Camila Barros Como Ser Guiado por Deus

Camila Barros Como Ser Guiado por Deus Ok Google texto Gênesis Capítulo 11 os versos 26 em dianteoh glória a Deus O que achou de Amém nós vamos romper Tábom depois da leitura do 11 vamos entrar no 12 continuando táoh glória a Deus e já tem o texto viveu terá 70 anos e gerou Abrão a Naore harã e são estas as gerações de ser a ter a gerou Abrão canal e harã e Arão

Camila Barros Como Ser Guiado por Deus

gerou aló morreu a aranha estando o seu pai terá ainda vivo na terra do seu nascimento emur dos caldeus Abrão e na hora tomaram mulheres para se o nome da mulher de Abraão era assar a eo nome da mulher de Naor era milca filha de Aran pai de milca e Discar sarai eraestéreo não tinha filhos tomou terá a Abrão seu filho EA Ló filho de arã filhode seu filho estará e sua nora mulher de seu filho Abrão e saiu com eles da terra

de ur dos caldeus para ir à Terra de Canaã completa aí para mim por favor para ir à Terra desaiu da terra de outros caldeus para ir à Terra de de novo igreja para ir aí émas quando chegaram em harã quando chegaram aonde genteAran habitaram ali mas onde é que eles queriam chegar mas ele só chegaram até onde Prontoagora vamos pro versão do Capítulo 12 a hora disse o senhor Abraão sai da tua

terra e da terra da tua parentela e da casa de teu pai para a terra em que eu te mostrarei e parei de ti uma grandenação e te abençoarei e te engrandecerei o nome e tu serás uma benção abençoareios que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias da terrapartiu pois Abrão como o senhor lhe tinha dito e foi logo com ele e tinha Abraão 65 anos quando saiu de Arão saiuda onde gente saiu da onde gente e Abraão levou consigo sarai sua mulher EA

Ló filho de seu irmão e todos os bens que haviam adquirido e as almas que o senhor lhe havia acrescentado em Arame esaíram todos para a terra de Canaã e lá chegaram e você DidaAmém diga bem por essa palavra aleluia glória a Deus aleluiahoje eu vou contar de uma três Quando eu descer três vou lhe pedir para liberar uma palavra profética uma palavra quedetermina o rumo daquilo que Deus nos confiou como verdade acerca do nosso futuro para essa noite Você sabia que a

reunião daqueles que se reúnem para adorar o Senhor vou pedir para segurar a função um pouquinho mas fica aí comigotá quando eu olhar para tu que tu ver que eu tô tomada de ter tomado junto comigo tá Não vai embora não fica aí ésó os primeiros 15 minutinhos e quando nós nos reunirmos nos reunimosDeus ele quer falar conosco sobre o futuro e não são só palavrasmotivacionais de ânimo ou não Profético e distante não tem que diz assim a

Camila mas o amanhã a Deus pertence sim e você pertence a quembom então não seria conveniente que você souber sobre as coisas da manhã só que a maioria das vezes a gente chegar aquiagora perguntar para as pessoas assim você sabe aonde você vai estar daqui a um ano você sabe o que vai acontecerdaqui há dois anos de sua vida não Camilo homem faz planos mas a resposta vem de Deus a uma série deargumentos que as pessoas utilizam até bíblicos para ter entrar em tentar em Contrariar uma verdade que não deveria

ser contrariada qual você deveria ser conhecedor do seu futuro e você deveria assim saber onde você vaiestar daqui um tempo você deveria sim ser um planejamento a curto a média e principalmente a longo prazo você nãotenha de deixar a vida te levar Quando o senhor criou o homem Ele não disse vive ele disse governeo perfil da saiba dia foi isso que ele falou isso é princípio o restante asentimentalismo Oi e aí a gente pergunta as pessoas você

sabe onde você vai estar até melhorou angustiado eu tô desesperado porque eu não sei que que vai acontecer em 2022deveria saber e você deveria saberé mas a gente acaba preferindo acreditar em filosofia do que verdade bíblica nada contra a filosofia mas a Bíblia tem umaverdade que não é relativa eu e o Renan orelativismo tá acabando com o Profético um

pião na verdade profeta que não pode ser negligenciado porque ele é um princípio qual Camila Você conhece o Deus dofuturo e ele não quer armazenar as coisas que ele vai fazer só para ele pelo contrário a palavra de Deus Garanteque ele não faz nada sem antes de cabelo aos seus santos profetas não é porque ele precisa do nosso aval ou da nossapermissão para fazer nada mas é porque é de Deus o partilhar é de Deus o comungaré de Deus o compartilhar olha o que ele disse pela boca de Jeremias a seu povo e

naquela época Israel estava mostrando de postar guia espiritual de idolatria é muito grande mas olha o que ele disseele disse assim Jeremias manda o meu povo Clamar e falando acerca do Futuro Ele disse que a Jeremias clamae agora veja o clima minha está na conjugação do presente Clama a Mim vejaaí quem conhece um pouquinho de português sabe clama é agora é presente clama-me e responder-te-eiOk Clamar está no presente mas já respondeste já está aonde está aonde no

futuro Olha a orientação de Deus da Jeremias em tempo depois trazia Olha a orientação de Deus da Jeremiah em tempode ficar seja e fé Olha a orientação de Deus da Jeremias para orientar o povo entenda onde o povo estava certo de açãotem era Deus clama me quando no futuro não um cristão não espera nada acontecerpara saber o que ele vai fazer não ele está pronto ele está preparado equem não está preparado é porque está negligenciando uma série de verdades bíblicas

E aí ele diz no presente clama-me e responder-te-ei que que ele está dizendo você clama a

mim hoje e eu vou te falar coisas sobre o futuroé mas para você conhecer o futuro você precisa se relacionar comigo quando nopresente aí ele continua clama a mim eresponder-te-ei e anunciar-te-ei anunciar Tina aí

anunciar sei o quê gente coisas quem sabe vamos lá coisas porque você tem oesperado coisas tão pequenas Um Deus tão grandeE você tá gastando o tempo do seu relacionamento com Deus pedindo para Deus que você podia fazere eu me lembro de Jesus disse aos seus discípulos assim olhae não andeis ansiosos por coisa alguma Oi nega não que comeram nem pelo que ele

beber nem pelo que vocês vão beber olha o que ele diz isso é para os discípulos e dentro da nossa cultura para oscristãos olha o que ele diz é sabei que o Vosso Pai a Camila maisDeus não é pai de todos não isso é quando a vó brincava Mindinho seu sobrinho fura bolo mata piolho pai doteu Trono o Deus é criador de todo pai ele só é dois filhos e segundo João sóespelho quem o reconhece e quem reconhece o filho como filho

recebe o direito pelo filho de chamado de Então não vem com essa história da Carochinha todo mundo é filho não que agente vai ter um negócio hoje aqui aí ficou dissoe olha o que ele disse eu não quero vocês ansiosos por coisa alguma nem pelo que comeram nem pelo que beberamsaibam tem um em mente em consciência que o vosso pai que está no céu de todas essascoisas dele sabe que vocês precisam olha para o teu irmão dele sabe que ele sabe

agora veja Ele não disse o vosso senhor ele diz o vosso ele disse o rosto ouserviço igreja ele diz o Vosso Pai porque quem aqui é pai quem é que é pai quem é pai aquele isso quando eu digofaz são Pais pai e mãe pai e mãe isso pronto seu filho aí sobretudo quando eleestá em fase de crescimento quando chega a conta da fornecedora de energia você tá na mão dele para ele pagarOi é teu filho que tem que saber a data que vence o cartão é o teu filho é ele que paga a fatura do cartão não agora

tem um filho quando é um pouco maiorzinho ele sabe que tá tendo energia porque a Luz está sendo paga sim ou nãotanto ele sabe que tem pai que até hoje preserva a cultura milenar de andar pelacasa para dando Lourdes ele eu não sou sócio e aí fala o nome da fornecedora de energia né vocês tão pensando o quê queeu sou a fácil né só como é que eles celebram os pais Então veja bem o seu filho sabe que essaconta tem sido paga ele sabe disso só que ele normalmente não sabe quando ela

é paga porque você não costuma tributar ele a responsabilidade de pagar as contas da casa pelo menos encontra elenão tem maturidade você não divide com ele essa responsabilidade por isso que ele também não tem a honra de decidirnada porque quem não tem responsabilidade não merece uma da decisão Então ainda não decidi que elevai comer ele não decide que horas ele entra ele não desse Deixa para outro dia mas você Ah mas você sabe tá ali ele sabe tá sendofoto olha o que Jesus está dizendo tô falando essa estrelinhas e a grosso modo

não gastem todo o vosso tempo de relacionamento não com vosso senhor comvoto é sobre coisas que ele jáse você quer ver uma coisa quem aqui já era cuidado por Deus antes de conhecer a Deuse quem hoje você viu do Senhor reconhecendo que ele é não reconhece apenas quem ele é hoje o mais conseguelembrar de onde veio aonde o pastor dizer mano deu já cuidava quem consegue fazer isso você ainda não sabia da onde

vem o oxigênio nem do Brava chuva ele para agradecer o dom da vida mas o dom da vida e o dono da vida te davaoxigênio todos os dias para que você hoje pudesse dizer Ebenézer até aqui me ajudou o senhore quando você então reconhece como pai aquilo que outrora era prioridade no passado agora já não é mais frio idadeisso é assunto trivial não tem mais porque você gastar tanto tempo do seu relacionamento pedindo para Deus coisasque você já sabe que ele já tem autorizou já tem nenhuma você poder para fazer mas por que que a nossa nossa vida

em nosso coração está devastado de ansiedade estamos tão acostumados a coisas pequenas que inclusive quando nos

passamos a nos relacionarmos com Deus colocamos esse também do nosso contato com Deus é por isso para a maioria daspessoas aqui Deus não é pai um servidor é um prestador de serviços porque eleacostumou apequenar a sua relação baseado nas necessidades que ele tem atéporque a nossa cultura escravista e para os que estão aqui na nossa nação abrasileirada ou em outras Nações que

têm uma cultura também ou de escravidão antiga ou de proletariado elevado einfelizmente nós fomos educados quase que na área do cognitivo a acreditar queesse a folha sextante a surpresa você já tem tudo o hino como vi você então para a culturado Reino de Deus temos dificuldade de nos relacionarmos com Deus na abrangência e na forma com que eledeseja se relacionar conosco porque nós crescemos da vida toda com pessoas de incutir uma nossa mentalidade a seguinte

filosofia e de vida na casa do volume entendo trabalhando come aí você conheceum bom homem que diz é meu somente meu todo trabalho e o seu trabalho é Descansar em mim aí a mente buga a mentebuga Por que que tem gente botando silêncio na alma porque não consegue justificar na graça de Deusbom então ele não faz mais sacrifícios externos mas continua fazer um sacrifício assim internos não porque elequer agradecer a Deus mas porque ele quer justificar o que sabe que nunca vai conseguir pagar o que a graça porque ele

cresceu aprendendo que tem que pagar É porque tem gente com dificuldade delidar com a graça de Deus que amiga você tá falando isso na igreja onde prega a graça de Deus às vezes também tem e temmuito é muito ouça issoE ouça isso e nós não nos santificamos para pagar noinstante ficamos para agradecer esse E aí

e logo não é obrigatoriedade a consciênciae o meu Deus Volta Para o Futuro e eu volto para Genesisbom então ele diz Clama a Mim Se relacione comigo porque eu sou um Deusque quero fazer coisas o vem a igreja eu quero fazer coisas mas você só se relaciona comigo parafalar de conta de luz E você só se relaciona comigo para falar de enfermidade eu vejo Paulo falando

espinho na carne fez até Campanha coisa errada era Paulo fazer campanha para um assusta é o cara tem muita intimidade com Deus normalmente estação de campanhao cara já fala com Deus todo dia fala com Deus direto e isso potencializa a oração relacionamento dele com Deus é normalbom então a foi uma das poucas vezes que a gente viu Paulo fazer campanha porque o espinho na carne o atormentavaOi e ele fez por três vezes orou baseado no mesmo assunto e o mesmo tematem o tira de mim essa espinho eu não tô nem mais ligando para o mensageiro de satanás que de tempo em tempo vem mesmo

pô retirar mas o espinho tá doendo muito tô parafraseando China de meio espinhoaí quando Deus o respondeu na terceira vez disse para ele a minha graça tebasta e o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza então Responda para mim Deus tirou o espinho Deus te deu o espinhoQuando é que você vai Paulo falando com Deus de novo eu nunca maisE aí [Aplausos] e vamos falar de outras coisas

Hoje vamos falar sobre outras esferas vamos falar sobre outra o senhor estádizendo eu não tenho problema nenhuma de nenhum de continuar sendo um mantenedor do teu feijão se continuar tendo umamantenedora teu combustível Não se sinta envergonhado por isso porque eu sou o teuMas quando for para estreitar relacionamento comigo vamos falar de coisas que o dinheiro não compra vamosfalar de coisas que Network não faz vamos falar de coisas que transitam

acima da economia eu não estou falando sobre a sua comunicação com os homens abre a mente eu estou falando sobre aEstreita sua comunicação com Deus aqui falamos sobre coisas humanas aquifalamos sobre coisas políticas e econômicas a que falamos sobre coisas terrenas ok Embaixada do Reino de Deusnão é lá é aqui nós estamos vivendo aqui estamos manifestando aqui só que quandoeu fui entrar estou teu quarto e fechando a tua porta prepara tipo teu futuro O que é o senhor trouxe aqui

nesta noite para dizer eu sei que pensamentos tenho de vós diz o senhor pensamentos de paz e não de mal para vosdar o fim que desejais e ele não quer apenas que surpreender no filho ele querfazer contigo uma caminhada de forma que você não seja pegado pego de surpresamas que você saiba onde estar Você sabe aonde vai chegar de forma que quando umdia você parar numa entrevista e alguém perguntar para você você sabia que chegaria até aqui você pode até dizer eu

não sabia quando nem sabia forma mas algo eu já sabia por quê Porque eu jáfalava com Deus e ele me revelou avó coisa certa do meu futurobom então se a revelar o teu futuro olha para quem tá do teu lado e diga eute revelar o teu futuro eu quero olhar para essa geração que tá aqui na minha reta guarda 8 9 12 1416 18 20 e sei que vocês têm anos de vantagem na nossa frente vou receber

essa palavra de conhecimento por receber essa revelação bíblica Camila eu não estou entendendo Rose e ainda antesdesse culto acabar vocês questão aqui em cima não saiu por aqui dizendo a somosfilhos dos crentes não somos dos Profetas as costas vaca lá o futuro danação do futuro do ministério o futuro da nossa vida Sacode alguém aí de novoLiga para ele para ela Deus Bora grita diga adeus

não você não tá gritando nunca menina que a gente vai de gritar não era porque vocês trouxeram alguém perdeu gostou atéo tutano vai gritar Olha para que tá do teu lado eu digo até Oque é a velaHotel futuro receba abertura de mente vocêpode a cura de visão que você vai entendimento eu declaro sobre a vida

daqueles que acreditam Porque estão debaixo dessa palavra que tudo que ojornal vou revelar daqui para o final do ano como notícia para quem entra noquarto de Porta Fechada vai ser notícia velha você vai estar antecipar aem situações profeta profetizasse alguém o que eu vou me dizer se não éentra na roda porque tem não é profeta quando tá na roda professora também

meu Deus do céu Quando eu descer três você vai estar continuo dealguém vai dizer assim ó um ano a calma que eu não contei até três aninhos da goleada esperajá ouviram vou contar de 1 a 3 Quando eu descer três você vai sacudir o ombro dealguém aí mas eu não gosto que me Toque a irmão no ambiente de se ele não ficava em casano 31 e você vai estar contigo vai dizer sim um ano eu podia dizer 10 eu podia dizer

cinco só que nem essa noite eu vou dizer um sabe porque não quero que Deus teTanto para você ficar confuso nem pouco para você se achar melhor um ano eu acho que o suficiente o que é Camila vãopedir a Deus agora lembra aquela hora que eu falei que você ia me tomate tomar é agoraE cadê o baterista Tu tá onde eleAh tá aqui ele é o cabelo

não tem pressa não háum ano Camila um ano para que mas aqui óe nós vamos entrar pega aí um negócio bem pesado eu quero coisa pesada meninoberço eu quero fazer gols americano hoje eu quero dar um lugar assim ótem assim tipo igual o órgão tem dentro some e volta

é isso menino bom [Música]o no3 1 e não tá acabando não tá só começando aE aí e no três isso é muito sério gente sófaço isso Quando Deus manda no três você vai embora e suas mãossobre o ombro de alguém no três vai dar um Sacode nessa pessoa e vai gritar para ela um ano

com calma eu não contei até três um ano você que tá em casaE você tá em casa sua família Eu tô sozinho Camila eu tô sozinha como é queeu vou fazer aqui em casa vai dar um brado aí na tua casa é um bradoeu estou profetizandoestou declarando tô aqui comecei Kiel como o senhor me deu ordem

e Deus vai antecipar a Ah não você nãoeu tenho que te explicar isso aqui gente aí com dormia Mundial os homens maispoderosos deste mundo não são poderosos Porque tem uma caneta uma cadeira sãoPoderosas presta atenção porque eles têm o privilégio de uma informação antecipadatudo que você vê no jornal ou tudo que você vê acontecendo no mundo no tempo

que você enxerga Ou seja quando é noticiado de forma pública em geral essas pessoas normalmente não tenhadúvida já sabiam disso mano e eu nem tô falando de gente graúda tôfalando de gente mais ou menos háum ano aí vamos lá um exemplo um exemplo no mercado financeiro por exemplo eu vouespiritual a volta financeiro um exemplo imagine uma pessoa que tem um

direcionamento do céu pode mandar o diretoria fiscal ir lá que não vai terlicitação errada é direcionamento do céu perguntar para uma descarga que sabia sabe o que sabia que essa ação aqui tavabaixa em seis meses ele comprou porque depois de seis meses aqui é ficar áudio porque sabia disso aqui quem tá mandaauditoria vir aí vai lá na tua empresa vai de tudo não vai dizer nada porque porque não é gente aqui da horizontalinformação privilegiada antecipada de verdade não vem na horizontal vem da

a banda vertical Quem lembra de Eliseu no Comando doExército quando o rei das filhas que levantou direita fechada direita toda a mesma foi esquerda fechado esquerda aesperam quem é quem é o traidor tá aqui no nosso meio Auditoria do reino quem é o traidor tá aqui aí alguém se apresentae diz junto em Traidor e o problema é que tem um homem lá óo que ele não precisa de contato na horizontal porque esse homem tem um contato direto

não gente olha quem não crer coma menos mas quem crê se liga nisso aqui já está comprovado que você está só a 5pessoas dos lugares que você quer acessar isso já tá comprovado você estácinco pessoas de todos os lugares que você quer chegar e das conexões que você quer fazer quem tá longe tá cinco Quemtá perto ta três isso já tá comprovado se você de 5 a 3 pessoas dependendo doambiente que você tá para a sessão de você quer entrar quem tá acompanhando isso já tá comprovado aí você vem para

essa conferência para conhecer um Deus que está dizendo você precisa de 5 ou de três mas se você me conhecer de verdadevocê só vai precisar de um um é só de umsódio um palavra de Deus diz que o pecado entrouno mundo por um homem e quando saiu saiu do mundo por um homem de Deus estádizendo você não precisa de tudo o que acha que precisa para chegar onde desejo vocês sobre a nado até ramoso EA Sérvia

Deus está dizendo a pessoa mas só que hoje a senhora eu quero Estreita euquero estreitar o teu acesso ao invés de precisar de cinco de 10 a 15 você vaientrar em lugares aonde as pessoas vão dizer você durma Que bom quantos e vocêvai dizer A Porta que Abriu o baú o meu nome foi lembrado por causa de erro eleviu Vitória por causa dele tem gente aqui que bom perguntar como é que você

fez eu acho da Guerra aquele que foi por entre o herói Brandão a Vitória Davi vaicomo esconder espada que você vai nada eu não sei para quem mais para você estáacontecendo alguém aqui segundaa Deus está vendo a 5 sendo a questão me irrita parece quequer colocar de agora eu tô brincando um Diga de novo rumo

diga assim comigo um ano umapessoa eu não estou dizendo que Deus não vai usar pessoas é só que você não vai precisar fazer oque todo mundo faz para chegar onde Deus quer que você chega as pessoas vão lembrar do teu nomete contar uma história que aconteceu comigo gente que pega muito melhor émuito mais consagrado tem uma vida muito mais né diante de Deus a gente reconhece isso

não tem dificuldade de reconhecer isso não e eu me lembro eu chegar em lugar para quando eu queria fazer e quando vocêpreserva o seu contato com um e eu não sei esse negócio de pedir aquivai ali não sei o que é mas é amigo não tem não tem até hoje não tem esse negócioAh é mesmo eu chegar em lugares e ficar tão chocada de estar no lugar grande e tal e de honra de eu perguntar parapessoa dentro do carro eu estou fazendo fez novo mas o que levou o senhor me trazer aqui e o cara olhar para mim se

você menina tava dando nos vídeos daqui a pouco apareceu não tô falando de hoje tô falando demais dez anos atrás quando realmente ninguém sabia e apessoa diz assim ó o que Deus falou assim traz ela e eu colocar na reuniãode obreiros aqui e falar olha Deus mandou trazer uma Quem é Quem indicou quem conhece ninguém conhecia="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=U7D_-RuBS-c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem