O PODER DE PENSAR CERTO

O PODER DE PENSAR CERTO Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia[Música]o uso que vou disse pois o que estou dizendo pode ser transformado se você o fizer que que esta noite aprendeu aconfessar a palavra de deus em osasco teve uma mudança radical em sua vida por causa disso isto é incrível ver vocês vão levantar amão tempo e este livro da lei não se a

O PODER DE PENSAR CERTO

parte de sua boca antes medita nele significa ler mais e mais e mais em suamente e morar sob a respiração e não diga me senhoras que vocês não sabemmorar porque eu sei que você sabe mas antes medida meio dia e noite para quetenham cuidado e faça de acordo com tudo o que está escrito nele a maneira pela qual nós fazemos emeditando sobre a palavra falando a palavra você fala a palavra você medita sobre a palavra e ela dá a você força

espiritual para viver a palavra porque então então que depois de feito isso porque então para prosperar o teu caminho e você verá sabiamente e você será bemsucedido que tal aprender a usar somente para ajudá lo em vez de deixar de ser umdepósito de lixo o inimigo bem não posso evitar o que eu penso sabe bem vigência é o nosso problema eu pensei assimdurante anos tudo o que eu pensava isto é o que eu sentia se eu acordava de

manhã e pensar se eu me sinto deprimido em seguida andava por aí durante todo dia e me sentindo deprimida se eucontasse time tivesse esse pensamento sabe ele não presta atenção em mim elenão faz nada especial pra mim então eu ficava com raiva cada vez mais o dia todo sentia pena de mim o tempo todo seisso acontece agora o que realmente acontece eu só penso isso é uma mentira dele faz todos os tipos de coisas pra mim ele é um excelente marido ele estápresente lei ele é aquele que o outro diabo diz mas não é tudo isso eu digo se ele é tudo isso e muito mais

deixa eu contar algo o diabo vai falar com você e você tem que aprender a responder para eleeu sei que há pessoas que pensam provavelmente as pessoas assistindo pela tevê que pensa esta senhora está lucaele está falando sobre responderam tiago bom então você tem que ler lucas cap túlio 4jesus fez primeiro eu posso fazer o que ele fez também na bíblia escrita em um diabo disse a ele emitisse é o diabouma senhora que teve seu depoimento gravado a gente passava na tv mas nós não fazemos mais e ela ela disse que ela

dilma religião estranha que não tinha nada a ver com o cristianismo ela foi apenas muito infeliz se aconteceu éligar o meu programa ela pensou que era completamente louca ela disse que mulheres treina tanto na televisão ejesus disse o diabo e o diabo disse jesus e jesus disse o diabo e ela dissemas então eu continuei voltando ao programa e voltando ao programa e resumindo acabou sendo salvo fezparceria com o ministério sua vida foi completamente transformada sabe eo é muitas coisas que achamos que faz

sentido são estúpidas e muitas coisas que nós achamos que são estúpidas fazem mais sentido do que qualquer coisa sevocê começar a olhar para elas 200 e mas você acredita que existe um inimigo quevocê tem um inimigo que sussurra coisas no na sua mente e sua alma e que sãomentiras do poço do inferno elas não são verdade se você acreditar nelas você será destruídoeu não sei você mas eu estou tão feliz por ter descoberto isso porque ele teve o controle da minha mesa por muito tempo

e agora que está nascendo de novo mas ninguém nunca me disse o que eu estou falando aqui hoje então eu nasci de novomas a minha mente estava cheia de lixo o tempo inteiro e portanto eu estava ohio tempo todo chateado o tempo todo euestava com ciúmes de pessoas eu era graciosa eu era egoísta e egocêntrico mas ele ressalva eu eu eu teria ido parao céu eu acredito mesmo que eu realmente confio em cristo para minha salvação masninguém nunca me disse que a minha mente fazer um pouco de diferença para o resultado na minha vida e eu estou

pedindo pra você hoje para fazer o inventário de seus pensamentos o que tem estado em sua menteultimamente você está deprimido o que você tem pensado se você está com raiva no que você tempensado se está amargo o que você pensava ultimamentevocês parecem tão inocentes eu devo ter o grupo realmente supersalva que hoje eu não sei lá eu não sei talvez eu falei apenas com essas pobres

pessoas na televisão que talvez não tenho tudo isso aqui também podemos tera nossa mente renovada de acordo com a palavra de deus vamos tomar apenas vocêcondenaria romanos capítulo 12 versu2 eu sei que alguns de vocês conhecem essaescritura e provavelmente as têm sublinhado na bíblia está fazendo a diferença porque você precisa ouvi las eeu também não se conforme com este mundo

formato adaptado aos seus costumes externos mas sejam transformadosalterados ou toda renovação da sua menteamém então como nós mudamos em primeiro lugar a nossa mente tem que mudar e emseguida nossa vida multa nós não pensamos da maneira que estamos acostumados a pensar mas começamosrealmente acreditar neste livro e pensar como deus pensa meu deus você sabe

quantas pessoas têm problemas por causa dos pensamentos ruins que pensam sobre si mesmas eu te digo vocês estão lendo uma mulhereu ficaria petrificada hoje de ter maus pensamentos sobre mim mesma porque eusei que isso desagrade desonra o nosso deus ele enviou o seu filho para morrer por você e ele te amou a ponto de pagar umpreço terrível por você e por que você acha que pode ter pensamentos horríveis mão sobre si mesmo se deus te ama entãovocê pode se ama nem eu disse que se deus ama você então

você pode se ama você não acha você não precisa pensar o seu estúpido pensei eu tenho a mente de cristo

você não precisa pensar eu não posso fazer nada pra romanos 12 diego tem 12 talentoshá algo que eu posso fazer é importante para as pessoas do corpo de cristo que eu cumpri a minha parte mas de deixar odiabo arrastá lo para baixo através de pensamentos errados que não concordam com a palavra de deus eu tenho a mentede cristo eu tenho um dom cintra lentos eu estou motivado aprenda a falar como deus fala

aprenda pela forma como ele o vê e sua vida vai mudar radicalmenteefésios 4 22 10 22 efésios 4 dias diznão ser do seu velho homem foi condenado de skate o seu velho homem ou não renovado que caracterizou a sua forma devida anterior e se corrompeu através de paixões e desejos que pronto na ilusãoagora se você pode disciplinar se for um minuto não olhe para o verso 23 olhe pro 24 e revistas e do novo homem alto

regenerado criado à imagem de deus como divina e verdadeira justiça e santidadeagora se eu apenas disse às pessoas que era o velho homem revista se do novo homem para de agir do jeito que vocêcostuma agir e agir da maneira que deus quer que você aja as pessoas podem dizer sim eu querofazer isso mas como posso fazer algo está faltando a ponte está no verso 2392dispunha de lado o velho homem e seja constantemente renovado um espírito de sua mente tem uma atitude mental

espiritual fresca e agora pode revestir-se do novo homem recriado emcristo jesus eu não posso viver um novo homem se eu tiver pensamentos antigos amém eu tenho que ter a minha mente erenovada eu acredito que deus quer nos prosperar então você precisa ter uma imagem dedeus querendo abençoá lo eu acredito que deus quer usar você então você precisa ter uma imagem que você é o materialutilizado é o inimigo vai vir sussurrar bem você não se lembra do que você fez diga sim isso torna tudo isso mais

emocionante deus pode usar alguém que era uma bagunça como eu eu te digo elevai deixar nem fácil tudo que ele tentar mentir pra você você transformar em algo bom obrigado por me lembrar o quanto deustem me perdoado sabe isso só me faz ter um dia melhor do que eu teriavocê sabe que eu tenho feito todos os dias por bem agora quase 16 meseseu acredito que deus quer que nós acreditemos agressivamente que coisas boas vão acontecer conosco vamos dizer

bem e espero que algo bom aconteça algo bom vai acontecer e esperançaeu estou feliz com isso porque estou escrevendo um livro sobre a esperança esperança é uma ferida antecipação que éalgo bom vai acontecer você pode acordar de manhã e quando oinimigo sussurrar e descer este vai ser um dia ruim você diz eu estou animada adeus porque eu acredito que algo de bom vai acontecer pra mim hoje eu acredito que algo de bom vai acontecer no mundo

algo de bom vai acontecer no governo alguma coisa boa vai acontecer na minha família há algo de bom vai acontecer nomeu trabalho eu não vou me sentar por aí e ser um cristão a marco acreditando emtudo de negativo que o diabo que a jogar em mim estou determinado a viver a vida pela qual jesus morreu para me dare eu acredito que algo de bom vai acontecer será minha física amémeu decidi chamar este pequeno livro que estou terminando sobre esperança de um livro que lhes vou te dizer se você pode

ver com esperança e ser um prisioneiro da esperança e se recusar a ficardesesperada e negativa não há absolutamente nada que eu possa fazer com vocêele perdeu o controle quando não importando que ele faça você diz deus vai resolver isso para o bem ao googleestá prestes a acontecer a qualquer momento e não importa quanta coisa ruimaconteceu no passado de que eu creio que é algo bom vai acontecer hoje se não acontecer levanta de manhã acredite

novamente se não acontecer amanhã o levante e acredite novamente eu digo avocê e você pode resistir mais do que o diabo e muito em breve ele vai ser você terá a vitória características de umamente saudável primeiro dia todo uma mente saudável é pacíficauau eu posso sugerir que aprendamos a amar a simplicidadenós vivemos num mundo tão complicado hoje em dia e não há muitas coisas que

sejam tão doces e puras e simples mais precisamos aprender a amar a

simplicidade manter propositalmente nossas vidas tão simples quanto for possível manter isso não soa bemfilipenses 4 6 e 7 não se preocupe eu tenha qualqueransiedade sobre qualquer coisa mas em todas as circunstâncias e em todas ascoisas pela oração e sobre a pedidos definitivos com ação de graças continue

a fazer seus desejos conhecidos por deus enquanto isso é maravilhoso não se preocupe com nadabasta dizer adeus que você quer seja grato pelo que você tem clipe feliz e assista o trabalho de deus ea pazesse é de todo entendimento guardar seus corações e mentes em cristo jesus para a vida eterna agora eu perguntei algumaspessoas na parte de trás de vir aqui esta noite qual você acha que é o maiorproblema as pessoas têm suas mentes e todos nós vemos com alguma versão de preocupação e

ansiedade preocupação stress e a bíblia nos ensina que eu vou levar a escrituraem apenas um minuto que realmente se preocupar é na verdade o orgulho dacarne humana pensando bem eu vou dar a minha mente em torno disso tempo suficiente vou descobrir uma respostaaqui pra mim vamos olhar para primeira pedro 5 6 e 7pensas 467 primeira pedro 5 6 e 7

portanto nem se rebaixe e as suas próprias estimativas não significa teruma opinião acerca de si mesmo significa apenas conhecer a si mesmo e que além de deus você é um ser humano fraco que nãopode fazer nada o menino se subir a poderosa mão de deus para que no devido tempo ele busqueexalte os levante agora como é que vamos humilhar aqui versus 7 lançando todos osseus cuidados e as suas ansiedades todas as suas preocupações suas inquietações

de uma vez por todas sobre ele pois ele cuida de vocês com o carinho e sepreocupa com vocês vigilantemente a resposta de maia a academia na vida elançou seu cuidado se ele disse isso uma única vez no mêsem nossos 47 anos e meio de casados e ele me disse então pelo menos umas cinco mil vezes lance o seu cuidado lançou seucuidado bem tem sido difícil pra mim para ser honesta porque o que muitas vezes que ele se sentasse se preocupar

comigo ele simplesmente não faria lançou seu cuidado lançou seu cuidado vem nósvamos fazer uma coisa bem você sabe fazer não sei o que fazer então nasceu cuidadoe sáb a questão que precisamos fazer precisamos fazer o que é de nossa responsabilidade e nos nossos cuidadosnossa responsabilidade é orar dar isso a deus está aberto a fazer qualquer coisaque ele nos peça para fazer mas não sentir a pressão de pensar que temos fazer alguma coisa quando não temos

nenhuma idéia do que fazer e quanto mais nós tentamos pior fica a nossa situaçãoamém não há nada de errado com você se você não se preocupar com os seus filhoseu disse que não há nada de errado com você se você optar por não se preocupar com seus filhos e sabe não querendo sernegativa porque eu realmente tentei ficar longe disso mas você sabe há umaboa chance de seus filhos cometeram muitos erros e pecados e algumas

decisões erradas mas se você ainda está aqui você desiste e às vezes a únicamaneira pela qual as pessoas operam é tomando o caminho errado por um período de tempo para descobrir e isso não estáfuncionando eu não quero fazer isso mais assim vejo nos preocupamos demais sobre nossos filhos e as suas decisõesprecisamos ter um bom exemplo para eles precisamos orar por eles precisamosviver a vida na frente dele e precisamos assistir à obra de deus em suas vidas

o início poderia lançar mão de deus nemsequer pense que você pode resolver o seu problema veja houve um tempo em que eu teria medesgastado tentando mudar a mente do dn sobre o carro dele sabe eu não sei quequero dizer eu acho que se eu tivesse tido um ataque grande o suficiente ele talvez não tivesse comprado o carro masteria atrapalhado a paz em nossa casa teria colocado uma fenda entre nós isso não é maneira que deus quer que vivamos

a bíblia diz que somos chamados a pasta somos chamados a paz sabe como é issoagora sabe deus se você quiser que ele não tenha esse caso pode mudar somente sevocê quer que ele tem então nada vai mudar de ideia isso não é um problema meu entre você e ele se ele aos 74 anos quedirigia um carro de corrida pra cima e pra baixo na rua glória a deus eu não vou andar nele euquero uma viagem confortável nem estou

falando sério preste atenção pare de tentar fazer todo mundo fazer o que você quer fazer ou agora estou pegando bem eudisse parry perto de tentar fazer comque todo mundo faz que você quer que ele está se tenha um pouco de paz [Aplausos]leve sua vida e partida entre a letra de todo mundo sabe quantas vezes por semana têm de dizer mesmo jovens não é da suaconta não é da sua conta não é da sua conta por que eu gosto de me meter em tudo e vamos ver o que é que você gosta

de se meter em tudo ok bem é melhor aprender o segredo isto é da sua conta não é da sua contamantenha sua páscoa a sua boca que fora não é da sua conta e quer saber funcionaaí eu tenho tanta paz agora quando eu comecei a receber a paz estava entediado porque nunca tinha tido qualquer fasetoda a minha vida eu estou dizendo a verdade estava entediada eu não sabia fazer comigo eraagora eu adoro isso

obrigado jesus aleluia não se o seucuidado sobre ele porque ele tem cuidado de vocêe sabe eu acredito que deus quer comprometer esta noite que ele sempre vai cuidar de vocêmas domingo tem que dizer que ele não vai fazer se você está tentando cuidar de si mesmo agora obviamente você vai fazer ascoisas que precisa fazer para cuidar de si mesmo mas eu estou falando de se preocupar com um monte de coisas

a única maneira de termos esse acordo com deus é parando de cuidar de nósmesmos e lançando seu cuidado o mini se sobre a poderosa mão de deus e no devidotempo pode demorar um tempo então se você não conseguir um resultado imediato não penso que deus não está trabalhandode fato cada vez que o inimigo de ser deus não está fazendo nada diga deus está fazendo algo que ainda não possover mas ele está trabalhando no reino espiritual isso vai acontecer algo bom

vai acontecer comigo hojefaça isso só porque você não vê nada não significa que deus não está trabalhando de fato o que vemos de repente temos umavanço mas estamos vendo resultado que deus está fazendo às vezes durante anos e agora de repente e o meu deus aquiloera deus ameieu lhe digo as coisas boas estão no horizonte para você não para desistir pense que elas não estão continue

dizendo estou esperando que algo bom aconteça na minha vida e você sepergunta se está tudo bem fazer assim você acha que deus quer que você espere algo ruim em um cesto - esperando paraver o que vai acontecer quem sabe se você não está esperando nada e tomado que vai conseguirexemplo uma mulher pode se preocupar com seus filhos suas finanças a fidelidade de seu marido que as pessoas pensam masisso vai contribuir para o seu problema pode até ter criado o seu problema mas uma coisa que isso não vai fazer é

resolver o problema a preocupação é inútil é impotente aquiestá a definição no dicionário ebserh que é um grande dicionário a palavra preocupação significa provocaçãoperturbação incômodo o aborrecimento maltratar ou perseguir brutalmente até afadiga eu escrevi aqui preocupação é com aúlceras e stress na verdade não há nada nesta definição e

disse que faz algum bay confiar em deus é a única maneira de parar de se preocupar e honestamente não acho voudizer o que eu acho depois de todos esses anos de experiência eu não acho que alguém vai parar de se preocupar atéque chegue ao ponto de saber o suficiente que não é inteligente para resolver os seus próprios problemas quesó deus é e eu sabehonestamente não tenho que é preciso administrar este ministério sabe se

fosse baseado em mim eu não estaria aqui mas não me preocupo não sei como obter odinheiro que precisamos para este ministério não posso contar tanto dinheiro eu não sei como mas eu aprendi isso écoisa de deus sabe ele sempre vem nós temos tantos problemas nospreocupando porque nós precisamos fazer e lançar nosso cuidado em deus e vê lofazer milagres em nossas vidas eu desafio a dormir esta noite sem se

preocupar agora uma mídia mutável não se confundeela tem uma direção clara ou e clara direção que está vindo mesmo que talvezvocê não tem essa direção clara ainda pode ficar muito claro pra você que essa direção me ser amparada no momento emque você precisar dela mesmo que você não sabe o que fazer neste exato momento você vai saber o que fazer quando vocêtiver que fazer alguma coisa amém confusão no dicionário webster 1828

falta de ordem uma mistura de várias coisas a agitação e distração causada porconflitantes idéias deus não é autor de nenhuma confusão naárea de viver pela sua cabeça e aprenda a viver de acordo com o discernimento decimento significa que você não sabe o que fazer você tem essa opção você tem aquelaopção você não se sente bem sobre esta outra aqui mas quando você pensa sobre

aquela você tem paz essa nem sequer faz tanto sentido essaaqui faz mais sentido mentalmente e parece que deve ser a coisa se está a fazer é como o meu amigo diz que eu devofazer mas é algo sobre o qual não me sinto bem mas quando eu venho até aqui para estamais razoável e não parece fazer muito sentido que as pessoas não estão sequer me aconselhando a fazer cara me sintobem sobre isso aqui você vai ter você vai ter que tomar uma decisão você vai aprender a viver de acordo com

discernimento do espírito ou você vai ouvir o que a sua mente está dizendo eu posso lhe dizer algo deus muitas vezesnos perdi pra fazer coisas realmente não razoáveis eu não estou falando de viver de maneiratudo e fazer coisas estúpidas deus não trabalha com o mundo trabalha seus caminhos estão acima de nossos caminhosele faz as coisas de forma diferente se você realmente pensar sobre isso o plano da salvação não faz nenhum sentidoveja como você pode acreditar nisso mas quando você lê é como se você soubesse aqui que é algo maravilhoso aconteceu

naquela cruz agora se você tentar explicar a alguém que não é espiritual tente explicar o dízimo pra alguémque não tem deus em sua vida nem mesmo de um contador calculando os meus impostos uma vez ele olhou pra mim edisse por que você está tanto dinheiro assim eu disse bem eu creio que a bíbliaestá dizendo se você der a deus e na de volta você nem você não precisa dar tanto poderia dar - eu disse não eu nãoposso fazer isso porque não é o que deus está dizendo ele não entendeu nada daquilo eu entendi porque eu entendia o

espírito nós não temos idéia do quanto deus nos diria se nós apenas parássemosde de pensar tudo nas coisas sabe vocêpode matar alguma coisa você pode matar uma idéia criativa de deus pensando demais da contavocê diz mal em pasta e existe uma grande teia então você pensa agora deixaeu pensar sobre isso eu não estou apenas

sujeito sair por aí ou fazendo coisas estúpidas sem pensar a respeito mas se vamos pensar sobre isso vamos pensar coma morte de cristo e não inteiramente da carne que comigo aqui hoje como vocêsabe que o discernimento é tão maravilhososabe uma mente saudável novamente decidida o poder da mente é absolutamente incrível e precisamosaprender a pensar da maneira que deus pensa precisamos aprender a lutar a batalha por uma mente saudável e sabe se você

tiver sido ferido no passado e realmente quer se recuperar disso agora você vai ter que realmente decidir que você vaise recuperar e saber que deus realmente quer que você tenha uma vida fantásticaobrigado amigos e parceiros juntos nós estamos compartilhando o amorde cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior pontocom.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor

do globo [Música]o presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério jorge maya vocêencarar a vida com a confiança que precisa para alcançar seu potencial máximo como pessoavocê sente total liberdade para sair e fazer o melhor com as habilidades que deus lhe deuou assim como muitas pessoas você duvida da própria capacidade e isso o impede de

avançar através do meu novo livro tenha sucesso sendo você mesmodescubra como superar as provações às derrotas e insegurança enquanto segue emfrente para viver os seus sonhos aprenda o verdadeiro caminho para determinar o seu valor e definir quemvocê realmente é e prepare-se para experimentar tudo sucesso que deus preparou para você sua vida mudaráradicalmente à medida que você descobrir como ter sucesso sendo você mesmo

a peça já o seu nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com[Música]deus deixou a nossa disposição os meios para vivermos uma vida excepcionalpara isso basta reconhecemos as coisas que ele nos diz que são importantes e nos concentrarmos em segui las ao ler o="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=eYbCTmEvA-s

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem