Continue andando Deive Leonardo

Continue andando Deive Leonardo OMarcos Capítulo de número 2 Versículo denúmero 3e vieram ter com ele conduzindo umparalítico trazido por quatro e não

Continue andando Deive Leonardo

podendo aproximar-se dele por causa damultidão descobriram o telhado ondeestava e fazendo um buraco baixaram oleito em que jazia o paralíticoe esse texto essa história esse milagre

ele é contadorepetindo as vezes que é extraordinárioé um paralítico que foi curado E antesde ser curada diz que Jesus perdoou ospecados ele é interessante o que Jesus

faz Jesus diz para alguém que estádeitado numa cama dizendo olha os seuspecados estão perdoados E aí os fariseusestão dentro daquela casa apertada cheiode gente começa arrazoavam entre si

dizendo quem sou e pensa que é paraperdoar pecados e aí Jesus porqueconhece o coração a mente disso quevocês acham que a maior curar ele dessaparalise ou perdoar pecados Bom Jesus

cura ele da paralisia também a forma queJesus faz é extraordinária Jesus sprayolhalevanta e leva essa cama contigo Jesustá dizendo leva um suvenir o parque Toda

vez que você olhar para essa cama vocêlembra que fui eu que tirei você daíé engraçado que Jesus não deixa nenhumresquício de cura dentro daquela casamas que o que é criado ficou aberto e a

gente não sabe quem fechou depoisé mas tem uma coisa que nesse texto meAlegre ver é que é um paralítico andandoaté Jesusnão entendi sim é um paralítico não é

entrando numa casa pelo telhado é umparalítico deitado numa cama que andaassim pastor sim é um paralítico queporque tem amigos não fica paradaporque tem amigos de verdade

continua andandoandando andando quem tem amigos mesmoparalisadocontinuandoquem tem amigos de verdade mesmo em cima

de uma cama consegue ir até onde Jesusestá Porque quem tem amigos sem pernasquem tem amigos o movimento quem temamigos tempossibilidades quem tem amigos não fica

paralisado porque os seus amigos ouimpulsionam para frente mas esse é umtipo de amigoporque a Bíblia também nos diz do coxolembra que era trazido a porta todos os

dias é percebe a diferença um amigo

facilitaa tragédia o outro a Vitória uma amigofaz com que aquilo que é ruim perdure notempo

agora esses quatro amigos não essesquatro amigos olham para o baralho quedesenvolvam você pode até mandar mas agente tem perna e você pode a penamandar mas a gente é em quatro cada um

pega uma ponta na cama e você vaicontinuar em movimento Você pode até nãosai daí mais a gente tá de péeQuem tem amigo não fica parado Quem tem

amigo não morre sozinho quem tem amigonão fica abandonado no deserto porquemesmo quando não pode andar permanececaminhandoe a prova disso são os 4 amigos

em Jesus está na cidadee tem uma multidão naquela casa EA vidavai dizer que Jesus realmente eracercado por Multidões e quando você vê ocomeço desse texto você vai dizer que

tem a gente saindo pelas portas nãotinha como entrar ainda mais alguémem cima de uma camaé mas quem tem amigosé uma obstáculo

oimpeçade ser ajudado porque quemverdadeiramente que ela ajudar ajudae quem é amigo verdadeiro

preste muita atenção nissoquem amigo verdadeiro quando você cairnão vai chorar a Pitanga sua vai dizervou te ajudar levantar cara porque eunão quero ser amigo de alguém caindo eu

quero ser um amigo de alguém que andaquem é amigo de verdade quando vocêtropeçar não vai ficar custa de meolhando sobe picando né Caiu botamachucadinho deixar ele alí quietinho

né Vamos pra próxima

O que é amigo de verdade quando vocêtropeça corre até onde você está aí dizE você tá conseguindo se mexertá

doendose eu pegar você no colo[Música]aí outra história Então você não vaificar aqui sozinho porque aonde eu fosse

eu ia andar comigoe o irmãojá parou para pensar que nós temosfacilidade abandonar quem a gente ama aoinvés de levar junto com a gente se

falou pelo perceber que a gente nãogosta de dificuldade de negócio defacilitação falta uma coisa que vocêsvão ter achar Engraçado eu tenho umneném sete meses eu conto quase sempre

dele é minha vida e ele é muito linda epara viajar com meu filho irmão é umatreta gigantescameu filho tem uma mala dele ele tem setemeses eu tenho Lucas para gravar vídeo

ele tem looks para vida delee eu tenho para um a sério ele tem umdia muito sucose a mãe dele trocae

ele precisa de fraldas ainda nós jáestamos tentando ensiná-lo at verporque papai não aguenta mais é muitocaroOi e ele ele é bom que faz

eseria muito mais fácil de viajar edeixar lá em casaé a minha esposa não faze Para mim seria muito mais fácil ele

não andanos sabe o que me faz abrir mão do meuconforto e levar ele comigo para tudoquanto é lugar o que faz entrar no aviãocom uma mochila nas costas normal no

braço uma quero eu não na perna aquisegurandoa amore ele não anda mais com a minha no meucolo

e ele não anda mais conhece um monte deestados pelo Brasilporque ele tem alguém que ama ele deverdade[Música]

é aquele amigojá está na camae na verdade ele é amado pelosOi e ele é tão amado que mesmoparalítico ele consegue caminhar em

Cafarnaummesmo paralítico ele consegue no cultovocê acredita nisso quê Porque ele temquatro amigos o culto ele vaié porque tá rolando um culto e Jesus é o

pastor de toda a galera Jesus estácurando batizando E aí esses quatroamigos de Dora rapaz que a gente vaideixar ele aquie vamos levar junto

evamos láe preste atençãoagradeço que ele chega o e a cama nãotem como entrar aí os quatro amigos

vizinhoe esse telhado aí óe quem é amigo não ver obstáculo resaídafiquem quer ajudar ajuda esse telhado aí

tá falando mexam não pergunta para onome da casa pra poder mexer no telhadoAh tá bom pode mas é um buraco para umacama em porque ele não fica longe dacama e precisa da cama eu lá para

colocar só ele não tem que ir à camaeu[Música]vou dar para facilitar nãocuidar dele aqui

e a gente tem que respeitar o que ele távivendo você tirar da cama eu voumachucar elee quem é amigo respeita a fase do outroo e mesmo assim o abandona

Ah então tá bom lá no telhado aí entraSabe eles colocam a cama lá embaixo eJesus Tamires que ele tem me perdooporque ela tá beleza Jesus cura ele aíos quatro amigos estão aqui ó

já tá andando ou nãoE aí onde ée eu não tô vendo que o fariseu são tudometida só na frente a gente mas eu achoque ele levantou

e ele levantou Rapaz então mano Prestaatenção que eu tô falando ai Jesus olhaprecisava cama contigosó que agora a cama você leva sozinhomeu amigo porque isso é agora é seu você

é nosso mas a cama é tua deixa eu tefalar uma coisa quando alguém que vocêajudar tiver uma memória essa memórianão é sua não é mérito seu essa memóriaé dele foi Deus que fez a gente tem que

aprender a respaldar a vitória do outromas deixar ele vencer sozinhoe andou andou e a camao problema é seu organismoleva você para casa mas nós vamos estar

junto contigo porque antes você não davae a gente que andava por você é masagora é[Música]vê se consegue

[Música]E aí[Música]="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=RNP510cFz_o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem