnem os pais sabia dos problemas dele némas quem era mais jovem convivi com ele sabia que ele era meio maloqueiro meiomeio assim malandro se uns contato malandro certos contato com a galera que

não era legal e esse rapaz pegou gosto por mim não sei se ela porque era filho de pastor sealguma coisa assim e ele começou a fazer com os mais modernos chamam de bullyingcomigo né eu acho que ele tinha prazer de me ver sofrendo alguma coisa nesse sentidoeu me lembro um dia especial que eu estava sentado nas últimas cadeira lá naigreja quem foi nesta igreja sabe tem um ar condicionado esse tamanho de um lar aí eu sentei nessa cadeira aqui eo ar

condicionado esse lado o cara sentou do meu lado como se for sair atrás assim na perna naquela área de ali a pessoasentado e ele começou a falar coisa ruim comigo começou começou começou até oponto dele z que ia mandar o pessoal na minha casa matar minha família nesse nível e genteassim né que você não diria que era oprimida que era neve estava no tráfegonão é um cara normal que você até o pai nem sabia que esse rapaz fazer essas coisas por isso que eu não pego leve quando eu

vou detonar a igreja como um lugar santo que eu sei que não é que tá cheio de gente complicado né deus que nossantifica mas a gente é cheio de mazelas aí por isso que eu pego não é ferrenho você acha que a igreja só tem gentelegal para os vive na igreja minha vida toda eu sei que não é assim para de ser hipócrita não é por isso que eu semprefalo isso aí a pessoa lá e ameaçando começando lá e eu faleichegou um momento que eu chorei no meio do culto acho que a irmã virou para trás a showtime quebrantado o filho do pastor

está se quebrando tando com a administração era um cara me ameaçando lado dizendo que ia mandar a pessoa naminha casa matar minha família bom aí eu voltei pra casa e o problema éque quando você volta depois de uma experiência dessa sua casa a pessoa não está mais com você mas eladeixou o pensamento com você ela deixou a opressão com você deixou a acusação com vocêe aquela acusação se tornou algo monstruoso de mim porque ela ficou

crescendo e se potencializando ea partir de um certo momento ela ganhou argumentos que nem o rapaz tinha dito eucomecei a achar que não tinha mais saída mesmo que eu ia morrer minha família morrer e ea minha cabeça criarjustificativas para dizer que isso era verdade como aquela pessoa que ficou sofreu um assalto em fortaleza e nuncamais quer sair de casa achando que qualquer esquina ela pode ser assaltado de novo e cria um medo que é maior doque a realidade então um medo tomou conta por causa de um de uma palavra que foi lançado na

minha vida a mesma pessoa não estando mais presente a palavra continuar o meu primeiro com o sentimento de morte e destruição eopressão a palavra ganhou contornos de personalidade dentro de mim de maneiraque ela conversava com a minha própria mente dizendo me ameaçando dentro de mime chegou o momento que eu achei que eu deveria me matar com 12 anos de idade como aquela pessoaque chegou de repente no fundo do poço de dívidas e acha que tem que se matar porque não tem mais saídas

então aquela voz dizia que não tinha mais saída que a única solução é se vocême matar se esses meninos que seria minha vida e não mataria minha família essa é a idéia que eu tinha na minhacabeça e eu passei duas três horas orando a deus nesse dia foi no meio dogoverno gastei alta pra caramba lá em casa eu fiquei chorando no meio do chuveiro eu sei que depois da oração eu conseguirecuperar um pouco a razão e como aquela coisa que tira um pouco do nosso da

gente daquele circo de armadilha conseguir sair um pouco daquele circo de armadilha falei com o meu pai falei commeus amigos e eles conseguiram dissipar o rapaz depois nunca mais ouviu o rapazgraças a deus nunca nem mais encontrar não se precisa ver na vida e mas paroude fazer isso né e mais o que eu o sentimento que eu tive embora eu acho que estivesse muito longede chegar à situação de realmente era a minha vida por causa disso era só um primeiro momento assustado

eu fiquei pensando talvez foi a primeira vez que eu tive uma batalha espiritual na mente onde eu tive que lutar com ocoração de maneira muito firme para dissipar um pensamento opressor que queria matar destruir e acabar com minhavida foi um pensamento recorrente que ganhou contornos de personalidade e queconversava com o meu pensamento querendo me dizer que não tinha saída ea única saída que eu tinha me matare esse pensamento tive que vencer com ele muito forte com questões de oração

o que é uma batalha espiritual uma batalha e envolve um inimigo e eu quero

trabalhar com vocês primeiro pedro 5 que diz ser sóbrio e vigiem o diabo oinimigo de vocês anda ao redor como um leão rugindo e procurando a quem possa devorar existamali permanecendo firmes na fé sabendo que os irmãos que você tem emtodo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos é aqui o pedro está falando algo muito

interessante primeiro que o diabo é seu inimigo e ele não é seu amigo tanto eleexiste como um dos seus propósitos mais forte é de destruir e ele não só quer dedestruir principalmente porque você feita à imagem e semelhança de deus e porque cristo habita em você e eleodeia cristo ele ataca você para atacar a deus não só ele é seu inimigo não vaise envolver com coisas espirituais malignas achando que você vai conseguir um bem porque ele é seu inimigo seu

propósito é de destruir embora você acha que esteja conseguindo um bem ele vai temudar essa sorte vai te mostrar que ele quer a sua destruição por isso não se envolva com coisas achando que é o bemque você vai conseguir porque o mal que está próxima de você o propósito de eliete matar e destruir ede roubar embora você saiba disso ele também está à sua voltaou seja não está longe os seus argumentos não estão longe as suas armadilhas não estão longe de você e ele

procura a brecha um local onde possa entrar na sua vida e te devorar e isso éo que a acontecer para algumas pessoas mas também os irmãos que vocês têm todoo mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos ou seja algo que acontece com todo mundo em todos os lugares domundo com todas as pessoas por isso não acho que você é uma pessoa especial que nunca vai viver issoisso parece que é parte da própria humanidade sofrer esse tipo de ataque

outra coisa que você vai ver em efésios 6 12 é pois a nossa luta não é contra pessoas mas contra os poderes eautoridades contra os dominadores desse mundo de trevas contra as forçasespirituais do mal nas regiões celestiais por isso vistam-se da de toda a armadurade deus para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis depois deterem feito tudo no 16 diz assim além disso usa o escudo da fé com qual vocês poderão apagar todas

as setas inflamadas do maligno uma coisa impressionante nesse começo dotexto você perceber que há uma certa autoridade principados força como se fosse uma espécie militarclaro que eu acho que paulo está fazendo associação com o próprio império romano mostrando que esse tipo de força terrenatambém contém uma força espiritual do mal e ao mesmo tempo você percebe apoderes a domínios autoridades que se arma contra nós no mundo celestial

espiritual e são 111 exército preparado contra você que atiram setas flechasmalignas conta sua vida procurando achar uma brecha de maneira que ela não só filha você com a flecha mas ela éincêndio antes ela pega você vai queimando o resto da sua vida a partir daquela feridosão centenas lançada contra sua vida os 23 são escritos por dois apóstolosdiferentes e são dois apóstolos que de vez em quando discutir sobre as coisas

que não estavam concordando mas nesse assunto os dois estão concordando belezasobre o mesmo assunto e tão dizendo olha tem uma entidade espiritual maligno emvolta de nós ela é organizada ela tinha odeia e ela está procurando como teenfiar uma certa destruidor na sua vida misericórdia é pastor mas é um ou outrotem que falar a verdade tem que dizer o que a bíblia diz olha uma grande arma

dessa dessa batalha são essas chamadas certas malignas que de outra forma euquero mostrar pra vocês que ela se configura como uma semente do malquando você vê na parábola do joio do trigo disse que o filho de deus feitohomem que deus plantou sementes no meio do mundo todo já falando já estouinterpretando a passagens é só torcer mente no meio do mundo e essas sementes elas floresceram cresceram e viraram

espigas de milho que são os filhos de deus mas da mesma hora que deus plantou essa

semente diz que o satanás o inimigo de vossas almas plantou tambéma semente do joio e ela crescer um jogo que parece comigo que parece com o frutobom mas é um fruto ruim e os dois cresceram juntos de forma que eles são muito parecidos você às vezes nãoconsegue diferenciar no mundo o que é uma palavra de deus é uma palavra do maligno

ali você vai ser enganado até o ponto que chega ao fim dos tempos bem os anjos e fazem a safe separar os bons dos ruinso mais interessante dessa aplicação essa palavra que tem muitas aplicações eu vou tirar só o fato da rede entenderque assim como deus é colocado como semeador do reino de deus um semeadorsaiu a semear ele vai ser menos nas terras para gerar o reino de deus nosfilhos de deus assim também satanás é um semedo de

argumentos de idéias do ideologias e formam pessoas que pensam e reagem comoele reage a maneira como ele fala na defendendo os conceitos que ele defendeuma das principais certas e sementes que ele planta na gente é a semente damentira eu quero que vocês prestem muita atenção nisso que isso aqui é fundamental para o texto da gente emjoão 8 44 vai dizer o seguinte ele foi o

homicida desde o princípio é jesus falando de satanás ele foi o homicida desde o princípio eele está falando isso porque o povo estava querendo matar jesus ele estava dizendo vocês são o filho do cara quer ohomem sido vocês sou filho de satanás porque estão fazendo as obras de satanásele foi merecida desde o princípio e não se apegou à verdade pois não há verdadenele quando mente fala sua própria língua pois é mentiroso e pai da mentira

a única paternidade que a bíblia w satanás é ele ter sido pai da mentirae por que ele é pai da mentira um simples motivo satanás ele quer destruirvocê quer matar você mas você está mortoentão por que ele não pode entender o satanás não pode fazer o que ele querele é limitado ele não pode agir como ele que age mas ele quer fazer você

achar que ele pode fazer o que ele não pode porque se ele não pode agredirfisicamente se ele não pode destruir você você não pode acabar com essa sociedadeele precisa de um artifício que entre na sua vida e te controle a partir desse artifício e ele usa o artifício damentira para mostrar para você ele é mais poderoso do que ele é e vocêé mais você tem menos capacidade de reação do que você realmente tem

é isso que geralmente os filmes de terror fase né se você entender como é que funciona alógica de um filme de terror é assim o mal sempre o mal grandioso poderoso queé feroz e ketty destruir e nenhuma recurso que o mocinho ea mocinha faz temcapacidade de resistir a esse mal então ele sempre mesmo que trouxeram padre mesmo que fizeram uma oração mesmoque fizer alguma coisa o mal sempre é mais forte do que qualquer coisa que essa pessoa consegue fazer aí se

estabelece o terror porque se um mocinho fosse poderoso tinha fio não tinha fim um patê filme um mal tem que ser maisforte que a pessoa né ele tem que acreditar que o mal não consegue ser debelado com qualquer informação porisso a mentira faz com que você acha que o satanás é maior do que ele realmente ele solta essa mentira para você sesatanás tem poder sobre você ou não isso importa - pelo fato se você acredita queele tem poder o satanás não tem poder sobre você mas

se você acreditar que ele tem ele passa a ter é isso que estou dizendo é umexemplo amã uma vez uma moça chegou pra mim e ela se envolveu com um rapaz quetinha uma série de ocultismo e algumas coisas lá espirituais e ela falou quequando quis se distanciar do rapaz o rapaz começou a lançar uma pessoa nelacomeçou a falar com ela distanciasse dele ia lançar um negócio nela e ela ficou morrendo de medo aí

nessas horas a pessoa procura quem a igreja é procura um lugar que deveria ter procurado a vida toda só procuroudepois que ficou com medo aí vêm procurar aí vêm falar comigo e eu passei uns 20 minutos para dizer queessa pessoa que isso era mentira de satanás que ele não tem poder nenhum sobre vocêquem não pode fazer nada quando você você tá escrava de uma mentira que ele lançou na sua vida e por que vocêacreditou nele está tendo poder sobre você porque na hora que você diz acredita nessa mentira você fica libertada mas

ele é poderoso você não conhece não conhece ou não conhece quem manda mandar a mandinga você ver se pega pega coisanenhuma é só você fazer assim que satanás sair correndo apa resista a satanás e elefugirá de vós mas se você acreditar queele pode ele te domina e se ele te seqüestra mente pela mentira e faz comque o como você fica essa mulher com medo achando que o outro tem poder sobre você apesar de que não tem se você acredita

em alguma coisa você acaba se movendo suas mãos pelo que você acredita se você acredita na mentira de satanás vocêacaba agindo como um processo porque acreditou que ele tem controle sobre as suas mãosentão isso é forte você não pode acreditar que satanás tem poder sobrevocê o que tem mais poder do que ele realmente tem por isso que ele usa damentira ele é o pai da mentira para tentar atingir gabela nesse sentimento e

eu queria que vocês também complementar essa palavra com a palavra sobre tentação que eu dei uns dois domingosatrás que fala sobre outra artimanha de satanás quer ciladas que ele monta e constrói a gente cair mas hoje eu estouabordando as batalhas da mente as internas ok e como é que faz para essa sementeentrar na cabeça da gente como é que essa seta elas entra no nosso consciente e acaba se tornando um serque conversa com a gente uma ideia que começa batalhar contra a gente é bom a primeira coisa que você deve entender

ela entra através de setas enviadas por um mundo que jaz no malignoprimeiro joão 5 19 pra gente não esquecer sabemos que somos de deus e que o mundotodo está sob o poder do maligno sabemos que somos de deus e que o mundotodo está sob o poder do maligno e o mundo quando você perceber no novotestamento as maiores embates de jesus era embate direto é o demônio estrebuchando e

conversando com ele se envolveu o evangelho tem gente que vai dizer sim eu vou ler o evangelho leu o evangelho demarcos eu vou ver aquelas passagem bonita que elas parábola eu vou ver assim os milagres de jesus quando vaiver em um demônio e o o demônio é mais rápido e vou parar de ler esse negócioa gente acha que o evangelho ele é sanee zhaleh dessas coisas mas se você for leié um demônio atrás do outros entram em combate de maneira que se jesus entrou em combate esse negócio tá forte ea

gente não pode negar que esse negócio existe a gente diz nós somos a igreja que prega o evangelho você tem que pegaressas coisas porque tá cheio dessas coisas no evangelho não mas se vocêperceber os apóstolos depois que jesus vai ressuscitar vai aos céus eles não têm um confronto tão grandescom demônios traz demônio pelo menos não relata ensino relata porque não está tentando mas elesabordam de outra forma os ataques e aí ele se estabelece um conceito muito forte de que um mundo e já no maligno e

esse mundo está militando contra a presença de deus ea cunha a pregação doevangelho de tal maneira que o apóstolo joão chega dizer que há um espírito do anticristo e já atua no mundo e já falaatravés desse mundo então ele percebe que no mundo há conceitos plantados por satanás no joelho trigo e que ele já seestabelece nessa conversa conosco e traz pra gente uma discussão através dessassetas dessas sementes entra em nossa vida através desse relacionamento que temos com o mundo demanda se você se relacionar com o mundo de

alguma maneira essas informações seja por um rapaz que em todo o seu lado na igreja seja por algum conceitoideológico que você vê no rádio seja de alguma maneira que você entrou nesse mundo caído né de pecado ela entra nasua vida como um pensamento maligno só pelo fato de você se relacionar com esse mundo só pelo paço fato de você vivernesse mundo e quando esse pensamento maligno entra dentro de você e ele vai encontrar parte da sua natureza caídachamada carne como diz a palavra de deus que existe que ela também pensa segundo

esses desejos mundanos de maneira que ele encontra uma terra a da ável dentro de você chamada carne o pensamentomaligno entra e diz a um segmento ac/dc cidadão que eu posso fazer uma bagunçaque chama carne é a bíblia fala da luta da carne contra o espírito porque acarne deseja das coisas contrárias ao que o espírito desejo e ele toma força eessa semente toma força com esse seu sentimento interno e se transforma nesse sentimento dentro de você dizendo você

não tem saída e eu vou te destruir e não tem saída para sua vida não tem saídapara seu casamento não tem saída para seus sentimentos ele ganha força e setorna um inimigo dentro da sua mente batalhando contra você a outra forma com essa semente semanifesta no meio de nós na nossa cabeça e ela entra algumas vezes isso aí eu tenho relatosque me dizem que não são coisas tão incomuns ela se manifesta de forma direta e não

indireta através do mundo essa forma indireta é tá cada um se manifesta deuma forma diferente mais som visões vozes audíveis presenças no meio danoite sentimentos de presença perto de você talks objetos em casa se mexendosentimento de opressão algumas elementos que fazem você perceber até de formavisível assim como na bíblia os anjos se manifesta de forma visível às vezes satanás também se manifesta alguma forma

em algumas pessoas uma vez mais visíveis e você pode ser um cara muito cético muito secular muitocotidiano e acho que essas coisas não acontecem é meu irmão quem está na posição que eu tô recebe as demandas eas demandas me dizem que isso acontece bastante mais do que eu gostaria que tivesse acontecendo ea gente chama issode forças ocultas porque não são claras não se sabe de onde vem não se podemedir com o equipamento não se pode dizer como é que faz se pesa 100 gramas

não tem como você através da ciência ou de um elemento muito filme acabar comisso é você pode ser a pessoa que tenha cunho tendo problemas mentais se podeter uma pessoa está vivendo o estresse se pode tratar isso com psicologia psiquiatria remédio e funcionarse você pensar assim e isso aconteceu glória a deus que isso seja algoimportante para você mas às vezes tem que pensar que existe aquele pequeno grupo aquele pequeno

elemento capaz de não ser apenas uma doença e realmente ser uma ação de mônica está acontecendo perto de vocêde outra forma também você pensa que as coisas não são uma coisa só nem sempre uma doença é apenas aconteceporque o vírus entrou e você às vezes o seu psicológico é capaz de causar muitas doenças na sua vida às vezes algumacoisa espiritual pode afetar o seu psicológico seu psicológico afetar o seu físicode maneira que você não é uma pessoa tão separados em caixas um remédio resolve tudo o remédio nunca resolve tudo na sua

vida espiritual a sua vida também a física ea sua vida também emocional todas as coisas contribuem para que vocêpossa sentir uma pessoa saudável ou também possa ter uma pessoa oprimido e acabar vendo coisas que você acha quenão estão lá mas quem sabe não estão de fato lá o primeiro você tem lutas aquieu posso dizer o nome mas não vou dizer mas tem lutas aqui que aconteceram muito firme em relação a isso muito forteeu não vou colocar nesse nesse negócio aqui as expulsão propriamente dita certo

eu tô querendo tratar com quem já tem o espírito santo pra quem já encontrou deus pra quem tá é abatalha na mente não é a batalha fora na briga do da expulsão mesmo se o irmãoquiser a mensagem 10 eu vou recomendar vocês procurar a minha mensagem do in the money a degradar e noque é o demônio espumante que vive nos cemitérios néraivoso e jesus enfrentou esse demônio vocês vão passar essa mensagem da procura na internet que vocês

acho bom seja no relacionamento com o mundo olha essa certa essa sementepenetra no seu coração seja um embate direto que vai causar medo vai mentir pra você vai dizer que você está com osdias contados vai botar um bocado de coisa o fato é que esse sentimento entre vocêe ele vai ganhando força e vai ganhando um sentimento uma palavra uma voz lá dentro ea gente precisa combater essabatalha espiritual que muitas vezes acontecer lá dentro na nossa mente

aí uma coisa que eu quero dizer uma solução pra você é aquela solução que serve para todas as coisas do evangelhode a a z fé a solução para quase tudo na fé é aoração e vida com deus tanto que eu tive lá a minha batalha com 12 anos de oração graças a deus eu eraum menino de 12 anos que já sabia orar e já só tinha um relacionamento com deus mas jesus vai nos ensinar que a oração éum dos principais instrumentos de combate interno que nós temos quanto esses pensamentos e um dos das pregações

jesus foi ensinando a gente a chorar na oração do pai nosso e ele termina essaoração pai seguinte frase olha só mateus 6 13 e não nos deixe cair em tentaçãofoi aquela mensagem passada né mas livrai nos do mal porque teu é oreino ou seja aqui nesse lugar quem é deus o poder ea glória para sempre amém é umadeclaração de que nós estamos pedindo a deus livre 12 do mal nos retira das

ciladas do inimigo e aqui é o reino de deus na programação do reino de deus e jesus nos ensinouessa oração é porque a gente precisa entender que tem que chorar contra o mal que se estabelece por isso que ele disseessa casta de demônio só vai sair principalmente se for mais poderosa comoração e jejum filipe a oração o demônio mais poderoso ele precisa de mais oração="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=_ZWpajzAkuQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem