O TEU CRESCIMENTO INCOMODA O TEU ADVERSÁRIO! - Miss. GABRIELA LOPES

O TEU CRESCIMENTO INCOMODA O TEU ADVERSÁRIO! - Miss. GABRIELA LOPES A paz do senhor para os irmãos homemglória a deus abra sua bíblia comigo no livro do êxodo capítulo de número 2enquanto você se localiza eu quero falar da minha alegria de estar aqui nessa noiteagora a deus pela vida do pastor elias que honra a história fabiana que bênçãode rever vocês pastor deus abençoe é um presente de deus estar aqui quero

O TEU CRESCIMENTO INCOMODA O TEU ADVERSÁRIO! - Miss. GABRIELA LOPES

agradecer a deus pela vida o país tornando a sua esposa a cadela talita por aíum casal que muito me abençoa são benção de deus na minha vidaquero agradecer a deus por essa igreja quero louvar a deus pela vida de cadaamigo que eu estou tendo a oportunidade de rever aqui hoje gente muito especial do capítulo denúmero 2 quem achou de amém amém conhecimento ea educação de moisés foi

se um homem da casa de levi se casou com uma mulher da casa dele e vi a mulherconcebeu e deu à luz a um filho e vendo ela que ele era formoso respondeu portrês meses não podendo mais respondendo tomou um cesto de junco b tomou combetume peixe e pondo nela o menino colocou à beira do rio nilo entre osjuncos a irmã do menino ficou de longe para observar o que havia de suceder

desceu a filha de farol para se banhar no rio suas donzelas passeavam na beirado rio vendo ela seja no caniçal enviou sua criada que o tomou abrindo a viu omenino e este menino chorava teve compaixão dele disseeste menino noé em abril então a sua irmã disse afilha de faraó que é que eu vou chamar uma ama das assembleias para que esta

criança pra você respondeu olha filha de farol vai saiu pois a moça chamou a mãedo menino então lhe disse a filha de faraó leva este menino cria ele para mime eu te pagarei o teu salário a mulher tomou o menino eo criou sendoele já grande trouxe uma filha de faraó do qual passou ele ser filho e esta lhechamou moisés porque disse das águas o tenho tirado você pode dar um blog a

deus por essa palavra fala connosco jesusnós desejamos ouvir a tua voz não tem nada mais importante aqui do que a tuapresença nada este culto senhor só tem razão deser porque o senhor está aqui a beleza da igreja senhor não são as pessoas quevieram são os convidados não a beleza da igreja é tua presença

tudo isso aqui senhor só é bonito se o senhor estiver então por bondade estejaconosco senhor fala o coração do teu povoo salvar o senhor é de barro e pequeno senhor mas é teueste vaso tem dono fala com o povo porque o povo também é que eu fique àvontade no ambiente porque a casa e tua quem manda aqui é o teu espírito quem

decide o que vai acontecer aqui é o senhor eu não subir aqui com uma cartilha pronta decidindo o que voufalar o que vou fazer não senhor eu estou entregue a tua vontade eu estouentregue aquilo que o teu espírito decidir fazer se tu quiseres curar nessa noite a casae tua se tu quiseres libertar nesta noite a casa é tua senhor se tu quiseres quebrarcadeia nessa noite a casa é tuba eu creio no poder da tua palavra é viva e eficaz

ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela penetra até a divisão da alma e do espírito de juntase de medula e é apta para discernir pensamentos intenções do coração dapalavra vai aonde um homem não vai só palavra vai aonde a medicina não vai sópalavra vai aonde o psicólogo não chega a tua palavra é poderosa pelo poder datua palavra nessa noite traga o céu sobre essa casa que haja liberdade que

haja quebrantamento que haja batismo com o espírito santo que haja transformaçãodessa noite faz aquilo que o senhor desejar senhor é a minha oração a ti emnome de jesus amém e amei glória a deus glória a deusglória a deus e pode mesmo um pouco de água por gentileza e não imagina quevocês conheçam o já tenho pelo menos ouvido falar acerca de moisés

na verdade ele é uma das figuras mais importantes para o povo de israela bíblia diz que a maneira como deus se manifestou moisés deus não fez com maisninguém a maneira como deus se revelou a ele deus não fez com mais ninguém o últimolivro do cabo último capítulo do livro do deuteronômio a líbia disse que nuncamais se levantou em israel um homem como moisés com o qual o senhor falar a face

a face boca a boca em feitos em ações eem manifestações a maneira como deus se revelou a ele foialgo tão particular tão dele e não aconteceu com mais ninguémesse homem veio como libertador do povo que estava ativo no egitoele foi um divisor de águas na história do povo de israel ele veio como uma peça fundamental uma

peça chave para desvendar aquilo que deus queria revelar ao seu povo

a bíblia diz que através de moisés deus se revelava o povo através de moisésdeus se manifestava o povo foi um segredo de deus na vida dele mas eupreciso que você entenda que grandes histórias grandes pessoas grandesgrandes marcos na história na vida das pessoas

ela geralmente têm uma história de grande superação ela geralmente têm uma história degrande dor de grande marca e o que aconteceu na vida de moisés o jeito comodeus se revelou como deus libertou como deus deu vida a ele em meio a um cenáriocaótico mostra o que deus tinha pra fazer na vida dele e na vida do povoatravés de quem ele era a bíblia nos conta que o povo estava ativo no egito o povo desceu o egito na

verdade a família de josé dirceu ao egito para buscar alimento porque houve fome na terra e josé já era governadordo egito lá o povo encontrou um lugar para plantar para acolher para viversó que o tempo vai passando e junto com o tempo passando aquele povo vaicrescendo e cresce de uma maneira que é um pouco diferente do crescimento dosoutros povos mas isso se dá porque lá atrás deus havia liberado uma palavra sobre um

homem chamado abraão deus tinha dito a ele obrigado que deus tinha dito a eleolha eu vou fazer de você uma grande nação vai engrandecer o nome na terraabençoada quem te abençoar e amaldiçoar que chamar de suae vocês serão vendidas todas as famílias da terra tem uma coisa abraãoduas sementes vai ser grande na terra deus tinha liberado uma promessa lá

atrás sobre a vida de abraão o tempo passaabraão nem estava mais lá mas a promessa estava estabelecidao povo está no egito o tempo passa morre josé morre o faraó da época dejosé mota o povo que conhecia a história de josé se levanta um novo faraó queolha para aquele povo e se incomoda porque porque o povo cresce muito

olha de novo diz esse próprio esse povo cresce mais do que o normal esse povo não é um povocomum o crescimento desse povo é assustador a maneira como esse povo cresce não éuma maneira simples farol não tinha idéia do que deus havia falado abraãofarol não tinha idéia do que deus havia falado para o povo ele olha para ocrescimento do povo e pensa que o crescimento do povo é algo normal mas

não sabia ele que o crescimento daquele povo não era algo comum o crescimentodaquele povo tinha a ver com uma palavra que deus havia liberado eo crescimento do povo começa a incomodar a ele eleolha e diz eu preciso fazer alguma coisa para atrapalhar esse crescimento esse crescimento está incomodando eleolha para os egípcios olha para os hebreus e disse 'eu preciso parar o crescimento desse povomas eu preciso que você entenda uma coisa não existia poder maior do que o

egito em quesito de guerra poder bélico entendimento de guerra carros cavaloscavaleiros estratégia de guerra o egito era o melhor da época e os abreus osabreus entendiam de plantar e colher de agricultura era um povo simples era umpovo que não causava mal a ninguém era o povo comum mas faraó o dono daestratégia o dono do povo poderoso tá olhando abreu gente comum e está dizendo eu

preciso atrapalhar o crescimento deles o crescimento deles me incomoda ocrescimento deles me fita o crescimento deles me dá raiva eles são maiores doque nos fará ó esse povo é pequeno esse povo não tem arma esse povo não entende de guerra essepovo não causa mal a ninguém vocês que pensam eles estão me incomodando eles estão me atrapalhandode um lado tem os le bleus pensando somos pequenos não temos armas não temos

escudo não temos nada alguém pode estar pensando e do lado de cá tem um inimigo dizendo ou eu para esse povo ou esse

povo vai ser um problema ou eu para esse povo ou esse povo vai ser um problema euvim pegar pra gente que tá se achando pequeno que tá se achando incapaz que tá achando que não é você não tem noção doque o teu inimigo pensa quando olha pra você ele olha pra você disse eu nãoatrapalhar o crescimento dele ele é um perigo pra mim se eu não fizer ele parar de crescer

ele será um estrago pra pega na mão de alguém que está do teu lado e diz praele te o adversário está incomodado com seu crescimento em roma moda seucrescimento incomodar é por isso que toda semana deixa eu dizer uma coisa[Aplausos]é por isso que toda semana tem uma proposta de erro pra você

não é porque você é o mais bonito é porque é que há uma estratégia praatrapalhar o crescimento mandar ashulia ele sabe que você na direção certa é umperigo tem alguém dizendo eu sou mais bonito eusou mais bonita deixa de ser bobo é o diabo que já discernir o teu futuro eele quer dar um jeito de atrapalhar o que deus tem pra fazer com você

a primeira estratégia eu quero que vocês maltratem os hebreusquadruplique as cargas aumenta o trabalho faz sofrernão sei se estou entendendo eu quero povo de israel povo hebreu cansado euquero povo hebreu sem força porque a estratégia certa pra parar o crescimentodeles já estão os soldados triplicam as cargas quadruplicam as cargas maltrata o

povo e farol está pensando atrapalhei o crescimento só que a bíblia diz assim óe quanto mais os afligiamatendo como essa palavra alegre o meu coraçãoe quanto mais os afligiam mais o povocrescia era deus já havia dito que

haveria um crescimento para os hebreus deu já tá falando o crescimento jáestava estabelecido então ver se não tinha que dizer ao senhor e quanto maisos afligiam o povo continuava a crescer porque ele já cresciammas não é isso que a bíblia diz a bíblia diz quanto mais afligiam mais o povoperceba que o crescimento está ligado ao sofrimento eu vim como a palavra de deus

pra alguém deus já tinha um crescimento para os hebreus e ninguém atrapalharia mas faraódecidiu colocar o dedo e por que ele decidiu colocar o dedo de deus tambémdecidiu fazer crescer mais do que cresceriam só por causa dessa prova quevocê está vivendo deus mandou eu te dizer vai acontece há coisa que não acontece areia mas ela vaimostrar que ela é até o tato a vetar

ara pec na mão de alguém fala pra ele já tinha milagre pra tua vida mas deustrouxe aqui pra te dizer só porque o diabo decidiu botar o dedo vai acontecermuito mais vai acontece há muito mais coisa que você nem esperava coisa quevocê dá imaginava [Aplausos]eles estão maiores [Aplausos]

tem alguém reclamando do sofrimento e osenhor te dizendo para de reclamar olha como eu aumentei o teu tamanho olhaquanta coisa mudou em você desde que esse deserto começou na tua vida olha como você amadureceu olha como vocêora mais olha como a conversa é outra olha como eu separei algumas pessoas doteu caminho olhar o meu tio livre de alguns laços para de reclamar do sofrimento ele está amadurecendo eu tô te

encaminhando propósito que eu tenho na tua vidaa maior é possível eles estão maiorestem alguém assim por causa de você óeu achei que ele ia parar mas cada vez que eu olho pra ele está mais fortecada vez que eu olho para um ministério dele está maior cada vez que eu olho pra casa dele está mais estruturada é deus dizendo todo

mais sofre mas eu faço crescer quanto mais sofre mas eu faço a maturaçãonão deu certo faraó não não a estratégia outra qual vem cávocês duas se frito a parteiras egípcias a eu quero que vocês tenham uma ideiagenial olha farol maior do egito o pastorincomodado com o povo pequeno você não tem noção

o jesus biguá [Música] [Aplausos]vocês duas eu quero que vocês vão até as brechas para que vocês vão chegarfingindo que vão ajudar a a estratégia é essa bati na porta fala que veio ajudar a equando elas estiverem prontas a dar à luz eu quero que vocês matem os filhos delaspensa numa das melhores estratégias que eu já ouvi para destruir alguém se

aproxima fingindo que é amigo e depois mostra por que você veio porque quandochega dizendo que é inimigo a gente sai do caminho mas quando vem abraçandobeijando elogiando a gente abre a porta deixem entrar conta segredos dar abaixolhe a boca de deus alguém perguntar você pra toda as pessoas você abriu a portasem perguntar se era pra abrir a faraó

tá mandando um monte de parteira no teu encontro dizendo descobre a hora doparto descobre a hora que vai nascer e quando nascer mata e você não tá perguntandoaté hospital abrindo a porta [Aplausos]parece que estou lembrando sabe quem é e conta pra mim sançãoo nosso amor não vale isso conta pra mim sanção réba da cam da arábia e ele disse

olha se cortarem as minhas tranças a bíblia diz que ela corta e de manhãgrita a esai os filhos estamos elevando a sanção agora eu vou destruir e talvezum dos piores versículos da bíblia e mal sabia ele que o senhor já tinha seausentado dele faz uma cara de profetas e que não existe mas é pra dar emoçãoprofeta de xerém assim franze a testa faz festa um pouco o olhar para esse cliente que está do teu lado e fala pra

ele com um chute ao senhor antes de deixar alguém entrar não falasério com ele para de abrir seus tesouros pra quem deus não quer que você abra para demostrar teus segredos paraquem deus não quer que você mostre para de revelar coisas pra quem deus não quer que você revele está querendo falar comalguém entra no quarto fecha a porta e chama por ela de volta pro melhor amigoque não tava de trás

só que a bíblia diz que elas tenham um senhor e não dava pra fazer a estratégiadele ela sabia que aquele povo era um povo qualquer é assim mesmocasa de povo de deus ele pode tentar vir e alguém enganado pode até sem quererdeixar entrar mas quando deita a cabeça no travesseiro tenta dormir o espíritochama fala comigo e aí alguém tá cansado diz agora não quando fecha o olho pega

no sono vem um sonho e eu o senhor visando manda embora manda embora alguém pensa que é issoisto é coisa da minha cabeça quando você acorda o telefone toca alguém que você gosta muito dele tite teve um sonho comvocê e deus mandou dizer manda embora que é isso ninguém toca na casa do povo de deusninguém mexe na casa do povo de deus esse povo tecnólogo elas voltam e dizema gente não conseguiu porque olha o que

elas dizem as parteiras egípcias faraó é que as assembléias a elas são maisfortes mais valentes do que as egípciasé o que quando a gente chega para ajudara dar à luz ela já geraramque gente é essa que tendo ajuda ou não

tendo aquilo que deus coloca no ventre ele gera que gente é essa que se alguémbateu o pé e falar não te ajudo ainda assim os projetos que deus te deu vocêgera se alguém colocar o pôr a mão no bolso e financiada certo mas se alguém segurar o bolso de senão vou ajudar darcerto do mesmo jeito hebreu não dá prédio da mão do homem gabriel tem a mão de deus é fiel nãoprecisa da ajuda do homem [Aplausos]

não deu não não então tá eu quero agora que vocêssoldados é bom a gente faça nada quero que vocês matem todos os vai lá espionartodos os garotos que nascerem eu quero que vocês fato que pode afogar no livromostra que a gente veio para destruir eles historiador flávio josefo conta quea voz de choro das mães hebréias era possível se ouvir a quilômetros de

distância tamanha a dor de tantas mães queperderam seus filhos mortos pela decisãode faraó a jesus e deus já tinhaidealizado tinha dito que enviariam libertador todo mundo chorando ele vende todo mundocom medo e agora e agora todo mundo trancado ameaçado a imagem do deus olhando sabe a hora que deus escolhe

para nascer o libertador que ele tinha dito agorafoi se um varão da casa de levi casou secom uma moça da casa de levi e deus está olhando está dizendo é dessa casa e queeu quero a deus isso aí a gente comumdeus o cenário tá horrível deus é assim escolhe os piores cenários

escolhe as pessoas mais improváveisescolhas realidades mais difíceis olha pra essas pessoas e diz eu querocolocar um projeto aí a data deus mas osenhor tem noção da força de faraó eu tenho quem não tem noção da minhaforça ele deus o senhor tem noção da influência de

faró eu tenho quem não sabe da minha influência ele joga é bedi gera ocenário próprio gera a morte da decretada já era alguém disse que vaidar errado gera alguém ameaço eu tôcolocado o projeto grade no hotel vedras rocha já é que na mão de alguém me digapra ele você não tem noção do que deus enxergou com a dor pra você tem uma

coisa muito grande que vai acontece na tua vida que vai acontecer a tuahistória [Aplausos]tomara que seja menina tomara que seja menina tomara que seja menina olha a sentençafarol diz que vai matar tomara que seja a menina nasceu kebede ealguém vai morrer prova matar da minha

vizinha morreu do meu vizinho do riodaquele meu primo também morreu e ameaçaé eu fiz com eles e vou fazer com você [Música] mas quem tem certeza de que o projetoque está gerando não é dele mas é de deus precisa temer a ameaça de ninguém[Música] ele é forte mas ela não tem noção de quem está com você

ele é entendido de guerra mas ele não tem noção de que na tua frente vai o general de batalhaele é entendido de águas mas ele não tem noção de que tem hoje usa o teu redorninguém te toca ninguém te atrapalha ninguém eu tô sentindo uma graça de deussobre este lugar o espírito disse ao meu coração eu posso citar projetos gradesteatro da casa rocha é menino

só que a bíblia diz que quando ela olha ela diz assim marcarque coisa linda esse garoto olha olhaque coisa mais gente não vou entregar a ninguém não vou esconder beleza que já kebede tá vendono garoto ele só tem traços dela e do marido delaporque é isso que acontece filhos parecem com uma exposição nós parecem conosco beleza que ela tá vendo a beleza

pra ela é que é meu sabe qual é o problema da igreja dosdias atuais a gente vê beleza do que está no braço do outro e não consegue ver beleza quedeus colocou no nosso braço então a gente passa uma vida tentandopegar o que deus deu pro outro esquece que deus também colocou algo na minha a="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cHeI4Ik0Uew

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem